Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Ground] Artie

3 participantes

description[Friend Safari Ground] Artie Empty[Friend Safari Ground] Artie

more_horiz


.
.
.
.
.
.
Ground Type
.
.


► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 15 e 25.
► A partir do momento em que o jogador capturar um Pokémon, ele será retirado do Safari automaticamente.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.


description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
off :



Blake não poderia negar: ele de fato estava muito animado para conhecer o Friend Safari e descobrir que tipos de pokémon ele poderia encontrar por lá, mas o fato de ser transportado para lá de helicóptero era um tanto quanto chato. O rapaz havia retornado no dia anterior da região de Kalos após passar mais de 10 horas dentro de um helicóptero, portando ficar em mais um voo daqueles não só era entediante como também trazia um certo desconforto ao jovem.

Quando finalmente chegou ao lugar indicado, o rapaz rapidamente saiu do seu meio de transporte e deu uma rápida olhada a sua volta. O campo em que estava era imenso e realmente era um lugar muito interessante para pokémons terrestres viverem. Sem saber por onde começar, o jovem decidiu dar mais uma olhada com calma ao redor e ver quais eram os possíveis pontos que poderia explorar.

description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
Off :





Após um longo voo de helicóptero, o técnico biólogo finalmente pousou em terra firme, algo que lhe fez muito feliz, pois não aguentava mais ficar sentado e trancado em um helicóptero. A viagem havia sido cansativa, porém isto não atrapalhava a disposição de McBride em explorar o terreno do Safari Ground, local este que abrigada milhares de criaturas do tipo escolhido por ele.

O clima não era muito propicio para uma caminhada, o sol estava fortíssimo, fazendo aproximadamente 35° graus. O chão era rachado e bem disforme, indicando que o jovem explorava um típico bioma semiárido. Havia pouco indicio de água no local sendo o mais próximo de um rio uma pequena poça de água que Blake pisou sem querer enquanto explorava o local. Naquele momento parecia que o treinador estava sozinho e ao relento, não havia qualquer sinal de vida próxima e muito menos ainda de Pokémons, os únicos representantes vivos no local eram alguns cactos que resistiam muito bem ao clima seco.

Como continuar visto que o clima não era nem um pouco favorável? O jovem seguiria em frente ou continuaria por ali?

description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
off :



O local aonde Blake estava seguia um característico clima semiárido. A água era escassa, a vegetação em sua grande parte era formado por uma vegetação rasteira com algumas plantas suculentas espalhadas pelo recinto e, o pior de tudo, a água era escassa nesse local. Diante daquelas condições, Blake chegou a conclusão de que deveria ser o mais breve possível em sua caçada, pois sua saúde poderia ser colocada em risco.

Caminhando um pouco pelo local, ficou um pouco desanimado ao se dar conta de que não havia nenhum espécime por perto. Foi então que o rapaz refletiu e encontrou uma possível solução para o seu problema: iria poupar esforços. Ao invés de caminhar naquele sol escaldante e correr risco de desidratação, o rapaz iria contar com a ajuda de seu pokémon que partilhava tipo com o Safari.

O rapaz logo tirou a pokébola de Larry de seu cinto e o liberou. O pequeno Diglett parecia animado de sair de sua cápsula. Não via seu treinador desde que ele lhe ensinou um TM em Goldenrod, quando ainda estava participando da Copa União. Brincalhão por natureza, o terrestre começou a rodear Blake, tentando chamá-lo para apostar uma corrida ou fazer alguma coisa do tipo. Um pouco sem jeito, o rapaz se abaixou, olhou seu amiguinho nos olhos e lhe explicou a situação:


- Larry, eu sei que esse ambiente é agradável para você. Mas aqui é um local perigoso para mim. Posso ficar com problemas sérios se eu ficar muito tempo de baixo desse sol! - O pequeno Diglett fez uma cara de espanto, mas logo se acalmou quando seu treinador sorriu para ele.- Preciso que você me ajude a encontrar algum pokémon que more por aqui. Teria como você sentir as oscilações do solo e ver se encontra alguém?

O pequeno Diglett então fechou os olhos e começou a se concentrar para seguir o comando de seu dono. Blake apenas aguardava a reação dele. Se encontrasse algo acima do nível do solo, seguiria o terrestre. Caso contrário, esperaria seu companheiro trazer o possível adversário do sub-solo.

description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
Off :





Preocupado com sua saúde, o garoto resolveu poupar caminhada em liberou de uma esfera bicolor seu Pokémon toupeira. No começo o pequeno começou a rodear o treinador, contudo logo percebeu que teria outra função ao invés de brincar, estava ali para procurar um Pokémon semelhante do tipo terrestre.

Diglett, sabendo de sua função ali, ficou parado tentando sentir alguma oscilação no solo, aquilo demorou um pouco e, de certa forma, deixou Blake preocupado, afinal, estava no meio do nada e com nenhum Pokémon a vista. logo esses pensamentos se foram quando o Pokémon toupeira começou a seguir para o norte, a dupla andou em frente por um tempo e só pararam quando avistaram a frente uma pequena caverna. Diglett apontava para lá e olhava para seu treinador, em seguida tomou a frente adentrando a caverna. Blake iria segui-lo?

description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
off :



Tomou um certo tempo para que o pequeno Larry encontrasse algum indício de pokémon terrestre, mas, para a felicidade de Blake, ele logo encontrou um caminho interessante. A dupla seguiu para o norte e logo estavam diante de uma caverna. Mesmo que não tivesse nenhum espécime ali dentro, aquele seria um ótimo local para o treinador descansar caso se sentisse mal, já que pelo menos ali não sofreria das ações do sol escaldante.

Quando o rapaz enfim tomou coragem para adentrar a caverna e descobrir se havia algum habitante ali, percebeu que o Diglett travesso tomou a dianteira e adentrou no recinto primeiro. Um pouco nervoso e com medo do terrestre arranjar alguma confusão, McBride acelerou os passos e logo entrou no local, ansioso para saber o que poderiam encontrar.

description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
Off :





Meio amedrontado o garoto adentrou a caverna, o ambiente não era muito melhor que o de fora. Mesmo assim, dentro da caverna estava um pouco mais fresco, perfeito para um bom descanso e um pouco de aventura adicional. O Pokémon toupeira que entrara na frente do seu treinador, agora esperava o mesmo no fundo daquela caverna, era bem difícil enxergar algo alem de um pequeno ponto que provavelmente seria o nariz do Pokémon.

O garoto pisou em falso algumas vezes, tropeçou em outras e quase caiu e bateu a cabeça em uma pedra. Agora que estava no chão, Blake acabou escutando alguns tremores mais a frente. Diglett também sentia a movimentação, parecia cada vez mais agitado e curioso para descobrir qual seria o Pokémon. Contudo, caso o jovem McBride quisesse seguir o barulho, teria de arrumar um jeito de iluminar o local, mas como?

description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
off :



A caverna provava ser um ambiente mais fresco, sendo ideal para um descanso, mas acabou sendo também causa de alguns novos problemas: com o terreno irregular e mal iluminado, bastaram alguns passos para que McBride acabasse tropeçando em algum desnível e batesse com a cabeça no chão. Como o rapaz tem mais de um metro e noventa, o impacto não foi nem um pouco agradável e acabou deixando o rapaz cheio de arranhões.

Um pouco atordoado, foi capaz de sentir um tremor próximo e, julgando pela ansiedade de seu Diglett, era possível assumir que o pokémon que o rapaz tanto procurava estava próximo. Para que conseguisse ter a chance de ver o espécime, o jovem precisaria utilizar algum dispositivo para iluminar a caverna. Então calmamente, evitando movimentos bruscos para não irritar o pokémon selvagem, o rapaz retirou a sua mochila de suas costas e ficou em busca de algo que pudesse ajudar.

Provavelmente teria alguma lanterna lá dentro ou até mesmo algum dispositivo que o auxiliasse a ver melhor. Em seguida, Blake cochichou para que Larry ficasse em guarda perto dele e por fim, o treinador de Hoenn retirou sua pokédex de seu bolso para ver se o aparelho poderia lhe indicar alguma pista da criatura que estava por perto.

description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
Off :




Buscando uma maneira de iluminar a caverna, Blake procurou em sua mochila uma lanterna ou algo que pudesse iluminar, ao menos parcialmente, aquele local. Os arranhões ardiam e isso aumentava a vontade do garoto de sair dali, por isso o jovem  apontou afoito a lanterna na direção do escuro total.

A luz mostrou a ele as costas do Pokémon, que parecia ser feita com placas de pedra maciça sobrepostas umas as outras, fora isso tudo que o rapaz viu foi um rabo pequeno balançando. Depois dessa rápida visualização o monstro se mexeu, McBride ouviu o barulho de passos firmes e fortes, seguido de um barulho estrondoso, era de uma rocha sendo partida ao meio. Aparentemente o Pokémon tinha muita força física.

A Pokédex de Blake brilhava, iluminando um pouco o ambiente, mas não conseguia captar qual era o Pokémon, talvez fosse preciso se aproximar mais do espécime para recolher suas informações. O que era com toda certeza seria um desafio e tanto!

description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
off :



Um pouco atordoado e dolorido devido aos arranhões que acabou levando, Blake conseguiu encontrar uma lanterna e ver parcialmente o corpo do primeiro pokémon que havia encontrado no Safari. A carapaça de pedras parecia familiar para o biólogo, mas o mesmo ainda não tinha certeza absoluta se era o espécime que estava pensando.

Como sua pokédex não havia dado a resposta esperada para o rapaz, ele pegou outra pokébola de seu cinto e liberou seu inicial, um Wartortle chamado Sheldon. Ao sair da pokébola, o mesmo ficou animado, mas logo percebeu o ambiente escuro e viu o feixe de luz direcionado ao seu adversário. Aproximar-se dele seria perigoso, então nada melhor que ir acompanhado de um pokémon capaz de usar um golpe efetivo.


- Sheldon, Larry, quero que vocês tomem cuidado com o pokémon. Se ele tentar atacar vocês, ataquem com Water Gun e Round para se proteger!

Os golpes que o treinador havia mencionado eram de longo alcance, então caso o oponente utilizasse um golpe de curto alcance, teria que recuar um pouco. Assim, o treinador seguiu calmamente escoltado por seus dois pokémons e com a pokédex ligada para captar os dados daquela criatura. Previnido, Blake andava o mais devagar possível para evitar tropeçar e se machucar mais uma vez.

description[Friend Safari Ground] Artie EmptyRe: [Friend Safari Ground] Artie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos