Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ginásio de Fortree

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Katakuri
Sleepy
Victoria
Arkan
Tarr
Gaulvists
Andros
Harima
Kamus
Kazehaya
Ancião
Sckar
Artie
OddyDias
Mahiro
19 participantes

descriptionGinásio de Fortree - Página 3 EmptyRe: Ginásio de Fortree

more_horiz
@Katakuri
Link do desafio

Ginásio de Fortree - Página 3 624Ginásio de Fortree - Página 3 215Ginásio de Fortree - Página 3 228Ginásio de Fortree - Página 3 859Ginásio de Fortree - Página 3 263-gGinásio de Fortree - Página 3 359
Ginásio de Fortree - Página 3 636Ginásio de Fortree - Página 3 207Ginásio de Fortree - Página 3 563Ginásio de Fortree - Página 3 354Ginásio de Fortree - Página 3 759Ginásio de Fortree - Página 3 037-a
Ginásio de Fortree - Página 3 PcCcsWr

more_horiz
Off :

Depois de um longo tempo finalmente estava de volta no ginásio da minha mestre para mostra a pequena pidove que tinha capturado depois dela chegar na sua última forma e assim passa o relatório de toda observação feita.

- Olá sou Gaulvi o aprendiz da mestre Winona, vim mostra para ela o pokémon que me pediu para pegar e treinar até sua última forma e o relatório.

Ginásio de Fortree - Página 3 B446mbV

Ginásio de Fortree - Página 3 Gaul10
Ginásio de Fortree - Página 3 Imagem14
Ginásio de Fortree - Página 3 Imagem12

more_horiz
Gaulvists escreveu:
Off :

Depois de um longo tempo finalmente estava de volta no ginásio da minha mestre para mostra a pequena pidove que tinha capturado depois dela chegar na sua última forma e assim passa o relatório de toda observação feita.

- Olá sou Gaulvi o aprendiz da mestre Winona, vim mostra para ela o pokémon que me pediu para pegar e treinar até sua última forma e o relatório.

@Gaulvists Tópico aberto. Link

more_horiz
Eu pousava em Fortree, fazia tempo que não vinha até a cidade, a última vez havia sido justamente para aprender a voar com Kyo. 

O objetivo desta vez envolvia penas, as de Winona mais especificamente, que iria desafiar para uma batalha.

Ia até o ginásio e procurava pela recepção, onde solicitaria o meu desafio.

- Bom dia! Com quem eu falo para solicitar um desafio? Gostaria de enfrentar a líder de ginásio de Fortree.

Off escreveu:
Equipar Sitrus Berry em Archeops

more_horiz
Bora Bed?
Link do desafio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder