「≋ Chapter I – Small Steps and Giant Leaps. ≋」
「≋ Bumping Fists. ≋」
「≋ Bumping Fists. ≋」
「×」 Após deixar o Centro de Descanso da cidade, Hytsu caminhava tranquilamente pelas ruas de Pallet rumo à saída da cidade,onde se encontrava a Rota 1. O jovem carregava consigo sua grande mochila, onde levava grande parte das coisas que seriam necessárias para sua jornada, como seus itens de Treinador, e também os que um viajante necessitaria, como uma pequena barraca para dois, seu saco de dormir, e outras utilidades como isqueiro, uma lanterna e coisas do gênero.
Enquanto rumava em direção à saída da cidade, o jovem resolvia que essa seria uma boa hora para se apresentar, conversar e conhecer melhor o seu primeiro companheiro de viagem, Charmander, o qual havia escolhido dentre os iniciais oferecidos a ele pelo Professor Oak. 「×」
〈 Hytsu 〉– Hey, bro !! Ainda não nos apresentamos “oficialmente”, então, vamos lá. Meu nome é Daggerslash D. Hytsu, e a partir de hoje espero poder contar não apenas com sua ajuda e dedicação em batalhas e coisas do gênero, mas também com sua amizade. - Dizia Hytsu, enquanto seu Charmander o olhava atentamente, e então completava. – Hoje será o início de uma Grande Jornada para nós, e é um longo caminho até o Topo, mas com certeza chegaremos lá. Certo ? – Ao terminar, Hytsu abria um grande sorriso demonstrando grande determinação e confiança, enquanto estendia seu punho cerrado em direção ao pequeno Charmander. – Esse gesto será a nossa forma de demonstrar que estamos de acordo um com o outro, e agora demonstra o início de nossa Amizade. Espero que entenda o que ele vem a significar... Vamos lá, bate aí !!
〈 Charmander 〉– CHAAAAARMANDEEER !! – Respondia o pequeno Charmander que parecia entender o significado de tudo aquilo, e demonstrava ser contagiado pela Determinação de seu Treinador.
「×」 A Chama na cauda do Pokemón crescia espontaneamente e brilhava de forma bem intensa, o que era um bom sinal. O pequeno logo correspondia ao gesto de Hytsu, batendo seu punho contra o do jovem e sorrindo tão confiante quanto o mesmo, que também se motivava mais ainda ao perceber que seu mais novo amigo também demonstrava grande interesse em crescer.
Nesse mesmo instante, algo fazia com que Hytsu se lembrasse de uma coisa que havia esquecido completamente, tamanha era sua ansiedade e empolgação em relação a receber seu primeiro Pokemon. FOME ! Seu estômago roncava de uma maneira que chegava a assustar, e em um segundo a expressão confiante e determinada do garoto mudava para uma totalmente abatida e desanimada. 「×」
〈 Hytsu 〉– Err...Desculpe, amigão... Estava tão empolgado com tudo isso e o inicio de nossa jornada, que acabei me esquecendo que já não como faz algum tempo, e meu corpo fez questão de me lembrar agora... E então, o que acha de comermos ? – Dizia Hytsu.
〈 Charmander 〉– Char, Charmander !! – Respondia o Pokemon, indicando de forma positiva com a cabeça.
「×」 O jovem retirava de sua mochila uma “bento”, uma espécie de marmita, onde estavam preparados alguns bolinhos de arroz e outros pratos simples e práticos, que poderiam ser consumidos com certa facilidade.
Hytsu pegava dois dos bolinhos e oferecia ao seu companheiro, que prontamente aceitava a comida e começava a saboreá-la, tão como Hytsu, que rapidamente finalizava a sua refeição, dada a fome que estava sentindo. A bento era o suficiente para saciar o rapaz, e o pequeno Chamander também parecia satisfeito com o que havia comido, o que os deixava aptos a seguirem viagem com maior tranquilidade. 「×」
〈 Hytsu 〉– Amigão, o que acha de caminhar junto comigo, ao invés de ficar dentro de sua Pokebola ? Pode ser bom para nos conhecermos melhor, não acha ? – Dizia o garoto, de forma simpática.
〈 Charmander 〉– Char, Char !! – O pequeno Charmander parecia gostar da idéia, e respondia de forma positiva.
〈 Hytsu 〉– Hey... – Dizia o rapaz, que parava por alguns instantes enquanto olhava para seu Pokemon como se o analisasse dos pés à cabeça. – O que você acha de te darmos um nome ?
〈 Charmander 〉– Char, Charmander !! – O pequeno Lagarto de Fogo parecia concordar, e até se entusiasmar com a ideia de Hytsu.
〈 Hytsu 〉– Yosh !! Vou pensar em algo, e você me responda se gosta ou não, ok ? – Dizia o rapaz, ainda olhando para seu Pokemon, que parecia concordar com o que ele sugeria. Após pensar por um tempo, o jovem trazia a ideia para que o pequeno Charmander decidisse se gostava ou não. – E o que você acha de Shökyaku ? Significa “Incinerar”, ou “Destruir usando Fogo”. Parece imponente para um Pokemon do tipo fogo como você, não acha ?
〈 Charmander 〉– CHAAAAR !! – Respondia o Pokemon enquanto a chama em sua cauda parecia brilhar de forma bastante intensa, de modo que realmente parecia ter gostado daquilo.
〈 Hytsu 〉– Certo !! Então seu nome a partir de agora será esse !! Agora vamos lá, amigão !! – Completava o rapaz, que tornava a seguir em direção à saída da cidade, agora acompanhado pelo seu Charmander.
「×」 O jovem deixava a pequena cidade de Pallet, enquanto conversava de forma tranquila e simpática com seu Charmander, seu primeiro companheiro de viagem, com o qual parecia desenvolver bons laços no curto tempo em que se conheciam.
Após um curto tempo de caminhada, o rapaz deixava a cidade, e já podia avistar a primeira Rota de sua jornada, a Rota 1. Aquilo parecia motivá-lo de forma fantástica, e o que acontecia com seu Charmander não parecia ser diferente, visto que demonstrava estar tão animado quanto seu treinador.
Ao cruzar com a placa que indicava a fronteira entre a cidade de Pallet e o início da Rota 1, o rapaz parava subitamente. Seu Charmander não parecia entender muito bem do que se tratava aquilo, e olhava de modo encabulado para seu treinador. Logo Hytsu esboçava alguma reação, e ao dar seus primeiros passos pela Rota 1, olhava para seu Charmander e exclamava ao mesmo. 「×」
〈 Hytsu 〉– YOOOSH !! Shökyaku, esses são pequenos passos para nós, mas um salto gigante rumo a nossa grande Jornada !! – Dizia o rapaz, com ar de confiança. Extendendo seu punho cerrado em direção ao seu companheiro.
〈 Shokyaku 〉– CHAAAAAR !! – O pequeno Charmander, já conhecendo e entendendo bem o que aquele gesto significava, retribuía, também esboçando grande confiança e determinação.
「×」 O garoto, então, seguia seu caminho junto de seu Pokemon, já que havia resolvido deixá-lo fora de sua Pokebola para que pudesse acompanhá-lo. Hytsu seguia com um ar confiante e determinado, estando motivado e pronto para enfrentar toda e qualquer aventura que estivesse por vir em sua jornada, que começava ali, na Rota 1. 「×」
Spoiler :
Off:
E aê.
Não sei quem estará vindo por aí para mestrar minha aventura, mas prometo que vou reduzir o tamanho dos posts nos próximos. HUHASUAHSUASH"
Acabei me empolgando um pouco por ser o início da Jornada e ainda ter tanta coisa a se fazer, como apelidar o Charmander, ter uma interação com ele, e poder mostrar um pouco da Personalidade do Hytsu, etc. Espero que esteja tudo certinho.
Desde já, é um prazer, e se quiser chamar o Off de Hytsu, Hitman, Hyt, ou pelo nome de verdade (Magnum), ou seja lá como preferir, fique a vontade. HAUSHUASHUSHAUS'
E Obrigado por ter se disposto a ler isso tudo e ainda aceitar como mestrando. Prometo que escrevo menos nas próximas. HUASHUASHUSH'
E aê.
Não sei quem estará vindo por aí para mestrar minha aventura, mas prometo que vou reduzir o tamanho dos posts nos próximos. HUHASUAHSUASH"
Acabei me empolgando um pouco por ser o início da Jornada e ainda ter tanta coisa a se fazer, como apelidar o Charmander, ter uma interação com ele, e poder mostrar um pouco da Personalidade do Hytsu, etc. Espero que esteja tudo certinho.
Desde já, é um prazer, e se quiser chamar o Off de Hytsu, Hitman, Hyt, ou pelo nome de verdade (Magnum), ou seja lá como preferir, fique a vontade. HAUSHUASHUSHAUS'
E Obrigado por ter se disposto a ler isso tudo e ainda aceitar como mestrando. Prometo que escrevo menos nas próximas. HUASHUASHUSH'