Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #34

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Joul Qui Out 30 2014, 00:08

[Gym Battle] Vs. Brock #34 VSBrock
Vs. Brock

Brock caminhava tranquilamente por um longo corredor à direita, caminho este que parecia ligar a sala da recepção do ginásio a um local mais apropriado para que o tão esperado desafio enfim tivesse seu início. A partir daí, aparentemente não entendendo muito bem o que fazer, viu-se o jovem desafiante seguir o responsável pelo lugar, fato que ocorreu roboticamente, pois era visível que Novak realmente não sabia como proceder.

Então, após adentrarem em um espaço onde o curioso treinador não conseguia ver um palmo a sua frente, fato que tornava aquilo tudo ainda mais emocionante, o herdeiro dos Djoko foi surpreendido pela ativação em série dos refletores do ginásio. Sendo assim, aos poucos, eles percebeu as dimensões do campo de disputa, porém, antes que ele pudesse ter qualquer nova reação, ele percebeu que Brock já havia se posicionado do outro lado, condição que foi seguida por uma nova sequência de palavras rápidas ditas pelo chefe do lugar:

- Sem mais demora... treinador! Se quer uma luta, é uma luta que vai ter.

Com isso, Novak viu um jovem garoto, muito semelhante ao líder, se posicionar em um cimentado palco que ficava perto das linhas de limitação do centro do campo. Assim, com uma frase, que parecia muito bem decorada, ele ditou as regras da disputa:

- Essa será uma batalha oficial um contra um, ambos os treinadores poderão usar até três Pokémons e apenas o desafiante possuirá o direito de trocar de Pokémons durante a luta. Também não é permitido o uso de itens e o líder de ginásio é o primeiro a escolher seu Pokémon! A quebra de uma dessas regras acarretará em derrota!  -  Disse o jovem juiz.

Portanto, ao final de tais dizeres, Brock apanhou uma de suas pokébolas, olhou pare frente, e, lançando-a, disse

- Geodude, eu escolho você!!

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Geodude

Diante disso, Djoko percebeu que o seu sonhado desafio estava a segundos de começar. Contudo, era nítido, que Brock iria seguir uma estratégia completamente diferente das que ele normalmente usava, provavelmente, graças ao estilo visivelmente perceptível. Com isso, qual será o próximo passo daquele intrépido desafiante? Uma vez que todas as atenções estavam viradas para ele naquele instante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Nole Qui Out 30 2014, 08:38

Off: Tranquilo.

Caminhamos por um corredor escuro até chegar em algum lugar tão escuro quanto o corredor, quando me dou conta os refletores se acendem e Brock já havia liberado um geodude e ditava as regras do ginásio. O problema que devido ao meu nervosismo não consegui absorver mais do que duas ou três palavras que Brock havia dito. Ao final do discurso de Brock pego duas de minhas pokeballs teria que escolher entre o experiente Azumarill ou o novato Simpour.

- Muito bem Brock, acho que já decidir o meu primeiro pokémon. E com um movimento automático lanço a pokeball de Simipour para cima, em campo apare um primata de tamanho mediano, saltitando de um lado para o outro. - Simipour, sei que será sua primeira batalha ao meu lado. Mas já é algo importante, esse é o líder do ginásio e pewter e teremos que trabalhar juntos.

- Simipour você é muito rápido então comece correndo em círculos em volta de Geodude, quando estiver perto o suficiente use Scauld e depois Water Gun a queima roupa. Abuse de sua velocidade e tente se esquivar dos golpes do pokémon de Brock.

Keny do lado de fora do campo apenas assistia o início da batalha e batia diversas fotos do local.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Joul Qui Out 30 2014, 22:08

Double Team através do random =p

Ao ver a escolha feita por Novak, Brock deu uma boa risada, olhou fixamente para o pokémon do jovem adversário, e com uma voz forte, ele orientou seu pokémon:

- Geodude, comece com um Double Team. Depois, coloque o chão para tremer com um poderoso Earthquake!! – Eram as ordens dadas por um líder claramente consciente do que estava fazendo.

Dessa forma, a dupla de pokémons partiu com tudo para a execução de seus primeiros movimentos, fato este que caracterizava que a disputa entre o herdeiro dos Djoko e o sagaz líder de ginásio estava prestes a começar. Assim, neste momento, só restava à dupla acompanhar o desenrolar da primeira etapa de ataques entre as criaturas.

A velocidade é um status dos pokémons que possibilita que o ser com uma melhor condição física acabe por atacar primeiro. Sendo assim, comprovando esta informação, se viu o Simipour do jovem adversário atingindo o pokémon pedregulho com um efetivo Scald. Entretanto, o ataque do pokémon ainda não foi o bastante para derrubar o parceiro do mestre do ginásio e, por isso, se viu o Geodude usar um Double Team que fez com que mais quatro Geodude idênticos a ele surgissem em campo.

Então, em uma nova oportunidade, Simipour lançou seu Water Gun em direção ao pokémon rochoso. Porém, graças ao ataque usado pelo oponente no último turno, o rochoso pokémon conseguiu evadir do golpe, uma vez que o ataque atingiu uma de suas sósias e a fez desaparecer do campo de disputa. Diante dessa oportunidade, o pokémon do líder colocou o chão para tremer com um forte Earthquake, técnica física que atribuiu uma parcela de danos ao pokémon do jovem treinador.

Mas as coisas não pareciam que seriam fáceis para Novak, já que, em uma jogada surpreendente, Brock esticou o dedo indicador em direção ao pokémon adversário, e sem perder o fôlego, o líder de ginásio gritou novas ordens a seu pokémon que já não possuía uma boa condição:

- Geodude, aproveite a oportunidade para atingir o inimigo com um Gyro Ball. Em seguida, repita o seu Earthquake contra ele!!

Com isso, o que se poderá esperar de Novak neste momento?


Hora da Batalha
Campo: Campo repleto de pedras que fazia parte do complexo do ginásio de Pewter. Delimitado segundo as regras devidamente indicadas pela liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Simipour
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Geodude

Simipour ♂
Trait: Gluttony
Hold Item: ???
Lv. 23
38/68
Status: Normal

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 24
10/54
Status: sósias (03/04)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Nole Qui Out 30 2014, 23:16

Off: No stress.

- Gyro ball, esse ataque iria causar grandes danos em Simipour, porém acho que vou aproveitar que posso trocar de pokémon e me livrar de dois problemas de uma vez. Você batalhou bem Simi, mas precisarei de você mais adiante. Recolho o primata e pego uma segunda ball. - Saía Numel.

O pequeno dromedário aparece em campo meio confuso ao olhar para o outro lado e ver quatro Geodudes, logo explico a situação para ele. - Não se preocupe, há três clones. Ele irá lhe atacar com Gyro Ball, use Magnitude antes dele te atacar, caso ele continue de pé, bloqueie o Gyro Ball com seu corpo e use Magnitude novamente.

Magnitude poderia acertar tanto o verdadeiro quanto os clones facilitando as coisas em relação ao Double Team, e Numel não era um dos pokémons mais rápidos de minha equipe, então o Gyro Ball causaria poucos danos nele diferente de Simipour que sofreria grandes danos por ser um pokémon bastante ágil.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Joul Sáb Nov 01 2014, 17:58

A estratégia usada pelo líder do ginásio de Pewter tinha a capacidade de ser realmente avassaladora, fato  que parecia surpreender um pouco o jovem desafiante. Porém, o rapaz sabia que não poderia esperar menos de um líder de ginásio. Assim, buscando de alguma forma reverter àquela situação a seu favor, Novak resolveu usar uma das regras da disputa para surpreender Brock.

Dessa forma, sem demonstrar nenhuma dúvida sobre sua ação, o rapaz recolheu seu empenhado Simipour, e convocou a campo sua tímida Numel, para que assim, ele pudesse desestabilizar um pouco o poderoso líder de ginásio, condição esta que poderia não ser tal fácil de causar ao detentor da insígnia.
Portanto, seguindo uma nova estratégia, o treinador gritou alguns comando a sua pokémon. E, isso, permitiu que uma nova etapa de ataques pudesse enfim começar, uma vez que Brock e seu Geodude já se mostravam prontos para o ataque.

O momento do choque entre o Geodude e a Numel de Novak acabou não acontecendo como o treinador do pokémon rochoso esperava, porque, graças a imunidade da criatura do desafiante, o ataque acabou não causando tantos efeitos como se poderia esperar. Entretanto, como a Numel não tinha nada haver com isso, ela executou um Magnitude que atingiu um nível de seis na escala Richter, mas, isso, não foi o grande problema, pois, devido ao movimento ground, o Geodude de Brock acabou caindo desacordado e, simultaneamente, todas as sósias do pokémon desapareceram do campo rochoso.

Com isso, Brock apenas recolheu seu pokémon, olhou fixamente para Novak, e de posse de uma nova pokébola, ele gritou:

- Kabuto, eu escolho você !!! – Foram as palavras ditas pelo confiante líder de ginásio enquanto se via uma esfera bicolor voando pelos céus do campo de batalha.


[Gym Battle] Vs. Brock #34 Kabuto


No fim de tudo aquilo, se viu o pequeno pokémon com um, aparente, resistente casco se materializando no campo de batalha. Agora, o que se poderá esperar do jovem Djoko naquele momento.




Hora da Batalha
Campo: Campo repleto de pedras que fazia parte do complexo do ginásio de Pewter. Delimitado segundo as regras devidamente indicadas pela liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Numel
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Geodude

Numel  ♀
Trait: Oblivious
Hold Item: ???
Lv. 21
52/57
Status: Normal

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 24
00/54
Status: Fainted
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Nole Dom Nov 02 2014, 11:35

Enfim haviamos conseguido derrotar o poderosos Geodude de Brock, mas a batalha não havia acabado. Brock escolhe um pokémon ao qual eu desconhecia, rapidamente pego a pokedéx para obter mais informações sobre o misterioso pokémon.

Após receber as informações pego a ball de Numel e retorno ele para a pokeball. - Você fez um grande trabalho, agora deixe que cuidaremos do resto. Em seguida pego a ball de Ivy e a lanço em campo. - Vamos lá Ivy, será sua primeira batalha contra um líder. Comece usando Leech Seed para acertar Kabuto e depois se aproxime e use Mega Drain.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Joul Dom Nov 02 2014, 16:27

Esqueci de avisar =p As experiência serão dadas ao final da disputa total

Diante da nova substituição feita por Novak, Brock estendeu seu dedo direito em direção ao pokémon planta, olhou fixamente para ele, e sem demonstrar nenhum temor, orientou seu parceiro:

- Kabuto, comece com um Ice beam. Em seguida, projete um campo de força através de seu Protect. Vamos evitar entrar em contato com esse ataque dele. - Dizia o experiente líder de ginásio.

Assim, se viu a dupla de pokémons partindo com tudo para o início da disputa. Entretanto, devido a todo treinamento recebido por seu treinador, o pokémon fóssil acabou sendo o primeiro a acertar seu movimento, fato que fez com que o Ivysaur de Novak fosse golpeado pelo eficaz Ice Beam da criatura de Brock. A partir daí, mesmo sofrendo com os danos recebidos, o inicial de Kanto se reergueu e cobriu o adversário com a poderosa vinha do seu bem executado Leech Seed.

A batalha se matinha realmente acirrada, principalmente no momento em que o Ivysaur do jovem desafiante usou o seu Mega Drain em busca de aumentar mais suas forças vitais através da energia do oponente. Mas, devido ao Protect usado pelo pokémon fóssil, o ataque de Novak e de seu pokémon acabou sendo completamente falho, uma vez que a barreira criada pelo movimento impediu os efeitos do ataque, porém enquanto o ataque se chocava com a tela, o Kabuto sofria os primeiros efeitos do Leech seed.

No fim, ficou nítido que Brock não queria mesmo dar espaço para que seu desafiante digerisse todo aquele acontecimento. Por isso, através de um novo comando, ele orientou seu pokémon:

- Kabuto, repita o Ice Beam. Depois, mergulhe no chão e desapareça através de seu Dig. Quero ver como ele contra golpeará essa...



Hora da Batalha
Campo: Campo repleto de pedras que fazia parte do complexo do ginásio de Pewter. Delimitado segundo as regras devidamente indicadas pela liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Ivysaur
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Kabuto

Ivysaur ♂ (Ivy)
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lv. 22
35/59
Status: Normal

Kabuto ♂
Trait: Battle Armor
Hold Item: -
Lv. 26
45/52
Status: Leech Seed
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Nole Dom Nov 02 2014, 18:58

Off: Ok

Kabuto era muito mais forte do que eu poderia prever, apesar de imaginar que tal pokémon tivesse o ataque Ice Beam não havia contado com o ataque Protect o que me deixava em maus lençóis. Não teria que temer Brock que demonstrava o motivo de ser o líder do ginásio de Pewter.

- Ivy vamos lá, corra na direção dele e se aproxime o máximo que puder de Kabuto, ele terá que se concentrar para lançar o Ice Bean, então tente usar o Sleep Powder para impedir o primeiro golpe, mas independente se conseguir ou não interromper o golpe não erre de jeito nenhum o ataque, depois use Mega Drain. Em hipótese nenhuma deixe ele usar o Dig, tente acertá-lo antes de entrar na terra.

Brock se mostrava muito perspicaz, a vitória de Ivy contra Kabuto dependia dessa rodada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Joul Seg Nov 03 2014, 18:33

A disputa se intensificava a cada novo round. Contudo, era perceptível que nem o líder do ginásio e nem o desafiante desistiriam tão fácil daquele confronto. Sendo assim, novamente se via a dupla gritando ordens a seus pokémons, atitudes que fizeram com que as criaturas partissem com tudo para a execução de seus respectivos movimentos.

Assim, no primeiro momento, o Kabuto de Brock lançou novamente o efetivo Ice Beam no parceiro de Novak, porém a resistência do pokémon fez com que ele sobrevivesse ao golpe e pudesse contra atacar com um Sleep Powder, técnica sonífera que acabou fazendo com que o pokémon fóssil dormisse enquanto sofria os novos efeitos do Leech Seed que ainda dominava seu corpo.

Dessa forma, o inicial de planta pôde enfim usar seu Mega Drain, técnica do tipo grass que absorveu parte da energia vital do pokémon do líder de ginásio, sendo ainda potencializada pelos efeitos do Leech Seed dessa nova etapa..


Hora da Batalha
Campo: Campo repleto de pedras que fazia parte do complexo do ginásio de Pewter. Delimitado segundo as regras devidamente indicadas pela liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Ivysaur
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Kabuto

Ivysaur ♂ (Ivy)
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lv. 22
27/59
Status: Normal

Kabuto ♂
Trait: Battle Armor
Hold Item: -
Lv. 26
13/52
Status: Leech Seed / Sleeping
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Nole Seg Nov 03 2014, 18:57

A estratégia havia dado certo, apesar de sofrer com o poderoso Ice Beam de Kabuto, Ivy havia conseguido acertar o Sleep Powder deixando o pokémon do líder dormindo, sendo assim como consequência acertou também o Mega Drain causando grandes danos ao pokémon do líder.

- Muito bem Ivy, você conseguiu. Agora aproveite que ele está dormindo e termine usando Mega Drain duas vezes para derrotá-lo. Seu golpe causará muitos danos devido a fraqueza de Kabuto contra ataques do tipo planta.

Sem dúvida o Sleep Powder havia sido crucial para uma provável vitória de Ivysaur nesse confronto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #34 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #34 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #34

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos