Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Dark] Ana

3 participantes

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
 A jovem criadora foi pega de surpresa diante da atitude do Pokémon e tentando tatear o corpo do monstrinho ainda não conseguia saber quem era.

 Por outro lado, Machoke se via diante da tarefa de tentar acordar o pequeno Axew, e entre sacudidas e fracos tapas, o pequeno cuspiu fogo, como se dormisse, e iluminou o local, dando tempo para Pandora ver o Pokémon que lhe abraçava.

[Friend Safari Dark] Ana - Página 5 Vullaby


 A aparência do Pokémon fazia sua atitude ser mais surpreendente ainda, era um Pokémon do tipo noturno. Com a mão na cabeça do Pokémon, lhe fez uma proposta e este aceita.

 Pandora capturaria o monstrinho? 

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
Dessa vez eu não tinha escapatória, não se tratava de eu ter batalhado e ter capturado o pokémon, dessa vez o pokémon olhou-me, vigiou-me, analisou-me, e por fim, escolheu-me. Eu fui capturada. Outros dois pokémon noturnos fortes haviam aparecido durante minha estadia no Safari, mas nenhum deles havia me cativado, dessa vez, a criatura noturna não só me cativou, como me escolheu. Agora, eu cumpriria com a proposta feita. Enfiei a mão na mochila e peguei a minha Premier Ball, aquela situação merecia uma pokébola especial, e a bati delicadamente contra a criaturinha. Um laser vermelho saiu da esfera e tomou o pokémon, que aos poucos sumiu, sendo levado para dentro da pokébola. A pokébola tremeu, de um lado para o outro, cada vez mais lentamente... mais lentamente... e mais...

Enquanto esperava ver se a pokébola de fato concluía a captura, aproveitei que a pouca chama que meu companheiro pokémon lançou ainda queimava, então acendi a tocha pela quarta vez. Peguei as esferas de Akihiro e de Rubro e os retornei para suas esferas.

Meus olhos voltaram-se para a pokébola da criaturinha que havia me capturado, agora aguardando que ela de fato me acompanhasse.

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
 Usando uma Premier Ball, afinal era um momento que precisava de alguma forma de diferenciação, Pandora converte Vullaby em energia e após algumas tremidas da esfera branca, o silêncio e o clique confirmam que Pandora foi capturada pela enclausurada Vullaby.

 Uma interessante captura amigável... Com todos seus Pokémon retornados e com a chama de Axew em uma tocha novamente, a criadora escuta a sirene que indica que o Safari acabara e que precisaria se encaminhar para o local onde iniciou essa aventura.

 Agora era voltar para Kanto.

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
Peguei o caminho de volta, usando a tocha para iluminar a pequena estrada. Caminhei por alguns instantes e, olhando no chão, pude ver a marca de quando Sakuya e eu nos evadimos da criatura misteriosa, que agora estava em meu time.

As lembranças foram ficando para trás, bem como o caminho. Pude passar ao lado do lago onde batalhamos contra a hiena noturna, dessa vez ela não estava mais lá, e a água estava calma, serene, tranquila. O lago também ficaria para trás.

Achei o caminho de terra remoída, onde encontrara o fantasma travesso que desejava nos assustar. Não havia mais sua pedra ali, provavelmente havia se recuperado e partido floresta a dentro.

O lugar era misterioso, escuro, sombrio, mas mágico. Ali eu e meus companheiros fomos surpreendidos várias vezes e por criaturas bem diferentes. A lembrança daquele local e das aventuras vividas ali permaneceriam, mas por hora, minha aventura precisava continuar.

Cheguei ao local onde havia saltado do helicóptero, a aeronave me esperava ali novamente na clareira, ao lado da sombria floresta. Entrei na aeronave e começamos a alçar voo, a cerração, aquela de minha chegada, veio se despedir, cobrindo novamente a densa mata, escondendo aquele paraíso dos Pokémon do tipo Dark.

Montanhas, cumes, árvores. Floresta de Viridian e o Mt Moon, Cerulean, o Rock Tunnel visto por cima. E em pouco tempo, Lavender. Estava de volta ao ponto de partida.

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
Vullaby captured Pandora.

Rota Trancada. Pode Prosseguir.

description[Friend Safari Dark] Ana - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Ana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos