Ainda um pouco atordoado pela vitória contra Brawly, deixei o Ginásio e fui diretamente até o Centro Pokémon. Meus Pokémon precisavam de cuidados e enquanto eles eram atendidos, trataria de vender um dos prêmios adquiridos no Ginásio, o TM Bulk Up, afinal eu tinha certeza que alguém na Sociedade já o possuía e teria acesso a ele a qualquer momento se fosse até uma de nossas Sedes Regionais... Sendo assim, caminhei até o balcão do Mart e tratei de fazer a venda — Então são mil? Maravilha! Aqui está o TM, está noviinho, hein? Acabei de vencer o Ginásio! — Brincava com o vendedor, antes de voltar até o Balcão da Enfermeira para pegar os companheiros de volta. Entretanto, assim que os ajustei junto ao restante dos pertences, notei que algo ocorria de especial na mochila... Emanando uma luz azulada, já era de se esperar que se tratava de um nascimento!
Peguei então o Ovo de Noibat em mãos e o ergui para observar melhor, conforme a casca desfazia-se para revelar um morceguinho afobado — Ei, calma aí rapaz, você acabou de nascer... Deve estar sem forças, né? Por sorte eu tenho um bando de doces comigo, você vai adorar! — E então, colocando o Pokémon empoleirado em meu ombro, fui lhe dando alguns Exp. Candy S que desembrulhei um após o outro. E bem, já que havia finalmente tido o nascimento, não precisaria mais de Nany comigo... Portanto, fui até o Computador e depositei Nany e Toggy, retirando do lugar os Pokémon capturados em Kanto, que nem tinha tido tempo de conhecer melhor... Spearow e Metapod. Em seguida, fui até a arena externa para deixá-los esticarem um pouco as pernas afinal... — Saiam, é hora de esticar o corpo! — E com isso, lancei as Friend Balls, revelando-os...
Entretanto, os dois Pokémon, rivais de bioma, acabaram se estranhando. Os dois pareciam prontos para dar o "bote" um no outro, mas permaneciam estáticos. A tensão apenas crescia conforme não se mexiam... — Ei, isso não é hora de briga! — Entretanto, assim que eu disse isso, os dois saltaram, um contra o outro e se chocaram, afastando imediatamente... E para a minha surpresa, tal qual o Ovo anteriormente, seus corpos começaram a brilhar, era uma evolução em conjunto! Dos dois cantos, os Pokémon transmutavam-se em sua forma evoluída. O Spearow tornava-se Fearow e o Metapod, Butterfree... Entretanto, mesmo com a mudança, eles não pareciam dispostos a parar de brigar e ameaçavam partir um contra o outro, o que me fez retorná-los para as cápsulas... Seria melhor tentar isso outra hora mesmo...
Retornando então para o Centro Pokémon, coloquei Fearow e Butterfree no Storage novamente e retornei Toggy ao time, além de trazer também o Egg de Applin, que fiquei de trocar com o Perriraz há bastante tempo. Era melhor manter comigo até eu encontrá-lo em Rinshin, em breve. E com isso, deixei o Centro Pokémon.r o Brawly! Nigel, Toggy e o Kirigado mandaram muito nessa! Agora eu devo ir até Rinshin...
OFF escreveu: Olá!
1) Vender TM Bulk Up
2) Chocar Noibat Egg (+2 BC)
3) Dar 4 Exp. Candy S para o Noibat (+6.400 EXP com a Double EXP) | Ensinar WIng Attack no lugar de Tackle!
4) Evoluir Spearow e Metapod do meu Storage. (+3 BC) | +10 Happiness para cada pela evolução
5) Depositar Slugma e Retirar Applin Egg