Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa Seg 20 Out 2014 - 1:34

Chris ouvia atentamente as palavras de Dean. E a cada sílaba que o astrônomo emitia, ele podia ouvir as engrenagens de seu cérebro funcionando. Era tudo muito óbvio naquele momento, mas o Ayusa não conseguia decifrar o enigma que parecia estar tão perto de uma resolução.

-Então é isso, um outro pokémon. E julgando pelo comportamento do Spearow do Hitsu, um pokémon cobra, que não é o Ekans... Mas qual? Não me lembro de nenhuma espécie desse tipo que seja nativo de Kanto. E além disso, acho que um só pokémon não deveria ser capaz de causar essa escassez de alimentos, deve ser um grupo ou algo do tipo, agora qual pokémon seria capaz disso? Será que são todos do mesmo tipo? Eu realmente não sei, mas se for o caso, tudo o que estamos fazendo... É inútil. Hytsu deve voltar o mais rápido possível ou ele estará perdido entre um grupo de Mankeys furiosos e outro grupo de pokémons misteriosos que é capaz de colocar medo em um grupo de Mankeys... Furiosos... Agora, mais do que nunca, acho que devemos atravessar o lago e resgatar o Hytsu!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Seg 20 Out 2014 - 2:15


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Cornered.


×」  Os Mankeys pareciam agir rapidamente, e acabavam por cercar Hytsu e Kyöjin, de forma que impediam que os mesmos pudessem seguir seu caminho para o outro lado do lago.
A situação não parecia muito boa para o lado do treinador e seu Pokemon Lutador, pois os símios rodeavam os mesmos e saltitavam muito, fazendo bastante barulho, parecendo um tanto quanto ameaçadores. Mas para a surpresa do jovem, não o atacavam, o que era bastante estranho.
Aquilo o intrigava bastante, e apesar de se encontrar numa situação um tanto quanto complicada, pensava um pouco sobre o que poderia estar causando toda aquela confusão. Mil e um motivos passavam por sua cabeça, e o jovem tentava analisar o que poderia ser a causa final daquilo. A fúria poderia ter sido causada pela captura de Kyöjin ? Mas aquilo parecia cair por terra quando via que os Pokemons pouco se importaram com seu amigo quando o viram. Naquele lado haviam poucas espécies de Pokemons, pouca comida, fartura do outro lado e bastante espécies diferentes, um grupo absurdamente grande de Mankeys, o que não parecia ser comum. Tudo aquilo passava pela cabeça do garoto, e apesar dos motivos poderem ser muitos, chegava a três conclusões: Uma era de que os Mankeys eram os causadores daquela situação, um bando tão grande poderia estar causando aquela confusão toda. Outra era que algum Pokemon maior e mais forte poderia estar causando aquele problema e a solução dos símios era a de unir forças em números para tentar enfrentá-lo, e a terceira era a de que pessoas mal intencionadas poderiam estar interferindo no habitat natural dos Pokemons da Rota 1, o que poderia ter causado aquele grande desequilíbrio e até mesmo explicar a aversão dos Mankeys em relação a seres humanos, atacando os jovens treinadores daquela maneira.
Hytsu então resolvia acreditar que uma das duas últimas opções poderiam ser as corretas, aliás, ou era aquilo, ou ele estaria encrencado de qualquer forma. Assim, resolvia que talvez devesse tentar contato novamente. Lembrava que quando havia falado de modo irritado e imponente, os símios não pareciam tê-lo temido, mas sim respeitado um pouco ao treinador, e era assim que o garoto tentava se portar novamente, mantendo uma postura mais “linha dura”.  「×



〈 Hytsu– HEY !! Eu sinceramente não sei o que está causando todo esse problema. Não sei porque vocês estão sem comida, ou porque estão tão furiosos comigo e com meus Pokemons. – Dizia o garoto, ainda falando de modo bastante firme. – Só digo que eu ou meus amigos não temos culpa disso estar acontecendo, e quero fazer o que eu puder para ajudá-los. Mas, se é assim que vocês querem agir, que seja, porém saibam que isso não vai ajudar em nada, e o problema de vocês só vai continuar !! – Dizia, ainda olhando para os Mankeys de forma que não demonstrava estar intimidado, talvez pela adrenalina do momento ou coisa do gênero. – Então, se querem ajuda, eu me prontifico a ajudar, se não, façam como quiserem, e continuem passando por essas dificuldades. Só quero que me ouçam por um momento, e poderemos tentar resolver isso, seja lá o que for.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Ter 21 Out 2014 - 4:28

- Onix também é uma cobra de Kanto.

Dizia o despreocupado Dean, que continuava.

- É, pode ser isso...

Enquanto isso, o Hytsu conversava com os Makeys, ou ao menos tentava, eles não pareciam dispostos à conversarem e atacavam o garoto que sendo golpeado, sentia dor e era jogado pra frente, Kyöjin tentava protegê-lo, mas eram muitos inimigos, então tentava dar cobertura para que este corresse de volta para o bosque à cima do aclive.

- ...mas também, pode ser...

Hytsu e Kyöjin corriam aclive à cima, os Mankeys os perseguiam e era difícil correr com tanta dor, mas o jovem de repente pisa em algo que o faz ouvir o barulho de um galho quebrando, então cai alguns metros, com seu pokémon. Era um buraco não muito grande, mas era o suficiente para manter o rapaz e seu pokémon ali dentro.

- ...que aja algo diferente disso...

Uma rede caia dentro do buraco e capturava Hytsu e seu pokémon, enquanto ouvia suas pokébolas fazerem um barulho de estática, ele não sabia do que se tratava, mas não parecia ser nada bom. A rede era presa por uma corda e o puxava para o alto, tirando-os do buraco.

- ... então talvez e só TALVEZ, seja melhor nós não irmos ajudá-lo agora. Precisamos estar prontos para salvá-lo de perigos maiores o que não poderíamos fazer sem um elemento surpresa. O problema é saber se ele realmente precisa da nossa ajuda e QUANDO será o momento de agir!

Dizia o jovem Dean, que parecia ter feito uma boa leitura sobre tudo que ocorrera até então. Hytsu era retirado do buraco e via dois homens com roupas pretas e um grande "R" vermelho estampado nos seus respectivos peitos.

- Isso é, se eu estiver certo e tudo que estiver ocorrendo aqui for interferência de alguém mal intencionado e não de algo natural.

Os homens olhavam Hytsu e um deles, o maior e que era musculoso de cabelos compridos, diz:

- Veja só o que pegamos, cara. Parece um novato, mas ele tem um Mankey, será que ele capturou um daqui ou será um mono?

O outro era menor e não tina músculos desenvolvidos, cabelos curtos e usava óculos, dizia:

- Responda garoto, esse Mankey com você, onde você o conseguiu? E tem mais pokémons com você?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Ter 21 Out 2014 - 12:11


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Caught in a Trap.


×」  Os Manekys furiosos tornavam a atacar Hytsu e o jogavam novamente em outra direção, o que fazia com que o garoto sentisse bastante dor. Kyöjin parecia tentar dar cobertura ao treinador para que o mesmo pudesse fugir de volta para o Bosque de onde havia vindo inicialmente, e era isso que o garoto acabava por fazer.
O problema então só parecia aumentar quando o mesmo sentia pisar em falso em um ponto já após ter subido o aclive, ouvindo alguns barulhos de galhos quebrando e caindo dentro de um buraco. Após isso, algo caia sobre o garoto e seu Pokemon, um tipo de rede pelo visto, que era puxada para cima por uma corda presa a ela e acabava também levando o jovem e seu Mankey.
Suas Pokebolas faziam um barulho estranho, o qual Hytsu não fazia ideia do que se tratava, e a única coisa que podia ver quando era puxado para fora do buraco eram dois homens estranhos, vestidos de preto e com uma grande letra “R” em vermelho na parte do torso dos mesmos.
A situação parecia ficar cada vez mais complicada, e por mais que não os conhecesse, pelo jeito que se portavam e falavam, Hytsu instintivamente sabia que aqueles homens não eram boas pessoas, e assimilando rapidamente tudo o que havia pensado, logo entendia: provavelmente a sua terceira hipótese estava correta, e aqueles dois eram o tipo de pessoa mal intencionada que o jovem acreditava que poderia estar causando todos aqueles problemas na Rota 1.
O garoto não tardava em prestar atenção em tudo ao seu redor, procurando alguma forma de poder se livrar daquilo ou reverter aquela situação. Tentava ver onde o bando de Mankeys estava ou o que os Pokemons faziam, tentava ver do que a rede era feita e se poderia destruí-la de alguma forma, observava os homens que o haviam pego na armadilha para ver se carregavam algum tipo de arma, aparelho ou coisa do gênero, e o comportamento de Kyöjin naquela situação.
Esperava um pouco enquanto ouvia os homens conversarem entre si, e ao ver que os dois se dirigiam a ele, tornava a ter seu comportamento típico. Não se sabe se fazia aquilo realmente por ser de sua natureza, ou se era na tentativa de ganhar algum tempo para analisar suas possibilidades de escapar da armadilha e daquela situação, pois a sorte não parecia estar muito do seu lado aquele dia.   「×



〈 Hytsu– HEY !! HEY !! O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI  !? – Dizia o jovem em um tom de voz alto, que talvez poderia atrair a atenção do bando de Pokemons Lutadores novamente. – QUEM SÃO VOCÊS, E QUE PORCARIA É ESSA QUE EU ESTOU PRESO !?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa Ter 21 Out 2014 - 12:21

OFF:

Chris se impressionava com a capacidade de análise de Dean, tentava tomar fôlego com todas as informações recebidas, se o garoto tivesse certo, Hytsu estaria em uma situação ainda pior do que a que pensara inicialmente. Chris olhou instintivamente para o lago à procura de algum sinal do garoto, ou de seu Tentacool, Kraken. Com um sinal, chamou todos seus pokémons para perto e retirou as duas Oran Berries que ainda tinha na mochila, entregando uma para Argent e outra para Caterpie, que ainda pareciam exaustos das últimas batalhas. Ainda tinha uma potion que daria ao pokémon aquático quando ele voltasse. Ficaria sem itens medicinais, mas era por uma boa causa: precisava estar preparado.

-Eu entendi Dean, eu entendi. Acho que Kraken viria até nós caso acontecesse alguma coisa de estranho com Hytsu, então deveríamos esperar que ele aparecesse.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Ter 21 Out 2014 - 15:34

OFF: Sorry Chris, ñ creio q cometi tal erro... o.O Porém, já corrigi td. ^^

ON:

Dean e Chris discutiam qual seria a melhor hora de agir e o que fariam. Afinal, como saberiam se seu amigo estava ou não precisando de ajuda?


- Façamos o seguinte, eu irei e você espera aqui. Se for preciso, mandarei algum tipo de sinal, aí você vai nos procurar, que tal?

Dizia Dean, aguardando a opinião de Chris. Enquanto isso, do outro lado, Hytsu e Kyöjin eram cativos de dois estranhos homens, que ao ouvirem as perguntas do garoto e verem este e seu pokémon tentando arrebentar a corda, riam:

- Hhahahahahah... Garotinho, você não está em posição de fazer perguntas ou nos ameaçar.

Dizia o musculoso, já o de óculos, pegava um joystick do bolso de trás e aperta um botão, a rede se eletrifica e Hytsu e Kyöjin são eletrocutados, por alguns breves segundos. Logo após o choque passar, literalmente, o de óculo diz:

- Responda garoto, você capturou esse Mankey aqui? Ou será que se fará de difícil e vai querer que continuemos dando choques em você e em seu pokémon?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa Ter 21 Out 2014 - 16:04

OFF:

Chris olhou suas alternativas, afinal Dean era um treinador melhor e mais experiente com ele, e sua derrota para o mesmo em batalha era prova suficiente disso, se o astrônomo fosse em seu lugar, Hytsu estaria em boa mãos. Após pensar bastante, viu que não restavam-lhe outra alternativa a não ser concordar com o garoto.

-Tudo bem você vai. Não esqueça de procurar pelo Kraken, afinal ele não voltou. E se tiver alguma coisa errada, não hesite em mandar um sinal.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Ter 21 Out 2014 - 19:01


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Electrified.


×」  O garoto e seu Mankey ainda lutavam um pouco para sair da armadilha em que foram pegos, enquanto Hytsu ainda perguntava aos homens o que estava acontecendo. Já os homens, por sua vez, riam das tentativas do treinador e seu pokemon de escaparem das redes que os prendiam.
Um deles, o maior e mais forte ria e zombava do jovem, enquanto o outro, mais magro e usando óculos, retirava de seu bolso um tipo de aparelho, como um controle remoto ou algo parecido, e apertando um dos botões fazia com que a rede da armadilha que os prendia liberasse uma descarga elétrica em Hytsu e Kyöjin.
O garoto parecia se irritar com aquilo, mais pelo seu Mankey que também sofria com os choques que estavam tomando do que por si próprio. Aquilo realmente doía, mas o jovem realmente parecia empenhado em saber o que estava acontecendo, quem eram aqueles homens estranhos e por que usavam aquele uniforme esquisito.  「×



〈 Hytsu– KYAAA !! - Gritava o garoto, enquanto sofria com a descarga elétrica da rede. – Por que vocês estão se interessando nisso ?! E que droga de uniforme é esse que estão usando !? – Perguntava o garoto, ao ver como os homens se vestiam. Mas logo o jovem tentava ver se ainda conseguia avistar algum Mankey do Bando que estava perseguindo a ele e seu Pokemon. Talvez aqueles fossem o causador dos problemas, e os Símios pudessem ajudá-lo ao ver Kyöjin em perigo também.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Ter 21 Out 2014 - 23:44

- Ok, então eu vou indo nessa. Mas deixarei minha mochila aqui, então tome conta dela, por favor.

Dizia Dean momentos antes de mergulhar, Chris dava suas frutas para os pokémons, poucos momentos depois de Dean ter saído, surgia o Kraken. Teria Dean o mandado voltar? Ou teria sido Hytsu? Ou ainda, o pokémon teria voltado por livre e espontânea vontade? Não importava, só importava em passar o medicamento no pokémon aquático.

Dados escreveu:-1 Potion
-2 Oran Berries
Tentacool 20/21 HP
Meowth 20/25 HP
Caterpie 14/14 HP

Enquanto isso, do outro lado do lago, o musculoso ri de Hytsu mais uma vez e diz sarcasticamente:

- Você não aprende, garoto? Hahahahhahaha....

O de óculos se mantinha mais sério, apertando o botão e dando um novo choque elétrico na dupla presa na rede.

- Responda a pergunta. É sua última chance, senão...

OFF: Chris, falha minha, acabei sqcendo de curar seus pokés no último post, então passei para este, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa Qua 22 Out 2014 - 1:12

OFF:

Chris observou o amigo se distanciando, enquanto em contrapartida, Kraken ia retornando da outra margem, ele recebeu o pokémon água-viva nos braços e o colocou novamente sobre a cabeça. Agora o garoto tinha todos os seus parceiros com ele, e se deitava na relva observando o céu, enquanto pensava em voz alta.

-O que mata é o tédio - dizia se esforçando para conter um bocejo, inutilmente - mas eu realmente espero que não haja nada de errado lá do outro lado. Mas agora o Dean não está mais aqui pra me conter, se eles não voltarem em 10 minutos, eu vou para o outro lado e que se dane o sinal.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 12 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos