OFF :
Comprar:
04 Potions - 200 PK$
04 Pokéballs - 800 PK$
Recuperar meus Pokémon e alterar o time para a seguinte ordem:
Haunter - Zubat - Whirlipede - Budew - Slugma - Ovo de Koffing
Foi quando estava quase saindo da caverna que um pequeno ovo surgia diante de meus pés, e parecia até coisa do destino, mas a cor daquela casca me lembrava exatamente do monstrinho que eu tanto queria; talvez aquele casal de Koffings tivesse deixado para trás esse pequenino, mas eu faria questão de cuidar muito bem dele. E com isso, eu tinha adquirido todo o time que planejei quando entrei na rota 112, desde o mais requisitado até o menos popular, todos agora faziam parte de minha equipe, e eu daria uma atenção apropriada para cada um assim que tivesse um descanso.
Era noite quando sai do grande buraco rochoso, a lua já brilhava forte mas não havia nuvem alguma no céu, apenas estrelas disputando atenção com o grande satélite; um pequeno sorriso se dispunha em meus lábios, que apesar do cansaço, ele representava meu sucesso. Sucesso em minha primeira grande aventura, tanto em dupla quanto sozinho, afinal eu tinha conquistado muito naquele dia, e tinha que pensar com calma nas consequências de ter evoluído tão rapidamente. Meu Zubat estava próximo de evoluir, assim como meu Haunter e meu Whirlipede, o que já me daria uma ótima powerhouse para enfrentar batalhas mais difíceis pela frente; e pode acreditar, teriam muitas.
Quando notei, já estava nos portões que dividiam o asfalto da terra batida, limitando assim os arredores da cidade de águas termais, e que se formava no horizonte como um grande oásis para mim; no momento, tudo o que eu queria era uma cama e um ventilador, assim como dois grandes galões de água. Tudo isso eu encontraria no Centro Pokémon, e era justamente para lá que minhas pernas calejadas iam; a construção de duas cores ficava quase no centro da cidade, próximo do ginásio e de um grande spa, conhecido por todos; não era tão longe em circunstâncias normais, mas no meu estado atual, parecia uma procissão para Aparecida do Norte.
Depois de muito caminhar, adentrei o local, completamente sujo e fedorento, até atraindo certa atenção quando passei pela porta e me aproximei do balcão de Joy; pedi para a enfermeira um quarto, aproveitando para deixar meus Pokémon em seus cuidados, afinal eu não era o único que precisva de repouso ali. Meus monstrinhos lutaram muito e muito bem o dia todo, e mereciam um bom almoço, preparado por mim, amanhã; por hoje, só teria sono e recuperação com a máquina de cura do edifício.
Segui até o quarto indicado pela chave que a ruiva me entregou, adentrando o cômodo e jogando minha bolsa em cima da cama, indo direto pro banheiro e me dando um mais do que merecido banho gelado; relaxei muito mais do que deveria, e sabia que aquilo significaria dormir com fome. Não aguentaria o cansaço, e provavelmente cairia no sono antes de jantar; dito e feito, assim que sai da ducha, me troquei com a roupa mais confortável que encontrei na minha bolsa e capotei sem pensar duas vezes.
Acordei no dia seguinte com o sol batendo em meus olhos pela janela que eu esqueci de fechar; estava revigorado, muito mais do que parecia. Levantei da cama com animação, me espreguiçando e arrumando minhas coisas rapidamente; hoje seria um dia longo, tinha bastante coisa planejada e alguns treinos para fazer e... tinha fome também. Minha barriga roncou mais alto do que deveria, e eu me lembrei do porquê: não tinha comido muita coisa no dia anterior. Isso era mais do que um convite para tomar um belo e reforçado café da manhã na área de alimentação, e foi exatamente isso o que fiz.
Depois de um tempo lá, eu estava finalmente pronto para começar mais um dia, e voltei ao meu quarto apenas para trocar de roupa uma última vez; tirei o pijama confortável para voltar as costumeiras roupas nada discretas que compunham meu guarda-roupas. Primeiro, uma calça pantacourt preta com uma camiseta estampada, num tom cinza escuro que criava um color block belíssimo. Era isso, eu estava pronto. Passei agora na parte principal do Centro Pokémon, trocando meu time no PC dali, pegando uma incubadora portátil com a Enfermeira Joy e guardando em minha bolsa, para depois comprar alguns itens e finalmente, deixar o local. Passaria o dia nas ruas de Lavaridge, e assim deveria treinar um pouco... ao menos era o planejado.