Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Santalune e novos amigos.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Artie Sex Out 10 2014, 21:27

Sophia

Dando continuidade a batalha, Sophia tentou utilizar algumas estratégias para evitar danos, pois havia percebido que os adversários eram fortes demais. Ordenou então golpes de efeito na primeira rodada, com seu inicial disparando uma grande quantidade de fumaça no meio do campo, confundindo ainda mais os sentidos dos dois lutadores, que desferiram socos e chutes no ar, procurando algum alvo.

Esse meio tempo foi a chance para que Sophia utilizasse uma potion em Chi e o mesmo entrasse em seu casco e fortalecesse ainda mais suas defesas. Enquanto o mesmo ainda estava dentro do casco, começou a disparar suas bolhas, acertando ambos adversários e causando danos leves. Aquilo acabou permitindo que Throh encontrasse a tartaruga no meio da fumaça e acertasse uma rasteira nele, deixando-o em estado crítico.

Em seguida, Sawk encontrou Phiro e preparou para atacar com um soco, mas o pokémon de fogo teve reflexo e se defendeu com uma forte labareda, causando danos consideráveis. Como os dois lutadores estavam com sua visão debilitada, a Ranger ainda tinha chances de garantir uma vitória. Qual seria o seu próximo passo na batalha?
Hora da Batalha
Campo: Proximidades da Fonte Roselia. O local é amplo, e o chão apesar de ladrilhado é bem resistente. Há pessoas em volta assistindo o combate.



Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Wartortle

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Charmeleon
Vs.
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Throh

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Sawk

Chi (♂)
Trait: Torrent
Lv. 23
25/61
Status: Def. +2
Spd. -1
Torrent ativado

Phiro (♂)
Trait: Blaze
Lv. 22
38/58
Status: Normal

Throh (♂)
Trait: Inner Focus
Lv. 22
52/85
Status: Acc. -2
Spd. -2

Sawk (♂)
Trait: Inner Focus
Lv. 22
34/65
Status: Acc. -2
Spd. -1


Daisuke


Com Granbull sonolenta, foi fácil para que Daisuke dominasse a batalha. Hippo ficou me posição de defesa, aguardando a aproximação de sua adversária, que mais uma vez iria atacar com suas presas gélidas. Porém, antes que a mesma acertasse seu ataque, o mamífero lançou uma grande quantidade de areia nos olhos da canina, fazendo com que ela ficasse atordoada e errasse o golpe.

Depois disso, Hippopotas acabou escavando um buraco e se protegendo de baixo da terra, enquanto o grande pokémon fada simplesmente caía no sono. Yawn havia surtido seu efeito, o que deixou a duquesa completamente irritada. Pela primeira vez, após as inúmeras provocações do treinador, ela então abriu a boca para falar, demonstrando uma certa agressividade que acabou assustando Selene, que já havia desistido de fugir e estava praticamente entediada no colo da garota:


- Escuta aqui, seu folgado! O negócio é o seguinte: você não tem moral para falar comigo porque você não tem nenhum título, ok? Aquela garota ao menos era uma policial! Mas e você? Duque? Visconde? Nem mesmo um simples Barão? Então se situe aí na sua e me deixa ganhar a batalha em paz!

Enquanto isso, Hippopotas preparava para subir até a superfície e atacar Granbull com força total.
Hora da Batalha
Campo: Gramado um pouco distante da Fonte Roselia, porém, ainda próximo do centro de Lumiose. Uma tempestade de areia invocada por Hippo tomou conta do campo. (1/5)



Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Hippopotas
Vs.
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Granbull

Hippo (♂/♀)
Trait: Sand Stream
Lv. 19
31/55
Status: De baixo da terra

Granbull (♀)
Trait: Rattled
Lv. 21
47/69
Status: Acc. -1
Sleeping

_________________
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 ZefdeCE
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 OHHVZarConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 GwgKTzNConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 MNDnG6pConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 HLlz7A0Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 IIs2sihConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 8gzktHjConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XsP5RwP


Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 WkE8NFc
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 ORIry71
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 VIjy66Q
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XOulu7k


Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 WQTIOUX
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 OinUoEd
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 FGENpG0
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 PZ16T9O
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Moon_fire Sex Out 10 2014, 23:17

off: demorei, mas cheguei \o/



Respirando fundo para me manter calma e concentrada naquela difícil batalha, em vez de ficar tentando imaginar o que estaria acontecendo com Selene e Daisuke, fiquei apenas observando para ver se teria um resultado melhor mudando um pouco a minha estratégia. Minhas mãos tremiam um pouco ao ver o poder que aqueles dois pokemon lutadores tinham, além de ótima habilidade em batalha, mas não deixei que meu nervosismo aparecesse mais do que um leve tremor em minhas mãos e nem que me distraísse.

Phiro começou bem, mandando uma espeça fumaça escura que logo fez com que os dois pokemon dos seguranças se perdessem um pouco e acabassem perdendo um pouco a paciência enquanto tentavam encontrar meus pokemon. Chi aproveitava isso para aumentar mais sua defesa e isso somado a potion que eu tinha usado pareciam ter deixado o pokemon water mais confiante e pronto para me mostrar todo o poder de um inicial de Kanto.

As bolhas de Wartortle atingiram em cheio seus alvos perdidos no meio da fumaça, mas infelizmente isso também havia ajudado eles a encontrarem um caminho até seus adversários e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Throh conseguiu dar outra rasteira certeira em Chi, que já parecia um pouco cansado de ficar sendo jogado no chão. Phiro viu o ataque de Sawk se aproximando e assim que estava prestes a ser atingido, meu pokemon simplesmente abriu a boca e lançou seu adversário para longe com o que estava se tornando o meu ataque favorito, Flamethrower.

- Ótimo, estamos melhorando! Chi as coisas vão esquentar, então comece ficando atrás de Phiro no começo. Phiro vamos tentar uma coisa diferente, lance outro Smokescreen para deixar os dois perdidos de novo, mas antes que eles possam sair, lance um Flamethrower para surpreende-los. Chi aproveite para usar Withdraw enquanto espera, então volte ao lado de Phiro e mantenha seu Bubble preparado para atrapalhar Saek e Throh. Se eles ainda quiserem atacar, esperem até o ultimo instante juntos, então pulem cada um para um lado para evitar serem atingidos. - Falei me sentindo um pouco mais confiante e esperando que conseguisse dar uma chance melhor para os meus pokemon fazendo com que os lutadores não conseguissem usar seus ataques e errassem os alvos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Kazehaya Sex Out 10 2014, 23:38

Off escreveu: Demorei também -q

- Ok, duquesa! Mas antes de tudo tenho apenas algumas palavrinhas para te falar.... Você não vai ganhar essa batalha, muito menos vai me humilhar! - Falei, convicto - Hippo, use o Dig seguido de um Take Down! Aproveite que ela vai estar dormindo e foque seus ataques sem se preocupar!

Com a Granbull dormindo eu tinha a batalha sobre controle, agora tudo que me restava era descobrir um modo de fazer aquela duquesa Mimi de não sei o que devolver a Cubone. Acredite, tive que contar mentalmente para não ensinar uma lição para aquela mulher da pior maneira, contudo, ainda tenho um sonho a seguir e fazer algo de ruim não me faria bem, principalmente com Sophia, que era uma Ranger experiente.

-  Minha mãe, o seu nome é o mesmo da minha mãe! E, acredite, não tenho boas lembranças dela... - Acabei deixando escapar um pensamente - Er... Quer saber, você é bem cheia de si, mas saiba que isso ira te prejudicar um dia!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Artie Sab Out 11 2014, 02:28

off:
Omg, não tinha visto que vocês postaram! x_x
Sorry!


Sophia

Ao insistir em utilizar o movimento de Charmeleon para debilitar a visão de seus adversários, aos poucos a Ranger conseguiu adquirir uma vantagem no duelo, fato no qual deixava a dupla de seguranças simplesmente desesperados. Percebendo que estava obtendo sucesso naquela estratégia, a garota ordenou que a dupla de iniciais de Kanto permanecessem com a mesma jogada inicial, debilitando a visão dos adversários e fortalecendo suas defesas.

O que ela não contava, porém, era que dessa vez a dupla de lutadores iria variar e retribuir com o golpe Leer, reduzindo as defesas da dupla. Em seguida, os pokémons da equipe de Sophia seguiram com suas séries de labaredas e bolhas, causando mais danos em ambos adversários, mas dessa vez Throh cosneguiu contornar os adversários e lançou Charmeleon para o alto, causando sérios danos quando ele caiu no chão.

Aparentemente aquela batalha não duraria muito tempo. Restava saber se aquilo seria bom ou ruim para a Ranger.

Hora da Batalha
Campo: Proximidades da Fonte Roselia. O local é amplo, e o chão apesar de ladrilhado é bem resistente. Há pessoas em volta assistindo o combate.



Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Wartortle

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Charmeleon
Vs.
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Throh

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Sawk

Chi (♂)
Trait: Torrent
Lv. 23
25/61
Status: Def. +2
Spd. -1
Torrent ativado

Phiro (♂)
Trait: Blaze
Lv. 22
15/58
Status: Def. -1
Blaze Ativado

Throh (♂)
Trait: Inner Focus
Lv. 22
34/85
Status: Acc. -2
Spd. -3

Sawk (♂)
Trait: Inner Focus
Lv. 22
16/65
Status: Acc. -3
Spd. -2


~ x ~

Daisuke

Talvez um pouco surpreso pelo fato da garota finalmente ter respondido, porém não tão surpreendido com as grosserias que ela havia falado, Daisuke se controlou para não falar mais algumas poucas e boas para a jovem Mimi. Ele afirmou que a garota seria derrotada em combate e a mesma ficou um pouco apavorada ao ver Hippo utilizando seus ataques em Granbull, que não dava sinais de que acordaria.

Quando ele falou algo a respeito de sua mãe, a jovem parece ter ficado um pouco diferente. Sua expressão antes tão agressiva e rude agora mostrava uma postura um pouco desanimada até, chateada. Após um longo suspiro, ela disse algo, deixando um certo clima de mistério no ar.


- O nome da minha mãe também é Mimi...

Enquanto a jovem desabafava e Granbull apanhava, Scizor e Zubat se posicionavam atrás da garota, fazendo um sinal para o rapaz. Talvez eles conseguiriam algum tipo de emboscada para resgatar Selene?
Enquanto isso, Hippopotas preparava para subir até a superfície e atacar Granbull com força total.[/font][/justify]
Hora da Batalha
Campo: Gramado um pouco distante da Fonte Roselia, porém, ainda próximo do centro de Lumiose. Uma tempestade de areia invocada por Hippo tomou conta do campo. (3/5)



Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Hippopotas
Vs.
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Granbull

Hippo (♂/♀)
Trait: Sand Stream
Lv. 19
31/55
Status: Normal

Granbull (♀)
Trait: Rattled
Lv. 21
18/69
Status: Acc. -1
Sleeping

_________________
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 ZefdeCE
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 OHHVZarConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 GwgKTzNConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 MNDnG6pConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 HLlz7A0Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 IIs2sihConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 8gzktHjConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XsP5RwP


Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 WkE8NFc
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 ORIry71
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 VIjy66Q
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XOulu7k


Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 WQTIOUX
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 OinUoEd
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 FGENpG0
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 PZ16T9O
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Kazehaya Sab Out 11 2014, 18:48

Off:
Aff, post sentimental @.@
Se eu não conquistar essa duquesa agora pode me internar em um hospício


Depois de deixar escapar alguns pensamentos íntimos, acabei descobrindo que a mãe da duquesa também se chamava Mimi, e, pelo modo como ela se expressou, a mãe dela não era melhor do que aquela mulher horrível do meu sonho. Aos poucos eu vejo que não se trata apenas de uma garota mimada a minha frente, e sim de alguém a qual a criação foi péssima.

Acho que passei a entender melhor a situação da garota. Eu quase passei pelo mesmo, mas, diferente dela, minha mãe soube me criar. Aparentemente o que tenho de fazer é apenas faze-la enxergar. Enxergar que nem sempre a vida nos traz a solução perfeita, e sim, nós é que devemos buscá-la. Assim, me aproximei de Hippo, fiz carinho em sua cabeça e falei:

- Ei amigão, acho que a batalha acaba aqui! Use dois Take Down caso ela mande algum comando para a Granbull.

Vi que o Scizor e a Zubat de Sophia estavam apenas esperando para capturar a garota. Mas, antes disso, pedi para que ambos se acalmassem, não quero capturar a duquesa, ao menos por enquanto. Depois me dirigi até a duquesa e fiquei frente a frente com ela. Procurei olhar fundo nos olhos dela e, apenas quando minhas orbes esverdeadas se encontraram com as orbes da garota comecei a falar:

- Sabe, vejo que você não é má... Sabe, eu sinto em você o mesmo que eu sentia quando era pequeno. - Falei, me lembrando da minha infância em Viridian, onde não fiz amizade com ninguém. Apenas com os livros - A solidão! Á apenas uma maneira de contornar essa situação. E, enquanto não dizer a si mesma que está sofrendo nada mudará...

Enquanto falava, tirei duas fotos da bolsa. A foto era de June, naquele dia, ela andava por Goldenrod, aquela foi a primeira vez que senti que a garota que eu amava estava ao meu lado. A outra foto era da minha mãe e, apesar do maldito sonho que me fez temê-la, ainda estava guardada junto da de June:

- Essas pessoas são aquelas que eu posso contar, aquelas que eu sei que estarão lá quando eu precisar e que devo proteger... - Fui tomado pela culpa, aquela última frase me fez pensar em como eu havia deixado June de forma grosseira. Aqueles pensamentos e o esquecimento só me fizeram pensar em matar... matar... que situação! -  Você não me parece saber o que é isso. Amizade, é disso que falo, você tem que buscar pessoas e Pokémon que lhe fação feliz. Não aqueles seguranças que são pagos para te acompanhar como cães de guarda... Quer um exemplo, olhe para a Cubone, ela está entendiada. Provavelmente quer a sua dona de volta e te acha uma megera!- Finalmente parei para respirar, o ar pesado do ambiente também não ajudava muito - Por que não recomeçamos? Me chamo Daisuke Tachikawa, muito prazer! Posso não ser um duque ou algo assim, mas tenho certeza que ouvirá meu nome um dia!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Moon_fire Sab Out 11 2014, 19:19

off: sem problemas, isso acontece ^^''
offedit: não era a minha vez não? XD



Com Phiro soltando tanta fumaça, algo que eu geralmente não fazia, já que preferia ataques diretos ou outros tipos de estratégia, até mesmo eu estava começando a ficar incomodada com tanta fumaça, já sentindo minha garganta arder um pouco. Chi felizmente não estava se incomodando nem um pouco, mas a melhor das noticias era ver aqueles dois lutadores com os olhos tão irritados e vermelhos que pareciam estarem em uma luta a parte apenas para conseguirem se manter focados e com os olhos abertos.

No começo achei que estávamos com uma grande vantagem, mas infelizmente acabei subestimando de novo aqueles dois seguranças, que logo mudaram um pouco suas estratégias para conseguirem causar ainda mais estragos. Mesmo com a densa e escura fumaça de Phiro cobrindo boa parte do campo, eles conseguiram não só diminuir a defesa dos meus pokemon, mas também atingirem em cheio seus ataques, quase me fazendo acreditar que a batalha já tinha acabado.

- Continuem assim, aguentem só mais um pouco. Agora vamos atacar pra valer, começando com você Chi, use Bubble para mantê-los afastados. Phiro ajude lançando um Flamethrower no Sawk, depois se mantenha atento para não ser atingido por nenhum ataque e assim que tiver uma chance use Dragon Rage para acabar com Throh. Chi fique em movimento também para não ser um alvo fácil e assim que tiver uma chance, tente acabar com eles usando outro Bubble. Aproveitem suas habilidades, sintam o poder e mostrem para eles que não seremos derrotados sem lutar pra valer! - Exclamei esperando conseguir animar Phiro e Chi o bastante para que eles conseguissem manter aqueles lutadores afastados o bastante para não serem atingidos por nenhum ataque e que conseguissem juntar forças o bastante para acabar com aquela batalha logo. Não sabia mais quanto tempo qualquer um daqueles pokemon conseguiria continuar lutando.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Artie Seg Out 13 2014, 03:12

off:
Peço desculpas pela demora para postar. >_<

E Moon, até onde eu sei, rota em dupla não tem uma ordem obrigatória para postagem, a menos que seja uma batalha PVP. Como esse não é o caso, fiquem a vontade para postarem na ordem que acharem melhor. ^^


Sophia

Com a fumaça ainda tomando conta do campo e chamando a atenção de várias pessoas ao redor da fonte Roselia, Sophia parecia enfim encaminhar a batalha que até então estava completamente desfavorável para a mesma. Throh e Sawk se aproximaram em conjunto na direção dos iniciais de Kanto, mas o golpe deles em conjunto foi o suficiente para fazer com que Sawk caísse, nocauteado.

Aquele fato deixou o lutador vermelho extremamente irritado, talvez o azulado fosse um companheiro fiel de batalha. Com isso, ele conseguiu acertar um poderoso soco em Wartortle, deixando-o a beira de um nocaute. Mas antes que a situação pudesse piorar, Phiro contornou o último adversário e o acertou com um Dragon Rage certeiro nas costas do mesmo.

Diante daquele nocaute duplo, os seguranças ficaram desesperados e recolheram seus pokémons imediatamente. Antes que Sophia pudesse dizer qualquer coisa, eles sacavam mais duas esferas, indicando que haveria um segundo round. Pelo menos era o que eles tinham em mente até perceberem que um homem alto e elegante aparecia ao lado de Sophia, apoiando  sua mão de forma gentil e educada no ombro da garota.


- Poderia saber qual é o motivo da confusão? Onde está minha doce e gentil Mimi?

~ x ~
Daisuke


Ao perceber que falar sobre sua mãe havia amolecido um pouco o coração daquela jovem mimada, Daisuke tentou conduzir uma conversa amigável conforme a batalha se aproximava de um fim. A garota demonstrava que estava prestes a chorar conforme escutava as palavras do rapaz e perceber que sua Granbull era enfim derrubada por duas fortes investidas de Hippo.

Inconformada, a jovem retornou sua canina rosada para sua pokébola e, fazendo cara feia, entregou Selene nos braços do Scizor de Sophia, que até então estava em alerta ao lado da jovem. A dupla de pokémons da Ranger pareciam surpresos com aquela atitude da jovem e ficaram ainda mais confusos quando a jovem loira se aproximou de Daisuke e o olhou nos olhos. Aquele olhar era intenso, transparecia um misto de sensações negativas. Tristeza, raiva... ódio, talvez?


- Você quer saber o que é pior do que solidão? Eu cresci junto de várias pessoas que fingem gostar de mim por causa da pessoa que eu finjo ser! A única coisa nesse mundo que eu sinto que posso confiar de verdade e que me garante uma vida que preste é o dinheiro. Sinto muito você não ter nascido em berço de ouro como eu para ter esse consolo, mas espero que um dia você consiga realmente ser alguém famoso para seu nome ficar conhecido assim. Talvez nesse dia você entenda como o dinheiro é capaz de qualquer coisa.

Antes que Daisuke dissesse qualquer coisa para a garota, ela se virou de costas para ele e correu em direção a uma grande casa alaranjada. Enquanto estava de costas para o garoto, ele a escutava soluçar. Logo os pokémons de Sophia aproximaram-se do jovem e Selene sorria para ele e Hippo, como se agradecesse pelo apoio. Qual seria o próximo passo de Daisuke? Procuraria Sophia novamente?
Experiência:
Pela vitória, Charmeleon e Wartortle ganharam 2280 pontos de experiência cada um!
- Phiro subiu para o nível 24 e ganhou 6 pontos de felicidade!
- Chi subiu para o nível 25 e ganhou 6 pontos de felicidade! Chi pode aprender Protect. Esquecer algum movimento para ensinar Protect?


Pela vitória, Hippopotas ganhou 2160 pontos de experiência!
- Hippo subiu para o nível 22 e ganhou 9 pontos de felicidade!

_________________
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 ZefdeCE
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 OHHVZarConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 GwgKTzNConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 MNDnG6pConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 HLlz7A0Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 IIs2sihConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 8gzktHjConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XsP5RwP


Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 WkE8NFc
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 ORIry71
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 VIjy66Q
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XOulu7k


Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 WQTIOUX
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 OinUoEd
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 FGENpG0
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 PZ16T9O
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Kazehaya Seg Out 13 2014, 12:26

Off:
Hey Artie e Moon (o( Estou adorando a Rota ^^

Bom, Protect no lugar de Tail Whip




Então é assim que a história acaba... No fim, eu é que fui o vilão, alem de magoa-la também consegui me magoar mais ainda pela culpa de ter deixado June. Entretanto, mais uma pessoa magoada por uma estupidez minha eu não aceito! Como Selene já estava salva, a partir de agora tudo o que eu fizer não acarretará prejuízos para Sophia, então agradeci ela também, abanando a cabela e lhe fazendo um afago. Mas logo disse, mudando minha expressão para uma séria:

- Scizor, conto com você e Zubat para levarem a Selene de volta para Sophia. O resto é comigo...

Tentei alcançar Mimi no meio do caminho, como eu era mais rápido seria algo até bem fácil.


~Situação hipotética, caso Daisuke alcançasse Mimi~


Caso a alcançasse, pegaria em seus braços e lhe daria um abraço falando:

- Ei, calma, calma... Eu sei que é difícil! - Falei, calmo e sereno - Mas sabe, é nessas horas que você deve conversar com um amigo - Como se eu já soubesse da resposta, acabei lhe responderia antes mesmo dela pensar em uma - Mesmo que seu único amigo até hoje tenha sido o dinheiro, saiba que terá um amigo a partir de agora! - A abraçaria mais forte - A partir de agora seremos amigos, ouviu!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Moon_fire Seg Out 13 2014, 20:57

off: Sem problemas ^^
off²: ata, é que eu achava que tinha uma ordem certa XD
off³: também estou adorando a rota e queria saber, pra participar da friend safari tem que trancar essa rota?



Ainda tentando não tossir por causa da fumaça, fiquei apenas observando enquanto todos os pokemon em campo juntavam suas ultimas forças para acabar de uma vez com aquela batalha. Torcia muito para sairmos vitoriosos daquela disputa, mas como era quase impossível prever que pokemon conseguiriam seguir as ordens e muito menos se aguentariam mais de um ataque caso não fossem os primeiros a atacar, só conseguia ficar observando sem dar muita atenção a nada além da batalha.

Como pokemon mais focados em ataques fisicos, Sawk e Throh começaram a correr para utilizar seus ataques, mas antes que conseguissem chegar mais perto fiquei feliz em ver que Phiro e Chi conseguiram impedir usando seus ataques, inclusive conseguindo nocautear um dos lutadores. Throh pareceu ficar furioso, como se tivéssemos derrotado seu melhor amigo e companheiro de batalhas, o que lhe deu forças o bastante para jogar Chi para longe, não nocauteando o pokemon aquático por muito pouco, ma com certeza deixando ele exausto demais para que eu o deixasse fora da pokeball por muito mais tempo.

Felizmente Phiro conseguiu acabar com tudo lançando um certeiro ataque do tipo dragão bem nas costas do pokemon vermelho. Voltei a respirar aliviada quando vi os dois seguranças retornarem seus pokemon, mas antes que eu ou qualquer um dos pokemon pudéssemos comemorar nossa vitória difícil, os homens sacaram outras pokeballs dos bolsos, o que fez Phiro cair sentado no chão desanimado e Chi suspirar, como se não acreditasse na teimosia daqueles dois.

Já estava me preparando para retornar Phiro e Chi e suspirando fundo só de pensar em que pokemon usaria para dar continuidade a batalha, fiquei sem ação e surpresa ao ver os dois homens guardando suas pokeballs e logo endireitando a postura. No começo fiquei sem entender, mas assim que senti uma mão em meu ombro e ouvi o que o homem de terno tinha a dizer, senti minha confusão se tornar preocupação rapidinho. Não sabia como ele reagiria ao que tinha a dizer, então respirei fundo e retornei meus pokemon, agradecendo pelo esforço, antes de me virar para o pai de Mimi.

- Bom senhor, é uma história um pouco longa, então vou começar me apresentando. Meu nome é Sophia, sou Ranger National Guard de Kanto e lamento dizer que Mimi conseguiu se meter em um problema. Ela esta com minha cubone, minha principal parceira e pokemon que fez o teste de inscrição aos rangers comigo e mesmo com meus avisos, ela simplesmente saiu correndo carregando a minha pokemon e deixou esses dois para me atrasarem. - Falei fazendo uma pequena pausa para respirar e para que o homem absorvesse tudo o que eu tinha a dizer, mas antes que ele pudesse brigar com os homens por terem deixado Mimi desprotegida, eu continuei. - Mandei outros dois pokemon muito confiáveis e meu amigo para cuidarem dela e garantir que não fugisse com minha pokemon, então não precisa se preocupar com a segurança dela, mas ainda precisamos resolver essa questão da minha Cubone e do modo como ela me desrespeitou oferecendo suborno e não aceitando que aquela pokemon não lhe pertencia.

Assim que eu terminei de falar fiquei observando um pouco nervosa o pai de Mimi e olhando rapidamente para os seguranças, procurando qualquer indicio que pudesse ajudar a me preparar para a reação dele. Só esperava que ele não fosse como sua filha e muito menos achasse que Mimi podia ter tudo o que quisesse, não importando as consequências.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Artie Ter Out 14 2014, 03:23

off:
Fico feliz que estejam gostando da rota. ^^
E sobre o evento... Sim, Moon, para participar do Friend Safari vocês teriam que terminar essa rota. Ele é acessível apenas nas regiões de Kanto e Johto, sorry. D:
Sophia

Diante do rapaz, que havia revelado ser o pai da duquesa Mimi, os seguranças permaneciam calados e até mesmo tremiam de medo. Era um tanto quanto bizarro observar dois homens tão grandes, musculosos e donos de pokémons tão fortes como Sawk e Throh se sentirem assustados por um cara que apesar de elegante, era magricelo.

Sophia não perdeu tempo ao perceber que aquele era o pai da jovem e logo explicou todo o mal entendido para ele, deixando bem claro o quanto a filha dele havia errado naquela situação. Assim que a jovem se apresentou para ele, ele fez uma breve reverência para ela e se apresentou também.


- Sou o Grand Duke Richard Cavalone, um dos poucos a atingir esse grande cargo da nobreza de Kalos e obviamente, um dos mais influentes de toda a região. - Da mesma forma como o rapaz parecia educado com suas palavras, era possível sentir um tom esnobe em sua voz. Aos poucos ele escutava o relato da garota e seus olhos ficavam arregalados. - Então você está querendo dizer que aqueles dois incompetentes que possuíam como único dever proteger minha filha acabaram deixando ela sair correndo por aí sozinha? Interessante, Oficial Sophia.

O rapaz então caminhou calmamente até os seguranças, os olhou nos olhos um a um e com a maior naturalidade disse:

- Estão demitidos. E por justa causa! Agora se me dão licença, vou procurar minha filha.

O nobre então começou a caminhar calmamente pela cidade, como se nada daquilo houvesse acontecido. O tom de indiferença dele ao mesmo tempo que era fascinante, assustava um pouco. O que estaria passando na mente daquele rapaz?

Enquanto isso, os seguranças estavam completamente tomados pela tristeza. Provavelmente não era nada fácil perder seu emprego do dia para a noite. Ambos retiraram seus óculos escuros e observaram Sophia com desdém e, seguindo os passos do nobre e seguiram caminho no meio da cidade. Sophia agora estava acompanhada apenas de Chi e Phiro. Qual seria o próximo passo dela?
~ x ~

Daisuke

O desabafo da jovem fez com que Daisuke percebesse que ela não era tão má assim. Talvez fosse um pouco mimada, mas usava de sua fortuna e seus luxos como válvula de escape de seus problemas. Ao forçar a jovem Mimi a encarar a realidade e fazer com que ela saísse chorando para longe, fez com que o garoto se sentisse como vilão da história.

O rapaz imediatamente conversou com os pokémons de Sophia e os orientou a procurar sua dona, já que ele ficaria a cargo de cuidar da pequena duquesa Mimi. O jovem logo correu atrás da garota e após perder boa parte de seu fôlego, ele a alcançou e segurou seu braço. A jovem imediatamente parou de correr e começou a gritar "me solta" para ele. Agora ela não disfarçava mais as lágrimas em seus olhos, que não paravam de escorrer.

Daisuke então começou a conversar sobre amizades com ela e disse que se ela precisasse de um ombro amigo naquele momento, ela poderia contar com ele. Aquilo tocou o coração da jovem, que sem dizer uma palavra sequer, abraçou o garoto e soluçava sem parar. Aos poucos o ombro do jovem ficara completamente encharcado, situação um pouco desagradável, mas aceitável.

Quando ela finalmente parou de chorar, ela olhou Daisuke nos olhos e ficou com seu rosto um pouco corado, fato que foi difícil de perceber devido a toda a maquiagem da garota estar borrada, deixando-a parecida com um personagem de filme de terror. Ela ofereceu o braço para ele e, num tom um pouco mais delicado, disse:


- Daisuke, é isso? Se importaria de me acompanhar até um certo lugar? Gostaria de lhe mostrar uma coisa.

A jovem apontava para uma bela casa laranja, que seguia o padrão da arquitetura local, apesar de ser um pouco maior que as demais moradias. O que será que haveria lá?

_________________
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 ZefdeCE
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 OHHVZarConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 GwgKTzNConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 MNDnG6pConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 HLlz7A0Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 IIs2sihConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 8gzktHjConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XsP5RwP


Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 WkE8NFc
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 ORIry71
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 VIjy66Q
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XOulu7k


Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 WQTIOUX
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 OinUoEd
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 FGENpG0
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 PZ16T9O
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. - Página 4 Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos