Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Home, sweet home.

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Ancião Ter Out 14 2014, 22:01

 
Off:



 Após capturar Zangoose e a sua esfera sumir no meio do chão indo para o armazenamento, Seth falava tranquilo com Damian. Este, por seu turno, liberou uma equipe de contenção para Miss que a princípio não funcionou muito, a determinação da ofídia era surpreendente, porém ao perceber que seu alvo sumira, a serpente parou - como que saindo de um transe - e vira-se na direção de seu treinador aguardando ser retornada para sua esfera.

 A confusão se resolvia sozinha, agora a dupla poderia conversar. Miss aguardava ser retornada para sua esfera de captura.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por -Ord Ter Out 14 2014, 22:10

Off: Eu traí os movimentos do planejamento, véi.


Como já era esperado, a Pokébola era enviada diretamente para o storage, afinal não tinha mais espaço disponível em sua equipe principal. Agora que a confusão tinha sido resolvida, o rapaz poderia conversar em calma com Damian. Se bem que um beco não era o melhor lugar para ter uma conversa, pensando nisso o rapaz logo disse:

- Sou Seth Malik. Participei da Copa União também, cheguei até o mata-mata. Vi que você chegou a final na TV. – o jovem deu uma pausa e estendeu a mão. – É um prazer, mas o que te leva a Saffron? Eu tenho de ir até o Centro Pokémon, não quer me acompanhar?

O jovem não sabia se Damian aceitaria a proposta, mas ele tinha que ir até a construção de qualquer jeito. O objetivo da estadia nas ruas de Saffron era treinar Magby e com o mesmo desmaiado nada feito.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Mask Qua Out 15 2014, 05:08


Eye of the pyramiD

Ver a esfera que mantinha o Zangoose distante de Seviper desaparecer em direção ao storage era minha definição de alívio.

Miss estava ainda mais atordoada agora, segundos antes havia um inimigo para ela ali, mas agora havia apenas um jovem que poderia se arrepender por estar ali.

Antes que ela pudesse fazer algo retornei-a para sua Pokéball, em seguida fiz isso com todos os outros que estavam me acompanhando para impedir a confusão, agora poderia falar com aquele rapaz.

- Ah, ok. – Isso foi tudo que disse sobre ele ter participado da Copa União. – Cara, uma dica importante: tenha itens medicinais. O tempo que você perderia indo no Centro Pokémon pode se tornar valioso. Então que tal eu te dar uma Potion e trocarmos contato? Acho que aquela gincana ainda tá acontecendo e eu perdi muito tempo por quê fui em Kalos. – Quando disse isso já estava com a mão na mochila prestes a pegar a medicina e PokéGear, entretanto continuei falando. – Aquele Inkay que você viu, preciso treiná-lo. Sabe de algum lugar bom para isso?



Sdds treta. Ord, posta. Saving time... Btw, como eu tinha dito, M-Glalie é só Ice.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por -Ord Qua Out 15 2014, 10:11

Off: Pois é, Pokémon sendo Pokémon. Hunter pode postar. Eu usei a Potion que Damian deu no Magby.


Damian dava conselhos para Seth deixando o mesmo confuso. Geralmente Seth não gostava de receber dicas e esse tipo de coisa, mas algo lhe dizia que por Damian ser experiente ele estaria certo. Preferiu deixar o assunto de lado... Retirou sua Pokégear da bolsa e começava a ditar seu número para Damian, enquanto anotava o do outro rapaz.

- Talvez seja melhor mesmo... – disse pegando a poção oferecida pelo rapaz.

Retirou seu Magby da Pokéball e começou a aplicar o frasco nas feridas do Pokémon fogo.


- Veja, eu nasci aqui. Não conheci muito a cidade porque meus pais eram rígidos e a cidade também não é nada pequena. – riu um pouco. – Mas se de uma coisa eu sei, é que o melhor jeito de arrumar batalhas em Saffron é perguntar para treinadores. Já viu o tanto de gente que mora aqui? E os que vem de visita, então?

Seth deu uma pausa e então voltou a falar:

- Eu preciso treinar esse Magby também, o que acha de tentarmos encontrar uma batalha em dupla contra um treinador?

Seth aguardava a reposta enquanto pegava Magby no colo, como de costume.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Mask Qua Out 15 2014, 10:23


Eye of the pyramiD

Assim que Seth recebeu minha Potion e passou em seu Pokémon sabia que eu estava no comando de nossas decisões, o que era algo que eu realmente apreciava.

- Bem... Acho que Magby poderia usar outra dessas, não tem alguma com você?

Quando disse isso comecei a procurar na mochila a esfera de Inkay, havia apenas a jogado lá quando o retornei pela última vez, o que daria tempo para o treinador fazer o que eu queria. Assim que achei-a, deixei que Inkay saísse.

- Então tá certo, vamos pela direita.



Hue.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por -Ord Qua Out 15 2014, 10:36

Off: Perri, tua vez.


Seth puxava mais uma potion da bolsa, por algum motivo tinha uma lá, nem se lembrava de ter comprado. De qualquer modo utilizava mais uma vez o frasco no Pokémon de fogo. Não que estivesse sendo subordinado de Damian, mas precisaria de um Pokémon totalmente curado senão quisesse passar vergonha na batalha em dupla.

Depois de usar a medicina, jogava os dois frascos numa lata de lixo no beco e começava a seguir o treinador. Magby não gostava nada de ter a companhia de outra pessoa a não ser Seth, mas com tempo ia se acostumando e parando de se debater no colo do treinador de cabelos azuis.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 12:36

 Damian e Seth pareciam ter se dado bem, o jovem dos cabelos azuis acatou as orientações do campeão da Copa União e recuperou seu Magby com Potions. Damian, por seu turno, buscava uma batalha para seu Inkay, o pequeno polvo voador de Kalos.

 A busca por uma batalha dupla parecia ter rendido frutos, após uma meia hora, nem todo treinador parecia disposto a ter um combate contra dois, no fim conseguiram um que topou encarar o embate em um beco não muito amigável de Saffron. Era um rapaz taciturno, com roupas pretas e spikes nos braços, não era muito de falar e tinha uma estranha cara de nojo que cismava em não mudar, no melhor estilo "A solidão me fez roqueiro"

- Dois contra dois, certo...

 Lança as esferas para o alto sem muito entusiasmo e delas saem dois Pokémon: 

Home, sweet home. - Página 4 PoochyenaHome, sweet home. - Página 4 Gothita
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por -Ord Qua Out 15 2014, 13:00

Depois de um tempo buscando por batalhas Seth já se mostrava meio que cansado. Finalmente uma batalha aparecia com um jovem meio punk. O treinador de cabelos azuis suspirava e liberava Magby de seu colo deixando-o tomar sua posição de batalha. Provavelmente Damian faria o mesmo com Inkary.

Dessa vez Seth não optaria por Mega Kick, pois o ataque não seria tão efetivo com ambos os Pokémons adversários. Por outro lado, ele tinha um ataque Dark que conseguiria causar sérios danos em Gothita.


- Vou focar em Gothita primeiro. – disse a Damian. – Magby tá vendo aquela roxa pequena? Será nosso alvo. Comece com um Feint Attack. Ainda não sabemos qual o ataque dele, mas tente desviar se possível. Depois use mais uma vez o ataque noturno na Gothita. Conto com você.

Após dar suas ordens era a vez de Damian. Era a chance do rapaz de ver o campeão da Copa União em ação...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Mask Qua Out 15 2014, 13:44


Eye of the pyramiD

O tempo que passamos procurando a batalha fora razoável, creio que nem mesmo a ida ao Centro Pokémon seria tão rápida, então já tinha que estava com sorte e que seria fácil.

Entretanto um minúsculo choque fora causado pela inusitada dupla que teria de enfrentar, meu pequeno monstro não era adequado contra nenhum, o jeito seria improvisar.

- Não seja burro, Inkay é inútil contra Poochyena.

Seria ridículo tentar confrontar o Pokémon noturno usando o que havia capturado em Kalos. Olhei para ele, o que fez com que ele saísse da minha proteção para tomar a frente, flutuando acima de Magby.

- Aeron. – Disse, deixando claro que esse seria seu nome, para então começar. – Inicie com um Reflect seguido por um Hypnosis em Poochyena.

Aquilo seria intrigante, mesmo sendo de um tipo imune ao tipo do Hypnosis sabia que se Inkay fizesse direito ele dormiria, o que eu esperava era que para uma chance maior de sucesso, o treinador punk não soubesse disso.



D=

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 14:20

- Goti, use Energy Ball e PsyBeam no Inkay, Poch, Bite no Magby, duas vezes!

 O pequeno Hanabi, sendo mais veloz, inicia o turno do combate correndo em direção a psíquica, sumindo e aparecendo já lhe atingindo com uma cabeçada (Feint Attack), repetindo o processo rapidamente (Feint Attack).

 O recém apelidado Aeron, inicia seus ataques criando uma esfera de cor amarela em volta de si (Reflect) que some logo após sua criação e depois tenta por o noturno para dormir com sua Hypnosis, porém o ataque não surte efeito.

 Gothita acumula energia de uma estranha cor verde diante de seu corpo com as mãos e a lança na direção de Inkay o acertando em cheio e o recuando (Energy Ball) e com os pequeno braços apontando para a frete atira um raio na direção de Inkay (Psy Beam) porém, não lhe causa nenhum tipo de dano.

 A pequena hiena acerta o Pokémon de Seth com duas potentes mordidas (Bite), encerrando o combate.

Hora da Batalha

Campo: Beco com um bom espaço para batalhas, chão empoeirado e latas de lixo próximas as paredes.

Home, sweet home. - Página 4 MagbyHome, sweet home. - Página 4 TBUVZcYVs.  Home, sweet home. - Página 4 GothitaHome, sweet home. - Página 4 Poochyena

Hanabi (M)
Trait: Flame Body
Lv: 14
HP: 09/37
Item: X
Status: Normal.
Aeron (M)
Trait: Contrary
Lv: 27
HP: 48/66
Item: X
Status: Reflect 1/5
Gothita (F)
Trait: Competitive
Lv: 32
HP: 23/71
Item: X
Status: Normal.
Poochyena (M)
Trait: Quick Feet
Lv: 16
HP: 38/38
Item: X
Status: Normal.
Off:


Última edição por Perriraz em Qua Out 15 2014, 14:38, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 4 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos