- Goti, use Energy Ball e PsyBeam no Inkay, Poch, Bite no Magby, duas vezes!
O pequeno Hanabi, sendo mais veloz, inicia o turno do combate correndo em direção a psíquica, sumindo e aparecendo já lhe atingindo com uma cabeçada (Feint Attack), repetindo o processo rapidamente (Feint Attack).
O recém apelidado Aeron, inicia seus ataques criando uma esfera de cor amarela em volta de si (Reflect) que some logo após sua criação e depois tenta por o noturno para dormir com sua Hypnosis, porém o ataque não surte efeito.
Gothita acumula energia de uma estranha cor verde diante de seu corpo com as mãos e a lança na direção de Inkay o acertando em cheio e o recuando (Energy Ball) e com os pequeno braços apontando para a frete atira um raio na direção de Inkay (Psy Beam) porém, não lhe causa nenhum tipo de dano.
A pequena hiena acerta o Pokémon de Seth com duas potentes mordidas (Bite), encerrando o combate.
Hora da Batalha
Campo: Beco com um bom espaço para batalhas, chão empoeirado e latas de lixo próximas as paredes.
Hanabi (M) Trait: Flame Body Lv: 14 HP: 09/37 Item: X Status: Normal.
| Aeron (M) Trait: Contrary Lv: 27 HP: 48/66 Item: X Status: Reflect 1/5
| Gothita (F) Trait: Competitive Lv: 32 HP: 23/71 Item: X Status: Normal.
| Poochyena (M) Trait: Quick Feet Lv: 16 HP: 38/38 Item: X Status: Normal. |
Off :
Avisando, caso não tenham percebido: Estou considerando ataques somente em um alvo, mesmo que no bulba ou serebi este tenha mais de um alvo em batalhas duplas, caso não aceitem isso, me avisem que eu passo a contar possíveis ataques em múltiplos alvos.
Última edição por Perriraz em Qua Out 15 2014, 14:38, editado 1 vez(es)