Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Albert_Einstein Seg Out 13 2014, 22:48


Para viajar...

Havia finalmente saido do Mt. Moon, estava agora adentrando a Rota 4, só atravessar ela e finalmente eu estaria na cidade de Cerulean, onde poderia descansar minhas pernas, apesar de já estar fazendo isso, haja visto que estava montado em cima de Alexander, meu Tauros, porém, aquela posição não era nada confortável. -Stalin, acho melhor você voltar para a sua pokébola, tentarei deitar no Tauros e quem sabe tirar um cochilo.-Retornei o Rattata que estava nos meus braços de volta para a sua pokébola, e lentamente eu me segurei na "juba" do Tauros e encostei minha cabeça nos seus pelos e então fechei meus olhos, torcendo para não cair em um sono profundo e acabar caindo de cima do Pokémon.

...Basta existir.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Dinho Ter Out 14 2014, 18:15


A little horn
20:44
Deitado sobre o lombo de um Tauros, Albert acabara de acordar, com o som estardalhante dos grilos noturnos. O garoto levava a mão até seus olhos e coçava-os devagar, sem saber quanto tempo dormira.

Ao olhar para os céus, o treinador percebera as estrelas da noite, brilhando através de vários pontos pelo céu escuro. Também viu que Alexander estava dormindo, de pé, provavelmente para que seu mestre não caísse de seu lombo.

No seu redor, viu algumas árvores e um pedaço da montanha, onde ficava a caverna que acabara de sair. Percebeu que estava em uma ladeira, que, se descesse, teria acesso à rota. Conseguia ver as luzes dos prédios de Cerulean acesas, e a cidade bem de longe de onde estava.

Mas algo chamou mais a sua atenção do que as belezas naturais da região. Um chifre pequeno, do tamanho de sua palma e da espessura de uma garrafa de plástico.

O que ele faria?



Oi, serei seu narrador \o Espero que possamos nos divertir e ter uma rota legal.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Albert_Einstein Qua Out 15 2014, 20:10


Para viajar...

Meus olhos foram abrindo aos poucos, à medida que eu acordava, me sentei no lombo do Tauros, coçando os olhos e soltando um longo bocejo. Olhei para cima e para os lados, percebendo as estrelas que brilhavamno céu noturno, as ávores e a montanha isolada lá tras, e mais à frente, mais longe do que aparentava, as luzes da cidade de Cerulean, o meu objetivo. Tauros estava em uma espécie de ladeira que dava acesso à rota, mas algo me chamou a atenção, um chifre pequeno, olhei para os lados, procurando algum suposto dono daquele chifre, mas não tinha ninguém ali além de mim e de Alexander, então, com um certo cuidado para não cair, eu desci vagarosamente do lombo do Tauros. -Volte Alexander, vá descansar, você merece!-E retornei o Tauros para a sua pokébola. Olhei mais uma vez para os lados, procurando algo que não sabia o que era, então, dei alguns passos curtos, utilizando, claro, minha bengala, e peguei o chifre, analisando-o mais de perto.

...Basta existir.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Dinho Sex Out 17 2014, 01:16


A little horn
20:44
O chifre que o treinador segurou era menor que o de Tauros. Aparentemente, era de um pokémon de porte muito menor que do Normal-type. Provavelmente de uma criatura pequena, por caber perfeitamente na mão de Albert.

Porém, não avistara nada que pudesse corresponder aquele chifre ali no local. Não haviam vestígios de sangue ou similares, apenas o objeto em si. Quando segurou-o na mão, pôde ouvir uma voz, que vinha das profundezas da camada de árvores dali.

- Quem está aí? - Perguntava a pessoa sem identificação, apenas com tom feminino.





Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Albert_Einstein Sex Out 17 2014, 14:48


Para viajar...

Aparentemente aquele chifre era de um pokémon bem menor que Alexander, mas, qual outro Pokémon tinha chifre? E um tão pequeno quanto aquele? Olhei pelo chão, em procura de vestígio de sangue ou de alguma batalha, mas não havia nada ali, parecia que o chifre simplesmente havia brotado ali no chão. Quando eu ia guardar o objeto e voltar ä minha jornada, em direção a Cerulean, uma voz feminina invadiu meus ouvidos, olhei ao redor procurado a dona da voz, girei no mesmo lugar, com a ajuda da bengala. -Quem é você?-Perguntei apreensivo, torcia para que eu estivesse falando sozinho, não estava muito afim de uma batalha contra outro treinador que quisesse me roubar.

...Basta existir.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Dinho Dom Out 19 2014, 02:49


A little horn
20:44
A moça revelou-se através das sombras. Seu cabelo era escuro e preso. Seus olhos castanhos demonstravam tom de preocupação. Posicionava seus braços na frente do corpo, como se estivesse se protegendo. Logo, falou.

- Meu nome? É Sandra. Você está com um chifre aí, não é? - Levantou as mãos para o rosto, ficando mais preocupada. - Meu Seaking se perdeu de mim, estou preocupada, será que é dele?

A mulher revelava-se como Sandra. Vestia roupas casuais. Uma saia de caminhadas e uma jaqueta esportiva. Pedia para o treinador ajuda. O que ele faria?



Tu quer participar do evento Friend Safari? Se sim, eu apresso a rota. (Desculpe o post curto, mas não sei se tu quer participar do evento)

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 19 2014, 03:08


Para viajar...

Uma moça revelou-se detrás de uma árvore, olhei-a atentamente de cima a baixo, analisando-a completamente,a té que ela falou sobre seu Seaking. -E como pode um Seaking fugir? Já tentou procurar em algum lugar que tenha água, por aqui? Ela possa estar lá!-Falei dando de ombros e analisando o chifre, dessa vez. -Talvez possa ser de um Seaking, vamos procurar ela... -Peguei uma pokébola e soltei Dumont de dentro da sua pokébola. -Dumont, voe por cima das árvores e procure algum Seaking se debatendo no chão ou em algum rio ou lago nos arredores!-Pedi pro Pidgey. -Vamos, seguiremos naquela direção!-Falei apontado à direção que eu ia, o caminho que levava a Cerulean, e segui o caminho, chamando-a com a mão.



Sei lá... pode ser, nem sei como funciona esse evento, kkkkkkkk

...Basta existir.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Dinho Seg Out 20 2014, 15:05


A little horn
20:44
Da pokébola bicolor fora emitido um raio escarlate, que posteriormente tomara a forma de uma pequena ave brilhante. Pidgey piava e mostrava suas asas, que batia-as de majestosamente e a cada movimento, liberava minúsculas formas de luzes.

Os olhos da moça encantaram-se quando visualizaram a ave, acompanhavam cada batida das asas. - Ele é lindo. - Comentou, com tom de voz calmo.

Dumont sobrevoava a região e em pouco tempo voltava, pousando no ombro de seu treinador e apontando sua asa para a direita. Albert atentamente traduziu aquilo como "havia algo para lá."



O friend safari é tipo uma Safari Zone, tem pokés raros lá. Mas tem a chance de vir algo não muito agradável. COmo tu é monotreinador, teu tipo de Friend Safari será Normal, ou seja, só aparecerão pokés normais nele. Para entrar no FS, tu precisa tá fora de rota e em um cidade. Então postar no link do evento (recepção), pedindo a entrada.
Se quer ainda participar, eu acelero a rota e não faço o plot planejado, pra você chegar mais rápido lá.
PS: Esse gif que tu usa pra post tem um psyduck cara. Psyducks são tão legais -q
Ah, e eu atualizei o seu rival. A BOX dele tava desatualizada XD

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Albert_Einstein Ter Out 21 2014, 14:46


Para viajar...

Continuei andando até perceber que Dumont voltava de sua procura. Observei-o pousar no meu ombro e apontar em uma direção. -Para lá, vamos!-Virei na direção que Dumont havia apontado e comecei a andar o mais rápido que pude, o que não era muito pois eu usava uma bengala e uma prótese no lugar da perna direita, mexi o ombro para que Dumont voasse à nossa frente para nos mostrar o caminho certo, e a única coisa que eu pensava era, "será que vou ganhar algo dessa mulher quando eu achar o pokémon dela?"



Rapaz... eu gostei :3 quero ir sim *-*, mas eu poderei entrar até quando lá? Por que fiquei curioso acerca do que você estava planejando :v, e psyducks são lindos cara <3 pena que são do tipo água ;-; e obrigado por atualizar a ficha do meu rival :3

...Basta existir.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Dinho Ter Out 21 2014, 15:11


A little horn
20:44
Ao chegar no local, Albert avistou um lago de água cristalina, onde a luz da lua refletia como um espelho, deixando uma ilusão de que a água brilhava. Havia movimento no centro da região.

- Aí está você, Gertrudes! - Gritava Sandra, ao notar que sua Seaking estava na água. - Por que fugiu de mim daquela forma? - Perguntava para sua pokémon. - E o seu chifre?

Do fundo da água, uma grande Seaking saía. A aquática conversava com sua mestra, parecia explicar algumas coisas. Sandra mostrava sua face mais calma, seu ar mais relaxado. - Então isto é um ciclo normal na vida dos Seaking?

Junto de Gertrudes, outra criatura da mesma espécie, porém, do gênero masculino, saiu da água. - Gertrudes! - Indagava a moça. - Você está namorando e nem me contou? - Sandra então virou-se para o monotreinador. - Acho que ela não vai voltar pra mim. Mas Gertrudes é minha melhor pokémon! Por favor, me ajude!

Albert via-se em uma novela mexicana. O que ele faria?



Você tem até o dia 31 para postar e pedir sua entrada no evento. (Vá em Eventos > Friend Safari > Recepção) (Mas só pode quanto tiver em cidade e não ter nenhuma rota em andamento)
É melhor você aproveitar o evento, porque é um evento e sabe-se lá quando acontece novamente.
Vamos acelerar essa rota logo XD

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos