Hail To The King
Gastly, not a vampire. |
Meu Deus! Era o Klaus! E ele é parente de um Ranger, pelo que a moça disse. E, será que devo dormir aqui? Será que devo confiar nessas pessoas? Bom, acho que é minha única opção por agora. Vou aproveitar e dormir, o que não faço a um bom tempo, já que passsei o dia andando por toda Saffron. Certo, vou confiar neles pelo menos por enquanto...
Depois uma bela olhada pelo local eu resolvo seguir os conselhos da moça gorda e descansar um pouco nessa "casa", para que amanhã eu continue minha busca pelo misterioso Mr. A.
- Muito obrigado, moça. Vou aceitar o descanso sim. E amanhã pretendo começar as buscas bem cedo, ok?
Após desferir poucas palavras, me aproximo do então quarto para ver se há uma cama ou algo em que possa me deitar e dormir...
Depois uma bela olhada pelo local eu resolvo seguir os conselhos da moça gorda e descansar um pouco nessa "casa", para que amanhã eu continue minha busca pelo misterioso Mr. A.
- Muito obrigado, moça. Vou aceitar o descanso sim. E amanhã pretendo começar as buscas bem cedo, ok?
Após desferir poucas palavras, me aproximo do então quarto para ver se há uma cama ou algo em que possa me deitar e dormir...
Don't!
THE RAVEN@ CG!