Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Farewell, my little town

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

01 - Farewell, my little town - Página 3 Empty Re: 01 - Farewell, my little town

Mensagem por Dinho Sex 26 Set 2014 - 1:23



Hey!


Ia rapidamente de encontro à pokémon, abraçando-a firmemente e acariciando seu pelo. Lancelot corria até nós, criando um abraço em conjunto. Estava mais feliz que nunca, pois havia feito um grande gesto, ajudando aquela criatura.

- Freya. - Disse em voz alta, me referindo para a Zangoose. - Este será seu nome a partir de agora, seja bem-vinda à minha equipe. Que, bem, é só você e o Lancelot. Hahahahahaha! - Agora que estava tudo bem, meu bom humor voltava.

Assim, recolhi ambos pokémon e reservei um quarto no centro de descanso. Queria partir de Pallet ao amanhecer, pois a noite poderia ser perigoso demais. Ainda assim, a curiosidade de saber o porque daquelas Beedrill gostarem tanto de Oran Berries me atraía ao sair de noite. Mas era arriscado. Sendo assim, reservei um quarto e fui descansar.

Ao amanhecer, desço e tomo um café. Até ver que um senhor pode ensinar alguns golpes para os pokémon dos iniciantes. Vou até ele e peço para que este ensinar o Headbutt para Zangoose e Lancelot. Não demora muito tempo. Agora, de barriga cheia, parto de Pallet. Meu rumo? Qualquer lugar que possa me dar conhecimento e mais aventuras como esta.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
01 - Farewell, my little town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Farewell, my little town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Farewell, my little town - Página 3 Empty Re: 01 - Farewell, my little town

Mensagem por Lelê Sex 26 Set 2014 - 1:30

- Headbutt ensinado.
- Rota trancada, pode continuar.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
01 - Farewell, my little town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Farewell, my little town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos