OFF: Usando a Lisanna pra interagir com o Rin. Trocar os dois Seedots pelo Azurill e trocar contatos.
Depois de dar um rolê muito louco na Rota 122, eu finalmente chegava em Forina e admitia a derrota pra Flora na corrida. Dizia a ela que tinha de passar no Centro Pokémon e lá ia eu, me encontrar com Shion. Impaciente, o homem de cabelos platinados, e impecáveis, diga-se de passagem, se encontrava em pé na frente do Centro Pokémon. Sorrateira, eu subitamente aparecia ao seu lado, o cutucando.
- Nem adianta fazer cara feia como quem não soubesse que eu ia demorar. - Dizia, com um sorriso. - Além do mais, a culpa é sua por não ter ido me buscar. - E ria da própria piada, em seguida, o abraçava. - Como você ta? - O ouvia enquanto retirava as duas Pokéball dos Pokémon prometido para o Johtoniano e me despedia. - Bem, aqui estão os dois pequenos. Por favor, cuide bem desses dois. Eles são meio bobões, mas acho que um bobo consegue se entender com outro, né? - Ria novamente. Em seguida, dava um beijo na bochecha e me despedia de Shion. - Tchau, Shion! A gente se vê. Tenho de ir, a Flora ta me esperando.