Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Lavaridge

power_settings_newInicie sessão para responder
+42
Sckar
Seth
Shianny
Panda
Léo
Tony.Pok
Mama
Food
Mahiro
Valentain
DK
Cunha
RafaelLuck
gustavo
Ame
Karinna
Chris Ayusa
Sleepy
Bedendo
Rayssa.bolt
thito
Tyrant
Gaulvists
Rin Chevalier
Joul
Katakuri
Tarr
Andros
Rosinante
Pagliacci
Henry
Ayzen
Lyce
Daisuke
Surik
Igneel Scarlet
Victoria
Raikk
Hayto
Kazehaya
Nerkon
46 participantes

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
Chegando no Centro Pokémon pedi a enfermeira para que curasse os meu monstrinhos. Logo após, iria fazer uma troca na equipe, retiraria a Tangela e colocaria a Axew.

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
@Daisuke

Centro Pokémon - Lavaridge - Página 3 5dtHTRq

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
Atualização escreveu:
- Curar Pokémon
- Voar para Slateport


Retornei cedo para Lavaridge Town. Após uma noite na casa da família do garoto, bem descansado e abastecido, saia da casa mais cedo possível, para não causar maior importuno. O restante da rota foi feito em segurança e ainda era manhã ao chegar na cidade perto da montanha. Segui com cautela e cuidado até o Pokémon Center, no qual a enfermeira Joy me recebeu muito bem, como sempre.

- Enf. Joy, por favor ... – deixei as pokébolas com ela, afinal, todos os meus parceiros de equipe estavam precisando de cuidados, alguns até sérias. Deixei ali até o telefone mais próximo, enquanto ligava para o Prof. Oak, em Kanto.

- Ooa, parece que você está ótimo! Essas férias estão te deixando com uma aparência ótima. Estou recebendo cada dia um parceiro novo seu... Parece que Hoenn se tornou muito atrativa... - o prof., sempre muito solicito, deixava claro a alegria dele de ter novos Pokémons para estudar, mas aceitava que Ninetails era um Pokémon bem difícil de lidar.  
- A propósito, como está sendo a Battle Pike- no momento em que o Prof. Falou, não entendia muito bem do que se tratava. Ele teve que me explicar que mais um evento acontecia naquele continente tropical. Hoenn sempre me surpreendia... - Acho interessante você, como treinador, ver esses lugares. Afinal, ainda é Ranger, mas de férias... Deve se preparar fisicamente com seus Pokémons!

O Prof. Oak me convencia do fato de que tinha que me preparar e isso significava ir até Battle Pike, que parecia ser um evento bem interessante. Era quase meio dia, almocei no Pokémon Center. Deixei algum tempo para lavar roupas e preparar minha mochila de viagem para poder partir. No meio da tarde, Joy devolvia meus Pokémons. Todos estavam bons, medicados, recuperados com vitaminas. Parece que tinha dado um trabalho para ela. No fim, escolhia Togekiss para voar até a cidade dos portos, Slateport, onde teria mais informações daqueles eventos.


descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
off: @Ayzen atualizad, prossiga

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz

Resumindo:

>> Comprar 1 Great Ball e 3 Pokéball = Pk$ 400 + 3*Pk$ 200 = Pk$ 400 + Pk$ 600 = Pk$ 1000,00 -25% desconto do Evento dos Delibirds = Pk$ 1000 - Pk$ 250 = Pk$750
>> Depositar Numel e Roselia // Retirar apenas Geodude
>> Se possível, apelidar Geodude de Dwayne




Depois de uma intensa aventura nos arredores de Lavaridge e na própria cidade vulcânica, as crianças e eu poderíamos finalmente descansar. Mas esse descanso demoraria muito tempo? Pelo visto não... Antes de me despedir da equipe Roquete, de Ben e de Franklin, o caçula da família Tailfeller me aqueceu a memória sobre os filhotes abandonados por Hoenn, que havíamos visto no documentário na noite do dia anterior. Ele disse que eu deveria ir atrás deles, já que salvar e cuidar de quem está "abandonado" é o que meu coração mais demonstrou desejar. Por um instante eu fiquei em dúvidas, afinal haveriam muitas outras pessoas qualificadas e mais bem preparadas para encontrarem e tratarem desses Pokémon abandonados. Contudo, ao revisar essa curta, mas poderosa história de vida que construí com Mey, entendi que deveria fazer algo a mais do que apenas torcer pelo melhor e foquei minha mente e meus objetivos em direção a um destino: Meteor Falls!

Porém, antes de seguirmos viagem eu precisava passar no Centro Pokémon e cuidar dessas minhas criaturinhas bastante feridas em combate. Deixaria também Luci e Yuri irem para o quarto antes de mim, assim teria tempo de comprar algumas coisas para a nossa nova aventura. Os Macchiato estavam muito contentes com os nossos resultados na Mansão. Yuri não parava de observar a esfera que havia recebido como se fosse uma pedra preciosa, enquanto Luci abraçava cuidadosamente o ovo recebido, sendo acompanhada por Cleffa sobre sua cabeça. As duas esperavam um nascimento a qualquer momento, deixando até mesmo a boca aberta de admiração. Contudo, até onde eu tinha conhecimento, aquele Pokémon demoraria muito para nascer ainda — Luci! Você está hipnotizada com esse ovo! Mas não é melhor deixá-lo guardado? Assim fica mais quentinho e quem sabe ele não nasce mais rápido?  — Questionei para a garota, depois de soltar uma risada e olhar para trás.

Luci sorriu, tirando finalmente os olhos daquela incubadora e olhando para mim, com um gentil sorriso no rosto — Eu sei Luch! Cleffa também demorou muito tempo para nascer e eu cuidei muuuuito bem dela, com todo amor e carinho, não é Cleffa? Mas eu estou morrendo de ansiedade mesmo de ver a carinha desse bebê! — Dizia a menina com os olhos praticamente lançando faíscas de excitação, o que me fez rir ainda mais — Então aproveita e cuida do seu irmão que tá alucinado com esse presente que recebeu! Cuida pra ele não tropeçar nas escadas e vão indo para o quarto, já estamos voltando ao Centro Pokémon  — Comentei com os dois de forma bastante zoeira ao passarmos pela porta automática do estabelecimento médico. Luci entendeu de prontidão e guardou seu ovo, segurando o braço do irmão e o escoltando às pressas para o segundo andar. Yuri acordou com o movimento da menina e só teve tempo de emitir palavras soltas antes de ser levado — Acordado...! Estou! Ok... — E assim, acabei sozinho no saguão, seguindo até o balcão de atendimentos.

— Boa tarde enfermeira!  — Disse assim que os olhos da Joy encontraram com os meus — Trouxe meus queridos amigos para mais uma revisão e cuidados, por favor...  — Expliquei, com um sorriso no rosto e colocando as esferas em uma das bandejas próprias para tal. Chansey então surgiu e recebeu meus companheiros levando-os até a área restrita. Como sempre, o padrão de espera era cerca de dez a quinze minutos e era tempo suficiente para que eu utilizasse o computador do local. Segui então até a máquina vazia e acessei com meu ID da Pokédex. Assim que me conectei, haviam as opções padrões de depósito e retirada de Pokémon ou itens, mas também alguns anúncios pipocando na lateral direita. Um deles me chamava a atenção pelas cores vibrantes e o nome GTS com bordas amarelo-ovo. Resolvi clicar ali antes de qualquer coisa e então descobri uma infinidade de ofertas de outros treinadores para encomenda de ovos, venda ou troca de itens e etc. As opções eram quase infinitas, mas abrindo aleatoriamente uma ou outra oferta, me deparei com um Pokémon que me chamou a atenção logo de cara...

A oferta não me dava muita informação sobre a espécie que certamente era uma forma evoluída, pois era informado o nome de sua pré-evolução, o qual deixaria o ovo, era Murkrow o seu nome e na falta de uma leitura da Pokédex sobre ele, já que se tratava apenas de uma foto, o máximo que conseguia verificar era sua tipagem, voador e noturno. Em questão de tipo, era uma lacuna que eu ainda possuía na equipe e acredito que valeria a pena investir em um companheiro assim. Deixei então uma mensagem ao vendedor que não se encontrava online no momento e retornei para a tela inicial, buscando o ícone do telefone. Fiz uma discagem rápida para o telefone de casa. Em pouco tempo quem atendeu foi minha mãe, com um grande sorriso no rosto e uma roupa de jardinagem. Ela estava com seu PokéNav na varanda de casa e eu conseguia ver ao fundo o meu pai trabalhando desajeitadamente com a terra do jardim, sendo auxiliado pelo Dugtrio de mamãe e o seu próprio Lotad que capturou aqui mesmo em Hoenn. Ao seu lado, seu preocupado Blitzle e na sombra de uma árvore o Pignite de mamãe observava tudo.

— Olá mãe! Olá pai! Sinto muita falta de vocês! — Dizia com o telefone colado na boca para não ter que gritar muito na frente de todos ali — Tudo bem por aí? Eu estou em Lavaridge e estou seguindo para Meteor Falls em breve... Vocês viram o anúncio sobre os filhotes?  — Questionei para meus pais, enquanto minha mãe aproximava-se de meu pai para ele ouvir melhor também. Os dois ficaram muito felizes de eu ter avançado na jornada, mas preocupavam-se sobre eu me aventurar no local indicado, mesmo que não dissessem abertamente para eu não ir. Ao que parece, era uma caverna que contava com criaturas raras e perigosas quando explorada indevidamente. — Eu me cuidarei, não se preocupem! Mas antes que eu me esqueça! Onde você conseguiu esse PokéNav mãe?! Você e papai compraram? Parece tão caro...  — Comentei, realmente surpreso pela aquisição deles. Contudo, minha  mãe explicou que na verdade era um PokéNav Plus e ela havia recebido na cidade de Rustboro, inteiramente de graça! Era uma cidade bem próxima de Verdanturf inclusive. E com um toque na tela, ela enviou um pop-up com o mapa da região, indicando que Rustboro ficava próximo do local para onde eu iria e seria uma boa próxima aventura, já que eu poderia enfrentar meu primeiro ginásio, contra a Líder Roxanne.

— Eu irei... E... Sobre o Ginásio, bem... Verei... — Disse ainda sem muita convicção, afinal não tinha certeza se meu time de Pokémon estavam prontos para isso. — De qualquer forma, tenho que ir! Vou pegar um ônibus ainda hoje para Mountrock e depois sigo às cavernas... Beijo mãe! Beijo pai! Beijo amigões! — Disse para meus pais e também para os Pokémon que faziam uma algazarra quase atropelando os dois para aparecer na câmera também e por fim, desliguei. Nesse instante, Chansey puxava minha blusa para chamar atenção com seu constante sorriso, oferecendo a bandeja com meus Pokémon já curados. Bem na hora! Retirei um por um, guardando-os comigo, mas deixando Melany e Buddy em mãos, pois pretendia depositá-los. Acessei o sistema e fiz a transação, observando as cápsulas partirem em uma luz prateada. Em seguida, retirei Geodude, o Pokémon resistente que certamente teria um bom desempenho na caverna para onde iria... O fiz sair de sua cápsula e o observei com cuidado, abaixando-me para conversarmos melhor.

— Olá rapazinho... Desculpe te tirar de seu lugar natural e afastar de seus companheiros.... Mas você terá novos companheiros e uma pessoa em que pode confiar totalmente. Eu! O que precisar, o que sonhar, o que desejar, eu estarei aqui pronto para ajudá-lo e não recuarei... Eu vou te chamar de... Hmm...  — Expliquei um pouco para ele sobre a situação e o acalmei, pensando em um nome para lhe apelidar e facilitar as coisas... — Ah! Já sei... Lhe chamarei de Dwayne! O que acha? — Perguntei para ele e fiz um carinho na áspera e impenetrável testa do Pokémon, esperando uma resposta positiva. Depois, o retornaria para a cápsula e o passaria pelo check-up da Joy, seguindo para meu quarto quando terminasse tudo por ali e o recebesse de volta. Chegando aos meus aposentos, encontrei já Luci e Yuri arrumando suas malas, de banho tomado e com um enorme sorriso no rosto. Estavam prontos e apenas me aguardavam. — Ok! Maravilha! Vou tomar banho e partimos! — Disse para os garotos, já correndo para o banheiro, onde me aprontei e troquei de roupa. Na volta, arrumei minha mala e nos despedimos de mais um quarto, seguindo para a recepção novamente. Os Macchiato me esperaram no sofá da área comum e eu dei um pulinho na loja próxima — Estou um pouco na pressa... Desculpe a correria, mas... Pode me ver três Pokébolas normais e uma Greatball? Aqui está o dinheiro... — Comentei, pagando já o que devia. Exatamente mil Pokédolares. Contudo, o mercador informou sobre um desconto de Natal do qual desconhecia, mas fiquei muito grato de ter recebido, fazendo a compra sair por apenas 750 Pokédolares.  Assim que terminei a transação, reencontrei os irmãos e juntos, saímos dali em direção à rodoviária.

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
@Luch

ATUALIZADO!

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
Off: Saem Torchic, Fennekin e Mudkip.
Entram Nidoking, Blastoise e Feraligatr.
Equipar Mystic Walter no Blastoise, Leftovers no Feraligatr e Poisonium Z no Nidoking.



Igneel chega de viagem e logo usa os serviços do centro para recuperar a vitalidade de seus amigos. Agora focado em batalha no ginásio local o treinador realiza as ultimas mudanças em sua equipe e parte para o desafio.

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
Off: Feraligatr para Storage, tirar Leftovers dele.
Nidoking para Storage, tirar poisoniumZ dele.
Por Karin(litwick) e Matt(Flareon) na box.
Voar para Rishin Town.



Igneel consegue completar seus objetivos e embora a cidade fosse a que o treinador mais se identificou, ele precisava cumprir novos objetivos.
Assim o treinador recupera seus pokémons e faz mudanças em seu time. Logo depois subindo no seu Charizard e voando para Rinshin Town.

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz

descriptionCentro Pokémon - Lavaridge - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Lavaridge

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder