Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Lilycove

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Renzinho Ter Mar 16 2021, 10:27

@Panda
Atualizada, pode prosseguir!
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 TVPZ5ij

_________________
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Renzinho Ter Mar 30 2021, 11:21

OFF:
Tirar os Power Itens dos Pokémon na Box;
Vender 2 Electric Gem, 2 Ground Gem e 2 Fairy Gem (+300 PK$);
Chocar o Mimikyu Egg;
Colocar Togekiss no lugar de Mimikyu;
Esperando @Hanakko para interação também.

Para ser sincero, Ren estava evitando Lilycove, em partes. Ele não queria ser visto por Lisia ou outro funcionário do ginásio, ao menos, não enquanto ainda não tivesse feito a missão que sua mestra havia passado. Sim, ele faria muito em breve, mas não ainda. Mesmo assim, nem tudo pode ser assim tão conveniente.

... Além disso, ele não poderia dizer não para Yoshiro, poderia? Eles não se viam desde o National Park, em Johto, do qual o coordenador teve de sair às pressas para ir até Arboville. Eles conversaram pelas redes sociais no meio tempo, mas não era a mesma coisa de encontrar-se presencialmente. Assim sendo, no exato momento em que surgiu a oportunidade de eles encontrarem-se novamente, o jovem não hesitou um minuto sequer. Ele podia lidar com a bela Lilycove mais uma vez.

Aproveitou que havia chegado mais cedo ali, então fez algumas coisinhas no Centro Pokémon antes. Surpreendentemente, um dos ovinhos que trazia consigo havia chocado. Provavelmente, o tempo que passara em Mountrock, contando histórias com Gwen haviam ajudado. Bem, ele cumprimentou a monstrinha, mas estava ansioso demais para dá-la a atenção que merecia. Mais tarde, veria de passar tempo com a pequenina. Por enquanto... Ren aguardaria sua amiga.

_________________
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Seth Ter Mar 30 2021, 12:20


_________________
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 624Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 636Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 228Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 207Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 263-gCentro Pokémon - Lilycove - Página 36 215
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Hanakko Ter Mar 30 2021, 17:37

Off:
Interação com o @Renzinho
Entregar minha Hidden Capsule para ele.

Há vários lugares que eu não esperava ver de novo tão cedo, e Lilycove com certeza estava no topo da lista. Depois que Yoshiro saiu às pressas da cidade, jurando que não colocaria o pé lá de novo até ter esquecido o vexame que passou no Contest, seria difícil imaginar que poucos meses depois estaríamos de volta ali. Mas estávamos. Fazendo o quê? Também não sei. Simplesmente foi a cidade onde Nêmesis quis pousar - e eu te garanto que não é nada saudável contrariar essa Swellow.

Enquanto esperávamos aquela mal-encarada ter a boa vontade de nos tirar dali, resolvemos ir para o Centro Pokémon, para ao menos esperarmos sentados. Acabou sendo uma ótima ideia: assim que tirei o Rotom Phone da mochila, vi uma mensagem de Ren, dizendo que ele tinha acabado de encerrar sua luta de ginásio. Ora, por que não marcar um reencontro, então? Não víamos o menino desde o Doll Fanfest, e certamente havia muito assunto para colocar em dia. Além, é claro, de um presentinho que Yoshiro tinha arranjado para ele.

Não demorou muito para o humano chegar. E minha dona foi a primeira a notar isso - talvez por estar mais ansiosa, ficava subindo na minha cabeça e olhando ao redor de cinco em cinco minutos. Uma figura pequena e de cabelos cor-de-rosa já seria chamativa o bastante, mas a fada foi a prova final. Quando me dei conta, Yoshiro já tinha pulado do meu ombro e corrido até o rapaz. Parou na frente dele, encarando-o com um sorriso largo, mas ainda assim envergonhada de dar qualquer passo adiante.

- Ei, Ren! - Corri logo atrás da anfíbia, parando ao lado dela e acenando para o menino. - Puxa, parece que faz séculos que não te vejo! Como é que você está? E cadê a Laylah? - Sem a menor cerimônia, puxei o humano para um abraço enquanto o bombardeava com perguntas. Eu já estava até estranhando o fato de Yoshiro ainda estar alguns passos atrás… mas foi aí que me lembre de um pequeno detalhe. Ren ainda não sabe sobre o que Jirachi fez conosco… a hesitação da menina deve ser por isso. Como exatamente vamos explicar que a amiga dele virou um Mudkip? Isso é uma completa loucura!

...No entanto, não seria a maior das loucuras que já vimos com ele, não é?

- Antes que eu me esqueça, tenho uma coisinha pra você aqui… - Tirei da mochila o tal comprimido e entreguei-o, embora pra mim pareça um presente muito estranho. Por que ele está precisando de remédio? O menino nem parece doente! - E você aí, não vai dizer nada? - Essa última parte foi um murmuro direcionado a Yoshiro, a qual ainda encarava Ren com um olhar digno de um filhote que caiu do caminhão de mudança. Meu comentário pareceu despertá-la para a realidade: não sabíamos quanto tempo o garoto tinha, ela não podia ficar insegura para sempre. Com isso, a ex-humana pulou para o ombro de Ren, esfregando sua cabeça na dele com uns “mud mud!” alegres, mas meio chorosos.

Se o menino desenrolasse o comprimido do papel que o embrulhava, veria uma pequena mensagem ali. Uma que Yoshiro passou quase meia hora guiando minha mão para conseguirmos escrever, já que eu não sei o alfabeto e ela não tem dedos. Apenas uma curta resposta ao último bilhete que ele nos deixou: "Muito obrigada pelo presentes, Ren! Mas mesmo sem eles, jamais te esqueceríamos, bobo. Espero que goste deste também."

Não sei se vale a pena preocupar Ren com o que aconteceu com a gente... mas só estar com ele de novo nos conforta com lembranças de um tempo melhor, não é, Yoshiro?
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Renzinho Ter Mar 30 2021, 18:08

OFF:
Aceitar a cápsulazinha da deusa suprema.

Aquela voz era inconfundível. Assim que a primeira sílaba foi enunciada, Ren já torceu seu pescoço, mirando naquela exata direção. E de fato, não estivara enganado. Uma silhueta adorável, de olhos azuis e longos cabelos negros. Uma silhueta... baixinha. Para tirar qualquer outra dúvida existente, o ser ao seu lado. Ou melhor, no topo de sua cabeça: um pequeno Mudkip, com seu pele azul de anfíbio. Da mesma forma que ambos corriam na direção do jovem, o próprio também dirigia-se até os mesmos.

Yo, Sapphy! — exclamou ele, aceitando de bom grado o abraço que a menina dava. Apertou-a com força, mas tomando cuidado para não machucá-la. — Sim...! Desde o Fanfest. Ah, que saudades, já faz tanto tempo! — exclamou ele, sorrindo em êxtase. Sim, era bom ver uma sombra amiga, em que podia se apoiar assim. Muito bom. Ren então levou seu olhar até o hesitante aquático próximo de si, parecendo um pouco curioso. — O que houve, Sapphire? Laylah está descansando agora, mas pode vir e me dar um abraço também! — disse por fim, apertando o monstrinho com tanta intensidade quanto quando fizera com sua dona.

Então, suspirou, deixando-se perder em pensamentos por um breve instante, enquanto procurava pela resposta da pergunta que lhe fora feita. — Eu vou bem... Acho. Lembra aquele contest que fui, saindo do National Park? Então, eu ganhei! — disse, brilhando um pouco de orgulho, antes de ter seu semblante ligeiramente escurecido pelo pesar novamente. — Os jurados foram bastante... agressivos, de fato, mas conseguimos levar a melhor. Ainda assim, acho que vou tirar um tempo dos concursos, para descansar um pouco a cabeça.

Seu olhar parecia um pouco... melancólico. Mas não por muito tempo. Ele tornou a sorrir, volvendo a face para a amiga novamente, e claro, gentilmente exibindo seus dentes no processo. — Mas e você? Ouvi dizer que estava participando de um evento, também. Cereja alguma coisa? Como foi? — disse em seguida, sendo agora sua vez de bombardeá-la com perguntas. Enquanto isso, ele tomava em mãos o presentinho que recebera da dupla, abrindo-o com delicadeza. Sua resposta...?

Mais abraços, é claro.

...Obrigado! — proclamou, enquanto embalava a jovem entre seus braços mais uma vez, juntamente do Mudkip. Poderia não parecer muita coisa, mas ele realmente apreciava muito o gesto. — Sabe, a gente precisa combinar de se encontrar de novo. Com mais tempo, sabe? Pra passar uma tarde juntos, não sei... Infelizmente, não posso fazer algo do tipo, mas precisa me prometer que vamos fazer alguma coisa! — disse por fim, exigindo agora uma resposta, ainda com o sorriso radiante de orelha-a-orelha.

... Ver Yoshiro tinha deixado-o feliz de um jeito que já nem se lembrava direito. Laços, não? Sim, estes são realmente preciosos.

_________________
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Seth Ter Mar 30 2021, 18:09


_________________
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 624Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 636Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 228Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 207Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 263-gCentro Pokémon - Lilycove - Página 36 215
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Hanakko Ter Mar 30 2021, 22:14

Off:
Apenas encerrando a interação, nada por aqui não ^^''


Se Yoshiro pareceu insegura no começo, todo traço disso sumiu no momento em que Ren a abraçou. Quase como se apenas aí a ficha dela tivesse caído: estava mesmo diante daquele com quem dividiu momentos tão marcantes no National Park. A “menina” tentou em vão devolver o abraço, já que suas patas eram curtas demais, e contentou-se em apoiar a cabeça no ombro do coordenador. Apesar de a nossa vida ter virado de cabeça para baixo depois do nosso infeliz encontro com Jirachi, era bom saber que certas coisas não mudaram. Ver Ren ali era como achar um porto seguro em meio a todas aquelas loucuras…

...Será que devo contar a ele?

- Ah, e como lembro! E aí, qual a sensação de ser o primeiro campeão da temporada? Nesse ritmo você vai deixar qualquer concorrente no chinelo, viu? - Quando Ren mencionou o Contest, acabei abrindo um sorriso meio agridoce, mas que durou apenas um instante. Sei que os Contests são o sonho do Ren e, diga-se de passagem, ele é muito bom nisso! Com a notícia, Yoshiro bateu suas patinhas dianteiras, num aplauso improvisado, e eu baguncei um pouco os cabelos do rapaz como algumas pessoas fazem nas menores para dar parabéns - o que não foi fácil, ele é mais alto que eu! - Mas juiz foi feito pra ser meio carrasco mesmo, se não seria só comentarista. É bom levar como conselhos, mas não deixe isso te subir à cabeça, tá certo? E aproveite esse descanso mesmo, você merece. - Dei uma piscadela para o humano, e minha treinadora acenou com a cabeça para mostrar que concordava.

Parecia tudo bem, tudo ótimo, até Ren mencionar a Cherry Cup. Isso fez Yoshiro voltar-se para mim com um semblante confuso, sem saber que evento era aquele. Ok, TALVEZ eu tenha esquecido de avisar que nessa semaninha em que ela ficou no Storage eu arrastei os Pokémons dela pra outro continente para lutar num evento… mas pelo menos com isso eu resolvi nossa vida financeira por uns tempos, né!

- Eh… foi tudo bem por lá! - Fingindo não ver o olhar desconfiado da Mudkip para mim, coloquei as mãos atrás da cabeça e abri um sorriso amarelo, numa não-tão-bem-sucedida tentativa de parecer descontraído. - Achei que era só um concurso de calouros, mas tinha uns treinadores bem fortes e experientes por ali. Ainda peguei o quarto lugar, acredita? - Claro que foi só por uma baita sorte, mas eles realmente NÃO precisam saber desse detalhe!

Acho que é melhor eu ir ensaiando a desculpa que vou usar quando Yoshiro vier tirar satisfações comigo depois… e talvez subornar meus colegas de time para que eles fiquem de bico calado, também. Para a minha sorte, Ren logo trouxe outro assunto que chamou a atenção dela - e só de ouvir a proposta o rosto da ex-humana iluminou-se, exibindo um sorriso de orelha a orelha (se ela ainda tivesse alguma) e exclamando uns “mudkip kip!” que qualquer um entenderia como uma aprovação.

- Hey, isso sem dúvidas! Vamos marcar alguma coisa assim, é só me dizer quando você vai estar livre. - Retribuí de bom grado o abraço dele - e não é qualquer humano que ganha isso de mim não, viu! Até Yoshiro foi embalada no pacote - aliás, ela parecia bastante feliz por ver que Ren tinha gostado do presente, e mais ainda pela promessa de que se veriam de novo. Folgada como era, deitou-se no ombro do rapaz assim que o abraço se desfez, e acho que não estava com pressa nenhuma para sair dali. - Já pensou se a gente até encontra um lugar mágico pra explorar, que nem da última vez? E fique sabendo que da próxima não vamos te deixar escapulir tão cedo não, hein! - Terminei com um tom de ameaça claramente fingindo, que logo desfez-se em uma risada.

Pensando bem, é melhor eu não dizer nada sobre Jirachi. Sei que ele acreditaria em mim - por mais surreal que fosse, qualquer um que viu o Dreamy Lake sabe o quão real a magia é. No entanto, por que quebrar um momento tão pacífico? Isso só iria preocupá-lo à toa. Ren já está fazendo o suficiente: há tempos que não vejo Yoshiro tão feliz, e é ótimo vê-lo de novo. Muito melhor aproveitar, enquanto podemos.

Acho que qualquer tempestade permite um momento de calmaria, não?
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Renzinho Qua Mar 31 2021, 09:36

OFF:
Ok então é o seguinte, tô botando minha secundária no meio da interação.
Resumidamente:
Doar Flecthling Egg do Ren para a Ivy;
Doar TR de Power Whip do Ren para a Ivy (favor, só zerar o disco, sem apagar o slot);
Trocar Milcery Egg (Box) + Ribbon Sweet do Ren para a Ivy, por PK$500 da Ivy;
O guia diz que eu posso fazer 1 doação (tanto de pokémon quanto item) por mês, mas que posso fazer até 2 trocas, então é isso, tô fazendo ambas q.

Trocar contatos da Ivy com Yoshiro e com Ren;
Voar o Ren para Slateport.

Ele corou um pouco, sem saber ao certo como responder. Ren nunca tinha parado para pensar nas coisas daquela forma, acredito. Realmente, Arboville fora o primeiro Contest da temporada, juntamente a Sienna. Curiosamente, mais nenhum concurso havia sido oficialmente divulgado (por mais que exista rumores e especulações sobre uma tal fita estrelada), mas provavelmente, a equipe de organização estava ocupada demais. Talvez assim fosse até melhor para o jovem: não precisaria preocupar-se com os eventos, mais.

E mesmo que fosse trabalho dos juízes, criticar, saber disso não tornava as coisas mais fáceis. Ah, mas muito pelo contrário: apenas fazia tudo ficar mais frustrante. Mesmo assim, não era hora de ficar perdido nos pensamentos melancólicos de competições já passadas. Ao menos, não enquanto ele estava junto de Yoshiro. O rapaz queria aproveitar o tempo que tinha com a amiga, enquanto não conseguia encontrar uma brecha maior para passar mais tempo com a outra. E certamente, apenas conversar e vê-la já fazia isso muito bem.

Contudo, a resposta da morena em relação à sequência de perguntas que o rapaz fez acabou por surpreendê-lo um pouco. — Quarto lugar, é? Parabéns, docinho! Você com toda certeza mereceu. Se eu tivesse ido até lá também, provavelmente teria perdido de forma humilhante — confessou, enquanto exibia um semblante brincalhão. — Acho que eu gostar de evitar batalhas acabou me evitando ser derrotado por você em rede internacional, então? — continuou, tentando elogiar Yoshiro de um modo um pouco mais subjetivo.

Um lugar mágico, é...? — questionou então, após ouvir o restante dos dizeres da treinadora. Ele exibiu mais um sorriso, um pouco sonhador. — Acho que eu gostaria disso. Ultimamente, venho estado afim de conhecer novas histórias. E bem, com fadas e histórias, assim como em todos contos de fada, certamente podemos achar algum lugar assim, não?! — respondeu por fim, comentando brevemente sobre um pouco do que estivera pensando nos últimos dias. Em seguida, abraçou a amiga mais uma vez. — Mas acho que preciso ir agora, Yo... Tenho que resolver algumas coisas, e quanto mais cedo terminar, mais cedo podemos ir atrás de algo assim!

E com isso, ele afastou-se, recuando alguns passos sem olhar para trás. Entretanto, costuma-se olhar para onde se anda por um motivo bastante específico, não? Ao ir para trás assim, tão subitamente, acabou trombando em uma moça de cabelos curtos e claros, tropeçando, caindo de bunda e tendo coisas de sua bolsa todas jogadas sobre o chão. — A-ah! Desculpe...! — disse ele, recolhendo alguma das suas coisas. A jovem estava de pé ainda, mas abaixou-se para ajudá-lo. — Não, tudo bem. Aqui, você deixou cair — ela respondeu, sorrindo e entregando-o algumas coisas que deixara cair.

O coordenador fitou os itens: dois ovos, um disco esverdeado e um lacinho roxo. O restante das coisas, ele mesmo tinha dado conta de recolher. — Ah, você pode ficar. Estou com um pouco de pressa... — respondeu ele, um pouco hesitante. Ele estava se sentindo muito envergonhado por estar passando aquele papelão, e no momento, só conseguia pensar em sair dali. — P-para mim? — a jovem perguntou, parecendo extremamente surpresa. Quando Ren balançou a cabeça afirmativamente e começou a inventar mais desculpas para ir embora, ela franziu o cenho.

Calma aí, mocinho! Se você insiste tanto assim, não vou recusar. Mas ao menos, pegue um pouco de dinheiro em troca! — disse ela, pegando algumas notas de dentro de sua bolsinha, entregando-as. Parecia um pouco zangada, mas de uma forma até que positiva (se é que isso é possível). O rapaz hesitou um pouco novamente, mas logo aceitou, vendo o olhar insistente na face da mulher. — Sou Ivy. Aqui, coloquei meu número junto do dinheiro. Se a polícia vier atrás de mim por conta de itens roubados ou sei lá, pode saber que vou ligar!

E corando com esse alarme, Ren tornou a afastar-se, acenando para Yoshiro e Sapphire uma última vez. Céus, que vergonha... Enquanto isso, Ivy olhou para os itens que o jovem de cabelos rosados havia deixado com ela, parecendo um pouco exasperada. — E o que eu faço com isso tudo... — murmurou, enquanto colocava algumas das coisas dentro da bolsa também. Em seguida, ela fitou a treinadora ao seu lado, intrigada. — Seu amigo é sempre tão... agitado assim? Foi a primeira vez que eu ganhei algo assim tão fácil.

_________________
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Hanakko Qua Mar 31 2021, 16:55

Off:
Só interação mesmo, nada pra moderar.


Como os momentos bons sempre duram pouco, logo Ren teve que se despedir. Felizmente, dessa vez sem a choradeira de antes - eu seria obrigado a dar uns cascudos nos dois se eles começassem com aquele drama todo de novo! Yoshiro desceu do ombro do menino, abrindo-lhe um sorriso tristonho e acenando para ele com uma pata. - Entendido, boa sorte no que vai fazer por aí! E mande notícias, viu? - Após um último abraço, Ren começou a se afastar, sem nem tirar os olhos da gente. Isso tem tudo pra não dar certo… - Ei, não acha melhor você olhar por onde... - O aviso veio tarde. Ele trombou com uma garota que estava logo atrás, indo ao chão e derrubando suas coisas.

Felizmente, era uma humana bem tranquila, e até ganhou alguns presentes do muito envergonhado coordenador. Tive que me segurar pra não rir da cena, e Yoshiro, que estava muito acostumada a passar por aquele tipo de vexame, balançou a cabeça em solidariedade. No fim, ficou tudo bem, e a garota até veio falar conosco depois que Ren saiu.

- Ele é assim de vez em quando. Mas puxa, parece que hoje é mesmo seu dia de sorte, né? - Sorri para ela, trocando um breve olhar com a minha treinadora antes de voltar-me para aquela recém-chegada. - Eu conheci ele com um esbarrão também, mas foi o contrário. É até engraçado, quando não sou eu que acabo no chão. - Tive que adaptar um pouquinho a história, por razões bem óbvias. Depois, passei uns instantes em silêncio, pensando no que fazer a seguir. Já que tínhamos ido parar em uma cidade costeira mesmo, era melhor pelo menos aproveitar para colocar meu plano em prática… quem sabe essa humana aí possa até me ajudar? - Bem, foi um prazer te conhecer, mas tenho que ir indo também. Sabe, está um tempo bem legal lá fora e eu estava pensando em ir numa rota vizinha dar uma volta na praia… se estiver sem nada pra fazer, pode até vir junto. Pegar uns Pokémons ou sei lá, só passar o tempo mesmo.

Ok, vou ser honesto: o que eu queria mesmo era uma desculpa para Yoshiro não brigar comigo no caminho. Se tiver outra pessoa com a gente, ela não vai ter coragem de vir tirar satisfações por eu ter entrado na Cherry Cup pelas costas dela. E talvez passar umas horas com alguém da mesma espécie a faça bem… já tem uns tempos desde a última vez.
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Seth Qua Mar 31 2021, 19:34


_________________
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 624Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 636Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 228Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 207Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 263-gCentro Pokémon - Lilycove - Página 36 215
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove - Página 36 Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos