Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 05 - Chemin Noir

2 participantes

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyChapter 05 - Chemin Noir

more_horiz
Chapter 05 – Chemin Noir

Após a chegada na região de Kanto, especialmente na cidade de Pewter. Era um lugar lindo e novo para mim, estava prestes a chegar no meu destino, à cidade de Viridian. Onde ali possuía uma base da equipe Rocket, o qual eu quero me tornar. Já faz algum tempo que estou com esta ambição na cabeça, sei que não desistirei assim facilmente. Cheguei aqui e irei cumprir a promessa que fiz a mim mesma.

Atravessei a cidade e então passei pela floresta de Viridian. Estava calma e escura devido as árvores que tampavam a visão do sol. Comecei a caminhar mais adiante, queria explorar este novo local, nunca havia andado por aqui antes. Era como se eu fosse uma novata andando por toda Kanto, talvez Viridian estivesse ao sul. Então será este caminho que irei seguir, mas espero não encontrar nenhum ser estranho pelo caminho.

- É enfim cheguei à floresta de Viridian. Em breve chegarei a cidade e então o meu destino como uma futura Rocket irá se realizar. Me aguarde Kanto, Patrice está chegando e para ficar. – Disse com um sorriso nos lábios, estava feliz. Vi que a gaze que estava em meu pulso estava ali a muito tempo, decidi curar, pois o corte já deve ter sido cicatrizado. Maldito Castiel, ele ainda irá me pagar pelo que me fez.

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz

Viridian Forest
Patrice P. Blanco
???VS???




Depois de todas as desventuras e aventuras, trapalhadas, confusões, quando toda merda já tava ali feita mesmo e foda-se foi tacado para Johto, Patrice partiu para Kanto e chegou finalmente a Viridian Forest, seu único objetivo? Atravessa-la para que enfim pudesse se tornar uma Rocket, mas havia apenas um pequeno problema, ela não ia atravessar com simples passos, não, o destino tinha que dar um trato na guria antes de-la chegar a seu destino.


Então, enquanto caminhava pela floresta, poderia avistar uma fauna bem vasta, principalmente de insetos, e algumas aves que viviam ali pois a comida era abundante, mas tirando os beedrills e butterfrees que a observam, além de alguns kakunas e metapods grudados nas árvores enquanto esperavam evoluir, algo mais espreitava por aquela floresta, rastejando pelo chão, criando barulhos desconfortáveis que eram escutados pela jovem, a sensação de estar sendo perseguida começava a aflorar em seu corpo.




[OFF] Que o massacre comece.


Thanks Tess

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz
A floresta era muito escura, as árvores que ali estavam tampavam toda a claridade possível do sol. Mas, também é no escuro que acontece as coisas mais sombrias, e eu gostava disso, logo não me incomodava que o local estivesse escuro. Tinham vários insetos por aqui, não tinha nojo deles, pois eram Pokémon’s como qualquer outro. Continuei a caminhar pela tal floresta, tinha vários caminhos para ir, mas não sabia o caminho correto que me levaria ao fim daquele trajeto, logo teria que rondar a floresta inteira para descobrir por onde sair.

Eis que escutava um barulho, nunca havia visto nada igual. Não me importei e continuei seguindo em frente, mas o barulho era insuportável. Sabe aquela sensação de estar sendo perseguida por seu assassino e você consegue se desesperar mesmo calada achando que algo irá lhe acontecer, era isto que eu sentia. Mas, não iria gritar ao mundo inteiro. Seria vergonhoso para a minha imagem, comecei a olhar para todos os lados na procura de alguém ou uma criatura que estivesse me seguindo. Por fim não havia nada, talvez fosse alguma alucinação que eu previ.

Continuei a caminhar por aquela floresta, por preucação procurei pela esfera bicolor de Deux a minha Barboach. Sei que ela era fraca, mas bem que poderia treinar aqui nesta floresta com estes insetos. Estaria quase atingindo o seu objetivo de se tornar uma linda Whiscash. Comecei a correr rapidamente, tentando caçar um atalho ou caminho diferente. Assim tentaria observar melhor de onde o barulho estaria vindo.

- Que engraçado de sua parte, meu querido. Tentando me assustar deste jeito? Saiba que não vai funcionar comigo, eu não tenho medo. Vamos apareça duma vez e não irei lhe machucar, mas saiba que você irá se ver comigo se tentar me assustar novamente, bem o aviso está dado. – Falei por fim, continuando a encontrar um caminho diferente naquela imensa floresta. Que pena que não poderia usar Hawlucha para poder sobrevoar esta floresta, assim o mesmo iria ver lá do alto uma movimentação estranha que pudesse identificar o ser que estaria atrás de mim, mas a sorte não estava do meu lado desta vez.

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz

Viridian Forest
Patrice P. Blanco
???VS???




Não demorava muito até que o barulho cessava, o que parecia que estava lhe perseguindo naquele momento havia passado, ido embora, dado meia-volta e ''carcado'' dali assim que sua presença era notada.


Mas o destino é algo particulamente engraçado, pois quando tinha a ideia de usar sua barboach era visível que haviam várias poças de lama, bem grandes alias e que poderiam até ser fundas dependendo do local, permitindo talvez, que uma locomoção maior da pokémon fosse possível durante a batalha que se aproximava.


A sensação de estar sendo perseguida que já havia sumido, agora voltava, muito pior do que antes, era como se uma cobra se enroscasse no corpo de Patrice, prendendo-a com força, pressionando todos os seus orgãos, o ritmo acelerado do coração era evidente para a garota, que nem precisava tocar em seu peito para senti-lo. O que era aquilo que, agora totalmente silencioso, observava a menina com tal malícia?





[OFF] Que o massacre continue.


Thanks Tess

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz
É definitivamente queriam ferrar comigo, estavam até me perseguindo, mas o que seria tal coisa. Corri mais depressa, tentando afugentar quem estivesse me caçando. Por precaução liberei Barboach para fora da esfera bicolor, ela iria ficar comigo enquanto corremos feito loucas tentando fugir de meu assassino. E eu era um alvo fácil para estar sendo listada a morrer, e isto era muito mais do que uma simples caçada.

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz

Viridian Forest
Patrice P. Blanco
???VS???




A malícia do olhar de seu perseguidor aumentava cada vez mais, e mesmo após tentarem correrem como loucas, algo paralisava Barboach, que não conseguia se mover por alguns segundos, sendo deixada para trás por Patrice, que por ventura, demorou a perceber que sua pokémon não a seguia, pois quando olhava para trás percebia que sua parceira estava sendo presa, enroscada por uma Seviper, grande, forte, robusta e repleta de cicatrizes por seu rosto e corpo, provavelmente eram as famosas serpentes do contrabando que havia sido anunciado nos jornais e programas de televisão.


Porém, aproveitando a viscosidade de seu corpo, a pequena pokémon aquática conseguia pular para longe de sua predadora, caindo sobre uma das enormes poças de lama, que melhoravam bastante sua movimentação, aproveitando-se para desviar de todas as investidas da serpente.





[OFF] Que o massacre continue.


Thanks Tess

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz
Como um ser como eu é capaz de começar a correr feito condenada tentando encontrar por uma saída e esquece que sua parceira que rastejava lentamente atrás de você, mas a burra aqui havia deixado-a para trás. E antes mesmo que ia perceber isto, estava bem longe sem nenhum sinal da pequena Barboach. Tentei correr atrás, mas como aquela imensa floresta tinha vários caminhos para percorrer, ficaria difícil tentar encontrar a pequena.

Eis que a mesma não era lenta coisa nenhuma, chegando ali perto do local tinha uma serpente enorme tentando se aproveitar de Barboach. Ela tentava se soltar, mas o corpo da serpente prensava fortemente Barboach. Eu não arriscaria ir até lá e tentar ser comida viva pela grande serpente, nunca tinha visto uma de perto, mas eram enormes. Chegava a ser maior do que as próprias Arbok.

Por sorte, Deux conseguiu escapar do corpo viscoso da serpente gigante, mas ela era perigosa e poderia fazer qualquer coisa conosco. Correr não seria a melhor opção agora, Barboach teria que enfrentar aquela serpente para continuarmos nossa caminhada rumo à cidade de Viridian. Deux estava em uma poça grande de lama, e isto seria de grande ajuda caso ocorra uma batalha por aqui.

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz

Viridian Forest
Patrice P. Blanco
???VS???




A serpente rodeava sua presa vagarosamente, procurando um ponto fraco em algum lugar, por onde passava, era visível que a pokémon estava com fome e queria comer uma deliciosa carne de barboach, uma vez que ela parecia estar se lambendo toda, impaciente para atacar.


Porém assim como não executava nenhum ataque, esperava pela movimentação de seu alvo, a Seviper não era burra afinal de contas, vinha de uma legião enorme de serpentes de briga de rinhas ilegais, e por isso, quando se dizia ser capaz de batalhar, demonstrava seu potencial ao extremo, agindo de forma cautelosa mesmo com um adversário que possuísse desvantagem física contra ela.





[OFF]


Thanks Tess

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz
Partir para a briga não seria a melhor opção, mas também se ficássemos ali paradas feito duas estátuas de pedra, não teria batalha e Seviper iria fugir, mas sei que a sua espécia é esperta demais. Ela veio até nós por algum motivo, se não deixaria nós em paz. Barboach estava toda melada de lama, se protegendo dos possíveis golpes de Seviper, mas por alguma razão ela ficou parada olhando para Barboach, sem atacar.

- Não vai atacar querida, tudo bem deixa que eu faço as honras contigo. Barboach salte e então pule em uma distância mais perto possível de Seviper, logo quero que dê o seu melhor Mud Bomb em sua presa, para melhor visualização de golpe, mire nos olhos dela. Em seguida use outro Mud Bomb, se possível em sua mandíbula. Faça-a engolir lama. – Assim que terminei dando os comandos exatos para a pequena Barboach, apenas esperava que a serpente ficasse em movimento e que a batalha tivesse início.

Barboach poderia ser pequena, mas tinha força o suficiente para enfrentar uma serpente gigante como aquela. Poderia até ser uma presa fácil, mas não iria se entregar assim facilmente para uma serpente como Seviper, ela estaria determinada a qualquer custo para não virar um alimento, sem ajuda de seus outros companheiros e também de uso de Potion.

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz

Viridian Forest
Patrice P. Blanco
???VS???




A Seviper não era fraca, mesmo sendo acertada por uma das bombas de lama, ela ainda tinha forças para se levantar e avançar com dois poderosos bites enquanto se enroscava em torno da Barboach, causando-lhe um dano crítico, quase que brutal, a peixinha quase ia ao nocaute com aqueles movimentos, porém ainda assim não se dava por vencida de maneira alguma, escapando do pressão que era feita em seu corpo, usando sua forma esguia, e então lançando outro Mud Bomb, enquanto ainda estava no ar. No fim, caia em outra poça de lama.

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado, existem muitas árvores ao arredor e é quase impossível ver o céu, porém o local é bem iluminado pelos raios de sol que penetram pelas folhas das copas das árvores. Há várias poças de lama no local.

Chapter 05 - Chemin Noir Barboach

Vs.

Chapter 05 - Chemin Noir Seviper



Thanks Tess

descriptionChapter 05 - Chemin Noir EmptyRe: Chapter 05 - Chemin Noir

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos