OFF :
Ok então é o seguinte, tô botando minha secundária no meio da interação.
Resumidamente:
Doar Flecthling Egg do Ren para a Ivy;
Doar TR de Power Whip do Ren para a Ivy (favor, só zerar o disco, sem apagar o slot);
Trocar Milcery Egg (Box) + Ribbon Sweet do Ren para a Ivy, por PK$500 da Ivy;
O guia diz que eu posso fazer 1 doação (tanto de pokémon quanto item) por mês, mas que posso fazer até 2 trocas, então é isso, tô fazendo ambas q.
Trocar contatos da Ivy com Yoshiro e com Ren;
Voar o Ren para Slateport.
Ele corou um pouco, sem saber ao certo como responder. Ren nunca tinha parado para pensar nas coisas daquela forma, acredito. Realmente, Arboville fora o primeiro Contest da temporada, juntamente a Sienna. Curiosamente, mais nenhum concurso havia sido oficialmente divulgado (por mais que exista rumores e especulações sobre uma tal fita estrelada), mas provavelmente, a equipe de organização estava ocupada demais. Talvez assim fosse até melhor para o jovem: não precisaria preocupar-se com os eventos, mais.
E mesmo que fosse trabalho dos juízes, criticar, saber disso não tornava as coisas mais fáceis. Ah, mas muito pelo contrário: apenas fazia tudo ficar mais frustrante. Mesmo assim, não era hora de ficar perdido nos pensamentos melancólicos de competições já passadas. Ao menos, não enquanto ele estava junto de Yoshiro. O rapaz queria aproveitar o tempo que tinha com a amiga, enquanto não conseguia encontrar uma brecha maior para passar mais tempo com a outra. E certamente, apenas conversar e vê-la já fazia isso muito bem.
Contudo, a resposta da morena em relação à sequência de perguntas que o rapaz fez acabou por surpreendê-lo um pouco. —
Quarto lugar, é? Parabéns, docinho! Você com toda certeza mereceu. Se eu tivesse ido até lá também, provavelmente teria perdido de forma humilhante — confessou, enquanto exibia um semblante brincalhão. —
Acho que eu gostar de evitar batalhas acabou me evitando ser derrotado por você em rede internacional, então? — continuou, tentando elogiar Yoshiro de um modo um pouco mais subjetivo.
—
Um lugar mágico, é...? — questionou então, após ouvir o restante dos dizeres da treinadora. Ele exibiu mais um sorriso, um pouco sonhador. —
Acho que eu gostaria disso. Ultimamente, venho estado afim de conhecer novas histórias. E bem, com fadas e histórias, assim como em todos contos de fada, certamente podemos achar algum lugar assim, não?! — respondeu por fim, comentando brevemente sobre um pouco do que estivera pensando nos últimos dias. Em seguida, abraçou a amiga mais uma vez. —
Mas acho que preciso ir agora, Yo... Tenho que resolver algumas coisas, e quanto mais cedo terminar, mais cedo podemos ir atrás de algo assim!E com isso, ele afastou-se, recuando alguns passos sem olhar para trás. Entretanto, costuma-se olhar para onde se anda por um motivo bastante específico, não? Ao ir para trás assim, tão subitamente, acabou trombando em uma moça de cabelos curtos e claros, tropeçando, caindo de bunda e tendo coisas de sua bolsa todas jogadas sobre o chão. —
A-ah! Desculpe...! — disse ele, recolhendo alguma das suas coisas. A jovem estava de pé ainda, mas abaixou-se para ajudá-lo. —
Não, tudo bem. Aqui, você deixou cair — ela respondeu, sorrindo e entregando-o algumas coisas que deixara cair.
O coordenador fitou os itens: dois ovos, um disco esverdeado e um lacinho roxo. O restante das coisas, ele mesmo tinha dado conta de recolher. —
Ah, você pode ficar. Estou com um pouco de pressa... — respondeu ele, um pouco hesitante. Ele estava se sentindo muito envergonhado por estar passando aquele papelão, e no momento, só conseguia pensar em sair dali. —
P-para mim? — a jovem perguntou, parecendo extremamente surpresa. Quando Ren balançou a cabeça afirmativamente e começou a inventar mais desculpas para ir embora, ela franziu o cenho.
—
Calma aí, mocinho! Se você insiste tanto assim, não vou recusar. Mas ao menos, pegue um pouco de dinheiro em troca! — disse ela, pegando algumas notas de dentro de sua bolsinha, entregando-as. Parecia um pouco zangada, mas de uma forma até que positiva (se é que isso é possível). O rapaz hesitou um pouco novamente, mas logo aceitou, vendo o olhar insistente na face da mulher. —
Sou Ivy. Aqui, coloquei meu número junto do dinheiro. Se a polícia vier atrás de mim por conta de itens roubados ou sei lá, pode saber que vou ligar!E corando com esse alarme, Ren tornou a afastar-se, acenando para Yoshiro e Sapphire uma última vez. Céus, que vergonha... Enquanto isso, Ivy olhou para os itens que o jovem de cabelos rosados havia deixado com ela, parecendo um pouco exasperada. —
E o que eu faço com isso tudo... — murmurou, enquanto colocava algumas das coisas dentro da bolsa também. Em seguida, ela fitou a treinadora ao seu lado, intrigada. —
Seu amigo é sempre tão... agitado assim? Foi a primeira vez que eu ganhei algo assim tão fácil.