Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Normal] Ayzen

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Dom 26 Out 2014 - 21:40


Friend Safari
Ayzen
A macaca voava em Swablu, literalmente, como um raio negro e acertava-a em cheio, lançando-a para trás. A ave precisou abater suas asas com força para aparar o impacto, então fixava-se no ar sem conseguir se mexer. Ágil como uma serpente, Aipom pulou em um galho próximo, pendurando-se com a sua mão-cauda e liberou um berro atordoante, que fez com que Swablu fechasse seus olhos de dor.

Entretanto, a criatura proveniente de Hoenn seguiu firme, latejando suas asas. O pássaro abriu seu bico e emanou um som calmo, harmonioso, que entrou nos ouvidos da primata e a fez cair em um sono profundo. Aipom lembrava uma bebê que relaxava profundamente no colo de sua mãe.

Hora da Batalha
Campo: Gramado com algumas árvores ao redor.

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Aipom

Vs.

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Swablu

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Dom 26 Out 2014 - 22:34

A batalha começava e Furret e eu assistíamos. Aipom parecia animada com a batalha e logo partia para o seu golpe de alta prioridade. Aipom conseguia deferir o golpe em Swablu e assim a ave caia, atordoava com o ataque da macaquinha. Realmente foi inesperado e poderoso. Diante de tal circunstância, Aipom abria uma vantagem e logo ia para as árvores, lançando, de cabeça para baixo, o seu grito atordoante que era Screech. O golpe deixava Swablu bem desconfortável, mas logo a ave abria voo e começava a cantar uma doce melodia que abria em cena o sono de Aipom para nós.

Aipom caia no solo como um bebê e assim repousava procurando tranquilidade. A ave parecia ser bem inteligente e conseguia colocar a macaquinha para dormir facilmente. Encostei nela e assim eu entregava na boca dela e espremendo uma Chesto Berry, que ajudaria a Pokémon a acordar. Aipom logo ficava sentada no solo e mexia a cabeça de um lado para o outro.

- Aipom, vamos voltar para a batalha! Salte e use Electric Swift. – dizia para a Pokémon.

O combo que sempre acertava causaria a paralisação de Swablu, o que causaria uma melhora em nossos movimentos. Com uma ave lerda e ora sendo paralisada no ar, o que causaria uma melhora em nossos movimentos. Com uma ave lerda e ora sendo paralisada no ar, tudo poderia ser bom ao nosso favor.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Seg 27 Out 2014 - 15:33


Friend Safari
Ayzen
A miúda pokémon saltou rodopiando o seu corpo enquanto cruzou os braços. Em pleno ar, abriu seus membros e gerou estrelas cadentes concentradas com energia elétrica. Disparou-as com sua força. Eram rápidas como balas de uma arma de fogo, deixavam feixes amarelados e faiscados para tás.

Os projéteis eram certeiros em Swablu. Quando encostaram em suas asas de algodão, explodiram e liberaram toda potência contida ali. A eletricidade percorreu o corpo da ave e deixou-a sem poder se mexer. Abrindo farta vantagem para Ayzen e sua companheira.

Após os estouros do ataque, Furret fugiu.

Hora da Batalha
Campo: Gramado com algumas árvores ao redor.

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Aipom

Vs.

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Swablu

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg 27 Out 2014 - 22:10

Off: Faltou colocar no status que está Paralisada o/

Aipom reagia bem no embate e assim as suas estrelas desfilavam em campo e iam até o Pokémon azulado e com força e poder destruía toda expectativa de vencer aquele combate. Swablu ficava paralisado e mais uma vez Aipom marchava para frente, pronta para poder vencer a batalha. A macaquinha sorria da batalha, se divertia, mas Swablu não estava tão animado assim. Furret, que outrora assistia a batalha, saia correndo. De longe eu tentava erguer a muleta e acenar para o Normal, agradecendo a ajuda, mas no momento estava mais preocupado em vencer a batalha.

- Aipo, vamos continuar. Caia em cima de Swablu, aproveitando a lentidão do Pokémon, com Dynamic Punch. Em seguida, salte girando com o seu Swift mais uma vez. – dizia para a Pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Ter 28 Out 2014 - 17:12


Friend Safari
Ayzen
A primata chacoalhava seu corpo sequencialmente. Em seu rosto era notável o sorriso radiante que esticava-se de ponta a ponta de sua boca. Estava tranquila como um homem relaxado.

Visando terminar com o confronto inusitado, a macaca saltou para trás e pendurou-se no galho da árvore mais próxima, pegando impulso no seu corpo como um balanço infantil e, literalmente, voando na pokémon paralisada. No ar ela fechou seu punho esquerdo, concentrando todo seu poder naquele local. Podia-se notar o ar sendo concentrado e criando um vácuo envolta de sua mão.

A proximidade com Swablu já era o suficiente para desferir o poderoso soco. Batendo com todos os seus dedos no corpo da ave. O impacto causado lançara a selvagem para metros de distância da primata, fazendo-a chocar-se com o tronco de uma árvore e espatifando sua madeira resistente, logo, nocauteando.

Para aparar a queda, Aipom usou sua cauda, ou terceira mão, para apoiar-se. Quando viu que o duelo estava ganho, correu em quatro patas até seu treinador e subiu em seu ombro, comemorando a vitória.



EXP depois porque to com pressa. q

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qua 29 Out 2014 - 11:35

Off: Wink

Swablu era uma ave adorável. O seu doce e famoso canto era usado em muitas apresentações para arrancar suspiros e agora eu via perfeitas apresentações com ele. Litleo parecia  passado, já que logo acabaria o meu tempo e eu sairia do Safari, mas eu não sairia dali com mãos vazias. Capturaria a ave e assim começaria a já pensar em como usaria o Pokémon em batalhas. Aipom se empenhava para poder vencer o combate e diante de um campo totalmente aberto, a macaquinha parecia contente em poder sair e usufruir da batalha, com animação e astúcia.

Aipom logo se jogava entre as árvores, contornando a ave que planava paralisada no ar. Electric Swift era um combo que sempre me dava vantagem e por isso que eu tanto adorava o golpe. A Pokémon de cauda longa saia passando de árvore em árvore, pronta para poder deferir o seu golpe e com um salto, Aipom caia sobre Swablu com o seu Dynamic Punch. O golpe foi certeiro e mesmo se Swablu permanecesse acordado, a confusão iria ajudar-me na batalha. Mas a ave não resistia e caia no solo nocauteada, tocando as suas asas no chão. Sorria para aipom, que alegremente saia correndo até mim e começava subir no meu ombro.

- Parabéns, Aipom! Ótima batalha... Mas nossa batalha só vai começar no Gym de Pewter... – dizia para ela. Tentei me equilibrar melhor, pois de muletas eu tinha dificuldades para olhar para Aipom e mantê-la no ombro. Parecia que a herança do Mt. Moon ainda estava sobre mim. – Mas bem, Pokéball, eu conto com você. – dizia lançando a esfera, sem muita força. A pequena bicolor se abria após bater no corpo azulado e rolar no chão. Swablu era envolto por uma luz vermelha, que em seguida partia para dentro da Pokéball. Agora era a vez da luta da esfera...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Qui 30 Out 2014 - 14:39


Friend Safari
Ayzen
O apetrecho redondo bateu no corpo ferido da ave caída e abriu-se, emanando um raio de tom vermelho que envolveu-a e sugou-a para dentro de seu espaço oval. Depois, se fechou e chacoalhou de um lado a outro.

A pokébola mexeu para a esquerda e parou, segundos depois, para a direita e, posteriormente, para o oposto novamente. No botão de seu centro emitira um brilho que refletia nos olhos do Ranger, sinalizando que a captura da bela e guerreira Swablu fora um sucesso. Sumindo milésimos depois.

Bastava agora para Ayzen retornar para a base e pegar o helicóptero de retorno a Pewter. Uma voz feminina anunciava que ele possuía dez minutos para retirar-se dali e apresentar-se no heliporto. Era melhor se apressar.



1228 de EXP para Aipom. Sobe um level, ganha três de felicidade e pode aprender Agility.
Swablu adicionado ao Storage.
Sua Seviper estava sem EXP base, arrumei lá.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui 30 Out 2014 - 15:03

Off: Agility no lugar de Astonish

Com a captura completa de Swablu, logo eu e Aipom passamos a comemorar com tudo o que tínhamos. No meu caso, tinha pouco, pois nem pular poderia no momento. Aipom estava bem, a batalha não foi um obstáculo para ela. A esfera sumia, já que possuía o limite de Pokémon comigo no momento. Sai andando pela grama, junto de Aipom e assim a macaquinha começava a subir nas árvores e se balançar de um lado para o outro, brincando ali alegremente. A dor que outrora sentia na perna já não era sentida. Eu olhava para a macaquinha e assim percebia que ela gostava muito daquele ambiente.

Enquanto Aipom brincava no alto das árvores, eu logo ouvia uma voz feminina afirmar que eu teria que sair do local. O meu tempo tinha acabado naquela zona e só me restava no momento sair dali com o Swablu... na verdade, o Swablu estaria com o professor Oak a essa hora, mas o que importava era que eu estava pronto para poder voltar para as minhas atividades rotineiras e quem sabe me livrar desse gesso.

- Aipom, querida, que tal irmos, hein? – contrariada, a macaquinha descia da árvore e assim corria pelo campo e subia em meu ombro.

Sairmos caminhando pela selva, voltando para o helicóptero que nos levaria de volta para Pewter city.Aipom estava triste por ter deixado tantas árvores nas quais poderiam brincar livremente e com isso eu pude seguir pelo caminho e ir para fora da Safari Normal.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Dinho Qui 30 Out 2014 - 15:34

Tópico trancado. Espero que tenha gostado da narração.
BOX atualizada e Agility adicionado.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Normal] Ayzen - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Normal] Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos