Viridian City
Após a batalha, e após aos angustiantes segundos em que a Pokébola decidia se conseguia ou não manter o Gastly ali dentro, a captura segue bem sucedida. Nikora comemora, juntamente com Melanie que aparece em meio aos arbustos gritando e comemorando, seguida também por Cleffa, que não fazia a menor ideia do que acontecia mas aparentava estar muito feliz também.
▬ Isso!! - Colocou um tom vitorioso em sua voz, e depois novamente olhou a Squirtle com um misto de felicidade e dor. - Desculpa! Já vamos... - O garoto correu pra apanhar a Pokébola e rapidamente colocou em um bolso interno de seu casaco. Após isso voltou para a Squirtle, pegando-a no colo, e indo em direção à Melanie.
▬ Você capturou um Gastly, depois preciso tirar as fotos dele não esqueça! Ah e também... - Já dando inicio aos seus ataques de palavras e frases.
▬ Tá, tá. Vamos ao Centro Pokémon logo. - Tentou ignorar o falatório da ruiva, ignorando-a e indo em direção ao Centro Pokémon.
Dentro do local, a enfermeira Joy como sempre, extremamente atarefada conseguiu dar atenção à Nikora, enquanto Melanie esperava em um acolchoado.
▬ Sou eu de novo, enfermeira. - O garoto pegou a Pokébola de Gastly. - Minha Squirtle batalhou agora pouco com um Gastly, e ela ficou um pouco paralisada e sofreu um pouco de dano. E esse é o Squirtle que ela batalhou... - Entregou seus dois Pokémons aos cuidados da enfermeira que prontificou-se a ajudar. Enquanto isso retornou ao lado de Melanie, que tentava entreter Cleffa.
▬ Sua Squirtle foi impressionante.
▬ Sim, ela foi muito boa...
▬ Logo menos ela vira uma Wartortle.
▬ Como assim? - Surpreendeu-se.
▬ É, ué. Não espera que ela seja uma Squirtle para sempre, né? Uma hora ela vira uma Wartortle, e depois uma grande Blastoise.
▬ ... - O garoto pareceu pensativo. Já estava acostumado com sua pequena xodó, e não sabia como aceitar essa mudança natural de sua Pokémon.
▬ Que foi?
▬ Nada... É que... Não sei como vai ser quando ela evoluir...
▬ Oras... Ela vai ser sempre sua melhor amiga, independente da forma e do tamanho dela. E isso é natural... Vocês vão ter de se adaptar à algumas situações mas, é comum...
▬ Certo... - Permaneceu pensativo até o momento da enfermeira liberá-los.
Última edição por Nikora em Qua Nov 05 2014, 19:45, editado 1 vez(es)