_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
descriptionRe: Centro Pokémon - LavaridgeDom Out 18 2015, 21:56
Chegando a cidade do gym Fire o ruivo foi até o Centro Pokémon, teria que fazer as mudanças adequadas no time para lutar contra a líder. Assim deixou os Pokémon que não usaria e os trocou por outros que seriam melhor contra os Fire-Type.
Off: Skarmory, Flabébé e Kadabra vão para o Storage. Tentacruel, Hitmonlee e Jolteon vem para box.
Off: Skarmory, Flabébé e Kadabra vão para o Storage. Tentacruel, Hitmonlee e Jolteon vem para box.
descriptionRe: Centro Pokémon - LavaridgeDom Out 18 2015, 22:04
Atualizado~
descriptionRe: Centro Pokémon - LavaridgeDom Out 25 2015, 21:44
Depois de fazer tudo que pretendia na cidade o jovem voltou para o Centro Pokémon onde curou seus Pokémon, depois foi até o PC e trocou o Jolteon por seu Skarmory. Feito isso foi até o pátio, liberou o Flying-Type e partiu para Lilycove novamente.
descriptionRe: Centro Pokémon - LavaridgeDom Out 25 2015, 21:48
Atualizado~
descriptionRe: Centro Pokémon - LavaridgeSáb Mar 19 2016, 10:44
Chegando em Lavaridge, o garoto corre para o centro pokemon. Pois, tinha se dado conta que tinha retirado da Storage o pokemon errado. Então, rapidamente Hayato vai ao Pc e faz a troca.
Trocar Minun por Budew
descriptionRe: Centro Pokémon - LavaridgeSáb Mar 19 2016, 10:47
~~ ATUALIZADO ~~
descriptionRe: Centro Pokémon - LavaridgeSeg Abr 11 2016, 19:12
Cheguei meio guenza, depois de algumas horas e viagem finalmente levantei, finalmente reparando o quão dolorida eu estava. Meio manca e sem jeito andei até o centro, eu precisava não só recuperar Vili e Quagsire, como também fazer uma troca.
No tempo em que os pokemons descansavam, sai com Vicent para tomar um sorvete e de quebra contar minha experiência no contest e a forma que, mesmo sem saber o que diabos estava fazendo, ainda consegui me dar muito bem. Sorri animada, a experiência me fizera querer mais, mas da próxima vez, mostraria o que eu realmente seria capaz.
Após a conversa voltamos ao centro, era hora de continuarmos jornadas, mas antes de mais nada, segui até o computador centralizado e dei adeus a Tyr mais uma vez, trocando-o por Gliscor.
OFF: Meganium por Gliscor.
No tempo em que os pokemons descansavam, sai com Vicent para tomar um sorvete e de quebra contar minha experiência no contest e a forma que, mesmo sem saber o que diabos estava fazendo, ainda consegui me dar muito bem. Sorri animada, a experiência me fizera querer mais, mas da próxima vez, mostraria o que eu realmente seria capaz.
Após a conversa voltamos ao centro, era hora de continuarmos jornadas, mas antes de mais nada, segui até o computador centralizado e dei adeus a Tyr mais uma vez, trocando-o por Gliscor.
OFF: Meganium por Gliscor.
descriptionRe: Centro Pokémon - LavaridgeSeg Abr 11 2016, 19:37
Atualizado, pode prosseguir.
descriptionRe: Centro Pokémon - LavaridgeSex Abr 22 2016, 22:21
Após uma batalha no ginásio, corri para o Centro pokemon certificar-me de que Balder estava bem. Por sorte, ele estava, precisava apenas de descanso. Subi até os aposentos e dormi um pouco, até dar cerca de sete horas da noite, fora ai que peguei meus três pokemons vencedores de volta e fui para as ruas, aproveitar minhas últimas horas do dia.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos