Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 16.

2 participantes

descriptionCap. 16. - Página 13 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
- Certo, Butterfree, descanse junto com Pidgeotto. Venha Poliwag, obedeça a Ruby.

Chega a vez de Poliwag batalhar, ele irá enfrentar um pokémon mais fraco, portanto, esta confiante. Pikachu também estava muito confiante, pois, apesar de ser mais fraco e menos treinado, ele possui vantagem de tipos, e também está com um treinador que já esta habituado a comanda-lo.

- Pikachu, comece com um ThunderShock duplo.

more_horiz
Poliwag e Pikachu haviam descansado um pouco durante a batalha de Butterfree e Pidgey. Mas agora teriam que lutar.

Dados pré-batalha escreveu:
Poliwag 37/48 HP
Pikachu 22/36 HP

- Vamos fazer uma boa batalha, Poliwag!

- Poliiiiiiiii!!!

Poliwag e Pikachu também estavam bem cansados, mas iriam se enfrentar, o girino estava animado, mesmo que estivesse ofegante. Afinal, o roedor elétrico também estava ofegante com tanto treino e animado pelo combate.

- Poliwag, comece com Hypnosis! Depois use o Rain Dance.

Assim a luta começava, com o Pikachu juntando a eletricidade em volta de suas bochechas enquanto o girino rodava seu redemoinho peitoral e emitia ondas cinéticas rosadas, que atingiam o roedor, que dormia ainda lançando seu raio, que sem uma mira decente, acaba caindo perto do aquático que se machucava minimamente por ser atingido de raspão. O roedor dormia, caído no chão.

Poliwag começava à pular e rebolar sua cauda, parecia dançar e então comeava à chover, Pikachu continuava dormindo.

- Paul, já te vi batalhando algumas vezes... Sei usar seus pokémons. Isso pode ser um treino para fortalecê-los, mas não estou afim de perder!

Poliwag, Water Gun duas vezes!

A garota já passava os comandos para o próximo turno...

Hora da Batalha
Campo: Velha pedreira, chão de pedra e um pouco arenoso, mas não o suficiente para se tornar macio. Área ampla e nivelada. Está de noite e tem pouca iluminação pública. Chovendo (Rain Dance 1/5 turnos).

Cap. 16. - Página 13 Pikachu

Vs.

Cap. 16. - Página 13 Poliwag

Cap. 16. - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Bem, se o Pikachu não ganhar, o Poliwag ganha, portanto, ficarei feliz da mesma forma. Apenas espere para ver como será a próxima batalha, acho que vai gostar. Pikachu, se acordar, use o ThunderWave e o ThunderShock.

Paul parecia realmente muito calmo, e o fato de seu pokémon estar dormindo não o afetava.

more_horiz
A luta continuava com Poliwag disparando de sua boca duas vezes um poderoso jato d'água que atingia o roedor causando danos ampliados.

Após os ataques de Polwag, Pikachu acordava, meio confuso e gravemente ferido. O que aconteceria agora que ambos poderiam atacar?

Hora da Batalha
Campo: Velha pedreira, chão de pedra e um pouco arenoso, mas não o suficiente para se tornar macio. Área ampla e nivelada. Está de noite e tem pouca iluminação pública. Chovendo (Rain Dance 3/5 turnos).

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Inicie com o ThunderWave, e depois use o ThunderShock.

Paul dava os comandos para Pikachu, que havia acordado.

- Desvie dos ataques de Poliwag.

more_horiz
- Poliwag, Water Gun e depois Body Slam.

Assim mais um turno começava com Poliwag atirando seu jato d'água e Pikachu suas faíscas elétricas. Ambos os golpes se misturavam, as faíscas percorriam a água que conduzia a eletricidade até o girino, mas sem impedir o avanço do ataque aquático. Pikachu era golpeado e Poliwag era paralisado.

Mas Pikachu estava muito ferido, ambos estavam e bem cansados, mal conseguia se levantar, Pikachu aproveitava que a Speed do girino paralisado estava inferior e conseguiu atacar antes com um poderoso raio elétrico que quase fritou o girino, que não tardou em se jogar em cima do roedor. Com a colisão de ambos, ambos desmaiavam e ficavam fora de combate. Aquela batalha havia empatado.

- Nossa, parabéns! Seus pokémons tem progredido muito, mas estou preocupada com eles, eles estão muito cansados, não acha?

Então finalmente o efeito de Rain Dance passava, assim a chuva ia parando pouco à pouco, até não ter mais nenhuma nuvem no céu.

Hora da Batalha
Campo: Velha pedreira, chão de pedra e um pouco arenoso, mas não o suficiente para se tornar macio. Área ampla e nivelada. Está de noite e tem pouca iluminação pública. Chovendo (Rain Dance 5/5 turnos).

Vs.

Exp escreveu:
Pikachu ganhou 900 de exp. Upou 1 lvl, mas sem ganho de Felicidade.
Poliwag ganhou 650 de exp. Upou 1 lvl, mas sem ganho de Felicidade.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
- Chega, vocês já forçaram muito, não quero maiores danos. Não batalharão até irmos a um Centro Pokémon.

Paul, que iria fazer mais uma batalha com Ruby, acaba desistindo, pelo fato de estar muito tarde, e também pelo fato de todos estarem exaustos. Paul então propõe:

- Ruby, vamos voltar para o CP?

more_horiz
- Claro, vamos lá.

Dizia a garota sorridente, mas seu sorriso logo desaparece ao ver as luzes dos postes começarem à piscar.

- Nossa, que estranho, Paul. Todos começaram à piscar só agora e todos de uma vez.

E então uma lâmpada estoura e Ruby dá um grito, assustada. Havia cacos de vidro no chão, mas as outras lâmpadas continuavam piscando.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
- Ei, Ruby, não vamos ficar aqui para descobrir... Vamos correr.

Paul então puxa Ruby pelo braço e corre muito rápido.

more_horiz
Paul e Ruby estavam assustados, então mais duas lâmpadas estouravam. Ele agarrava o braço dela e a puxava para fugirem logo dali.

Mas então ele vê algo subindo logo à frente dele, saindo do chão como se emergisse da água, bloqueando o caminho para o barranco que os levaria para fora da Velha Pedreira e de volta para a cidade.

Parecia uma sombra, levitava e tinha o corpo escuro, olhando melhor, podia ver que era algo semelhante à um capuz roxo, bem escuro e com uma protuberância na cabeça, semelhante à um chifre. Também tinha grandes olhos verdes, que brilhavam fantasmagoricamente.

Aquela bizarra criatura se aproximava com um sorriso perturbador e então abre a boca, mostrando sua língua.

Aparição

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos