Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 16.

2 participantes

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
- Obrigado.

Paul agradecia a Joy, e saía em direção a rua, que ficava em frente ao CP, Paul olha para Ruby e diz:

- Vamos voltar para a pedreira, vamos praticar corrida.

Paul então se dirige a pedreira, chagando no "barranco de pedra" o qual ele havia escorregado quando foi para lá da primeira vez.Paul então liberta Pidgey, Poliwag, Pikachu, Growlithe e Butterfree, saca sua pokédex, liga o cronômetro e dá o comando:

- Poliwag, Pikachu e Growlithe, observem o horizonte, vocês podem ver outro barranco no fim da pedreira, quero que desçam este correndo, continuem correndo até o fim, também quero que subam o outro correndo, depois quero que voltem andando e treinando a respiração, espero que assim aumentem a resistência.

Os pokémon, que logo entenderam o porque de terem sido liberados, confirmavam com a cabeça.

- Butterfree e Pidgey, quero que vão e voltem três vezes, vocês tem que bater a marca de cinco segundos.

Paul então esperou três segundos e disse:

- No já...

Esperou mais três segundos e disse:

- JÁ.

Ele então instantaneamente pressionou o botão do cronômetro.

OFF: Poderia ir falando para mim os tempos em que os pokémon vão chegando no local combinado? se for possível fale em milésimos. Ex: 01:45.003

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Ao chegarem na pedreira, Paul liberava seus pokémons e comandava o treino com o cronômetro de sua pokédex preparado. Assim que os pokémon começavam à correr, ele ativava o cronômetro.

Poliwag, Pikachu e Growlithe corriam até o outro lado, Poliwag era de longe o mais rápido, Pikachu não ficava muito atrás, mas Growlithe estava com cerca de metade da velocidade.

Já as duas voadoras, batiam suas asas para voarem em círculos. Mas Paul os superestimou. As voadoras, terminavam as três voltas, mas a pokédex marcou 6:58:986 para Butterfree e 7:04:315 para Pidgey e os demais ainda não haviam sequer chego ao outro barranco. A pedreira era maior do que ele imaginou e seus pokémons eram muito mais lerdos também, afinal, seus níveis ainda não eram tão altos.

OFF:
Blz, não marquei o tempo dos outros três pois eles ainda não terminaram. Estou levando em consideração o Stats de Speed e o Lvl deles em consideração e considerei sua meta bem exagerada (msm se ignorarmos o tamanho da pedreira - sorry). Bem, espero q saiba q esses treinos são bem longos para terem um pequeno acréscimo aos Stats, então, tenha paciência e repita várias e várias vezes, ok? Sempre motivando os pokés e dando uns retoques na estratégia dos treinos, blz?

Abrçs e boa sorte. ^^ o/


_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
- Tudo bem, eu entendo, a pedreira é realmente muito grande, que tal se eu diminuísse a meta de vocês?

Paul falava para as pokémon voadoras. O rapaz percebeu que elas estavam realmente bem mal-treinadas, e isso era culpa e descuido dele, ele nunca deveria ter deixado isso acontecer. Paul pensava em uma meta boa para elas, que desafiasse o tempo que elas já conseguiram, mas que não fosse algo surreal ou absurdo. Paul então inicia uma nova cronometragem, mantendo a outra rolando em segundo plano (o sistema multitarefa da Pokédex é muito bom) ele resolve nomear uma cronometragem como "Quadrupedes" e outra como "Voadores".

- Certo! vamos ver... Quem conseguir chegar aqui em seis minutos e trinta segundos vai ganhar um ponto, no final, quem conseguir mais pontos vai ganhar meia Lum. Tenho certeza de que ambas conseguem uma boa quantidade de pontos, confio em vocês.

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Os quadrúpedes (apesar de Poliwag ser bípede) ainda estavam correndo, estavam chegando no barranco para subi-lo.

As voadoras estavam um pouco cansada, mas conseguiam concluir a tarefa, ao mesmo tempo em que os quadrúpede terminaram de subir o segundo barranco.

Butterfree conseguiu um tempo um pouco melhor, 6:55:345 e Pidgey conseguia 7:3:237. Butterfree teve um avanço melhor do que Pidgey, mas ainda assim, não conseguiu concluir a tarefa no tempo estimado.

Os quadrúpedes estavam descendo, caminhando o caminho de volta, respirando como ordenado.


- Nossa, será que isso vai demorar muito, Paul? Acho que irei dar uma volta pela cidade, quando você terminar, você me liga, que tal?

Perguntava Ruby sentada no chão olhando para o céu, visivelmente entediada. As voadoras pousavam no chão, em frente seu treinador e estavam um pouco cansadas, era visível, pois estavam um pouco ofegantes.

Dados escreveu:
Butterfree 50/52 HP
Pidgey 38/41 HP

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Paul olhava para Ruby, e compreendia ela.

- Tudo bem, pode ir, qualquer coisa me ligue, eu te ligarei mais tarde, pois vou precisar de você na segunda parte do treino.

Paul via o cansaço das pokémon, para Pidgey ele tinha uma solução, porem para Butterfree a situação era mais complicada. Paul mandou as pokémon descansarem, assim elas fizeram. Então ele ordena:

- Tentem pegar impulso; Pidgey, use o Tackle quando quiser pegar velocidade.

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Ruby se despedia com um aceno e voltava para a cidade, deixando Paul e seus pokémons treinarem. Os quadrúpedes continuavam caminhando, estavam passando da metade do barranco, iriam demorar bastante ainda.

Já as voadoras... Ao vê-las cansadas, Paul as diz para descansarem um pouco e dá a sugestão para Pidgey usar Tackle para pegar impulso.

Assim as voadoras voltam à voar em círculos, dessa vez o cansaço atrapalhou um pouco, o que fez o tempo de Butterfree piorar um pouco, mas o de Pidgey teve uma pequena melhora, devido ao truque ensinado pelo treinador. Butterfree fez a marca de 6:57:457 e Pidgey conseguia 7:02:100.

Mas ainda assim, ambas pareciam ainda mais cansadas do que antes...


Dados escreveu:
Butterfree 45/52 HP
Pidgey 35/41 HP

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
A ordem de Paul, perante aquela situação, foi:

- Descansem até os corredores voltarem.

Elas foram medianas, pois Pidgey conseguiu aumentar seu recorde em quase um segundo, porém não houve progresso, ou um novo recorde pessoal, em relação à volta anterior.

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Butterfree e Pidgey descansavam, os quadrúpedes continuavam caminhando, demoraram muito para concluírem a tarefa que lhes fora dada. O tempo total era mostrado pelos cronômetros da pokédex.

Poliwag 31:34:975
Pikachu 32:28:156
Growlithe 36:33:951

Os três pareciam um pouco cansado, mas não tanto quanto os voadores, afinal, a caminhada treinando a respiração os ajudou à se recuperarem um pouco. Todos os cinco pokémons do rapaz, agora esperavam novos comandos. Butterfree e Pidgey já pareciam bem melhores, não estavam mais ofegantes, era óbvio que não haviam se recuperado completamente, mas pelo menos, deveriam conseguir dar continuidade ao treino. A tarde estava acabando, dentro de pouco tempo deveria começar à anoitecer...

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Paul se direcionou a Pidgey e Butterfree, se ajoelhou para que seus olhos pudessem mirar melhor a face das pokémon, ele então diz:

- Vão quando eu disser já. Tentem controlar a respiração, peguem ar antes de iniciar o voo, vão liberando no decorrer do percurso. Puxem o ar com as narinas, e liberem pela boca. Evitem abrir a boca, para que assim não entre ar, ou então ficarão fatigadas.

Paul então vira para os corredores e diz:

- Quem conseguir voltar em vinte minutos ganha um ponto. Utilizem a mesma técnica que ensinei para as voadoras. Dessa vez eu quero corram durante a ida e metade da volta, a outra metade da volta eu quero que voltem respirando.

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
Novas instruções, começava uma nova fase do treinamento.

As voadoras eram instruídas à respirarem corretamente durante o voo para evitarem a fadiga. Assim começaram à voar velozmente, mas ainda estava muito longe de ser uma melhora real.

Os corredores eram cobrados à diminuírem bem o tempo deles, mas logo voltam à correr, teriam que subir e descer o primeiro barranco, ir até o outro, subi-lo e depois descê-lo caminhando até retornarem. Era muita coisa, mas tinham que melhorar o tempo deles.

As voadoras terminavam a parte delas no treino antes que os corredores, bem antes, estavam bem menos fadigadas, quase nada e tinham melhorado um pouco o tempo delas.  Butterfree fez a marca de 6:27:120 e Pidgey conseguia 6:47:946.

Mas os corredores ainda tinham um longo caminho pela frente...

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 16. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 16. - Página 10 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos