Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Forina

power_settings_newInicie sessão para responder
+61
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Panda
Sleepy
Moon_fire
Cunha
Rayssa.bolt
Ayzen
THVeiudo
BigDaddy
Ryousuke
Gray.Fox
Lix
Renzinho
Joul
Valentain
Lua_water
Shianny
Sérgio Terto
Fons
Katakuri
Karinna
Rin Chevalier
Victoria
Tarr
Pagliacci
Igor
Sun
Rosinante
Andros
Gaulvists
Grizzly
Ame
AllMight
gustavo
Gabrielmolina
Igneel Scarlet
Vincent Moonrose
Sckar
Arkan
Dinho
Mahiro
Tucci
Artie
Chris Ayusa
Ancião
Lyce
Lollipop
Kiaro
Hayto
Sol
Seth
Akeido
Tyrant
Léo
Cookie
thito
Kazehaya
Nerkon
65 participantes

descriptionCentro Pokémon - Forina - Página 43 EmptyRe: Centro Pokémon - Forina

more_horiz
OFF: Usando a Lisanna pra interagir com o Rin. Trocar os dois Seedots pelo Azurill e trocar contatos.

Depois de dar um rolê muito louco na Rota 122, eu finalmente chegava em Forina e admitia a derrota pra Flora na corrida. Dizia a ela que tinha de passar no Centro Pokémon e lá ia eu, me encontrar com Shion. Impaciente, o homem de cabelos platinados, e impecáveis, diga-se de passagem, se encontrava em pé na frente do Centro Pokémon. Sorrateira, eu subitamente aparecia ao seu lado, o cutucando.

- Nem adianta fazer cara feia como quem não soubesse que eu ia demorar. - Dizia, com um sorriso. - Além do mais, a culpa é sua por não ter ido me buscar. - E ria da própria piada, em seguida, o abraçava. - Como você ta? - O ouvia enquanto retirava as duas Pokéball dos Pokémon prometido para o Johtoniano e me despedia. - Bem, aqui estão os dois pequenos. Por favor, cuide bem desses dois. Eles são meio bobões, mas acho que um bobo consegue se entender com outro, né? - Ria novamente. Em seguida, dava um beijo na bochecha e me despedia de Shion. - Tchau, Shion! A gente se vê. Tenho de ir, a Flora ta me esperando.

Centro Pokémon - Forina - Página 43 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
@panda pode prosseguir.  @cunha pode prosseguir. @rin.chevalier Liberado, podem prosseguir!

more_horiz
Nico chegava no Centro Pokémon e colocava Tentacruel no lugar de Jolteon. Depois trocava os itens de alguns dos seus Pokémon e os curava.

Off: Firium Z no Infernape, Life Orb no Steelix, Rocky Helmet no Ferrothorn e Leftovers no Tentacruel.

more_horiz
Atualizado @Ran

BY MAHIRO

more_horiz
Colocando Graveler da Lisanna no time dela. Se puder colocar um slot de Pokémon vazio na party e tirar os nomes dos movimentos do Azurill do Caps Lock eu também agradeço <3

Centro Pokémon - Forina - Página 43 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
@Cunha
Centro Pokémon - Forina - Página 43 AyFlRGg

more_horiz
Antes de fazer a próxima alteração no moveset de seus pokémon, Chris primeiramente se dirigia ao Centro Pokémon, onde ele fazia uma pequena alteração em seu time, trocando Mawile e Weavile por Grimmsnarl e Mamoswine.

more_horiz
@Chris Ayusa
Centro Pokémon - Forina - Página 43 AyFlRGg

Centro Pokémon - Forina - Página 43 624Centro Pokémon - Forina - Página 43 215Centro Pokémon - Forina - Página 43 228Centro Pokémon - Forina - Página 43 859Centro Pokémon - Forina - Página 43 263-gCentro Pokémon - Forina - Página 43 359
Centro Pokémon - Forina - Página 43 636Centro Pokémon - Forina - Página 43 207Centro Pokémon - Forina - Página 43 563Centro Pokémon - Forina - Página 43 354Centro Pokémon - Forina - Página 43 759Centro Pokémon - Forina - Página 43 037-a
Centro Pokémon - Forina - Página 43 PcCcsWr

more_horiz
Voando de volta pra Mauville tchururu

Centro Pokémon - Forina - Página 43 624Centro Pokémon - Forina - Página 43 215Centro Pokémon - Forina - Página 43 228Centro Pokémon - Forina - Página 43 859Centro Pokémon - Forina - Página 43 263-gCentro Pokémon - Forina - Página 43 359
Centro Pokémon - Forina - Página 43 636Centro Pokémon - Forina - Página 43 207Centro Pokémon - Forina - Página 43 563Centro Pokémon - Forina - Página 43 354Centro Pokémon - Forina - Página 43 759Centro Pokémon - Forina - Página 43 037-a
Centro Pokémon - Forina - Página 43 PcCcsWr

more_horiz
@Seth

:: Voa brabuleta::

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder