Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Albert_Einstein Qua Out 22 2014, 14:26


Para viajar...

Quando finalmente chegamos em um lago cristalino, a mulher exclamou um nome bem estranho, e só quando olhei direito pro lago eu percebi que a Seaking dela estava ali, e logo um outro Seaking apareceu, a mulher falava, mas a única coisa que eu consegui pensar foi "Como alguém coloca o nome de um Pokémon de Gertrudes?", mas meus pensamentos foram interrompidos quando a tal da Sandra me mandou uma pergunta, eu voltei ao mundo real e olhei para os dois Seakings na água. -Só tem uma coisa que você possa fazer... capturar ele e deixá-los em um Day Care!-Falei dando de ombros. -Tente capturá-lo, se não conseguir, lute e capture, único jeito de você ter a sua... Gertrudes...-E fiz uma rápida careta.-... de volta!-Dei de ombros mais uma vez.-Foi um praezr te ajudar, agora preciso ir e chegar mais rápido possível em Cerulean, ah sim, o Day care fica em Cerulean, se quiser companhia... não estarei muito longe... eu não ando muito rápido mesmo!-Ri e bati na minha prótese de perna -Vamos Dumont!-Chamei o Pidgey e começando a camina em direção a Cerulean, com Dumont me guiando pelo céu noturno da Rota 4.



Vamos adiantar isso logo, heuehuehueueheuheuehueh

...Basta existir.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Dinho Qua Out 22 2014, 14:56


A little horn
20:44
O garoto usufruiu muito do cenário que o cercava enquanto caminhava pela rota quatro. Ao lado de Dumont, Albert via as estrelas brilhantes no céu, uma reunião de pontos minúsculos que enfeitavam aquela vasta escuridão.

No horizonte, o monotreinador enxergou a cidade de Cerulean. Talvez mais uns dez minutos de caminhada e ele finalmente estaria na cidade tão desejada, pronto para desafiar o Friend Safari.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Albert_Einstein Sex Out 24 2014, 01:25


Para viajar...

Caminhava sob o céu estrelado e entre as árvores iluminadas pelo lindo luar com a companhia de Dumont, o meu Pidgey shiny, aos poucos a bela paisagem de Cerulean começou a se formar no horizonte, estava mais próximo do que imaginava do meu objetivo, iria finalmente chegar na cidade de Cerulean, e não deu em outra, quando vi que estava bem próxima, soltei Alexander, meu Tauros, subi nele com uma certa ajuda do Pokémon (que se abaixou) e junto com Dumont, que voava logo ácima de nós, corremos em direção à cidade, eu não sabia o que surpresas me aguardavam naquela nova cidade.

...Basta existir.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Dinho Sex Out 24 2014, 14:46


A little horn
20:44
Montado em seu Tauros, Alfred chegou em poucos minutos na aguardada cidade de Cerulean. A metrópole estava iluminada pelos grandes postes de luz.

O primeiro passo do monotreinador talvez seria procurar um centro pokémon. Então seguir para onde desejava, o evento de Kanto-Johto: Friend Safari.



Tópico trancado. Boa sorte lá no evento. \o

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa - Página 2 Empty Re: #8 - "Para viajar basta existir." - Fernando Pessoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos