Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Lilycove

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Artie Qui Set 24 2020, 03:59

Terminando aqui a minha interação com o @Lix
-> Trocar ovo de Litwick do meu storage pelo ovo de Cleffa dele. (+2 BCs pra cada um por fazer uma troca.)
-> Organizar minha equipe: Raichu e Cherrim vão para o storage, Hakamo-o e ovo de Cleffa vão para o box.
-> Voar para Slateport.


A conversa com Thomas seguia agradável e cheia de surpresas. O rapaz comentava sobre sua cidade natal que, por algum motivo, os dois nunca haviam conversado. Jamais pensaria pela mente de Blake que seu amigo era nativo da cidade de Mahongany. Ao saber disso, o criador refletia sobre o que ele havia sentido durante todo o período da tragédia.

- Eu não sabia que você era de lá! Espero que sua família esteja se adaptando bem ao retorno e que a estadia deles em Hoenn tenha sido boa, apesar dos pesares. - Disse o treinador, tentando mostrar o máximo de empatia em sua voz. - Bom saber que conseguimos conversar mais uma vez antes de sua viagem. Mas que fique bem claro que isso é um até logo e não um adeus. Com certeza vou aproveitar a oportunidade para te visitar, já que sua família mora na cidade do lado.

Ademais, as novidades da jornada de Thomas pareciam surpreendentes. Zuko havia evoluído e ele, assim como Blake, havia encontrado uma mega stone. Ao contrário de McBride, porém, o rapaz já havia até identificado e até tinha planos de como utilizaria o artefato. O rapaz não conseguiu esconder sua expressão de surpresa com aquilo.

- Não é a primeira vez que eu vejo uma dessas, mas você é um dos poucos que eu conheci que identificou qual é a sua pedra e como faz para utilizá-la. Tenho certeza que você e sua mega evolução vão fazer muito sucesso em Johto! - O criador abriu sua mochila e exibiu a sua Intriguing Stone. - No momento essa aqui não passa de uma bolinha de gude... Eu tenho que descobrir como fazer para fazer ela funcionar. Como você conseguiu descobrir que a sua é uma Ampharosite?

Não demorou muito para que a dupla terminasse sua refeição e se retirassem do refeitório. Agora, a dupla iria até o Hall de entrada, onde sentaram em um sofá para conversar um pouco mais. Como era o último dia de Thomas em Hoenn, Blake queria aproveitar a companhia dele ao máximo.

- Então... Eu já estive em Johto e conheci poucas cidades: Goldenrod, Azalea e Violet. Eu até consegui as insígnias dos ginásios de lá! Quais são os pontos turísticos de lá que você acha que eu devo conhecer?

Mas a conversa logo seguiu a outro rumo. A dupla tinha uma negociação a fazer, então os dois foram até os computadores para acessar seus respectivos storages. Blake retirou o ovo de Litwick e o entregou nas mão de seu amigo:

- Bem... Eu gostaria de ter sido o responsável pelo breed desse ovo, mas eu já havia negociado a minha fazenda. Os responsáveis por ele foram o casal do Daycare. Mas ainda assim eu fiz questão de ficar um tempo com ele e certificar que está tudo bem. O filhote será um belo Litwick com a habilidade Flame Body. Provavelmente ele vai ser útil para lhe ajudar a chocar novos ovos de pokémon! Aliás... Avisa pro Tyrant que ele tá ficando velho! O Chandelure dele vai ser vovô!

Após terminarem a troca, Blake deu um forte abraço em seu amigo. Como ele havia falado antes, não era um adeus, mas sim um até logo.

- Boa viagem e se cuida, ok? Manda um abraço para a sua família e aproveita bastante o tempo com eles lá em Mahogany! Eu vou fazer o mesmo com a minha família em Slateport antes de me mudar. Nos vemos em breve, hein?

Após a despedida, McBride chamou Skylar para fora de sua pokébola e então os dois voaram até a cidade de Slateport.

_________________
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 ZefdeCE
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 E6OvPHN


Hall da Fama:
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 OHHVZarCentro Pokémon - Lilycove - Página 31 GwgKTzNCentro Pokémon - Lilycove - Página 31 MNDnG6pCentro Pokémon - Lilycove - Página 31 HLlz7A0Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 IIs2sihCentro Pokémon - Lilycove - Página 31 8gzktHjCentro Pokémon - Lilycove - Página 31 XsP5RwP


Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 WkE8NFc
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 ORIry71
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 VIjy66Q
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 XOulu7k


Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 WQTIOUX
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 OinUoEd
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 FGENpG0
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 PZ16T9O
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Seth Qui Set 24 2020, 13:14

Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Lix Qui Set 24 2020, 20:26

Off:
Só terminando minha interação com o Artie, não precisam att nada não kkkkk

Quando Blake comentou da minha família congelei. Após todo o transtorno que as inundações haviam causado, tudo que havia se perdido, eu ainda não sabia de fato onde minha mãe, meu pai e meu irmão estavam. Ao menos havia encontrado Emily, mas mesmo assim, aquela era uma dor que não fecharia tão cedo. Entretanto não quis deixar o criador sem graça e por isso apenas falei qualquer coisa.

- Ah sim, estão todos bem.

Por sorte aquela conversa não durou muito e logo a Mega Stone chamou mais atenção de Blake, me aliviando já que podia mudar de assunto sem muita culpa. Era interessante saber também que o criador havia conseguido uma Mega Stone, mas a qual ele não tinha ideia de que Pokémon era. Ah Blake, se você soubesse como faz pra descobrir.

- Bom, recomendo que marque uma reunião com Devon Stone. Ele é um especialista no assunto e tem na Devon Corp as máquinas corretas para fazer uma análise na sua pedra. A partir daí talvez ele te mande para outro especialista, mas isso já seria um spoiler e eu acho melhor deixar você descobrir essa parte sozinho.

A conversa entretanto logo mudava e já que o amigo ia para Johto ele achou justo perguntar de alguns pontos turísticos para se visitar. Aquela era uma ótima pergunta, porque eu nunca viajei muito pela minha região natal, mas sabia de algumas coisas sim.

- Bom, como você vai se fixar em Ecruteak acho justo que você visite as torres. A torre queimada e a torre do sino, são uma grande parte da história da região e você vai aprender muito sobre Johto lá. Agora eu pessoalmente como nativo de Mahogany diria para você visitar o Lake Of Rage. O pôr do sol lá é lindo e, caso você queira, é um lugar perfeito para se capturar um Gyarados.

Com as dicas de viagem dadas era hora enfim da troca. Blake já trazia consigo o ovo do Litwick que eu havia lhe solicitado, enquanto eu fui até o computador e peguei do sistema o ovo de Cleffa. Todo rosa e com estrelas, era um design facilmente identificável, além de belo. Enfim colocamos os dois na máquina de trocas e esperamos que ela fosse concluída.

- Muito obrigado Blake, não tenho nem como te agradecer. Esse ovo é filhote de uma das minhas Pokémon mais poderosas e, coincidentemente, o pai é Júpiter, aquele que um dia foi o Pichu que eu achei no Verdanturf Tunnel quando fomos até lá. Agora esse menino ou menina que você está me dando vai ser muito bem cuidado e amado, além de me ajudar muito pra chocar seus irmãozinhos. E pode deixar que eu aviso o Tyrant sim, Héstia vai ficar bem feliz em conhecer sua netinha.

Após isso era hora do adeus, Blake me abraçava e eu logo retribuía (já que no RPG não estávamos em isolamento social) e ele se despedia. Entretanto, como o próprio havia dito, não era um adeus, mas um até logo. Até porque agora estávamos mais próximos que nunca (geograficamente falando).

- Muito obrigado. Você também mande um abraço para sua família e, quando eu tiver um tempo, vou lá na sua casa conhecer sua nova residência. Aproveite sua viagem.

Após isso vi o jovem montar em seu Pidgeot e pegar voo, enquanto eu apenas fui caminhando até o porto onde pegaria o navio.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Delano Seg Set 28 2020, 23:35

O Centro Pokémon de Lilycove já não era um lugar tão movimentado desde o término dos contests. Quem havia participado já tinha ido embora na procura dos seus afazeres e, naquele momento, só tinha eu e mais alguns gatos pingados espalhados no salão do centro médico.

Os acontecimentos da rota anterior haviam me deixado cansado. Outrora animado, parecia que eu tinha levado um banho de água fria, mas pelo menos mais um Pokémon estava em minha posse. - Eu só quero dormir... - Desabafei, alto. Aquilo saía no volume da minha vontade, afinal eu realmente estava esgotado mentalmente. Deixei meus Pokémon sob os cuidados da enfermeira, enquanto me contentava com um cochilo de algumas horas.

O tempo passava como bala. O gélido conforto providenciado pelo ar condicionado do ambiente criava um clima delicioso para uma longa tarde-noite de sono. Ao acordar, afastei um pouco as cortinas apenas para ver a lua reinando sozinha naquele céu estrelado e, entre murmúrios e olhadas embaçadas, eu adormeci até a manhã seguinte.

Desci as escadas, olhando o relógio com certa preocupação. Não que eu tivesse compromisso algum, porém acordar tarde significa quase metade do dia indo embora. Pelo menos eu estava aliviado e pronto para mais uma aventura. Peguei com a jovem de cabelos rosados a minha equipe, assim como acessei o computador para retirar o Exp. Candy S da Diana. - Como um Pokémon pode ter um nome tão genérico? A espécie se chama Diana? Ou será que é só um nomezinho? Ah! Tanto faz. Que fofura! - Reagi, meio esquisito ainda. Eu não sou muito conectado em apelidos, mas achei algo bonitinho. Também não tenho tanta criatividade para eles.

Assim que fiz isso, deixei a bala na mochila. Talvez fosse útil no futuro. Assim que terminei com tudo, fui na direção dos transportes para, enfim, fazer mais uma viagem rumo ao desconhecido.

tl;dr:
Tirar a EXP Candy da Flabébé no Storage e colocar na minha mochilinha da Dora Aventureira.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Seth Ter Set 29 2020, 00:23

Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Victoria Ter Set 29 2020, 10:07

Passei no centro pokémon para mudar meu time e voei para Mosdeep

Time:
Gligar Egg
Aron
Togekiss
Ursaring
Gliscor
Houndoom

Voar para Mossdeep

_________________
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 ZFOY5mW

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 OsIdQVc Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 J3T4TfnCentro Pokémon - Lilycove - Página 31 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Chloéthe Ter Set 29 2020, 12:27

Off escreveu:Só quero voar pra Slateport mesmo

Após o Contest, Jamie passava no Centro Pokémon para utilizar o computador de lá, decidia criar um storage para armazenar alguns de seus Pokémon, ele sabia que novas criaturinhas seriam capturadas em breve, portanto pensava que seria útil.

Quando terminou tudo que tinha a fazer ali, o rapaz retornou para base da sociedade.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Ter Set 29 2020, 12:31

att
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Hanakko Qua Set 30 2020, 12:21

Off:
Apesar do texto grande (que me senti obrigada a fazer para manter a coerência da personagem), só quero colocar a Swellow do Storage no lugar do Bulbasaur.



Quando minha humana disse que passaria alguns dias sem dar as caras na rua, não pensei que ela estivesse falando tão sério. Depois do Contest, a menina se trancou no quarto do Centro Pokémon e só saía de lá quando alguma enfermeira Joy vinha puxá-la pela orelha, dizendo que ela precisava pegar um sol e respirar um ar menos abafado. Bendita enfermeira Joy. Se eu tivesse mãos, faria o mesmo. Desde que chegamos em Lilycove, há pouco mais de uma semana, estivemos hospedados nesse lugar, Yoshiro já tinha até colocado suas coisas em um armariozinho no canto do quarto e sempre que possível se oferecia para ajudar no que pudesse. As enfermeiras se tornaram tão acostumadas à presença da garota que, se demorarmos mais uns tempos aqui, estou achando que vão começar a chamá-la de filha.

Mas enfim… o Contest. Francamente, onde eu estava com a cabeça quando deixei minha treinadora se envolver nisso? Quer dizer, eu não deixei, ela que é teimosa. Nas apresentações, até que Yoshiro foi melhor do que o esperado - pegar o segundo lugar era algo que nem ela mesma imaginava. Agora, a batalha? Foi um completo desastre, a pior nota da noite. Até em mim doeu ver aquilo, e nem era eu em campo! Se fosse, provavelmente não teria acabado tão mal, aliás (sem ofensas, Rozen).

Bem, derrotas acontecem com todo mundo, não é? Gostaria de dizer que a minha humana conseguiu lidar com aquilo de cabeça erguida e seguir em frente. Realmente, realmente gostaria. Mas claro que não foi o que aconteceu. Tendo sido tão mimada a vida inteira, Yoshiro não aprendeu a lidar com frustrações. E uma derrota tão vergonhosa quanto aquela foi demais pra ela. A menina simplesmente… surtou. De um jeito que eu nunca tinha visto. Ficava alternando entre momentos de total desânimo, nos quais ela nem queria sair da cama, e picos de raiva tão repentinos que me assustavam.

- Nós podíamos ter ficado entre os primeiros, Sapphire! Se eu não tivesse… se eu… u-uugh, eu sou muito burra! - E complementou com um pontapé na escrivaninha que estava ao lado da cama, tentando descontar sua frustração no pobre e inocente móvel. Ele se sacudiu por inteiro (uma força que aquela menina normalmente não teria) e um vaso que estava lá em cima caiu. Tive que correr pro resgate, me jogando no chão e aparando o objeto com as minhas patas antes que ele se espatifasse.

Yo, se acalma, pelo amor de Arceus!” Na pressão do momento, foi o máximo que eu consegui dizer, esquecendo-me por um instante de que ela não entenderia. A garota continuou andando de um lado pro outro, maldizendo a si mesma e praguejando pelo pé dolorido, comigo correndo atrás dela tentando em vão acalmá-la antes que acabasse de fato quebrando alguma coisa. “Yo, me escuta… Yoshiro!” Eu já estava tão agoniado com aquela situação que por impulso joguei um Water Gun na cara dela.

A água acertou-a em cheio, com um pouco mais de força do que eu gostaria. Empurrou a menina mais de um metro pra trás, por pouco não batendo na grade da cama. “Yo!” O arrependimento veio no mesmo instante. Corri para o lado da minha treinadora, preocupado, e vi que por sorte ela não parecia ferida. Só meio desorientada e encharcada dos pés à cabeça. Ficamos nos encarando por uns longos segundos, eu já estava até ensaiando um pedido de desculpas, mas a humana falou primeiro:

- Melhor agora. Obrigada. - Suspirou, ainda bem inconformada, mas pelo menos tinha (com perdão do trocadilho) esfriado a cabeça depois daquilo. Não fez menção alguma de se levantar, apenas ficou encarando o chão com um olhar tão triste que fez meu peito doer por vê-la assim. Querendo confortá-la, saltei para o seu colo e tentei imitar um abraço humano tão bem quanto as minhas patas desajeitadas permitiam - o que não era muito, aliás. A menina retribuiu o gesto, colocando seus braços ao meu redor, e murmurou algumas palavras bem baixinho, não teria ouvido se não estivesse tão próximo. - Eu estraguei tudo, não foi? De novo…

Queria dizer a ela que ficaria tudo bem, ou que não foi tão ruim assim. Mas como eu poderia? Nós dois sabíamos que aquele erro jogou pelos ares todo o esforço da menina, juntamente com as chances que tinha de conseguir uma boa colocação. Sei que era difícil para ela, ter chegado tão perto de um sonho apenas para vê-lo escapar por entre seus dedos… e o pior era saber que a responsabilidade não era de ninguém além dela mesma. Antes mesmo que eu pudesse pensar em uma resposta, senti que o corpo dela estava tremendo, ainda gelado depois daquele Water Gun.

Ei, você deveria se secar… vai pegar um resfriado assim.” Indiquei com a cabeça uma toalha que estava dobrada sobre a cama, só pra garantir que Yoshiro entenderia o recado. No entanto, a menina apenas me puxou um pouco mais pra perto, sem disposição nenhuma para levantar dali. Se isso trouxer algum conforto para o coração dessa tonta… acho que não faz mal ficarmos assim mais um pouco, não é?


***

Quando ela me acordou no dia seguinte, o sol ainda nem tinha nascido. Por algum motivo, parecia bem apressada e disse que precisávamos ir… uhn, para onde exatamente nós vamos? Eu ainda estava sonolento demais para entender suas palavras, e minha vontade de deixar aquela cama para enfrentar a brisa gélida da madrugada era abaixo de nula. Como me recusei a levantar, Yoshiro me pegou nos braços, saindo do dormitório com muito cuidado para não acordar os hóspedes dos quartos vizinhos. Deixou uma cartinha de agradecimento para a enfermeira Joy, e depois mexeu em um tipo de computador que havia ali.

Yo, ainda tá muito cedo…” Tentei protestar, contudo, a menina parecia bem decidida a sair dali. Colocou um casaco para se proteger do frio e puxou o capuz sobre sua cabeça, só para evitar a ínfima, mínima chance que havia de alguém reconhecê-la na rua. Afinal, o Contest ainda era um evento bem recente…

- Vamos, Sapphi. Você dorme no ônibus. - Pegou uma mantinha na bolsa e me cobriu com ela, embora eu não fosse tão sensível ao frio quanto um humano. Só pude suspirar, derrotado… afinal de contas, pra onde nós vamos..?


Última edição por Hanakko em Qua Set 30 2020, 13:04, editado 1 vez(es)
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Seth Qua Set 30 2020, 12:23

Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 31 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos