— Bem… No mesmo barco já estamos, então! — Brincou, quando o rapaz falou sobre não ter ideia do que fazer. No seu caso, inclusive, nem se lembrava da última vez que tivera contato com esse tipo de atividade - quer dizer, não era como se um contest fosse a mesma coisa que um teatro, né? Mas, deixando o assunto de lado, foi surpreendida quando a felina nos ombros de Luch, que até então apenas encarava desconfiada resolveu fazer uma aproximação, pulando para o sofá. O olhar da moça se voltou de imediato à pokémon, achando graça da maneira como ela a farejava… E acabou se derretendo toda, quando Meo-Mey subiu em seu colo e prontamente se acomodou. Foi incapaz de evitar um "Awww", e riu com suavidade ao "ataque" mencionado por Drac. Devagar, então, arriscou aproximar uma das mãos do pelo da gatinha, testando sua reação ao toque e, caso positiva, se permitindo afagá-lo.
Outra situação, porém, acabou roubando sua atenção - ou melhor, uma voz, que certamente não era de Luch (até porque o rapaz não tinha motivo pra perguntar pra si mesmo se ele era ele, duh). O olhar se ergueu para se deparar não somente com um ruivo bem mais alto que o moreno, mas com os três imponentes pokémons que o acompanhavam e logo foram apresentados - aliás, não tinha os visto em frente ao Centro? -. Infernape, com seus cabelos flamejantes bailando no ar, era o que transmitia uma postura mais altiva, e sem dúvidas um pokémon que exalava força. Oras, um inicial em pleno último estágio de evolução, e nem ia falar nada dos outros!
— ...Somos…? — Respondeu, o olhar meio incerto passeando pelo rapaz. A maior surpresa, porém, veio quando o assunto de Circulus veio à tona - e, infeliz ou felizmente, tinha uma gatinha acomodada no colo que a impedia de levantar. — Ah! Eu… Oi! — Exclamou. Aos pokémons, cumprimentou com um aceno de dedos sem jeito. Outra coisa que não deixou de reparar, além de tudo, foi o símbolo de infinito na testa de Alakazam, o que a fez franzir o cenho com sutileza. Tinha surtado ou era realmente uma marca diferente das normais?
Nicolas mostrou um anel, e a moça apenas trocou um breve olhar com Luch. Tinha perdido alguma coisa importante a respeito de joias? Porque, sinceramente, não conseguia se lembrar de nenhuma menção quando haviam encontrado Netero em Sootopolis - que, aliás, parecia já tê-los apresentado para o resto da sociedade??? Quer dizer, meio que já tinham aceitado, mas… Gente, rápido assim?
— ...Gentileza sua, obrigada! — Comentou, dando um sorriso meio tímido. Não era como se ele fosse obrigado a ir atrás deles, né? E, mesmo assim, tivera o trabalho… — ...Você também vai pro teatro? — Quis saber, o olhar escapando novamente para o trio que o acompanhava.
Todos na Circulus tinham aquele nível de poder? Porque, se sim, acabavam se tornando um belo contraste, hein...
Não que seus pokémons fossem fracos!
Mas não tinha como se enganar que parecia que passavam longe daqueles ali...