Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Home, sweet home.

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por -Ord Dom Out 12 2014, 23:44

Para a surpresa de Seth, Magby era derrotado com apenas um golpe, aquilo demonstrava a força de seu adversário. O jovem precisaria de um Pokémon mais forte. Retornava o Pokémon bebê para a Pokéball, enquanto puxava outra capsula do bolso. Desta vez o Pokémon que era liberto, era um Graveler. Seth nem tinha se apresentado para o Pokémon e tratou de fazer isso assim que o Pokémon tartaruga saia da ball.

- Olá, me chamo Seth e serei seu treinador. Seu nome será Pedrita. Nós estamos lutando contra esse Zangoose. Comece com um Rock Polish e depois use um Rock Throw. Tente desviar dos golpes dele o máximo possível, conto com você.

Seth esperava para saber como seria o resultado da nova Pokémon em campo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Ancião Seg Out 13 2014, 06:40

 Seth retorna seu pequeno Magby, surpreso pela rápida derrota que tivera, libera sua Graveler, e após uma apresentação rápida dá ordens para a gigante de pedra que se posiciona diante de Zangoose.
 O furão corre em direção a Pedrita e desfere mais uma vez seu ataque de arranhão com as garras brilhando em vermelho, por duas vezes (Crush Clawx2), mas diferente do pequeno Magby, Pedrita tinha uma forte defesa e aguentou os ataques relativamente bem. 
 Ela então, inicia sua ofensiva dando um grunhido e brilhando em um tom metálico polindo seu corpo e aumentando sua velocidade (Rock Polish) e logo depois atira uma pedra na direção de Zangoose (Rock Throw) irritando o felino que até o momento não recebera nenhum dano.
Hora da Batalha

Campo: Beco, com algumas lixeiras e sujeira no chão.

Home, sweet home. - Página 3 GravelerVs.  Home, sweet home. - Página 3 Zangoose

Pedrita (F)
Lv: 25
Trait: Rock Head
HP: 43/57
Status: +2 Velocidade
Item: X
Zangoose (M)
Lv: 22
Trait: Immunity
HP: 48/65
Status: Normal.
Item: X


Última edição por Perriraz em Seg Out 13 2014, 17:35, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por -Ord Seg Out 13 2014, 12:42

Off: Rock Polish aumenta 2 stats de Speed, não apenas um. Não sei se você já fez o cálculo de dano contando com isso, mas Pedrita tem resistência a ataques normais...


Apesar da dura resistência de Graveler, o Zangoose ainda conseguia desferir  bons danos. A batalha não seria nada fácil, mas Seth não podia se dar ao luxo de perder mais um Pokémon. Ele olhava para Pedrita, que agora estava brava por estar perdendo no combate. O jovem pensava um pouco numa estratégia. Agora que já tinha aumentado sua velocidade, Pedrita poderia partir com tudo para cima de seu adversário.

- Vamos lá, garota. Utilize um Rock Throw mirando na cabeça dele, aproveite que provavelmente devido ao impacto, ele ficará meio atordoado e continue com mais um Rock Throw. Se ele vir atacar com um Crush Claw, segure-o com seus dois braços inferiores e com os braços de cima comece a desferir murros e tapas. Depois lance-o em uma lixeira! Conto com você.

Seth dizia confiante. Sua estratégia era boa e provavelmente daria certo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Mask Seg Out 13 2014, 21:15


Eye of the pyramiD

Após chegar em Saffron me pus em movimento, precisava melhorar muito mais meu desempenho e para isso aperfeiçoaria a parte mais necessitada de treinamento de meu time, duas esferas estavam em minhas mãos, a primeira carregava minha alegre Riolu e a segunda meu Inkay do contra.



Invadi essa coisa por quê essa rota tava muito apagadinha.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Ancião Seg Out 13 2014, 22:53

 Com um primeiro turno sendo melhor do que imaginava, Seth dava novas ordens para Pedrita, acreditando que o aumento de velocidade iria mudar as coisas.

 Zangoose, continua em seu avanço rápido na direção de Graveler e com uma bela pirueta, atinge a pedrosa com seu já clássico ataque das garras vermelhas (Crush Claw) e atingindo do lado direito, sem tempo para ela executar o plano ordenado por Seth, porém na segunda tentativa do felino, Pedrita fez jus aos seus braços e o segurou fortemente com seu par superior, atingindo com um tapa e o lançando para trás, iniciando seu contra ataque, atirando uma pedra na cabeça do furão com uma destreza de um atirador de elite. A segunda pedrada lançou o furão para trás (Rock Throw x2).

 Pedrita foi melhor nesse turno, Zangoose continuava irritado, a mulher que foi assustada pelo furão já tinha partido e somente o homem autoritário permanecia no local.



Hora da Batalha

Campo: Beco, com algumas lixeiras e sujeira no chão.

Home, sweet home. - Página 3 GravelerVs.  Home, sweet home. - Página 3 Zangoose

Pedrita (F)
Lv: 25
Trait: Rock Head
HP: 36/57
Status: +2 Velocidade
Item: X
Zangoose (M)
Lv: 22
Trait: Immunity
HP: 14/65
Status: Normal.
Item: X



XXXXXXXX

 Saffron recebia um dos finalistas da Copa União, o jovem Damian parecia em busca de melhorar sua equipe e com a esfera de dois parceiros em mãos parecia ignorar totalmente as pessoas ao seu redor e a cidade em si.

 Uma luz vermelha sai de sua mochila, materializando sua Seviper, Miss. A ofídia estava extremamente excitada e ignorando tudo e todos ali começa a arrastar seu corpo em linha reta. Parecia possuída. Para onde estava indo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por -Ord Seg Out 13 2014, 23:03

Off: Nem se acha. u.u Seja bem-vindo a rota do Ord, o preço da entrada é 9302832083R$, tenha uma boa estadia. -q


O último turno tinha sido muito bom e Seth sabia disso. Pedrita tinha executado a estratégia com destreza e conseguia infligir bons danos em seu adversário. Para a surpresa de Seth a garota tinha fugido sem ao menos agradecer o jovem por tê-la salva.

- Aquela vadia, nem teve o trabalho de pedir obrigado. – Disse em voz alta, esperava descontar sua raiva desse modo.

Enfim, o jovem não se importava muito com o homem que restava no local. Voltava seu foco para a batalha, que estava tomando seu rumo final. Graveler tinha tudo para vencer e Seth conseguir assim, capturar o Pokémon estrangeiro. Nem teve de pensar muito numa estratégia, a única coisa que lhe restava era partir para a ofensiva.


- Pedrita, agora é nossa chance de vencer! Use o Rock Throw mais uma vez e quando ele vir ao seu encontro agarre-o com seus braços inferiores e lance a Rock Throw bem na sua cabeça enquanto o segura, depois o jogue na direção de uma lixeira.

Seth era apressado para terminar com aquilo logo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Mask Ter Out 14 2014, 05:11


Eye of the pyramiD

Quando um raio apareceu na minha frente e materializou minha Seviper eu sabia que meus planos haviam sido destruídos, aquela Pokémon era extremamente agressiva e se algo a forçou a sair da esfera era realmente perigoso, nada poderia fazer por enquanto. Apenas segui-la.



Boa sorte tentando me fazer pagar.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Ancião Ter Out 14 2014, 13:44

 As ordens de Seth para sua Pedrita foram certeiras a Pokémon rocha segurou Zangoose com seus braços superiores e com os inferiores o atingiu com uma potente pedrada no queixo (Rock Throw) fazendo o furão desmaiar com os braços abertos pela Graveler, esta sem saber o que fazer o jogou de volta ao chão.
 Seth vencera a batalha, capturaria o Zangoose?
 O homem parabeniza Seth pela vitória e logo após, com um tom de voz assustado, diz:


- Tem um Seviper vindo para cá!!!

Hora da Batalha

Campo: Beco, com algumas lixeiras e sujeira no chão.

Home, sweet home. - Página 3 GravelerVs.  Home, sweet home. - Página 3 Zangoose

Pedrita (F)
Lv: 25
Trait: Rock Head
HP: 36/57
Status: +2 Velocidade
Item: X
Zangoose (M)
Lv: 22
Trait: Immunity
HP: 00/65
Status: Desmaiado.
Item: X

Experiência escreveu:Recebeu: 1782 // Passou para o Lv: 26 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: +3


XXXX
 Damian seguia sua Seviper pelas ruas, ignorando tudo e todos, a ofídia parecia determinada a achar o que a fizera sair de sua esfera até parar relativamente de fronte a um beco, onde um homem e um rapaz de cabelo azul estavam, o rapaz parecia estar batalhando usando um Graveler, e ao chão um Pokémon branco semelhante a um felino.
 Miss começa a RASTEJAR na direção dos homens, o que Damian faria?


Última edição por Perriraz em Ter Out 14 2014, 14:38, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por -Ord Ter Out 14 2014, 13:55

Off: Quer ficar sem contato? -q


Seth tinha conseguido vencer como o esperado. Ele parabenizou Pedrita por sua primeira vitória e retornou a Pokémon para sua ball. Assim, puxava uma esfera vazia do bolso, lançando-a no Pokémon felino bicolor. Enquanto isso, o rapaz percebia a aproximação de um homem junto duma Pokémon serpente. Era Seviper, assim como dita pelo homem que estava junto no beco.

Seth até esquecera-se da captura com a chegada repentina de outra pessoa em um beco. O treinador de cabelos azuis imediatamente reconhecera a pessoa que provavelmente era o dono da Seviper.


- Você é Damian? Um dos finalistas da Copa União? – disse com a voz calma para o rapaz.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Mask Ter Out 14 2014, 14:42


Eye of the pyramiD

“Fodeu.”

Aquilo fora tudo que ocorreu em minha mente quando vi o motivo da irritação de Miss, era a única explicação ilógica e a única que ela havia se agarrado, um Zangoose estava por perto e isso atiçava a picuinha que as espécies genericamente possuem.

Nem tentei retornar a Pokémon venenosa, sabia que seria inútil, seu instinto primitivo se sobressairia e seria apenas tempo perdido, o que poderia fazer seria acalmá-la, o que seria mais difícil do que soou.

Quando me dei conta estava com quatro dos seis Pokémon liberados, Monferno e Riolu corriam comigo enquanto Inkay flutuava nos seguindo, todos nós atrás de Miss.

- Ok – disse para o trio que me acompanhava – Kyia e Nym, segurem a Seviper. Inkay, faça ela dormir com seu Hypnosis.

Depois ouvi um jovem que estaria em perigo caso Miss não fosse parada falar comigo, apenas gritei que não teria tempo para isso agora, haveria uma confusão.



RUN SEVIPER RUNNN

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Home, sweet home. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Home, sweet home. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Home, sweet home. - Página 3 Empty Re: Home, sweet home.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos