Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Normal] Ayzen

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Mask Qua Out 15 2014, 15:53



.
.
.
.
.
.
Normal Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 15 e 25.
► A partir do momento em que o jogador capturar um Pokémon, ele será retirado do Safari automaticamente.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui Out 16 2014, 14:37

De muletas e com Aipom ao lado, entrava no Safari. Um lugar com Pokémon de todos os lugares... Não poderia ser um lugar melhor para encontrar um parceiro? Entrei ali alegre, apesar da condição que eu estava. As muletas ficavam cada vez mais pesadas com o passar do tempo e já estava tão farto dela que já estava pronto para jogá-la no chão e sair andando com o gesso no tornozelo. Aipom seguia ao lado e assim que entramos a macaquinha sorria para todo o ambiente característico para tipos Normais. Poderia encontrar um parceiro muito forte para o futuro e assim eu olhei para os lados bem atento.

- Aipom, vamos encontrar um novo parceiro? – a macaquinha sorria e ia à frente, enquanto eu fazia esforço para se aproximar. Eu olhei para os lados e passei a andar por ali até encontrar um Pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Qui Out 16 2014, 17:30


Friend Safari
Ayzen
A pequena macaca, Aipom, caminhava a frente, sendo seguida pelo ranger de muletas, que já estava farto de usar tais apetrechos para se locomover. Quando tocava o chão, sentia a terra macia, olhou para baixo e viu a trilha que seguia por um extenso campo. Levantou a cabeça e avistou tudo.

Ayzen viu a zona de Safari dos tipos Normal repleta de paisagem natural. Campados imensos de grama verde, cores vivas, diversas árvores com cipós, onde Aipom não resistiu para brincar um pouco. Sentia a brisa soprar seu corpo levemente, aliviando o calor do gesso e acalmando o rapaz.

O treinador sentiu-se em uma rota inicial de Kanto. Era um ambiente familiar e totalmente conhecido por Ayzen. Também avistou um lago, onde talvez podia tomar água.

Quando distanciou-se da base do helicóptero, o menino viu que havia uma enorme bandeira sobre um mastro no local onde acabara de sair. Provavelmente para sinalização.

Contudo, restava a ele explorar toda a região disponível e, se possível, capturar um novo pokémon para a sua equipe Ranger.



Olá Ayzen, serei seu narrador nesse evento. Espero que nos divirtamos e que façamos uma boa rota. Até \o

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui Out 16 2014, 20:52

Off: Olá Dinho \o/
Agradeço por me narrar e espero que possa se divertir também.
Liga não, meu personagem passou por maus bocados ultimamente XD

Ao entrar na zona reservada para os Pokémon normais, eu logo me sentia em uma rota inicial. Rota 1 tinha a mesma cara, o mesmo vento, a mesma paisagem. Tudo ali era tão calmo e melhor do que tudo, eu estava só. Observava o ambiente com um grande sorriso no rosto. Um belo lugar para eu descansar, apesar de que esse não era o objetivo da missão. Eu olhei para frente feliz por estar ali, sem missões, sem confusões. Não que eu detestasse isso. Era um Ranger! Rangers são feitos para poder ajudar os outros, eu só queria no momento um pouco de descanso. Um pouco de paz. Sem relatórios. Sem Joy Maximus. Sem ter que se estressar com nada.

Eu olhava para os lados meio eufórico. Queria correr e rolar pela rota, mas estava impossibilitado de me mover com velocidade. Suspirei fortemente e assim me movi até uma árvore próxima e assim, ali mesmo, eu sentei e descansei, escorado na árvore. Aipom não resistia e saia perambulando pelas árvores, em cada galho. Era um habitat Normal, era comum a macaquinha se sentir atraída pelo local. Eu deixei ela brincar lá e assim eu contava as nuvens, sentia a brisa do local e assistia o lago.

Não demorava para que eu levantasse e fosse até o lago. A água límpida me hipnotizava e assim eu estendia as minhas mãos ali e pegava um monte e jogava na cara. Depois tirava a bota e puxava a perna da calça para o alto e colocava uma perna lá dentro, a boa e assim deixava sentir a gélida água sobre ela. Suspirava devagar, apenas relaxando. Aipom logo descia da árvore e ia até mim.

- O que acha dessas férias? Se acostuma não, quando o meu pé sarar, vamos cair em cima em missão atrás de missão. – dizia para ela sorrindo.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Sex Out 17 2014, 01:16


Friend Safari
Ayzen
O ranger relaxava nas águas calmas do lago. Água cristalina e saudável, refrescava o ar pesado que ele carregava em todas as missões que fizera. Um momento para distrair.

Aipom se divertia, usava sua cauda para atirar água em seu rosto e em seu treinador. Estava familiarizada com ele e por isso sabia como este agiria perante brincadeiras desse gênero. Saltava de um lado ao outro, espalhando água por toda parte.

Ayzen e sua parceira, de repente, ouviram um som de chacoalhar vindo dos matinhos de trás do lago. O ranger avistou uma criatura magra e longa, que se camuflara na grama. Era semelhante a um furão.

O que ele faria?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Out 17 2014, 10:32

O lago trouxe uma tranquilidade para a minha alma que era difícil descrever. Estava bem. Relaxado e estava revigorado. Antes de entrar nesse evento, eu havia passado no Pokémon Center e a enfermeira me pediu para relaxar e era isso o que eu estava fazendo. Aipom estava adorando aquelas férias forçada, mas mesmo assim sabia que a macaquinha estava ansiosa para poder voltar para a ação e eu apenas estava esperando aquele tornozelo se curar. A Pokémon de cauda longa vinha até o lago e assim com sua cauda, lançava água em mim. Eu chutei mais água na Pokémon, com a perna boa, e assim íamos um do outro. Se eu não tivesse aquele gesso ali, iria entrar naquele lago e nadar.

Aipom saia correndo pelo lugar e assim fugia do meu “ataque Water”. A macaquinha ria de longe, enquanto tentava levantar para persegui-la, mas na minha situação, foi algo bem irresponsável,,, Mas não me importava muito.

- Hei! Vem cá! Não tem vergonha de atacar um pobre aleijado? – brincava com a macaquinha e tentava correr atrás dela, mas tudo o que conseguir era cansar bem. Não demorar em percebemos uma presença naquele lago. Não estávamos sozinhos! – Aipom? – a macaquinha parava e encarava a figura que nos observava. Curiosa, a Pokémon se aproximava da outra – Aipom, pode chamar nosso amiguinho para se apresentar? – pedia pegando a Pokédex e analisando o pequeno.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Sex Out 17 2014, 18:10


Friend Safari
Ayzen
Com o chamado da macaquinha, o selvagem saiu dos matinhos que se escondia e revelou a sua forma. Estava tímido e não aproximou-se muito da dupla.

A criatura era realmente semelhante a um furão. Tinha um corpo magro e espichado, longo. Possuía duas listras marrons no seu rosto e em todo seu corpo. Era peludo, sua cor primária era bege.

Espichou seu pescoço e farejou o ar. Quando viu a macaca tentando interagir-se, afastou-se como um cão arisco e rosnou fracamente, parecia estar inseguro. Já o jovem Ranger apontara sua máquina rubra para o pokémon, adquirindo seus dados.

Furret
Ootachi


[Friend Safari Normal] Ayzen 162
As mães enrolam-se em torno de seus filhotes quando vão colocá-los para dormir. Apesar das curtas patas, são ótimos corredores. São capazes de passar por becos estreitos para fugir de seus predadores.

O que Ayzen faria?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg Out 20 2014, 11:29

O Pokémon saia do matinho a pedido da macaquinha. A Pokédex apitava e assim eu tirava informações do Pokémon de corpo longo. Furret era tímido e parecia bem suspeito com a nossa presença eu sorri para a Pokémon quando ela se distanciou da Aipom e ficou em posição defensiva. Estava apenas assustada. Eu olhei e percebi que era um Pokémon bem fofo, no qual poderia ser usado facilmente em Contests e muitas apresentações, mas ainda tinha muito que explorar naquela área e não poderia perder a oportunidade logo na primeira vista. Aipom tentava convencer que éramos amigos, mas parecia que nada que a Pokémon roxeado fazia dava certo.

- Bem, que tal mudarmos a estratégia, Aipom? – falava para a macaquinha e assim ela se aproximava de mim. – Aqui, tente dá para ele. – dizia para a minha Pokémon, entregando uma Oran berry para que ela desse para o Furret. Em seguida, pegava outra e tentava dá também. – Vai lá! – ordenava para a macaquinha.

Oran Berry era uma das frutinhas mais saborosas encontradas na natureza. Ao chegar perto da Pokémon estendia a frutinha, esperando antes que Aipom a desce e que ela visse o quão gostoso era. Apelar para a conquista pela barriga era sempre uma boa tática...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Seg Out 20 2014, 16:00


Friend Safari
Ayzen
O pokémon furão apressou as patas e saltou nas mãos de Ayzen, pegando a fruta e saboreando-a rapidamente. Também pegou a que estava com Aipom.

Alimentado, o selvagem demonstrou mais serenidade, deixando uma breve aproximação da macaquinha, que sorria e tentava brincar com Furret.

O furão em pouco tempo ficou amigo da parceira do Ranger. Aipom era uma das pokémon mais sociável de Ayzen, talvez um dos motivos da rápida aproximação.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg Out 20 2014, 16:12

O Normal voava em minhas mãos e nas da macaquinha, pegando ambas as frutinhas e comendo. Parecia que o Pokémon era bem tímido, mas aos e tratar de comida, ele reagia bem motivador no momento. O Furret parecia deixar a desconfiança de lado e dá um voto de confiança para nós, ou pelo menos para Aipom. O Furret parecia animado com a situação e assim já começava a brincar com a macaquinha. De longe, Aipom era a Pokémon mais sociável que havia no grupo e assim ela era capaz de reagir de modo amigável com qualquer um. Diante disso, logo os dois se tornaram amigos e já estavam girando em campo, um perseguindo o outro na brincadeira.

Olhei para os lados e percebi que não tinha nenhum Pokémon à vista. O Evento parecia servir com o objetivo de capturar algum Pokémon, mas no momento eu não pensava em nenhum novo parceiro. Enquanto Aipom e Furret brincavam, eu me sentei na rota e peguei a Pokédex e fui analisando os Pokémon que eu poderia querer para o time. Tinha já muitos tipos, mas faltava um tipo muito comum entre os treinadores: o tipo fogo.

- Furret – chamava a atenção dos dois e assim me aproximava deles mostrando a Pokédex e indicando um Pokémon. -  Você poderia me ajudar em uma caçada? Estou a procura de um Pokémon assim. – mostrava a Pokédex que mostrava as informações do Pokémon.


Litleo
Shishiko


[Friend Safari Normal] Ayzen 692

Esses pokémons de sangue quente são rápidos para lutar. Quanto mais forte for o oponente que ele enfrenta, mais calor surge em sua juba e mais poder flui em seu corpo. Gostam de abandonar o bando para se tornarem mais fortes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos