Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Dark] Ana

3 participantes

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
 Pandora, lançava novamente Sakuya para combater o - segundo ela - calmo Mightyena e enquanto Oddish se preparava para o ataque, foi surpreendido pela velocidade da hiena noturna, que o assustou, diminuindo seu ataque (Intimidate) e o acertou com duas mordidas (Bite x2), surpreendendo a criadora com o ataque. 

 Sakuya, começa a soltar esporos no ar e os atira na direção do oponente, causando-lhe sono (Sleep Powder) e logo depois, absorve sua energia (Mega Drain) recuperando um pouco do dano recebido por Mightyena. Mais uma vez, Sakuya virava a situação a seu favor, mas isso continuaria?

Hora da Batalha

Campo: Área com grama baixa, próxima a um lago.

[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 Gloom Vs.    [Friend Safari Dark] Ana - Página 3 Mightyena

Sakuya (M)
Lv: 25
Trait: Stench
HP: 43/65
Status: Normal.
Item: X
Mightyena (F)
Lv: 21
Trait: Intimidate
HP: 49/61
Status: Dormindo
Item: X

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
Mightyena estava em um ambiente tranquilo, bebendo água calmamente. Mas isso não queria dizer que o pokémon estaria despreparado. Quando Sakuya surgiu, a adversária não demorou a atacar rapidamente, demonstrando uma velocidade incrível. Desferiu dois golpes fortes contra meu companheiro de grama, em contra ataque foi posta para dormir e teve parte de suas energias drenadas.

Sempre que Sakuya colocava um pokémon para dormir uma luta contra o tempo começava, meu pokémon precisaria causar o máximo de dano possível num curto espaço de tempo, o ideal era levar a nocaute antes do sono pesado acabar.

Mas dessa vez escolhi que meu pequeno companheiro de grama não viesse de encontro com essa pressão, Snorlax tomaria conta da situação. Olhei para meu grande companheiro e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele colocou-se de pé, sabia que era hora de entrar no campo. Então fiz o sinal para que Gloom alternasse de lugar com ele. Sakuya se aproximou do meu pé e sentou-se, olhando atentamente o que viria acontecer, sabia que se fosse necessário iria alternar de lugar novamente com o gigante.

Orientei Snorlax:


- Isamu use Belly Drum, em seguida acerte em cheio nossa adversária com Headbutt!

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
 Pandora iniciava sua luta contra o tempo, trocando Sakuya por Isamu, inicia mais uma onda de ataques contra o noturno que dormia.

 Isamu inicia o turno brilhando em uma aura vermelha e sacrificando metade da sua energia em troca de um gigantesco aumento de poder de ataque (Belly Drum) e partindo na direção da hiena que ainda dormia, a acerta com uma cabeçada (Head Butt) que com a força do impacto a joga no lago. Esta acorda e começa a se debater desesperada, não sabia nadar e ainda estava muito fraca, logo iria para o fundo do lago.

 O que Pandora faria?


Hora da Batalha

Campo: Área com grama baixa, próxima a um lago.

[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 Snorlax Vs.    [Friend Safari Dark] Ana - Página 3 Mightyena

Isamu (M)
Lv: 24
Trait: Stench
HP: 56/111
Status: +6 ataque.
Item: X
Mightyena (F)
Lv: 21
Trait: Intimidate
HP: 00/61
Status: Desmaiado
Item: X
Experiência escreveu:
1687
Isamu 843//Lv: 25 // Aprendeu: Body Slam// Felicidade: +3
Deseja substituir algum movimento por Body Slam?
Sakuya: 843 // Lv: 26 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: +3


description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
Isamu era um forte lutador, sua destreza e habilidade nunca me deixaram na mão. E naquela situação havia garantido mais uma vez a vitória para nosso time. Contudo, a grande força bruta de Snorlax lançou nossa adversária enfraquecida no lago, ela se debatia muito, ficou claro que precisava de ajuda para sair dali.

Sakuya e Isamu olharam-me com compaixão, e meu próprio coração começou a tamborilar inquieto para ajudar a pequena pokémon selvagem, então peguei a pokébola de Machoke e o trouxe ao campo.

Meu pokémon olhou-me assim que saiu de sua esfera, então mostrei-lhe o lago e pedi:


- Rápido Akihiro, pule na água e resgate Mightyena!

Sem questionar, meu pokémon lutador entrou na água, ele e Mr Mime possuíam aspectos de humanoides, o que facilitaria o resgate. Mas Machoke era mais forte fisicamente, e por isso poderia voltar da água com a pokémon selvagem sem grandes dificuldades.


description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
 A força de Isamu quase causou um problema maior para a hiena, agora ela se debatia na água enfraquecida e afundando mais a cada instante, diante disso, Pandora traz seu ex-pequeno Akihiro, agora um poderoso Machoke.

 O lutador corre em direção ao lago e lança seu corpo na água e nadando aproxima-se da hiena e, esta sem forças para se defender, apenas deixa  ser trazida de volta a margem, Machoke conseguiu executar sua missão e agora Mightyena estava respirando profundamente - buscando ar - na beira do lago, visivelmente cansada não parecia ter forças para se erguer, por hora.

 Akihiro cumpria sua missão e a hiena estava novamente livre de perigo, agora o que Pandora faria? Buscaria seu último Pokémon ou capturaria a hiena para sua equipe?

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
Off: Querido, pode ensinar o Body Slam no lugar do Amnesia para o Snorlax. Obrigada!

Akihiro saiu do lago com a hiena pokémon intacta, apesar de fraca, mas não iria capturá-la. Me aproximei dela e derramei um pouco de biscoitos de treinamento no chão próximo a ela. Queria que pudesse descansar e se alimentar corretamente por ali.

Peguei as pokébolas de Isamu e Akihiro, os agradeci pela grande ajuda e os retornei para as esferas. Ao meu lado ficou apenas Gloom. Deixamos a pokémon se recuperando na beira do lago e começamos a caminhar...

Um passo por vez, eu e Sakuya seguimos, vimos o pequeno lago ficar para trás, bem como a pokémon selvagem que ali encontramos. Era o segundo encontro que havia tido nesse Safari, ainda poderia ter mais um, segundo as regras da visita ao local. Eu queria poder conhecer um pokémon especial, diferente, que se adequasse ao meu time e acrescentasse bastante. Apesar das peculiaridades de Spiritomb, e da velocidade e determinação de Mightyena, eu queria ainda algo com mais. Mas não sei se seria ali que encontraria, era muito diversa a fauna local, e haviam muitas possibilidades. Ao menos, poderia treinar mais meus companheiros.

Enquanto divagava, percebi que já tinha caminhado bastante. Então pedi para meu companheiro Gloom lançar outra vez seu Sweet Scent. Sakuya fez um sinal de positivo com a cabeça, colocou-se nas pontas de seus pequenos pés e começou a farfalhar suas pétalas umas contra as outras. Com esse movimento, um suave aroma mais uma vez foi sentido, e rapidamente se alastrou pela campina noturna.

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
 Novamente com Sakuya ao seu lado, Pandora caminhava pelo Friend Safari, já tinha deixado para trás dois Pokémon, Spiritomb e Mightyena e agora buscava achar o último monstrinho possível em sua aventura.

 Liberando seu aroma no ar, Sakuya buscava auxiliar Pandora em sua busca por mais um noturno naquele cenário tenebroso. Ao longe uma movimentação era percebida, seria o terceiro Pokémon?

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
Pudemos perceber ao longo uma movimentação, não conseguia distinguir se era o farfalhar da vegetação ou um vulto, apenas notava movimentos. Dei alguns passos, Gloom seguia ao meu lado. Caminhamos, eu iluminava o caminho à frente, mas sempre prestando atenção nas laterais e atrás. Conseguimos atingir uma distância razoável de onde eu havia visto a movimentação, peguei a DEX e apontei para o local, na tentativa de checar se era um pokémon, e se o fosse, saber qual era.

Olhei para Sakuya e pedi para reforçar novamente com o Sweet Scent, se houvesse algum pokémon ali, ele logo apareceria. Então Gloom colocou-se na ponta dos pés mais uma vez e começou a balançar suas pétalas, novamente o aroma alastrou-se ao nosso redor.

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
 Percebendo a movimentação, Pandora começa a caminhar usando sua tocha como iluminação e apontando a pokédex na direção onde ouviu o barulho, mas a agenda não identifica nada, será se era mesmo um Pokémon? Podia ter sido somente o vento, ou um galho caindo?

 Sakuya tentando chamar a atenção do Pokémon continuava exalando seu doce aroma pelo ar e como resposta um redemoinho surgiu atacando Pandora e Gloom e, mais uma vez apagando sua tocha. Na copa dar árvores podia ouvir um grunhido e barulho de algo pulando sobre elas.

 O que Pandora faria?

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
Eu agarrei Sakuya em meus braços e com toda minha força nos joguei para trás, tentando fugir daquilo que grunhia e que havia saltado sobre nós.

Amaterasu ainda estava dormindo, Raiden estava no laboratório do professor. Minha tocha improvisada havia sido apagada outra vez, eu precisava de uma forma de manter uma iluminação, mesmo que minima, para poder saber diante do que ou quem estávamos e como iriamos agir.

Por um instante passou-me uma ideia, e resolvi colocá-la em prática: Peguei a pokébola de Nagi e o trouxe a campo. Mr Mime estava ao meu lado, víamos pouco, mas o suficiente para que ele pudesse ver meu rosto. Então pedi que ele usasse Psywave, mas que não o atirasse, mas sim que o mantivesse sobe seu controle em suas mãos, projetado para iluminar a escuridão.

Mr Mime fechou as mãos e começou a canalizar energia em suas palmas, repentinamente uma aura era possível ser vista ao redor de meu companheiro psíquico, e aos poucos a energia de seu corpo afunilou para seus braços, até chegar e permanecer entre seus dedos...


[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 Clayton_Mr_Mime_Ice_Punch


... Mr Mime manteve a energia projetada e a escuridão ao nosso redor rendeu-se parcialmente, diminuindo aos poucos, recuando conforme Nagi estabilizava a energia. Então, ao lado dos meus companheiros de time, tentei ver o que havia saltado sobre nós, ao mesmo tempo, apontei novamente a DEX, na esperançosa tentativa de captar e analisar algum dado.

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos