Era uma vez uma cidade tão tão distante, suas casas de madeira eram a atração da cidade! Mal podiamos ver moradores no chão; todos vivam em árvores. Eram casa muito engraçadas, com tetos e com tudo. Infelizmente eu não estava com vontade de ir ao banheiro, mas tinha pinico se quisesse.
Enfim, eu fui para o Centro Pokemon. O motivo? Bem, encontrar Drake e FINALMENTE terminar nossa troca. Aqui eu deixo anotado que acabei de sair de uma gravação de filme, com Anabeth. Anabeth é minha Doppelganger em resumo então vocês não imaginam o quão estranho foi entrar no Centro Pokémon, esperar um garoto de 17 anos de cabelos negros e ao invés disso encontrar uma outra menina igual a mim. Eu começo a achar que eu não existo de verdade; talvez eu seja clonada.
Eu não sou muito de ver série, mas provavelmente Orphan Black explicaria isso melhor que eu. Se a outra garota era atriz, eu sou treinadora... essa menina será que é o que?! Será que ela é uma Hacker? Uma pedreira? Uma estudante de Medicina? Uma corredora de Fórmula 1? Arg, não sei, só sei que ela tinha um macaco fofíssimo que vinha em minha direção.
Eu infelizmente não soube reagir. Eu sei que não é culpa dela; mas eu ainda estava 'tiltada' por causa de Anabeth. Sério, ACABOU DE ACONTECER. E TA ACONTECENDO DENOVO! Sabe quando você começa a olhar pra uma coisa que nunca tinha visto e ela começa a virar comum? Então, é meio que isso. Eu nem conheço ninguém de cabelos rosas além da minha mãe; será que essa versão da Winnie é realmente minha gêmea perdida?
Ah, sai dessa garota, minha mãe NUNCA ABANDONARIA UMA CRIANÇA. Inclusive ela tem 3 filhos. Três é um bom número para quem gosta de crianças. A menos que alguém tenha roubado a garota da maternidade, isso não seria viável de acreditar.
Bem, ainda em choque, o Passimian tentava muito se conectar. Olhei para baixo, fitei seu coco bastante boquiaberta e expressei uma onomatopeia um tanto quanto esquisita. Na verdade não sei escrever ela, seria algo como ID1289EIJ, um chiado mesmo, daqueles que rádio sem sintonia faz. Pois é, talvez isso tenha assustado o pokémon, não sei, mas certamente me assustou.
Dei um pulo na cadeira e olhei reto para a moça parecida comigo:
- Ei ei, é seu macaco? Muito simpático... eu nunca nem vi esse pokémon. Eu sacaria a PokeDex para identificar, mas estou sem bateria nela depois de uma missão - Aqui eu lembrei de algo que havia esquecido a muito tempo. Desde que Toxel comeu minha PokeDex eu ainda não a consertei. Estou a um mês sem PokeDex. Que tipo de treinadora ou seu? - Como é o nome dele? - Perguntei, um tanto quanto curiosa, agora pegando o coco em mãos e dando uma leve batucada sem ritmo, principalmente porque meu talento musical é algo muito próximo de -20 - E o seu... claro. Como é seu nome? Eu sou Winnie.