#01 The First Steps

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

#01 The First Steps Empty #01 The First Steps

Mensagem por Serph em Qua 20 Maio - 11:16

Serph caminha com sua Venonat pelas Ruas de Mauville City.

- Sabe, já te conheço a tanto tempo... mas agora que você é oficialmente minha parceira de aventura, sinto que preciso lhe dar um apelido.

Serph se lembra de como conheceu Venonat e de toda a história que viveram até então.

- Você me ajudou em tempos sombrios, e me deu esperança... A partir de hoje seu nome será Hope!

Venonat demonstra gratidão em seus enormes olhos.

- Vamos em frente por este caminho Hope... Não sabemos o que nos aguarda mas estaremos dispostos a aprender e evoluir com nossas experiências!



OFF:
Narrador, não sei exatamente o que busco pois ainda estou aprendendo. Peço que siga por um rumo que você imagine ser o ideal para quem está em sua primeira aventura :p


Última edição por Serph em Qui 21 Maio - 4:45, editado 6 vez(es)
Serph
Serph
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Renzinho em Qua 20 Maio - 12:58

OFF:
Oieee
Eu que vou te narrar. Espero que goste!
Vou tentar fazer algo mais tranquilo, pra você conseguir aproveitar ao máximo então, ok?



Around the Neighborhood
Mauville Streets


Mauville está sempre bem movimentada. Afinal de contas, é uma importante cidade da tropical Hoenn, não poderia ser diferente, certo? Naquele dia, entretanto, havia uma peculiaridade, algo que não se via sempre: um jovem, de alta estatura, explorando as ruas da cidade ao lado de um pequeno pokémon, como uma criança que descobre um novo mundo, ou então, um treinador começando sua jornada.

Aliás, era exatamente isso que estava acontecendo. Veja bem, Mauville não era o ambiente mais comum para treinadores começarem suas jornadas, Serph já era maior de idade (não que isso fosse mal, mas o povo de Hoenn estava acostumado a ver almas ainda mais jovens saindo para explorar o mundo Pokémon), e Venonat definitivamente não era o inicial mais comum. O que também não era algo ruim. O mundo já estava cheio de Charmanders e Torchics por aí, com certeza o inseto destacaria-se, e talvez em um bom sentido.

Após andar um pouco, o jovem de cabelos brancos parou para conversar um pouco com sua tão amada Venonat. Ou diria eu Hope? Apesar de não serem desconhecidos ou distantes, Serph ainda não tinha visto um motivo para nomear a pequenina. Até então. Mas agora ele estava começando sua jornada, e escolheu a dedo ir com ela. Isso merecia uma pequena comemoração, imagino eu, e a insetinha pareceu gostar.

A dupla parecia animada com a infinidade de coisas que teriam pela frente. Mas e que coisas seriam essas? Bem, ele resolveu tomar um caminho qualquer que havia em sua frente, aparentemente pronto para que der e vier. Era um dia comum na cidade. Havia pessoas caminhando pelas ruas, feirantes a anunciar seus produtos, lojas e restaurantes com movimentação agradável.

Eram bastantes coisas para atentar-se. Talvez Serph desejasse tomar um direção específica, falar com alguém, mudar de rua (talvez uma menos movimentada). Não sei. Ele era o narrador de sua própria jornada, e apenas ele poderia saber





PROGRESSO — SERPH:

Team:


Lv. 05



Hope


21 / 21



Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:



Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Serph em Qua 20 Maio - 13:56

- Não vejo a hora de testar nossa habilidade de batalha Hope! O que acha de irmos sentido oeste pela Rota 117? Tenho a intuição de que algo nos aguarda nesta direção.

Hope olha de volta com cara de quem está a concordar com a sugestão, e por um momento lembra-se que a floresta em que se encontrou pela primeira vez com Serph se localizava também nessa direção.
Por ironia do destino, Serph e Hope passam pelas mesmas árvores onde ocorreu-se o primeiro encontro entre eles, porém apenas Hope foi capaz de reconhecer.
Após caminharem por mais alguns minutos, um alto barulho de impacto a alguma distância chega aos ouvidos de Serph e Hope.

- Seria esse o motivo da minha intuição, Hope? Vamos investigar!



Última edição por Serph em Qui 21 Maio - 4:01, editado 3 vez(es)
Serph
Serph
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Renzinho em Qua 20 Maio - 15:18

OFF:
Certo, vamos lá então.
Eu tenho alguns pontinhos para ressaltar antes de continuarmos.
Primeiramente, existem alguns pontos que o jogador não pode narrar. Eu sei que eu falei que você era livre e tal, então também foi culpa minha, mas você não pode, por exemplo, falar que ouviu um barulho, esse é o papel do narrador.
O jogador é livre para fazer escolhas (e eu havia falado "Ele era o narrador de sua própria jornada" pensando nisso, ele que faz escolhas com base naquilo que o narrador propõe, a história desenvolve-se por meio da junção da narração de ambos narrando e narrador), mas apenas dentro daquilo que o narrador insere na história.

Outra coisinha, só pra perguntar. Você está se narrando indo para a Rota 117? Se fosse esse o caso, seria melhor ter criado o tópico já na rota. Como você criou aqui na cidade, a "aventura" é suposta a se passar dentro dos limites da cidade. Sim eu sei, você queria falar que estava em Mauville primeiro, mas dá pra fazer isso na Rota mesmo (exemplo postando já na rota: "Estava em Mauville até o começo da manhã, onde eu e Venonat caminhávamos alegremente. Resolvemos então, matar a saudade e ir até a Rota 117, onde nos encontramos pela primeira vez). Não sei se foi isso realmente que você quis dizer, mas foi o que deu a entender.
Pensando nisso (que você está dentro da cidade), também não há a possibilidade de explorar uma floresta. Na descrição de cada cidade ou rota, a gente tem os biomas presentes no lugar, e apenas eles podem ser descritos (normalmente, o narrador também fica encarregado dessa parte de descrição, mas se você sabe que, por exemplo, existe um lago na rota, pode falar que resolveu ir para o lago, deixando a floresta para trás). Não que eu não possa falar algo como "havia algumas árvores dentro do território da cidade, quase que formando um bosque", mas nesse caso, seria apenas narrativo e não poderia interferir em nada.

O Off ficou gigante, e peço desculpas por isso, mas foi explicando as coisas difasduif. Eu sei que você ainda tá vendo como é o fórum e tudo mais, por isso achei melhor explicar tudo certinho. Recomendo dar uma lida na rota de alguém também, mais para ver como é. Esta aqui e esta aqui são boas. Se não tiver entendido alguma coisa ou quiser perguntar algo, é só chamar, pode ser por Discord, Off ou MP.



Around the Neighborhood
Mauville Streets


O jovem decidiu, por fim, que gostaria de ver o desempenho de seu monstrinho dentro de uma batalha pokémon. Chegou a pensar na Rota 117 como uma boa oportunidade para fazer isso. Infelizmente, Mauville era uma cidade muito grande, e a tal rota estava bem distante, tal como sua vegetação densa e florestal.

Puxa vida, talvez a animação de Serph para com o início de sua jornada estivesse realmente mexendo com sua cabeça! Após andar um pouco para a direção de onde imaginava ser a Rota 117, vira algumas árvores bem-posicionadas em um parque, e por um instante, acabara confundindo-as com as da floresta do caminho que levava até Verdanturf. Os cérebros de hoje em dia já não funcionam mais como antigamente...

Entretanto, uma coisa de fato aconteceu. Um barulho pôde ser ouvido. Não parecia muito distante. Parecia ser o som de algo se quebrando, sendo seguido por alguns gritos. Parecia ser confusão. Ótimo. Tudo que você iria querer no seu primeiro dia de sua primeira jornada, não? Uma grande e barulhenta confusão impedindo-o de seguir em frente. Mas o que seria?

Como disse, não parecia estar muito longe. Serph viu algumas pessoas correrem apressadas em sua direção, claramente fugindo de alguma coisa. Vinham da rua ao lado, o mesmo lugar de onde todos aqueles barulhos vinham. Será que valia a pena arriscar? Ele poderia simplesmente seguir em frente, continuando em seu caminho até a Rota 117. Poderia fazer alguma outra coisa.

Mas será que o treinador ficaria sem saciar sua curiosidade? Ainda tinha bastante tempo para chegar até os portões da tão almejada rota. Talvez uma espiadinha não fizesse mal, afinal.





PROGRESSO — SERPH:

Team:


Lv. 05



Hope


21 / 21



Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:





Última edição por Renzinho em Qui 21 Maio - 7:28, editado 1 vez(es)
Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Serph em Qua 20 Maio - 18:38

As árvores ao seu redor eram de fato em um parque dentro da cidade de Mauville. Devido ao fato de que passou todos esses anos dentro de casa, Serph não possuía nenhum senso de direção e confundia o caminho que trilhava com o de uma Rota, já que ele nunca de fato viu uma Rota em sua vida. Hope estava certa em reconhecer aquelas árvores, o primeiro encontro de Serph e Hope teria acontecido de fato, nesse parque. Hope também nunca saiu de dentro da cidade de Mauville e logo interpretava esse parque como se fosse uma floresta.
Ao ver todas aquelas pessoas correndo em sua direção, Serph enxergou na situação a oportunidade de ter sua primeira experiência como treinador pokémon, sem ter a menor ideia do que viria a seguir.

- Venha Hope, vamos conferir o que de fato está acontecendo por aqui...

Hope se demonstrava a favor de investigar este evento, mas no fundo se sentia apreensiva, pois aquela cena demonstrava que algo de errado estava acontecendo. Já Serph, que estava muito empolgado com o início de sua aventura, não podia se conter e encarar de frente qualquer coisa que aparecesse em seu caminho.

Serph
Serph
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Renzinho em Qui 21 Maio - 8:12

OFF:
Ok, acho que você conseguiu entender certinho sim >:3
É mais ou menos assim mesmo (do jeito desse último post) que tem que narrar. Eu te dei uma situação e você escolheu o que fazer com ela.
Parabéns 'u'



Around the Neighborhood
Mauville Streets


É óbvio que na razão haveria um pouco de hesitação. Não são todos que pensam "oba, pessoas correndo de alguma coisa desesperadas, vou lá ver o que é!" assim que veem algo do tipo. Apesar disso, tanto Serph quanto Hope resolveram ir lá e checar o que estar acontecendo, apesar de a insetinha não ter muita certeza quanto àquilo. Mas foi mesmo assim.

Parecia, de fato, uma baderna. Conforme aproximavam-se, eram capazes de ouvir mais barulhos, além de algo que parecia ser pessoas discutindo e brigando. Assim que viraram a esquina, viram de fato o que se passava. Um garoto de cabelos azul escuro, espetados, de jeito rebelde. Parecia estar tendo uma conversa nada amigável com um dos feirantes, e a cada vez que alterava seu tom de voz (para mais alto), um pequeno Makuhita começava a quebrar as coisas.

Garoto:
#01 The First Steps B8b64bb5071755bbc4ae6ca3135da78e

Aparentemente, o primeiro som que Serph ouvira fora o de Makuhita quebrando ao meio uma mesa. Como continuou quebrando as coisas, as pessoas começaram a sair do lugar, assustadas. É, o jovem e aquele que parecia ser seu pokémon estavam causando uma baita de uma confusão. Caso o treinador aproximasse-se um pouco, conseguiria escutar alguns trechos da conversa.

Eu estou te dizendo, eu não vou ficar aqui! Não serei um príncipe perfetio, não vou obedecer!!! — gritou o rapaz, fazendo com que o lutador entortasse uma placa próxima. Ele discutia com um homem rechonchudo, que vendia pães e doces na área. O feirante parecia um pouco assustado, mas igualmente irritado. — E não me importo de usar a força para conseguir o que quero.

Isso fora uma ameaça? Parecia que sim. Serph e Hope fariam algo em relação? Não era como se eles tivessem uma obrigação para com aquilo.





PROGRESSO — SERPH:

Team:


Lv. 05



Hope


21 / 21



Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:



Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Serph em Qui 21 Maio - 8:54

OFF:
Obrigado! Espero que possamos nos divertir :p

Serph entra em choque quando se depara com aquela cena, ele nunca havia visto tamanha agressividade sendo expressada por alguém pessoalmente. Sua mente não sabia se decidir se interferir naquela situação era a coisa certa a se fazer, ou se estaria se intrometendo em uma ocasião onde não foi chamado. Aos poucos ele se aproximava, com Hope seguindo de perto seus passos.
Serph então se encontrava a uma distância na qual escutava alguns trechos da conversa. Ao perceber que o garoto estava intimando alguém aparentemente indefeso, seu senso heroico falou mais alto do que o que o seu cérebro poderia raciocinar.

-Ei! Não percebe a confusão que está causando? Você acha certo vandalizar esta feira dessa forma? Disse Serph em alto e bom tom.

Ao ouvir as palavras de Serph, Hope toma uma postura de quem está preparada para engajar em combate, de forma a parecer intimidadora.

Serph
Serph
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Renzinho em Qui 21 Maio - 17:49



Around the Neighborhood
Mauville Streets


Assim que o albino pronunciou-se, questionando sobre os valores éticos e morais do outro rapaz, este último exibiu um sorriso debochado, claramente irritado. — Parece que temos alguém com um complexo de super herói aqui. Volta pra casa, boneca. Você não sabe com quem tá mexendo. — falou então, aparentemente tirando uma com a cara de Serph.

Não esperou por uma resposta. Recolheu Makuhita para sua Poké Ball, vestiu o gorro de sua blusa, e saiu correndo de lá, pulando algumas mesas, embrenhando-se na multidão, saindo dali de maneira ágil e eficaz. — Aiden, espere! — disse o homem rechonchudo, esticando uma de suas mãos, como se esse único gesto fosse capaz de segurar o vândalo. Ele parecia um pouco... Triste. Tentava não demonstrar, mas podia-se ter a impressão de que logo encharcaria seu espesso bigode castanho com lágrimas.

Agora que o rapaz tinha ido embora, a área estava um pouco mais tranquila. O homem suspirou, e começou a arrumar as coisas quebradas. Parecia que aquilo acontecia com uma certa frequência, até. Ele rapidamente limpou os doces que haviam caído no chão, ajeitou os pães sobre a bancada, esticou uma outra mesa de madeira, tudo com uma agilidade considerável.

Me desculpe por isso tudo, rapaz. — disse ele, falando com Serph. Não olhava diretamente para o albino, mas estava falando crente de que o garoto estaria escutando. — É meu filho, Aiden. Ele está passando por uma fase rebelde. Não está sendo muito fácil, mas tenho fé que meu garoto vai mudar.

Agora, uma lágrima de fato escorreu pela face arredondada e avermelhada dele. Tristeza era a única coisa que ela expressava, naquele momento. Mas não durou muito. Ele logo chacoalhou a cabeça, e tentou sustentar um sorriso. — Mas bem, não vem ao caso. Me chamo Eggbert. O que faz pela região, jovem?





PROGRESSO — SERPH:

Team:


Lv. 05



Hope


21 / 21



Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:



Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Serph em Qui 21 Maio - 21:38

Serph, que residiu em Mauville por toda sua vida, era um completo desconhecido para toda a vizinhança, devido ao fato de que muito raramente deixava sua residência. Tudo aquilo era relativamente novo pra ele. Após o ocorrido, Hope respira aliviada pois apesar de sua postura exalar confiança, estava muito relutante de enfrentar um oponente que demonstrava tamanha violência. Serph se sentia incerto se o que fez ali era de fato o correto a se fazer ao perceber que aquilo era de fato uma discussão familiar, porém reafirmou-se lembrando que aquilo também afetava outras pessoas ao redor.

- É um prazer em conhecê-lo, me chamo Serph. Peço desculpas por me intrometer na situação, mas tive o sentimento que era o certo a se fazer. Na realidade moro aqui na cidade, e morei por aqui minha vida inteira. Estou finalmente deixando minha casa em busca da minha jornada como treinador Pokémon... Sim, sei que estou em uma idade acima da média de quem normalmente busca esse tipo de aventura. Mas tive problemas pessoais e tudo isso só está sendo possível agora que as coisas se resolveram.

Serph reluta um pouco de perguntar sobre a situação, mas sua curiosidade fala mais alto.

- Sei que não é da minha conta mas, seu filho... O que levou ele a provocar toda essa confusão que acabou de ocorrer?

Serph
Serph
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Renzinho em Sex 22 Maio - 12:51



Around the Neighborhood
Mauville Streets


De fato, apesar de ser um nativo, Serph não era a imagem mais conhecida da cidade, apesar de seus pais, supostamente, serem famosos na carreira de atuação. A pequena Venonat, apesar de ter mantido sua postura ereta, tentando passar confiança, não pôde deixar de suspirar, aliviada, quando viu que a confusão tinha ido embora. O rapaz também hesitou, por um instante, mas continuou firme.

Tudo bem, filho. Aiden estava realmente fazendo uma grande bagunça. Sou eu quem deve pedir desculpas. — disse o homem, com um olhar duro, que logo tentou aliviar com outro sorriso. — Antes tarde do que nunca, rapaz! É bom ver que alguns dos jovens de hoje em dia ainda têm essa fagulha de antigamente.

Mas então o treinador da Venonat tocou em um ponto sensível. Eggbert não parecia muito confortável com o assunto, foi quase como jogar sal na ferida. Ainda assim, ele manteve sua determinação, apenas dando um longo suspiro. — Sabe, nossas ideias não batem muito... A mãe dele morreu quando ele ainda era pequeno, então esse tempo todo fomos apenas eu e ele.

Talvez eu tenha sido protetor demais. Muita pressão. Não sei. — continuou, olhando para seus doces enquanto falava, quase como se, caso tirasse os olhos dali, toda a força que o mantinha em pé sumisse. — De um tempo para cá, começamos a discutir bastante. Ele está sofrendo influências erradas e não queria isso para meu garoto...

Então o senhor olhou para Serph, lacrimejando. — Rapaz, posso te pedir um favor? — o olhar dele era carente, quase que desesperado. Ele tinha uma força de vontade feita de ferro, para não desabar. E mesmo assim, ela não parecia aguentar muitos outros golpes. — Você acha que consegue trazer meu filho de volta? Talvez alguém com uma idade mais próxima com a dele possa fazer o que eu não consegui...

Talvez isso aqui ajude, ele costumava gostar destes... — disse, pegando alguns biscoitos de sua bancada. — Se você decidir me ajudar, pode pegar um também, por conta da casa. O que acha, mocinho?





PROGRESSO — SERPH:

Team:


Lv. 05



Hope


21 / 21



Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:



Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Serph em Sex 22 Maio - 15:21

Serph então percebe que a situação era bem mais delicada do que parecia a quem enxergava de fora. Será que ele estava sendo muito invasivo diante daquela situação? Ele se questionou por alguns segundos. E então decidiu dar a resposta àquele homem.

- Não se preocupe senhor Eggbert! Farei o que for possível para trazê-lo de volta. Até mesmo porque esse biscoito está com uma cara ótima!

Serph estava determinado a ajudar, pois já que se inseriu naquilo, se sentia na obrigação de melhorar aquela situação. Além disso como ele poderia dizer não a um homem que mal conseguia se manter de pé diante de tudo que estava acontecendo? Serph então questiona.

- O senhor tem alguma idéia de para onde Aiden possa ter ido? E, além disso, o senhor deseja que eu o diga alguma coisa em específico?

Serph
Serph
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Renzinho em Sex 22 Maio - 21:56



Around the Neighborhood
Mauville Streets


Tendo a reposta positiva de Serph, o rosto de Eggbert iluminou-se. Parecia realmente grato por saber que poderia contar com o jovem para que tentassem ajudar o seu filho. — Obrigado rapaz, de verdade. Aqui, tome. — disse ele, separando alguns biscoitos e colocando-os em uma sacola. Embrulhou um especialmente para o albino, e tornou a ouvir o que este tinha a dizer.

Bem, eu não acredito que alguma de minhas palavras vá ajudar. Acredite, já tentei. Diga o que seu coração sentir, rapaz. Eu imploro. — pediu o homem novamente, passando rapidamente a mão em seu bigode volumoso, verificando se ainda estava molhado com suas lágrimas. Era preciso tomar cuidado com os pelos faciais, para que ficassem belos, não?

Ele costuma passar o tempo mais pelos subúrbios da cidade. — disse apontando para a direção na qual o punk fora. Realmente, ela ia no sentido contrário ao do centro. — Não tenho exatamente um endereço em mãos, mas suponho que deva estar em um daqueles becos malditos. — dissera, enfatizando a palavra "malditos". Parecia não ser o maior fã de becos.

Antes que Serph pudesse perguntar alguma coisa a mais, um casal chegou na bancada, pedindo para ver os pães. Eggbert lançou um último olhar para o rapaz, como quem diz "por favor", e foi atender os dois. Era isso, então. O albino e sua pokémon tinham uma mini missão para realizar.





PROGRESSO — SERPH:

Team:


Lv. 05



Hope


21 / 21



Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:

Ganhou um Lava Cookie! (+1x).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Serph em Sab 23 Maio - 7:45

Então era isso, Serph deixava aquela bancada sem mais uma palavra e se direcionava para seu próximo destino, que seria onde quer que Aiden estivesse. Serph então caminhou em direção contrária a do centro da cidade, com sua Venonat seguindo seus passos a uma curta distância.

- Não podemos dar nada menos que o nosso melhor Hope. É a nossa primeira missão nessa nossa jornada, e um pai preocupado acaba de depositar toda sua confiança na gente.

Ao caminhar pelas ruas em direção ao subúrbio de Mauville, Serph estava a conhecer em primeira mão sua cidade natal. Tudo aquilo seria muito importante em sua longa jornada... como poderia ele se aventurar por toda a região de Hoenn sem ao menos conhecer sua própria cidade? Serph por um momento tem um flashback das palavras que disse à Aiden.

- Espero que ele não tenha levado aquilo que eu disse para o pessoal... mas não penso que será o caso, não é mesmo Hope? Você acha que ele estará zangado?

O silêncio de Hope dizia a Serph para se preparar para o pior.

Após algum tempo de caminhada, Serph se encontrava em uma vizinhança na qual nada parecia remotamente familiar. Teria ele seguido pelo caminho certo? Iniciava-se ali, a busca pelo paradeiro de Aiden.

Serph
Serph
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Renzinho em Sab 23 Maio - 23:57

OFF:
Desculpe pela demora imensa, passei o dia todo arrumando a casa :c



Around the Neighborhood
Mauville Streets


Pois então eles começaram a procurar o jovem Aiden. Tomando o caminho indicado pelo confeiteiro, afastaram-se cada vez mais do centro de Mauville, seguindo pela direita. Havia uma pequena pressão sobre Serph e Hope, mas provavelmente, nada que não poderiam lidar. Era estranho pensar que o albino havia passado toda sua vida naquela cidade, mas ainda assim, esta lhe era tão estranha.

O treinador refletiu brevemente sobre as reações do outro rapaz, que não foram lá muito positivas para um primeiro encontro. Tentava manter o otimismo ainda assim, apesar de não ter certeza do que esperar. Bem, estamos falando de um jovem rebelde que há pouco tempo estava destruindo coisas com seu pokémon, não? Talvez fosse bom, de fato, manter uma certa cautela.

Bem, definitivamente não estavam mais em uma região tão abastada da Grande Mauville. As construções pareciam ser um pouco mais simples, não tão bem-edificadas, e as pessoas com certeza não eram mais tão simpáticas e de bem com a vida, como uma moça e sua Snubbull que passavam pela rua carregando uma sacola de compras fizeram questão de demonstrar, com suas carrancas imutáveis.

As pessoas que ali viviam não moravam lá por que queriam, e sim por que precisavam. É uma triste realidade das cidades grandes. Havia os privilegiados e havia aqueles explorados pela hierarquia econômico-social. Ah, as belezas do capitalismo. De qualquer forma, enquanto andava, Serph pôde notar que nem tudo em Hoenn era um mar de rosas, uma pena.

Talvez fosse mesmo por aquela região que Aiden estaria. O pai do rapaz dissera que este estava passando um tempo nos subúrbios, não? Talvez fosse bom o albino investigar um pouco. Tinha um parque próximo de onde estava, em condições um pouco precárias, mas ainda assim, poderia ter algo. A rua estava estranhamente deserta, mas ouvia-se sons vindos das casas e construções próximas.

Até então, nenhum sinal de beco aparente, apenas as ramificações normais que uma rua costuma ter. Mas bem, o garoto não conhecia aquela área, qualquer coisa poderia ser possível. Como eu disse, buscar por informações parecia ser uma boa ideia. Entretanto, uma pergunta podia, inclusive, deveria ser feita: De que forma?





PROGRESSO — SERPH:

Team:


Lv. 05



Hope


21 / 21



Capturas:



Experiência, Felicidade e Stats:



Itens e Afins:

Ganhou um Lava Cookie! (+1x).

Renzinho
Renzinho
Trabalho Infantil

Trabalho Infantil

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Serph em Dom 24 Maio - 0:46

Aquele novo ambiente possuía uma atmosfera mais pesada do que Serph estava acostumado, e ele sentia isso na pele, porém Serph estava em uma missão e não desistiria dela tão fácil. Ao observar o ambiente, ele enxerga uma moça com uma Snubbull andando pela rua enquanto carrega suas compras, o rosto dela e de seu pokémon não pareciam os mais amigáveis. Enxergava também que as ruas estavam bastante desertas e que havia um parque em más condições perto dali. Talvez alguma pista pudesse ser encontrada no parque? Após alguns segundos de pensamento, Serph decide tentar obter alguma informação daquela moça com sua Snubbull antes de fazer sua visita ao parque. Ele então apressa seus passos para alcançá-la.

- Ei moça! Serph diz para chamar atenção, tentando usar o tom mais gentil possível para que aquilo não fosse interpretado de maneira errada.

- Perdoe-me por lhe incomodar. Estou aqui pela região em busca de um garoto de cabelo negro e espetado, pele pálida, e tatuagens tribais de cor preta ao longo do corpo. Ele se chama Aiden. Esta descrição lhe parece familiar?



Serph
Serph
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 The First Steps Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 The First Steps Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 The First Steps Empty Re: #01 The First Steps

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum