Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Novo treinamento

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Seg Fev 20 2012, 13:53

-Spearow agora é para acabar com essa batalha. Continue com seus Quick Attack até o Pidgey não poder mais batalhar, ele já está bastante fraco e não conseguirá ficar por muito tempo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por Harima Ter Fev 21 2012, 20:11

Pidgey até tentou resistir, mas estava sem forças para continuar naquela batalha, os golpes de Spearow acertaram ele em cheio, causando um sério dano e fazendo com que este ficasse caido no chão.

Box sendo editada.

Exp – Bulbassaur 40 / Spearow 50

Opções do treinador –

Tentar capturar Pidgey
Seguir adiante
Permanecer na rota

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Ter Fev 21 2012, 22:41

-Bulbasaur e Spearow agora que já foi o aquecimento vamos para outra batalha, pois nos temos que treinar duro agora.
E assim eu fui a procura de algum córrego para hidratar e talvez encontrar algum pokémon.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por isabella_cheren Qui Fev 23 2012, 19:57

O treinador procurava um lugar para se hidratar, enquanto procurava apareceu uma menina muito bonita.
- Olá, sou Giovanna! Eu sei o caminho para um córrego, você quer ir comigo?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Qui Fev 23 2012, 20:53

-Adoraria- disse para a simpática Giovanna, que parecia um pouco suspeita, mas eu tinha meus Pokémons para me proteger, então continuei a segui-la.
-Você mora por perto?-perguntei, para saciar minha dúvida sobre se ela seria uma pessoa do bem.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por isabella_cheren Qui Fev 23 2012, 21:12

- Eu moro em Pewter, mas gosto muito de acampar na Viridian Forest!
Enquanto eles conversavam um Pokémon que nadava no córrego olhou para o treinador, confuso.
- Qual seu nome?
Aquela menina tinha um sorriso muito bonito, era morena, tinha cabelos longos, olhos verdes... Era muito bonita, o sorriso dela era encantador, será que nosso treinador ficaria envergonhado?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Qui Fev 23 2012, 21:43

Quando vi o sorriso da menina i o tanto que ela era bonita, ou seja,era uma armadilha.
-Meu Deus Giovanna como pude esquecer minha mãe me disse para chegar em Pewter o mais rápido possível, com o minimo de distrações e me daria um grande prêmio, espero que seja um Pokémon. Pelo rio é mais rápido né?
Assim pulei no rio e fui nadando para longe da menina dando uma desculpa esfarrapada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por isabella_cheren Qui Fev 23 2012, 21:50

A menina começou a chorar, não se sabia por que.
- Por favor, não vá! Você é uma das únicas pessoas que falaram comigo! Eu só ia pedir uma batalha contra a minha Buneary! Por favor!
Ela começou a te seguir, e uma hora ela caiu no chão, mostrando um colar com um pingente mostrando a frase: Ranger novata.
Será que o treinador ia falar com ela?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Qui Fev 23 2012, 22:08

Ao ver o colar de Ranger eu sabia que poderia confiar nela, então voltei até lá e a ajudei com alguns ferimentos que surgiram quando ela caiu.
-Desculpe-me você é uma pessoa muito suspeita deveria melhorar isso e as pessoas vão falar com você- disse a ela recomeçando a conversa.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por isabella_cheren Qui Fev 23 2012, 22:21

- Pelo menos você confia em mim agora... obrigado!
Ela dá um beijo na bochecha do treinador, deixando ele envergonhado.
Ela também fica vermelha, mas depois ela sorri.
- Você aceitaria uma batalha?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos