A floresta... mítica! #03
Que guarda os segredos da vida...
Tarantino, após uma tensa batalha contra alguns membros da Equipe Rocket, partiu para o famoso labirinto que ficava entre Viridian e Pewter. Percebeu lá, que era realmente um imenso puzzle verde, uma ótima oportunidade para quem procurava desafio de quebra-cabeças. Mas o desafio de Green era outro: tornar-se um campeão do continente de Kanto. Para isso, o velho seguiu jornada, caminhando entre as árvores, vinhas e gramíneas mal cuidadas que lá poderiam ficar para todo o sempre. Ainda era início da tarde, o que seria ótimo, pois a recomendação da polícia regional era de que acampassem pela noite para evitar os perigos que residiam na floresta depois de por volta das oito da noite. O idoso, que já havia guardado Noah, estava sozinho na imensidão naturística. Liberou Hoothoot, seu companheiro desde a rota 1, quando conseguiu sua amizade. Ele queria conhecê-lo melhor. - Então, corujinha! - gritou, chamando a atenção de algumas aves que sobrevoavam nas proximidades.
- Eu sou Tarantino Green, tenho quase setenta anos e quero tornar-me um condecorado treinador. Você já devia saber disso... Bem, eu gostaria de te dar um apelido carinhoso, para nós sermos ainda mais amigos. - o pokémonzinho gostou muito da ideia. - Seu nome podia ser Josh, o que pensa desse? - recebeu uma aprovação por meio de rugidos e sorrisos. - Então, vamos lá. Eu levo você!
Reservado para um divo mais conhecido como Perriraz. Faça bom uso!