Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Ter 23 Set - 20:52


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Bumping Fists.



×」 Após deixar o Centro de Descanso da cidade, Hytsu caminhava tranquilamente pelas ruas de Pallet rumo à saída da cidade,onde se encontrava a Rota 1. O jovem carregava consigo sua grande mochila, onde levava grande parte das coisas que seriam necessárias para sua jornada, como seus itens de Treinador, e também os que um viajante necessitaria, como uma pequena barraca para dois, seu saco de dormir, e outras utilidades como isqueiro, uma lanterna e coisas do gênero.
Enquanto rumava em direção à saída da cidade, o jovem resolvia que essa seria uma boa hora para se apresentar, conversar e conhecer melhor o seu primeiro companheiro de viagem, Charmander, o qual havia escolhido dentre os iniciais oferecidos a ele pelo Professor Oak. 「×



〈 Hytsu– Hey, bro !! Ainda não nos apresentamos “oficialmente”, então, vamos lá. Meu nome é Daggerslash D. Hytsu, e a partir de hoje espero poder contar não apenas com sua ajuda e dedicação em batalhas e coisas do gênero, mas também com sua amizade. - Dizia Hytsu, enquanto seu Charmander o olhava atentamente, e então completava. – Hoje será o início de uma Grande Jornada para nós, e é um longo caminho até o Topo, mas com certeza chegaremos lá. Certo ? – Ao terminar, Hytsu abria um grande sorriso demonstrando grande determinação e confiança, enquanto estendia seu punho cerrado em direção ao pequeno Charmander. – Esse gesto será a nossa forma de demonstrar que estamos de acordo um com o outro, e agora demonstra o início de nossa Amizade. Espero que entenda o que ele vem a significar... Vamos lá, bate aí !!

〈 Charmander– CHAAAAARMANDEEER !! – Respondia o pequeno Charmander que parecia entender o significado de tudo aquilo, e demonstrava ser contagiado pela Determinação de seu Treinador.


×」 A Chama na cauda do Pokemón crescia espontaneamente e brilhava de forma bem intensa, o que era um bom sinal. O pequeno logo correspondia ao gesto de Hytsu, batendo seu punho contra o do jovem e sorrindo tão confiante quanto o mesmo, que também se motivava mais ainda ao perceber que seu mais novo amigo também demonstrava grande interesse em crescer.
Nesse mesmo instante, algo fazia com que Hytsu se lembrasse de uma coisa que havia esquecido completamente, tamanha era sua ansiedade e empolgação em relação a receber seu primeiro Pokemon. FOME ! Seu estômago roncava de uma maneira que chegava a assustar, e em um segundo a expressão confiante e determinada do garoto mudava para uma totalmente abatida e desanimada. 「×



〈 Hytsu– Err...Desculpe, amigão... Estava tão empolgado com tudo isso e o inicio de nossa jornada, que acabei me esquecendo que já não como faz algum tempo, e meu corpo fez questão de me lembrar agora... E então, o que acha de comermos ? – Dizia Hytsu.

〈 Charmander– Char, Charmander !! – Respondia o Pokemon, indicando de forma positiva com a cabeça.


×」 O jovem retirava de sua mochila uma “bento”, uma espécie de marmita, onde estavam preparados alguns bolinhos de arroz e outros pratos simples e práticos, que poderiam ser consumidos com certa facilidade.
Hytsu pegava dois dos bolinhos e oferecia ao seu companheiro, que prontamente aceitava a comida e começava a saboreá-la, tão como Hytsu, que rapidamente finalizava a sua refeição, dada a fome que estava sentindo. A bento era o suficiente para saciar o rapaz, e o pequeno Chamander também parecia satisfeito com o que havia comido, o que os deixava aptos a seguirem viagem com maior tranquilidade. 「×



〈 Hytsu– Amigão, o que acha de caminhar junto comigo, ao invés de ficar dentro de sua Pokebola ? Pode ser bom para nos conhecermos melhor, não acha ? – Dizia o garoto, de forma simpática.

〈 Charmander– Char, Char !! – O pequeno Charmander parecia gostar da idéia, e respondia de forma positiva.

〈 Hytsu– Hey... – Dizia o rapaz, que parava por alguns instantes enquanto olhava para seu Pokemon como se o analisasse dos pés à cabeça. – O que você acha de te darmos um nome ?

〈 Charmander– Char, Charmander !! – O pequeno Lagarto de Fogo parecia concordar, e até se entusiasmar com a ideia de Hytsu.

〈 Hytsu– Yosh !! Vou pensar em algo, e você me responda se gosta ou não, ok ? – Dizia o rapaz, ainda olhando para seu Pokemon, que parecia concordar com o que ele sugeria. Após pensar por um tempo, o jovem trazia a ideia para que o pequeno Charmander decidisse se gostava ou não. – E o que você acha de Shökyaku ? Significa “Incinerar”, ou “Destruir usando Fogo”. Parece imponente para um Pokemon do tipo fogo como você, não acha ?

〈 Charmander– CHAAAAR !! – Respondia o Pokemon enquanto a chama em sua cauda parecia brilhar de forma bastante intensa, de modo que realmente parecia ter gostado daquilo.

〈 Hytsu– Certo !! Então seu nome a partir de agora será esse !! Agora vamos lá, amigão !!  – Completava o rapaz, que tornava a seguir em direção à saída da cidade, agora acompanhado pelo seu Charmander.


×」 O jovem deixava a pequena cidade de Pallet, enquanto conversava de forma tranquila e simpática com seu Charmander, seu primeiro companheiro de viagem, com o qual parecia desenvolver bons laços no curto tempo em que se conheciam.
Após um curto tempo de caminhada, o rapaz deixava a cidade, e já podia avistar a primeira Rota de sua jornada, a Rota 1. Aquilo parecia motivá-lo de forma fantástica, e o que acontecia com seu Charmander não parecia ser diferente, visto que demonstrava estar tão animado quanto seu treinador.
Ao cruzar com a placa que indicava a fronteira entre a cidade de Pallet e o início da Rota 1, o rapaz parava subitamente. Seu Charmander não parecia entender muito bem do que se tratava aquilo, e olhava de modo encabulado para seu treinador. Logo Hytsu esboçava alguma reação, e ao dar seus primeiros passos pela Rota 1, olhava para seu Charmander e exclamava ao mesmo. 「×



〈 Hytsu– YOOOSH !! Shökyaku, esses são pequenos passos para nós, mas um salto gigante rumo a nossa grande Jornada !! – Dizia o rapaz, com ar de confiança. Extendendo seu punho cerrado em direção ao seu companheiro.

〈 Shokyaku– CHAAAAAR !! – O pequeno Charmander, já conhecendo e entendendo bem o que aquele gesto significava, retribuía, também esboçando grande confiança e determinação.


×」 O garoto, então, seguia seu caminho junto de seu Pokemon, já que havia resolvido deixá-lo fora de sua Pokebola para que pudesse acompanhá-lo. Hytsu seguia com um ar confiante e determinado, estando motivado e pronto para enfrentar toda e qualquer aventura que estivesse por vir em sua jornada, que começava ali, na Rota 1. 「×

Spoiler:
Off:
E aê. Very Happy
Não sei quem estará vindo por aí para mestrar minha aventura, mas prometo que vou reduzir o tamanho dos posts nos próximos. HUHASUAHSUASH"
Acabei me empolgando um pouco por ser o início da Jornada e ainda ter tanta coisa a se fazer, como apelidar o Charmander, ter uma interação com ele, e poder mostrar um pouco da Personalidade do Hytsu, etc. Espero que esteja tudo certinho.
Desde já, é um prazer, e se quiser chamar o Off de Hytsu, Hitman, Hyt, ou pelo nome de verdade (Magnum), ou seja lá como preferir, fique a vontade. HAUSHUASHUSHAUS'
E Obrigado por ter se disposto a ler isso tudo e ainda aceitar como mestrando. Prometo que escrevo menos nas próximas. HUASHUASHUSH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qui 25 Set - 1:02

Hytsu e Shökyaku estavam e conhecendo, eram alegres e estavam animados com a aventura que iriam ter pela frente. Ansiosos com o início da jornada e os desafios que teriam que enfrentar, param um momento em frente a placa fronteiriça entre Pallet e a Rota 01, depois partem em viagem.

Agora já na rota 01, após terem se alimentado com os onigiris que o jovem trazia no bento dele, o vento não soprava e não haviam nuvens no céu, o Sol era quente e queimava um pouco, mas nada que fosse muito sério.

O jovem ia caminhando, observando tudo a sua volta, a grama era rasteira, haviam poucas flores e árvores no início daquela rota, mas iam aumentando de quantidade conforme ia se afastando da cidade.

Será que Hytsu pretendia apenas cruzar a rota o mais rápido possível, aproveitando que era uma rota curta? Ou ele procuraria algum desafio por ali?


OFF:
Oi, prazer, serei seu narrador. Post sem mto o q acrescentar pois ainda estou planejando o q farei com sua rota, porém, se pretende fzr algo específico, bastará narrar seu personagem procurando tal objetivo.

Gostei MTO mesmo do seu post, ou melhor, ADOREI! xD
(mas devo ser sincero q fikei aliviado qd disse q os próximos serão menores, tenho vários players pra narrar, fora o meu char, os assuntos da staff e a vida pessoal...huahuauhauh xD)

Abrçs, se cuide e inté. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qui 25 Set - 5:07

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
A Quiet Start... Maybe Too Quiet...



×」 O jovem Hytsu agora caminhava pela pacata Rota 1 junto de seu Charmander, ao qual havia nomeado como Shökyaku. O dia estava calmo e ensolarado, tendo o céu totalmente azul e sem a presença de nuvens. Fazia um certo calor, mas nada que incomodasse o garoto, que havia nascido e crescido em um Arquipélago conhecido como Ilhas Sevii, apesar de estranhar um pouco a ausência de vento.
Seu Charmander parecia achar o clima bastante agradável, aliás, sendo um Pokemon do tipo Fogo, não era de se estranhar que se sentisse confortável com o Calor que fazia.
Faziam alguns minutos que os mesmos já estavam caminhando pela Rota 1, e a grama rasteira, algumas flores e árvores que eram predominantes na vegetação daquela região já começavam a aumentar, preenchendo cada vez mais a paisagem do local conforme o caminho era percorrido pelo garoto e seu Pokemon.
Algo, porém, parecia incomodar o jovem treinador. Desde que havia começado a se afastar da cidade de Pallet, o garoto olhava incessantemente ao seu redor, observando principalmente as árvores e arbustos pelos quais passava, naquela rota tão calma e tranquila quanto a cidade que acabara de deixar.
Aliás, talvez fosse exatamente isso que poderia estar incomodando o jovem treinador. Talvez a calma e tranquilidade que reinavam naquela Rota não fossem exatamente o que Hytsu, sendo a pessoa extremamente hiperativa que era, estivesse procurando para o início de sua Jornada. O rapaz então parava subitamente, enquanto seu Charmander também parava e observava seu treinador de forma curiosa.  「×



〈 Hytsu– HEY, KUSOOOOO !! - Gritava Hytsu, de forma repentina. – Será que não há uma droga de alma viva nessa Rota além de nós, Skökyaku ?! – Continuava sua reclamação de modo escandaloso, como era costumeiro do garoto hiperativo. – Já estamos andando há alguns minutos, não sopra um vento nessa droga de Rota, e eu não vejo nada além de Grama e Árvore. – Completava, gesticulando de maneira inquieta.

〈 Shökyaku– CHAAAR, Char Char Char !! – Enquanto isso, o pequeno Charmander não se continha com a reação de Hytsu e ria bastante do jeito estranho com que seu treinador falava alto e gesticulava de modo engraçado enquanto reclamava.



OFF:
Hey, bro ! Tudo bem ?
Meu post acabou não tendo muito a acrescentar também, então resolvi mostrar mais uma parte da personalidade do Hytsu, que é meio do tipo bobo/idiota/hiperativo, e com umas atitudes meio espontâneas e imprevisíveis.
Em relação ao que fazer na Rota, tá tudo tranquilo. Deixo contigo pra arrumar as encrencas que podem vir por aí. HAUSHUAHSUASHUH'
Ah, e valeu pelo elogio ! Espero poder manter o nível e melhorar conforme for passando os posts ! Valeu mesmo. Very Happy

Abraços, e vamos que vamos.  o/  HUASHUASHUASH'
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qui 25 Set - 8:45

Hytsu estava entediado e aborrecido, gritava e gesticulava irritado, Shokyaku ria do jovem que esbravejava à esmo. Em meio a gritaria, aparentemente provocara alguém, ou algo, um vulto saia velozmente da copa de uma árvore, indo em direção ao jovem barulhento.

Ao alcançá-lo, paira sobre este e começa à bicar sua cabeça, o que o incomodava, pois doía um pouco. Era uma aver marrom, preta e vermelha, conhecida pelo temperamento difícil.

OFF:
Me referia se vc ia procurar um treinador, pokémon selvagem, item, ou qualquer outra coisa, tipo, se vc procurava mexer nas árvores, moitas e etc. Tende? ^^

Mas com essa sua gritaria finalmente consegui um gancho pra colocar algo na tua rota. xD A descrição do pokémon é superficial pois considero q seu personagem não conhece os pokés, ao menos até usar a pokédex, blz?

Boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qui 25 Set - 16:59

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Difficult Tempers Clash.



×」  Ao iniciar todo aquele estardalhaço por conta da paz e tranquilidade que reinavam na Rota 1, que não combinavam em nada com o jeito hiperativo do jovem rapaz, Hytsu acabava por encontrar, de certa forma, aquilo que buscava.
Se suas reclamações se faziam por não haverem naquela rota pessoas, Pokemons, ou qualquer que fosse o tipo de “ação” que procurava para o início de sua aventura, agora o jovem já não deveria mais ter motivos para reclamar, se não das dores que sentia na cabeça por conta das bicadas que levava.
Um Pokemon Selvagem parecia se incomodar com a gritaria do rapaz, e demonstrando seu comportamento um tanto quanto difícil, já característico daquela espécie para os que a conheciam, o mesmo deixava a copa da árvore em que se encontrava e se voltava contra aquele que perturbava seu sossego.
O Pokemon Voador pairava sobre o jovem treinador, e disparava contra ele uma série de bicadas, que o atingiam em sua maioria na cabeça. Os golpes causavam certa dor no rapaz, que reagia instantaneamente sacudindo as mãos sobre a cabeça e correndo em círculos, com o intuito de espantar ou tirar o pássaro dali e cessar a saraivada de bicadas que levava.
Ao conseguir se desvencilhar do Pokemon que o atacava, o treinador parecia enfurecido, e gritava de forma ainda mais engraçada com Pássaro, apontando contra o mesmo e disparando em tom de revolta.  「×



〈 Hytsu– HEY, TEMEEEE !! - Gritava Hytsu, apontando para o Pássaro. – Mas que merda você pensa que está fazendo, me atacando desse jeito !? Essa merda dói !! – Continuava, ainda com seu jeito escandaloso. – É uma briga que você tá querendo, né !? Vamos ver então !! – Dizia o jovem, que parecia procurar no chão algum tipo de Graveto ou coisa do tipo.  Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. 4d6161fd

〈 Shökyaku– CHAR, CHAR !! – Esbravejava o pequeno Pokemon, que apesar de estar achando graça da situação, agora parecia tomar a frente de seu treinador, como se estivesse pronto para batalhar.

〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! – Ria o rapaz, que passava a mão pela cabeça, um pouco desajeitado. – Desculpe, amigão. Ainda não me acostumei que agora tenho um Pokemon e posso contar com você para essas horas, ao invés de me defender sozinho. – Dizia, ainda rindo um pouco.


×」  Com isso, o jovem acabava lembrando também do aparelho que havia recebido do Professor Oak em seu laboratório, e resolvia aproveitar do breve momento em que havia se acalmado para sacar sua Pokedex e analisar o Pokémon que se encontrava a sua frente.
Enquanto esperava pelo aparelho reconhecer o Pássaro e passar sua informações ao treinador, Hytsu entendia as intenções de seu Charmander e percebia que aquela poderia ser a sua primeira batalha junto de seu mais novo companheiro, e não tardava em perguntá-lo se era realmente aquilo que ele pretendia fazer.  「×



〈 Hytsu– Hey, Shökyaku !! – Exclamava o rapaz, parecendo agora empolgado ao ver seu Charmander tomar sua frente, com o intuito de batalhar. – Então você pretende lutar contra ele ?

〈 Shökyaku– CHAAARMANDER !! – Esbravejava o Lagarto de Fogo, como um sinal de afirmação.

〈 Hytsu– Então vamos lá, amigão !! Hey, Idiota, se é uma briga que você quer, então é o que terá !! – Dizia, e logo completava. – Charmander, comece utilizando o Growl, enquanto esse aparelho idiota não me dá as informações sobre ele !!





OFF:
Tranquilo, tranquilo. A ideia por enquanto é bem essa de deixar acontecer mesmo. Mas sim, o que eu gostaria que rolasse é bem isso mesmo, aparecer Pokemons, Treinadores, ou alguma Quest, ou coisa do tipo. Foi até o motivo de ter preferido optar pela Gritaria, que poderia chamar a atenção de algo e tal, pra poder rolar alguma coisa do tipo. HUAHSUHASUHSAUH' Very Happy
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qui 25 Set - 19:20

A cena era cômica para quem assistia, mas não para o jovem e nem para a ave que estavam igualmente tensos, ambos gritavam um com o outro cheios de raiva. Mas quando Hytsu apontou com seu dedo, gritando para a ave, esta não perdeu tempo e bicou o dedo do rapaz, "mordendo" o dedo indicador dele, ele berrava de dor novamente.

A ave continuava pairando o jovem e "berrando" contra este, Shökyaku ria de tudo, mas ao ver seu treinador ser bicado, se pôs à frente deste para protegê-lo, o garoto tinha pego um graveto pra se defender sozinho, pois tinha se esquecido que agora era um treinador e seu charmander poderia defendê-lo e estava pronto para isso.

Mas ao se lembrar, logo pega o aparelho que ganhara do Prof. Oak, assim resolve usar a tal pokédex para analisar a ave temperamental. Ao abrir a tampa do aparelho e apontar o "scanner" para a ave, o equipamento dá um toque sonoro como um apito, uma foto da ave surgia na tela e um texto estava escrito logo abaixo desta, mas uma voz feminina mecânica, ditava o texto:


Spearow
Onisuzume


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. 21

Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias.

O jovem começava à comandar seu pokémon, já o Spearow também não ficava quieto e sendo levemente mais rápido que o lagarto, ataca primeiro. Acertando uma bicada em Shökyaku antes deste grunhir. Depois disso, o lagarto grunhia e o Attack da ave caia, o que era percebido com um leve brilho que tomava o corpo da ave.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, mato baixo, poucas árvores, poucas pedras, algumas áreas de terra batida sem grama, pouquíssimas flores. Sol muito forte e queimava um pouco (Sunny Day natural).

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Charmander

Vs.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Spearow

A luta havia começado, como seria o desfecho deste embate?


OFF:
Kra, acho q vc ñ sabe, mas aqui no fórum dá pra escolher 2 moves por rodada e se quiser, alguma ação. Tipo:

Corra até lugar X e use move A e depois o move B.

Tendeu? Nessa rodada fiz o spearow atacar só uma vez pra q ñ fiq em desvantagem, mas apenas pq é sua primeira batalha e é o primeiro turno, porém, numa próxima vez (eu ou qq outro narrador) entenderei q ñ quis usar mais moves e portanto ficará em desvantagem msm, ok?

Qto ao seu Off... ahhh blz... então tá td sussa, vejamos no q dará essa rota. xD

Abrçs e inté. ^^ o/

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Qui 25 Set - 21:40

Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
The First Battle.


×」  E assim se dava o início da primeira batalha do jovem treinador e seu Pokemon. Ao apontar sua Pokedex em direção a Ave, a mesma começava a passar ao garoto as informações referentes ao respectivo Pokemon. Tudo aparecia na tela, enquanto uma voz feminina que soava de forma bem mecânica ditava todas as informações que ali estavam contidas.
O garoto ouvia atentamente às informações passadas pelo aparelho, enquanto percebia que o Pássaro disparava uma de suas bicadas contra Shökyaku, seu Charmander. Logo em seguida, seu Pokemon seguia seus comandos e utilizava o Grunhido, uma de suas habilidades, que causavam um pequena redução no Poder de Ataque do adversário, que podia ser confirmado ao ver o modo com que seu corpo brilhava.
Era então que Hytsu realmente entrava no clima de batalha, e assim começava a se sentir mais confiante e ter mais liberdade para comandar seu parceiro, de forma que pudesse levá-los a seu único Objetivo naquele momento: A Vitória.
O treinador, apesar de ser normalmente considerado um idiota, escondia em si um grande potencial cognitivo, sendo realmente esperto nas ocasiões em que necessitava, por mais que nem mesmo ele soubesse disso. Era então que, analisando o terreno em que se encontravam naquele instante, percebia que seu Charmander estava sobre uma pequena parte da rota onde o terreno não era coberto por grama, sendo de terra batida, e era então que iniciava seus comandos.  「×



〈 Hytsu– Hey, Shökyaku !! Está tudo bem ? – Perguntava a seu Pokemon, recebendo de volta uma resposta afirmativa. E então começava. – Espere que ele se aproxime, e utilize o Arranhão contra o solo e continue subindo na direção dele. E depois, finalize com uma Cabeçada !!

〈 Shökyaku– CHAR !! – Respondia o Charmander.


×」  O Objetivo principal de Hytsu com essa estratégia era que o Arranhão de Charmander, ao subir contra seu oponente, pudesse trazer junto de si alguma terra e pequenos pedaços de pedra que pudessem se encontrar no Solo abaixo do mesmo, e com isso, atrapalhar também a investida de seu adversário contra ele, tão como prejudicar sua visão.
Logo após, a ideia seria que a Cabeçada sendo utilizada logo em seguida ao primeiro golpe, viesse a acertar o Pokemon Selvagem, que possivelmente poderia estar desnorteado, caso a estratégia de Hytsu e o ataque anterior de Charmander tivessem surtido efeito.  「×



OFF:
Ahh, valeu !! Em relação a utilização de terreno e tal eu pretendia fazer, mas não sabia da quantidade de Moves permitida. Valeu mesmo. HAUHSUASHUSHAUSHAH'
E não sei se é permitido, ou até se você ia querer fazer. Mas teria como ter algum tipo de "Indicador de Saúde" ou algo semelhante, tanto do meu Pokemon como dos adversários, pra poder as vezes ver a melhor estratégia a ser adotada e tal dependendo da situação ? Mesmo que não for uma "porcentagem de HP", pelo menos algo como "Ótimo, Bem, Regular, Cansado, Exausto" coisas do tipo ?

Valeu, e até mais. o/
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Qui 25 Set - 23:13

O jovem estava animado, assim como seu pokémon, assim ele ia dando os comandos e a luta ia se desenrolando.

Spearow se aproximava novamente e sendo mais rápido atingia outra bicada no charmande, usando o Peck, mas dessa vez causava menos dano, devido ao Growl anterior de Charmander.

Shökyaku se inclinava para o chão e raspava a mão no solo, mas perdia o equilíbrio e caia, perdendo a oportunidade de atacar com seu Scratch. Aproveitando, Spearow grunhiu um alto piado, que reduziu o Attack de Shökyaku, com um Growl proveniente da ave.

O lagarto se levantou rapidamente e num pequeno salto, atingiu uma cabeçada no pássaro que caia no chão, sofrendo danos ampliados, devido a queda.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, mato baixo, poucas árvores, poucas pedras, algumas áreas de terra batida sem grama, pouquíssimas flores. Sol muito forte e queimava um pouco (Sunny Day natural).

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Charmander

Vs.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Spearow

OFF: Cara, deixa eu te dar alguns conselhos:

1º-) Use os nomes do moves em inglês para evitar confusões (qd estiver em níveis altos, alguns moves poderão causar muitas confusões e alguns narradores poderão ignorar seus comandos, fzndo seus pokémons não entenderem as ordens).

2º-) Considere o lvl e o corpo do seu pokémon, o Charmander é gordinho e desengonçado e sendo de lvl baixo, fica difícil pra se mexer com agilidade, podendo cair com facilidade (eu decido com o random.org, mas alguns narradores podem simplesmente fazer com q ele caia devido ao seu comando - relaxa, qd comecei fiz o msm e meu charmander quase foi derrotado pelo caterpie de um NPC devido às quedas dele.. ^^")

3º-) O seu "Scratch" foi uma tentativa de improvisar um Sand Attack com dano, certo? Bem, isso varia bastante de narrador pra narrador (ao contrário dos demais conselhos à cima q varia pouco). Porém qd vc improvisa um movimento q seu poké não possui (msm q já tenha sabido usar e tenha esquecido) ao menos eu considero q ele não tem talento/prática o suficiente pra usar tal movimento, assim executando de forma mais lerda e correndo maiores riscos de falhar (ainda mais se seu nível for baixo e seu corpo for desvantajoso para o movimento - crio uma variável "estatística" e jogo no random.org), porém os narradores em geral, geram alguma "penalidade" pelo movimento (principalmente em lvl baixo), então procure ter ações mais simples, lembre-se q "menos é mais", pelo menos em lvls baixos, ok? ^^

Bem, acho q é só isso. ^^

Qto ao q pediu, segure a flecha do mouse em cima dos gifs e verá a mágica! xD
Abrçs e inté... ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Sex 26 Set - 0:04


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Still Getting Into It.



×」  A batalha prosseguia, enquanto o jovem treinador começava a entender melhor seu Pokemon. Na teoria algumas combinações de golpes podem parecer muito melhores do que quando executados, e tanto sua inexperiência quanto a de seu Pokemon podem prejudicar algumas estratégias que demandam um pouco mais de agilidade, destreza, e exeperiência em combate.
Assim, sua estratégia anterior havia falhado, desde que seu pokemon havia caído ao tentar executá-la e isso fazia com que perdesse a oportunidade de atacar. Porém, com uma ligeira recuperação, o pequeno Charmander conseguia concluir a segunda parte dos comandos, acertando o adversário com uma forte Cabeçada, que o jogava brutalmente contra o solo.
O choque contra o chão ocasionado pela queda após o Ataque de Shökyaku parecia causar um dano mais severo ao Pokemon Selvagem, e não perdendo a oportunidade que poderia ter sido criada, o jovem treinador não tardava em prosseguir com seus comandos.  「×



〈 Hytsu– Não desanime, amigão !! Use mais uma vez o Growl !! – Dizia o treinador, no intuito de motivar seu Pokemon. – Shökyaku, Agora !! Aproveite a queda dele e corra até ele !! Use seu peso como vantagem sobre ele e não deixe que ele saia do chão, e ataque com o Scratch o máximo de vezes que puder !!

〈 Shökyaku– CHARMANDER !! – Exclamava o Charmander.


×」  O objetivo do rapaz naquele momento era não perder a oportunidade criada pela queda do Pokemon Voador. Seu intuito era o de que seu Charmander pudesse acertar o Pássaro com o maior número de Arranhões possíveis antes que ele pudesse alçar vôo novamente, e se possível, utilizando seu peso como vantagem, pudesse até mesmo impedí-lo de deixar o solo.  「×






OFF:
Oh, certo. Uma parada mesmo que eu realmente não tinha pensado quando fiz o post.
Valeu mesmo pelas dicas, e por me alertar sobre essas paradas. Agradeço mesmo a força, bro. Very Happy
E em relação ao HP e todo o resto, valeu também por avisar. Nem tinha me ligado. HAUSHUSAHUASHUAH'

Abraço, e novamente, obrigado por tudo. Very Happy
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Sex 26 Set - 3:01

Hytsu começava à entender melhor como funcionavam as batalhas pokémon, como cada coisa que comandasse para seu pokémon, deveria ser sempre considerado se era possível para este executar tal ordem.

Shökyaku grunhe bem alto, fazendo a defesa da ave caída no chão, diminuir um pouco mais, este não se mexia, apenas se encolhia (Flinched), devido à cabeçada que tomara anteriormente.

O lagarto então aproveita e salta em cima da ave e começa à arranhá-la, com seu Scratch, mas o arranhão nas costas da ave, fora anormalmente forte, isso devia ser o que chamavam de Critical Hit, assim, a ave caia derrotada, estava desmaiada e portanto, o jovem poderia tentar a captura, se assim desejasse ou simplesmente, ir embora. Mas de qualquer jeito, havia conseguido sua primeira vitória


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, mato baixo, poucas árvores, poucas pedras, algumas áreas de terra batida sem grama, pouquíssimas flores. Sol muito forte e queimava um pouco (Sunny Day natural).

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Charmander

Vs.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Spearow


Exp escreveu:Charmander ganhou 42 de Exp.

OFF: Por erro, tinha sqcido de colocar no Status do Shokyaku q ele tá com -1 de Attack, pus nesse post agora, se houver mais lutas, o HP e o Status se manterão (até q possa se recuperar).

E ñ há dq. ^^ Tamos aki pra isso. xD

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Sex 26 Set - 13:06


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
The First Victory.



×」  A batalha finalmente chegava a uma conclusão. Após a forte cabeçada que Shökyaku havia acertado contra o Spearow Selvagem, o mesmo apenas se encolhia e não reagia e nem mesmo tentava voar novamente, parecendo estar acuado. Seu Charmander não tardava em aproveitar a oportunidade, e utilizando um fortíssimo Arranhão, finalizava a batalha, tirando o Pokemon Voador de combate.
Hytsu agora sentia um grande mesclado de sentimentos, tanto por ter participado de sua primeira batalha como treinador Pokemon, como por ter vencido a batalha, e também por ter visto o belo desempenho que seu Charmander havia obtido na mesma.  「×



〈 Hytsu– YOOOOSH, SHÖKYAKUUUU !! – Comemorava o garoto, pegando seu Charmander no colo e levantando-o acima de sua cabeça. – Vencemos nossa primeira batalha, amigão !!

〈 Shökyaku– CHAR, CHARMANDER !! – Exclamava o Charmander, também comemorando.


×」  Mas logo após os bons sentimentos da vitória, vinha também a parte ruim de ver o Pokemon que enfrentavam agora desmaiado no chão. O jovem treinador, vendo o Pokemon desmaiado, não achava correto deixar que ele ficasse ali daquela maneira e resolvia então Capturá-lo. Assim, poderia levá-lo ao Centro de Descanso de Pallet para que o Spearow pudesse ser tratado pelos profissionais de lá, desde que se encontravam ainda próximos da cidade e não demoraria nada retornar até ela.  「×


〈 Hytsu– Hey... Você pode até ter sido meio idiota comigo, mas não é certo te deixar desse jeito aqui. – Dizia o jovem, pegando em sua mochila uma das Pokebolas que havia recebido no Laboratório do Professor Oak. – Vamos comigo até a cidade de Pallet, e lá eles cuidarão de você. Depois disso resolvemos o que fazer... – Completava, por mais que o Pokemon ali estivesse nocauteado. Logo em seguida, arremessava a Pokebola em direção ao Spearow e esperava para ver o resultado do que aconteceria.





OFF:
Cara, tenho algumas dúvidas agora.
Depois do resultado da Captura, se eu quiser ir ao centro de descanso, o que devo fazer ? Posto aqui que estou indo pra lá, posto lá, e depois retorno pra cá, ou o que ?
E a outra dúvida era: em outras ocasiões, no caso do Pokemon ficar com o HP bem baixo e eu querer capturá-lo sem nocautear, meu Pokemon ainda receberia a Exp pela luta ?

Acho que por enquanto são só essas. HHAUSHUASHSUHAH'
Abraços, e até. o/
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Sex 26 Set - 23:11

O jovem comemorava com seu pokémon, estava feliz em ter conseguido sua primeira vitória, ao ver a ave ali no chão, desmaiada, decidiu tentar a captura. Ao jogar a esfera bicolor, ela atingiu o pássaro, abriu e absorve-o com um feixe rubro, então se fechou e caiu no chão. Balançou uma vez e já soou o sinal de captura concluída com êxito. Assim, logo o rapaz havia conseguido sua primeira captura também. Daria um nome para Spearow?

Enquanto via a captura ser concluída, imaginava se voltava para o Centro de Descanso, ou se seguiria em frente, até Viridian City.


OFF:
Se quiser ir pro Centro de Descanso, encerrarei a rota, aí vc posta lá e abre outra rota. O normal é esperar chegar na próxima cidade ou procurar itens de cura pelo mapa (ñ posso dzr mais do q isso - seria dar mta dica).

Sobre a captura sem nocaute, tivemos umas mudanças nas regras e ñ sei ao certo o q tá valendo, então mandei a dúvida aos superiores, assim q eu tiver resposta eu te aviso, mas por enquanto, lhe digo q a opção de nocautear é sempre a melhor aki no fórum, afinal, nocauteado é quase impossível a pokébola falhar (exceto em lvls mais altos - 20+).

Dados escreveu:-1 Pokébola
Spearow Capturado e add no Box

Edit: Vi agora q ñ colocaram o link do post de quando vc ganhou o Charmander, se puder colar o link em off aki pra mim, eu porei na sua box (é necessário ter o link de tds as capturas e/ou trocas).

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Dom 28 Set - 0:29


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
A Catch That Still Doesn’t Count.




×」  A Pokebola atingia o Pokemon Selvagem e dava início ao processo de captura, absorvendo o mesmo em forma de uma expécie de raio avermelhado. A esfera bicolor então se movia apenas um vez quando estava no chão, e logo fazia o clássico sinal sonoro que indicava o sucesso da tentativa de captura.
O processo havia sido rápido e a resistência oferecida pelo Spearow era quase nula, visto que além de se encontrar ainda nocauteado, o mesmo era ainda um pouco fraco, o que facilitava sua captura.
O jovem treinador sentia a emoção de ter capturado seu primeiro Pokemon, mas para ele, aquilo ainda não havia sido totalmente concluído. Uma etapa importante ainda estava faltando para que considerasse o Pokemon realmente Capturado, e “seu”. Mas para que isso acontecesse, precisava que o mesmo estivesse em boas condições, e para que o mesmo acontecesse precisaria levá-lo ao Centro de Descanso de Pallet, ou a um Centro Pokemon em Viridian, que era a próxima cidade após o fim da Rota 1, ou então procurar por Itens de Cura ou Árvores Frutíferas contendo Berries que pudessem recuperar seus Pokemons.
O jovem resolvia então olhar no Town Map que havia recebido da neta do Professor Oak em Pallet, e dado o tempo de caminhada e o caminho que já havia percorrido, entendia que se encontrava próximo à metade da Rota. Isso fazia com que sua ida a Viridian ou retorno a Pallet se tornassem opções bastante semelhantes. Sendo assim, resolvia seguir caminho em direção a cidade de Viridian, mas procurava atentamente pela rota, em busca de encontrar Itens de Cura ou Árvores contendo Berries, para que pudesse recuperar seus Pokemons o quanto antes, caso encontrasse algo.   「×



〈 Hytsu– Yosh, Shökyaku... – Dizia o jovem, que após guardar novamente o mapa, pegava do chão a pokebola contendo o Spearow. – Resolvi que o melhor é seguirmos a rota rumo a Viridian, mas durante o caminho vamos ficar atentos para Itens ou Árvores Frutíferas que possam nos ajudar a recuperar esse cara aqui e a você também. Ok ?

〈 Shökyaku– Charmander ! – Respondia o Pequeno Charmander, no intuito de ajudar.




OFF:
Ah, Ok. Valeu mesmo. Very Happy
Em relação ao Link de quando recebi o Charmander, tá aqui.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar em Seg 29 Set - 18:42

Hytsu capturou Spearow, mas antes de considerá-lo seu, queria recuperá-lo, tratar das feridas da ave e se socializar com o mesmo. Porém, ao ver o mapa, estava na metade do caminho, não compensava mais voltar pra Pallet, portanto, decidiu seguir em frente.

Junto ao Shökyaku ao seu lado, eles caminhavam, o clima continuava intenso e agradável para o lagarto, porém era quente demais para o humano. Vendo que havia um declive com uma quantidade de árvores que ia aumentando, ele logo percebe uma oportunidade de encontrar berries. Porém, como faria para encontrá-las?

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. FZZMIMs
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. MK3e02M
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. T5umznV Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. YkCOEU2 Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. IGkM7fx


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Sckar_11
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman em Ter 30 Set - 2:48


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Searching for Berries.


×」  O rapaz seguia seu caminho pela Rota 1 junto de seu Charmander, que parecia se sentir bastante confortável com o calor intenso que fazia naquele dia. Porém, para o treinador, o clima não parecia tão agradável assim.
Enquanto continuava caminhando pela Rota, o garoto avistava um pequeno declive onde se encontravam uma quantidade maior de árvores e logo percebia que ali poderia haver uma possibilidade de encotnrar algumas Berries.
Além disso, descansar sob a sombra das árvores ali presentes poderia também refrescar um pouco o calor que sentia por conta do Sol escaldante que fazia naquele dia. Sendo assim, não tardava e o jovem já se encontrava embaixo das árvores ali presentes, observando atentamente as mesmas em busca de alguma delas que pudesse conter algumas Berries, para que pudesse dá-las aos seus Pokemons em prol de recuperar as energias dos mesmos.   「×



〈 Hytsu– Hey, Shökyaku!. – Dizia para seu pokemon, enquanto continuava procurando. – Me ajude também a procurar por alguma árvore frutífera no meio dessas, mas não se afaste de mim para não nos perdermos, Ok ?

〈 Shökyaku– Char !! – Respondia o Pokemon, de forma afirmativa.


×」  O jovem e seu Pokemon agora procuravam atentamente sob as árvores por alguma que pudesse ser frutífera, enquanto o treinador aproveitava a sombra das árvores para tentar amenizar o calor que fazia.
Na ocasião de encontrar alguma árvore com frutos, Hytsu pretendia tentar pegá-los. Porém, caso não conseguisse alcançá-los, pediria que seu Charmander utilizasse a habilidade Headbutt na árvore, para tentar derrubar as Berries e assim poder dá-las à seus Pokemons.  「×






OFF:
Tentar colher as Berries, ou usar o Headbutt pra derrubá-las só aconteceria na ocasião de haver alguma fruta nas árvores.
E sei o quanto isso é idiota, usar Headbutt numa árvore, porque sei o que pode vir a cair além das Berries. Mas seria engraçado, e bem típico do Hytsu. HAUSHSUASHUASH'

Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum