OFF: Boa ideia, com o olfato do Poochyena. kkkkkk
Edgar havia interrompido sua caminhada, e com ela, sua busca, para ouvir aquilo que Alex tinha para lhe dizer, e curiosamente parecera surpreso. Uma vez mais o jovem levou sua mão direita até sua nuca e coçou-a.
- Olha... Sabe que esta pode ser uma ótima ideia! - Disse o rapaz, com um sorriso estampado em sua face. No momento seguinte, virou-se até seus companheiros, levantou sua mão ao ar e pôs-se a bradar, para que todos os ouvisse.
- Ei, galera! Venham aqui! - No momento seguinte, todos aqueles que o acompanhava vieram até sua direção. Kathy, a garota que perdera o objeto, fora a mais rápida e logo os alcançara, muito provavelmente pela esperança de Edgar teu encontrado seu pertence.
- O que foi, você a encontrou? - Disse ela, curiosa, tentando investigar as mãos de Edgar, em busca de sua corrente.
- Ah... Não. - Pronunciara o rapaz, um tanto encabulado, mas logo acenara para Alex, e com uma voz tranquila pôs-se a explicar para a jovem. - Infelizmente ainda não a encontrei... MAS! - Tratou de adicionar rapidamente ante a expressão de agonia da garota que se encontrava a sua frente. Kathy era uma bela jovem de trajes modernos e casuais, seu cabelo cumprido era preso e caia sobre seus ombros.
- Este rapaz aqui, e seu Poochyena, estão dispostos a nos ajudar também, Kathy. Ele diz que talvez Poochyena poderá ajudar na busca com seu olfato. Ele pôde tentar rastrear a corrente por seu cheiro. - Continuava ele, mas repentinamente se pôs a focar no garoto e seu Poochyena, uma expressão atrapalhada em sua face.
- Ah... Acho que esqueci de perguntar seu nome, não é? - Kathy liberara um suspiro pesado e sussurrara um "Sinceramente, Edgar..."
- Bom, eu sou Kathy. Edgar você já conhece, e aqueles ali são Melissa, Josh e Jake. E você seria? - A moça finalmente tomava a frente da situação, esboçando um fino sorriso enquanto o resto do grupo acenava para Alex, um pouco mais distantes.
- Você acha mesmo que Poochyena poderia nos ajudar? De qualquer forma, qualquer ajuda é bem vinda. - E no momento seguinte, a moça abaixou-se, para ficar em uma estatura mais próxima da de Poochyena, e esticou-lhe a mão.
- Consegue rastreá-la Poochyena? - Disse ela enfim, aproximando a mão do focinho da canídea, que a examinou por alguns instantes com seus olhos fechados, como se estivesse se concentrando no odor que era exalado pela garota. Após alguns instantes, a canídea virou-se a seu parceiro, acenou positivamente e lhe deu um único latido antes de sair correndo pela praça, como se indicasse para que a seguissem. A canídea então avançou até uma árvore da praça, e quando próxima a ela, apoiou suas patas dianteiras sobre esta e começara a latir para o alto... O que significaria aquilo?
Progresso :
Torchic:
30/30Poochyena:
16/16Ganhos:➼ ~x~
Perdas:➼ ~x~
Notas:➼ ~x~