Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Ter Out 14 2014, 14:11

Após uma loga batalha, a Rocket fugiu mas era provável que eu a encontre em outros momentos... Estava cansado e meus pokemons também, agarrei Garden e lhe dei uma sacolejada para que acordasse. Enquanto isso o Ranger que me ajudou perguntou aonde eu iria, logo disse:

-Viridian, preciso recuperar meus pokemons... Quer me acompanhar até lá?

Não esperava que ele fosse, mas realmente me preocupava ter apenas Staryu como um único pokemon hábil a batalhar... era muito preocupante. Respirei fundo, após a fumaça escapatória dos Rockets ter passado e me alonguei. Assim que chegasse em Viridian precisaria treinar caso quisesse participar do torneio Coontest... antes que o Ranger respondesse eu já caminhava em direção a rota dois, entretanto bem devagar, esperando que se ele decidisse ir seria fácil me alcançar, a grama agora parecia menos verde, talvez seja pela luz da noite... a lua brilhava forte como guia e eu seguia sua luz, quem sabe quais pokemons e diversidades de opções poderia encontrar naquela rota? o vento soprava calmo refrescando o tempo, me enrolei meu cachecol enquanto olhando o céu noturno, e agora? Lembrei da noite em minha cidade natal Olivine, a luz da lua batia na água do mar e vários tentacools apareciam para dançar sobre a superfície, com as pedras em seu cristal reluzindo vermelho, e ao longe via-se os enormes Tentacruel´s flutuando e jorrando água para cima fazendo cair gotas d´água como uma chuva sobre o mar. Era realmente lindo de se ver...
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Ter Out 14 2014, 14:31

 O Ranger, percebeu o olhar preocupado de Usagi e deixando a menina aos cuidados de seus parceiros, resolveu seguir o rapaz do cachecol.

- Eu vou com você, pelo menos até a chegada de Viridian, vai que a "dominatrix" surge novamente, não é?

 Talvez por ter resolvido sua missão, o Ranger agora parecia mais calmo caminhava olhando para o céu, comando sobre a noite e as estrelas, em outro momento liberou seu Mankey para ver a lua. Ainda tinham um caminho até a primeira cidade grande e tudo parecia tranquilo... Parecia.



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Ter Out 14 2014, 14:50

Após alguns instantes o Ranger seguiu o caminho comigo, liberando seu pokemon macaco Mankey, para contemplar as estrelas, o caminho ainda era levemente longo e eu até gostava da companhia do rapaz, ele era agradável, caladão em seu jeito Ranger de ser, era divertido ver ele e aquele pokemon lutador andando lado a lado, Mankey não era fofo como Garden ou Gema nem ao menos assustador como Caos, mas fiquei imaginando como um pokemon desengonçado e desabilitado de beleza física poderia ser utilizado em um Coontest, já em um ginásio era fácil entender as chances dele, rápido, feroz e forte. Mas como dizem por aí No pain, No gain. Afinal de quem era a culpa das coisas terem tomado esse rumo, com os Rockets? A culpa era minha ou das estrelas? que colocaram a Staryu e a garota no meu caminho juntamente com os Rockets. é eu não sei realmente...

-Como está o passeio pra você? Perguntei ao Ranger.

Seguindo em direção a Viridian. Mas algo me intrigava, minha mãe sempre havia dito que durante as rotas, era sempre possível ver vários pokemons do tipo inseto, eles eram fáceis de se capturar e mais fáceis ainda de se encontrar, mas durante o caminho ainda não tinha visto nenhum, será que as Beedrils estavam dormindo? Será que os Caterpies estavam perdidos em sonhos? ou será que algum pokemon do tipo voador havia dominado essa rota? intrigante...

OFF: ok
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Ter Out 14 2014, 22:36

 A noite era bem bonita e Usagi pensava sobre a utilidade de um Mankey em um contest, no fim não conseguiu concluir se o macaco era útil ou não. 

- A noite está boa - o Ranger falava com as mãos na nuca calmamente, Mankey pulava de um lado para o outro.

 A dupla caminhava mais alguns metros, conversando. Usagi pensava onde estariam os insetos, o que o rapaz não sabia é que a noite muitos dormiam e era somente possível ouvir Hoothoot fazendo barulhos durante a noite.

- Parece que estamos chegando...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Qua Out 15 2014, 10:10

A noite seguia, o rapaz falava pouco dizendo sobre como a noite estava boa. Ao longe se escutava o pio das Hoothtoot, segundo o Ranger estávamos chegando, mas chegando aonde mesmo? Ao fim da rota... então apertei o passo para que chegássemos logo, queria ir logo para Viridian.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 12:17

 A dupla chegava a seu destino, Usagi parecia apressar seu passo ao ouvir as luzes da cidade surgindo no horizonte, o Ranger percebendo isso o acompanha em seu passo mais rápido.

 Diante da divisa entre rota e cidade, o musculoso vira para Usagi, estende sua mão e diz:

- Foi um prazer te conhecer rapaz, espero que tudo corre bem em sua jornada e cuidado!



 Era o fim da linha, Viridian aguardava.



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Qua Out 15 2014, 17:17

Após a longa caminhada o cavalheiro Ranger havia me deixado na porta da saída. ele disse que foi um prazer me conhecer, e eu o agradeci, foi realmente uma honra conhecer ele. Dei um aperto de mão formal ao homem e segui meu caminho.

OFF: foi muito divertido a narração, espero que tenha gostado também.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 20:35

Rota trancada, Pode Prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 5 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos