Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Forina

Página 23 de 45 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 34 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Sérgio Terto Qua 14 Ago - 21:50

Ele parecia não querer responder minha pergunta em relação ao seu braço , mas havia concordado em participar comigo do Evento  de modo que chegamos a trocar contatos ante de nos retirarmos para os quartos cedidos pela enfermeira Joy. O Centro Pokémon era bem útil para esses casos também , folga ou não precisávamos de um lugar para poder dormir e como tínhamos a opção de dormir ali acabamos por aproveitar a mesma. 




Logo me retirei para o quarto a mim disponibilizado , enquanto aguardava ansioso pelo Evento.



OFF: Pode atualizar nossa ficha , moderador ^^
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Qua 14 Ago - 23:14

@Fons, @Sérgio Terto;

Contatos adicionados!

Atualizados, podem prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Lua_water Sáb 17 Ago - 3:33

Off::

 Antes de seguir para o evento, decidi passar no Centro Pokémon, onde estaria curando meu Wailmer, e aproveitando para deixar uma lanterna na bolsa, que mesmo não usando agora, talvez fosse usar mais futuramente, e também aproveitei para repor um pouco da comida Pokémon, que já estava no fim, e aproveitei para mudar os Pokémon que estavam comigo. Depois de ajeitar meus itens, e curar meu Pokemon, estaria perto do teatro, procurando a pessoa que iria junto comigo no evento.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Sáb 17 Ago - 3:39

@Lua_water;

Atualizado, pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Dom 18 Ago - 19:58

off:

Oferecendo aos seus monstrinhos uma justa pausa no treinamento, a moça retornou então ao Centro, agora com a esfera de um de seus monstrinhos em mãos e Roselia ao seu encalço - não sabia se por falta de jeito de ficar lá sozinha com todos relaxando, ou simplesmente por querer se movimentar. Não levou muito tempo, considerando que tudo que precisou fazer foi uma rápida ida ao computador, mas também não teve pressa, inicialmente.

Também não teve ao sair, mas não significava que as outras pessoas não tivessem - e bastou um desvio de olhar na direção de Roselia que sentiu, quase de imediato, o impacto de outro corpo contra o seu. Chegou a cambalear pra trás mas, talvez por sorte ou uma mãozinha de Arceus, não foi com tudo no chão.

— Ah! — Exclamou, um pouco atordoada. O olhar buscou o rosto alheio, e perdeu totalmente a graça que ainda tinha. — A-Ah, desculpa! — Pediu, sentindo o rosto se avermelhar. Oh, céus…

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Kazehaya Dom 18 Ago - 20:05






Estava tão acostumado a adentrar esses estabelecimentos que sabia o caminho decorado, então nem mesmo olhava para os lados ou para a frente. Desta vez estava concentrado em meus dois pequenos, Heracross e Floatzel estavam cansados da batalha e isso apenas me preocupava, portanto estava pronto para fazê-lo, todavia algo que não estava no roteiro ocorria...

Quando olhei para frente, assustado, notei que uma jovem de cabelos vermelhos e feição preocupada me olhava. Tentei manter o rebolado e sorri despreocupado, mostrando que aquilo não havia sido nada e, então lhe respondi;

- Não se preocupe, acontece sempre comigo hahaha - falei a realidade, era muito desastrado. - Você também está bem?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Dom 18 Ago - 20:26

~> Interação com o @Zephyrmon

Quando o olhar se deparou com a figura à frente, porém, não soube dizer como não o havia percebido. Ou melhor, fora mesmo muita casualidade que tivesse desviado os próprios justo na hora que ele adentrava o Centro. Quer dizer, mesmo que não quisesse, o rapaz chamava a atenção, com o moicano e os olhos verdes que se destacavam no rosto pálido - e o olhar curioso foi incapaz de se desviar imediatamente de uma figura tão moderna quanto a que estava em sua frente.

Demorou alguns segundos, por isso, pra se ligar nas desculpas pedidas pelo jovem, e acabou por dar um riso sem jeito, até envergonhado, quando ele comentou que aquilo "acontecia sempre". Para falar a verdade, até que entendia perfeitamente o que ele queria dizer!

— Nem me fala. Na verdade, é surpreendente que não tenha rolado até agora, do jeito que a cidade tá lotada… — Comentou, timidamente. — Eu estou bem, não se preocupe. Obrigada. — Respondeu, num breve encolher de ombros. Ao seu lado, mesmo Roselia acabou acenando, num cumprimento suave e meio envergonhado.

E provavelmente aquilo acabaria por ali. Ou pelo menos teria sido, se (mais) outra coisa não captasse atenção - e foi o brilho de uma joia na mão do moreno, em um gesto descontraído feito por ele durante aquele pedido de desculpas. O olhar acompanhou o trajeto daquela mão por alguns segundos, e as pálpebras reagiram num estreitar bem vago, quase inexistente, meio duvidoso...

...Oh, espera!

— ...Você é da Circulus? — A pergunta veio automática, e o olhar subiu para seu rosto outra vez. Quer dizer, podia estar doida, mas aquele anel não era extremamente parecido com aquele que Nicholas havia exibido, anteriormente?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Kazehaya Dom 18 Ago - 20:41






A garota me olhava de forma curiosa, cheguei a enrubescer de vergonha pelo contato tão singular, fiquei alguns segundos pensando em várias possibilidades de sair daquela troca de olhares vergonhosa, pensei em sair correndo... não daria muito certo, provavelmente ela iria me achar mais retardado do que era, mas, ao fim de uma pergunta minha vergonha deu lugar a curiosidade.

- Sou sim, você por um acaso conhece a sociedade? Ou faz parte dela? - Comentei. - Se for, sabe que temos um código de comportamento, não é? - Brinquei, fingindo seriedade. - To brincando hahahaa

Em seguida remexi minha mochila atrás dos meus CDs especiais que possuía, era uma forma de ajudar as pessoas de nossa sociedade a evoluírem, então estendi de forma dificultosa na minha frente e lhe disse. - Se você for, já sabe neh, pode aproveitar! HAHAHHAHAH
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Shianny Dom 18 Ago - 22:17

~> Interação com o @Zephyrmon
TM's:
~> Ensinar Thunder Wave para Roselia. Retirar Stun Spore.
~> Ensinar Rain Dance para Horsea (Moveset Incompleto).
~> Ensinar Surf e Toxic para Horsea. (Retirar Splash e Leer)

Embora estar errada naquela situação não fosse realmente a coisa mais constrangedora do mundo (ou talvez, pelo jeito que havia encarado aquela joia), foi inevitável o alívio que se seguiu quando o rapaz confirmou que, sim, ele fazia parte da sociedade. Mas, acima de tudo, a curiosidade acerca das pessoas que faziam parte da Circulus despertaram ainda mais seu interesse - afinal, até o momento, não conseguia enxergar um padrão. Que tipo de figuras, além das que tinha conhecido, será que tinham um lugar reservado na guilda?

— Faço, sim! Digo, não faz tanto tempo, mas... — Começou a responder, mas o "código de comportamento mencionado pelo treinador a pegou de surpresa - e a cara de paisagem que fez falou muito mais do que qualquer palavra que podia ter dito. Nem mesmo o Dietricher havia comentado sobre algo do tipo, o que a fez recear por meio segundo se tinha perdido algo importante... Até que o moreno denunciou a própria gracinha, e um suspiro aliviado foi a resposta imediata. — Ah, não faz isso comigo, não! Eu já tava morrendo de medo de ir pro castigo por, sei lá, não ter batido continência? — Revidou a brincadeira, com um riso tímido. Suave, ajeitou uma das madeixas atrás da orelha, e estendeu uma das mãos ao rapaz. — Eu sou Natalie, mas se você quiser, pode chamar de Naty... É um prazer! — Cumprimentou.

Pouco tempo depois, porém, o moreno simplesmente a afogou com o mar de discos de habilidades que tirou da bolsa (e era até um pouco triste se fosse parar pra pensar que aparentemente todas as outras pessoas da sociedade tinham uns novecentos TM's em cada bolso, enquanto os seus mal enchiam as mãos. Nem ia comentar de Luch, inclusive, tadinho...). Podia ter dito que não precisava (nah), podia agradecer (mais provável), mas a única reação instantânea aconteceu assim que os olhos encontraram um disco amarelado no meio dos demais.

— Thunder Wave! — Exclamou. Já tinha o visto anteriormente, mas como não tinha decidido ainda sobre quem levar consigo para o evento, acabou meio que passando despercebido... — Ah, eu quero sim, obrigada! — Sorriu, e então ela própria pegou os discos que possuía, estendendo em troca para o jovem. — Aqui, se você quiser ver. Não é tanto quanto, mas talvez ajude... — Ofereceu. Então, sim, como bem dito: Aproveitou os discos para ensinar algumas coisinhas aos seus, principalmente, novos pokémons. — Você também vai para o Teatro? — Perguntou, o olhar se desviando brevemente em sua direção.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Kazehaya Dom 18 Ago - 22:31

off escreveu: + 4 Blue Shards para a Shiiany




Como tudo na vida parecia acontecer de forma rápida e descompassada, enquanto em pouco tempo estava treinando com Karinna, encontrei outra garota, esta se chamava Natalie. Não pude deixar de pensar em como havia encontrado tantas pessoas daquela sociedade em tão pouco tempo, parecia até mesmo que algo muito além de nós mesmos estava nos controlando para que essas coincidências do destino ocorressem.

- É um prazer Natalie, me chamo Daisuke! - Cumprimentei, em seguida notei como ela brilhava os olhos vendo o TM amarelo que eu possuía. - Será um prazer te ensinar esses movimentos, mas no momento não quero nada não. - Em seguida fui indagado sobre o teatro, logo a respondi. - Sabe de uma coisa, eu vou sim, mas não faço ideia se vou com quem planejei... e vc?- Pensei por um momento se iria com Thito ou com Matthew.

Enquanto olhava os itens que tinha em minha bolsa, vi como estava carregada com alguns itens que não usaria no momento, mas queria muito me livrar deles para que minha coluna fosse preservada. - Sabe de uma coisa, tenho algumas shards azuis aqui, fique com algumas... e...e... - Dizia enquanto ainda procurava por alguma coisa. - Tenho também esta Moon stone, estou vendendo ela por R$500,00, você aceita?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 23 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 45 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 34 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos