Para viajar...
Quando finalmente chegamos em um lago cristalino, a mulher exclamou um nome bem estranho, e só quando olhei direito pro lago eu percebi que a Seaking dela estava ali, e logo um outro Seaking apareceu, a mulher falava, mas a única coisa que eu consegui pensar foi "Como alguém coloca o nome de um Pokémon de Gertrudes?", mas meus pensamentos foram interrompidos quando a tal da Sandra me mandou uma pergunta, eu voltei ao mundo real e olhei para os dois Seakings na água. -Só tem uma coisa que você possa fazer... capturar ele e deixá-los em um Day Care!-Falei dando de ombros. -Tente capturá-lo, se não conseguir, lute e capture, único jeito de você ter a sua... Gertrudes...-E fiz uma rápida careta.-... de volta!-Dei de ombros mais uma vez.-Foi um praezr te ajudar, agora preciso ir e chegar mais rápido possível em Cerulean, ah sim, o Day care fica em Cerulean, se quiser companhia... não estarei muito longe... eu não ando muito rápido mesmo!-Ri e bati na minha prótese de perna -Vamos Dumont!-Chamei o Pidgey e começando a camina em direção a Cerulean, com Dumont me guiando pelo céu noturno da Rota 4.
Vamos adiantar isso logo, heuehuehueueheuheuehueh
Vamos adiantar isso logo, heuehuehueueheuheuehueh
...Basta existir.
Agradeço a Lari ❥ por esse template.