Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 16.

2 participantes

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Paul vendo a situação da parceira, de dificuldade, resolve ajudar a mesma, ele dá um comando para Poliwag:

- Hm, Poliwag, use o WaterGun no Growlithe, e o RainDance também.

OFF: Valeu, já ia pedir no SAM.

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
- Tentacool, se esconda atrás do Poliwag e use o Supersonic no Growlithe e Poison Sting quando um dos dois se aproximar de vocês.

Os garotos haviam passado novos comandos aos seus pokémons, o girino dispara um novo jato de água contra o cão, que é pressionado na parede lateral, ainda perto dos inimigos aquáticos. Então Tentacool aproveita e solta aquele grunhido supersônico mais uma vez, o túnel de anéis sonoros, atingiam o cão que tentava se levantar e ficava cambaleando.

Vulpix ainda cambaleava e caiu de cara no chão, sofrendo dano, não deu nem pra identificar o que a raposa pretendia fazer. Growlithe então, também cambaleando, enegrecia suas presas, mas acabava mordendo o próprio pescoço, caindo no chão desmaiado. Agora só faltava um canino de fogo para ser derrubado!

Poliwag começava à saltitar enquanto abanava sua cauda, então uma pequena nuvem se formou alguns metro à cima deles e começou à chover. Um dos tentáculos da água-viva ficava com a ponta brilhando uma luz roxa e se esticava, atingindo o peito da raposa que estava perto, em frente ao girino.

A raposa sentia um pequeno dano, dando um gemido leve e breve, mas não ficava envenenada e nem era afugentada. Pelo contrário, ela avançava, disparando suas brasas mais uma vez contra o Poliwag. Mas Ember quase não causava danos no girino.


Hora da Batalha
Campo: Um pequeno beco sem saída, sem muitas coisas, apenas uma caçamba de lixo.

Cap. 16. - Página 6 PoliwagCap. 16. - Página 6 Tentacool

Vs.

Cap. 16. - Página 6 GrowlitheCap. 16. - Página 6 Vulpix


OFF: Tinha sqcido de retirar o HP pelo dano q vulpix sofreu ao se ferir no turno anterior, então já somei com o dano desse turno, ok?
KRa, acho q seu antigo narrador ñ postou nos registros os links das batalhas da Ruby (e talvez até da sua), vc saberia me dizer se ela já começou com ambos os pokés ou se capturou in-game? Se ela já tinha batalhado (e ganho exp) antes dessa luta? Será q poderia me passar os links, pois tem algo estranho nos registros dela. E por acaso sua rota anterior foi msm a rota 02? E kra, msm assim poste no SAM, ainda precisam atualizar, ela ainda tem os registros de Felicidade mas não os de "Relacionamentos", "Informações Importantes:" e nem os "Contatos". Isso é importante.^^

Exp escreveu:
Poliwag ganhou 206 de Exp.
Tentacool ganhou 206 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 3).

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Paul tinha conseguido derrotar Growlithe, porém ele não poderia capturar o mesmo, pois, segundo as normas da Liga Pokémon, ambos os pokémon deveriam estar fora de combate, portanto ele deveria ajudar Ruby a derrubar Vulpix.

- Poliwag, use o WaterGun duas vezes.

OFF:

Esta é a primeira batalha dela, os pokémon foram adquiridos in-game, a minha ultima rota foi realmente a Rota 2. Reclamarei no SAM.

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Paul seguia as regras oficiais da liga, então mandou seu pokémon atacar, a garota fez o mesmo:

- Tentacool, continue escondida atrás do Poliwag e se o Vulpix se aproximar, use Poison Sting.

Poliwag disparava seu poderoso jato d'água que atingia a raposa, empurrando-a um pouco para trás, até bater na parede, causando dano ampliado. A raposa se aproxima disparando as brasas, Ember, de sua boca, atingindo o Poliwag mais uma vez. Mas conforme se aproximou, Tentacool esticou seu tentáculo direito com a ponta brilhando roxo e atingiu o peito da raposa, causando dano na mesma. Em seguida Poliwag disparou outra rajada de água contra a raposinha, até que esta batesse na parede mais uma vez, caindo no chão nocauteada e derrotada.

- Ebaaaaaa... Conseguimos!

Comemorava a garota, que ia procurando um pokébola em sua bolsa.

Hora da Batalha
Campo: Um pequeno beco sem saída, sem muitas coisas, apenas uma caçamba de lixo.

Cap. 16. - Página 6 PoliwagCap. 16. - Página 6 Tentacool

Vs.

Cap. 16. - Página 6 GrowlitheCap. 16. - Página 6 Vulpix


Exp escreveu:
Poliwag ganhou 247 de Exp.
Tentacool ganhou 247 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 6).

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Paul, que havia feito uma batalha justa, seguindo a risca ás ordens da liga, conseguiu derrotar os pokémon selvagens, agora a única coisa que faltava fazer era capturar ambos. Paul então saca suas duas Pokéball, ele joga as duas em ambos os pokémon.

- Vamos ver!

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
As pokébolas eram arremessadas contra os caninos de fogo. Elas se abrem ao tocarem os pokémons e balançam de um lado para o outro, simbolizando que os pokémons resistiam às capturas. Os botões centrais das pokébolas piscavam uma luz vermelha, enquanto tocavam um apito sistemático. Mas num dado momento, o apito era diferente, era um sinal que todo treinador conhecia bem, de que a captura havia sido feita com sucesso.

A pokébola de Growlithe continua ali no chão, mas a de Vulpix se teleporta para a Storage de Paul, porém, era algo que poderia ser "remediado" com uma simples passagem no CP.


- Obrigada pela ajuda, Paul. Vamos no CP de novo para você me dar o Vulpix? Por favor?

Dizia a garota com um sorriso ao olhar para o amigo.

OFF:
Atualizei o seu Storage, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Paul pega a pokéball do chão, guarda no bolso e diz:

- Uma nova captura é sempre bem-vinda, porém, terei que por um dos meus antigos pokémon na Storage, assim, podemos aproveitar e retara-la da para a box. Vamos para o Centro Pokémon, lá eu decido qual dos meus pokémon irei guardar.

Growlithes são bons pokémon, ainda mais quando evoluem para sua ultima forma, Arcanine, portanto, Paul manteria este pokémon, seria uma boa contra futuros líderes de ginásio. Paul então fala:

- Vamos logo! temos que fazer isto rápido.

Ambos então seguem para o Centro.

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
- Ok, então vamos logo.

Assim sendo, eles se dirigem de volta para o Centro Pokémon, eles não haviam se distanciado muito, então logo chegaram novamente no estabelecimento. Eles adentravam e viam a Joy no balcão:

- Vocês de novo?! Posso ajudá-lo?

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
- Ah, sim, queremos trocar pokémon, depois iremos cura-los.

Paul logo que entra se dirige ao PC, estar novamente em um Centro Pokémon parecia estranho para ele, afinal, já era a terceira vez só naquele dia. Ao chegar no PC, Paul, vê um menu, que havia sido acessado pelo mesmo apenas uma vez, ele acessa a opção de Storage, e seleciona a opção de guardar pokémon, ele guarda sua Zigzagoon, ele então seleciona a opção de retirar pokémon, ele então escolhe retirar Vulpix, após alguns segundos a pokéball de Vulpix sai de dentro da máquina, assim como o dinheiro sai de um caixa eletrônico, Paul pega a pokéball entrega a Ruby e diz:

- Bem, é sua, treine-a bem.

Ele então se dirige ao balcão da enfermeira Joy, ele então pede:

- Poderia curar oito pokémon?

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Então ele fazia as trocas e dava Vulpix para a garota que o abraçou animada e lhe deu um beijo na bochecha, depois correu para Joy, a qual aceitou curar os pokémons dos jovens sem problemas, curando os 8 pokémons deles, 5 de Paul e 3 de Ruby.

- E agora, Paul? Quer ir para onde?

OFF: Vai msm ficar só com 5 pokés?

Dados escreveu:
Vulpix dado para Ruby.

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 6 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos