Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Riyado

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Tony.Pok
Fons
Artie
Gugazito
Rayssa.bolt
DK
Ame
Karinna
Seth
Koi
Victoria
Cunha
Andros
Valentain
Bedendo
Igneel Scarlet
Sleepy
Renzinho
Sckar
Katakuri
Shianny
Hayto
Pagliacci
Moon_fire
Sol
Surik
Lyce
Ayzen
Kazehaya
Nerkon
34 participantes

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 5 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
OFF: POR FIM! Trocar contatos com a Victoria, trocar egg de Skorupi por Egg de Torchic e coloca-lo na equipe no lugar de Minior, passar o TM Infestation pra Vi e receber PK$ 400.

Eu entendia o ponto de Winnie e apesar de Lucas e Vitória concordarem com Daisuke só pelo fato de que ia ser super divertido narrar isso, eu entendia que era difícil adentrarmos em um consenso. Ela era mais experiente e tinha muito mais bagagem do que eu, e boa parte dos seus pontos eram verdades para mim também, no entanto, eu começava a ficar pensativo sobre se era realmente necessário seguir por essa direção.

...No fim, era a que eu tinha escolhido. Pode não ser a melhor, mas o treinamento aumenta status, e era essa a forma que eu prosseguiria. Eu até iria levantar mais um ponto, mas Winnie parecia apressada. Sorri. - Está tudo bem. A gente... Se esbarra qualquer hora. Podemos trocar contatos? - Dizia, já dando um cartãozinho com o número da Pokénav para ela. - E mande um abraço para a Kath por mim. - Mas antes de ir, eu acabava me lembrando que venderia o TM no mart, eu acabava ofertando ele para a garota antes de ir. - Ah, inclusive, eu tenho um TM aqui que venderia. Mas eles vão me pagar PK$ 350 no Infestation, se tiver interessada, eu posso te vender por PK$ 400, o que acha? - Ofertava para a garota.

Caso aceitasse, pegaria o dinheiro e me despediria dela com um abraço, em seguida, voltaria para meus estudos, dessa vez um pouco mais despertado por conta do expresso.

Centro Pokémon - Riyado - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
- Mando um abraço e um beijo - Ao meio do abraço, dei-lhe um beijo no rosto um tanto quanto demorado.

Eu já estava para sair quando vi o garoto vendendo o TM no balcão do Centro Pokémon. Por um instante pirei; CDs sendo vendidos e não ofertados à mim?! NA-NA-NI-NA-NÃO. Eu sou a LOUCA DOS TMS. Eu quero esse sim:
- Nada disso, eu cobro a oferta, pago 400 Pk$ nesse Infestation ai, pode me dar! Falar nisso moça, me vê uma bateria nova pra minha PokeDex que eu acabei deixando um bebê comer a minha......

No mais, depois desse auê todo, sai do estabelecimento e fui FINALMENTE voar para... Mountrock?! É, antes de tudo, eu precisava fazer o que prometi à Ayzen.

OFF:
- Trocando contatos
- Trocando Skorupi egg por Torchic Egg
→ Essa troca rende BCs
- Comprando Infestation do Cunha por 400 Pk$
- Voando para Mountrock

more_horiz
OFF: TAMBÉM VOAR PARA RINSHIN QUE EU ESQUECI DE PEDIR.

- Tudo bem, tudo bem. EU te vendo. - E ria, oferecendo o TM a garota.

Feito tudo o que havia para ser feito, esqueci de dizer também que precisava ir até o depósito, deixar algumas shards para Tyrant. Então sairia, na verdade, junto com Winnie e iria para Rinshin.

Virtuum :

more_horiz
@Victoria
- Pk$400 [22.660]
+2 BC por troca [36]
+ 01 TM Infestation
- Trocou Pokémons
- Voou igual uma "brabuleta"

@Cunha
+Pk$400 [4.250]
+2 BC por troca [31]
- 01 TM Infestation
- Trocou Pokémons
- Voou também igual um ganço manco (?)

::Podem prosseguir::

more_horiz
OFF: Ensinar meus TMs pro LUCÃO. Trocar contatos. Trocar Druddigon (na box) pelo Drampa (no storage). Voar para Mossdeep. Curar os Pokemons

@Cunha

Depois de uma cansativa missão em Aztlán, Katakuri voava para Rayado a fim de ensinar uns golpes para um treinador iniciante que queria ser Ranger. Para incentiva o jovem, o treinador de dragões o esperava no Centro Pokemon. Aproveitava também para deixar Alextrasza (Druddigon) no Storage e pegar Meraxes (Drampa) para a box.

more_horiz
OFF: Ensinar Poison Jab e Taunt para Skorupi no lugar de X-Scissor e Bug Bite. Ensinar Volt Switch para Magnemite no lugar de Supersonic. Trocar contatos com o @Katakuri e voar para Rinshin. Por favor, ensinar todos os TMs pegos automaticamente, e tirar os de Ivysaur do treinamento, e recentemente o Luch acabou falando que poderia ensinar o Hidden Power do tipo que quisesse ensinar para o Pokémon (olhar grupo da Staff) então se puder mudar o tipo do Hidden Power do Magnemite para Fire e deixar nas particularidades que a escolha foi minha, eu agradeceria!

Depois de me encontrar com Winnie, ela acabava me apresentando para mais um pessoal, entre eles Katakuri, que de prontidão se prestava a me ensinar alguns TMs e isso tudo enquanto eu voava em Hope de volta para Riyado. Enquanto conversávamos, Winnie acabava ofertando ensinar algumas técnicas para mim então, tudo o que fiz foi descer de Hope, cumprimentar Katakuri, trocar contatos, ensinar alguns dos TMs para Maru e Gauss, e subia novamente no besouro para me encontrar com a garota em Rinshin.

Virtuum :

more_horiz
@Katakuri e @Cunha
> Atualizados, podem seguir viagem! <

more_horiz
Off escreveu:
- Depositar no Storage: Ninetales, Absol, Leafeon, Nidoking

Retirar todos os itens deles (Charcoal, Razor Claw, Miracle Seed, Muscle Band) e colocar na Bag

- Retirar do Storage: Ovo de Cyndaquil, Ovo de Eevee, Ovo de Togepi e Ovo de Feebas
- Vender:

• 3 Normal Gem (Pk$150)
  • 1 Grass Gem (Pk$50)
  • 1 Fire Gem (Pk50)
  • 1 Tiny Mushroom (Pk$250)
  • Total: Pk$500

Altaria tinha um voo suave pelos céus de Hoenn. Riyado aparecia como aquela ilha flutuando em minha frente, enquanto eu descia levemente, sentindo o vento sobre minha face. Tudo tinha um propósito e o meu era apenas saber porquê que eu fui convocado para a base ranger... Antes de entrar, e fui no Centro Pokémon, cuidar dos meus. Altaria tinha feito muitos voos nas últimas semanas, deixando-me preocupado. Desci e fui ali deixando os meus pokémons com a dedicada enfermeira Joy, que já me conhecia, do tanto que eu andava por ali.

Fiquei na sala de espera por um tempo, analisei a vitrine nas lojas e no fim percebi que tinha itens para poder vender, dos quais eu nunca iria usar tão cedo. O preço me parecia justo, afinal, o mercador ali no Centro estava fazendo um favor a mim. Foi quando retornei a enfermeira Joy e recebi os meus pokémons. Todos estavam ali bem! Eu liguei para o laboratório do Prof Oak e assim deixei muitos dos meus Pokémons ali dentro e peguei outros, ovos, claro.

Dali em diante, eu fui caminhando até a gigantesca base ranger localizada logo naquela ilha. Uma extensão impressionante, onde funcionava a base e toda a academia. De longe vi os futuros recrutas correndo e se exercitando...

more_horiz
Att.

@Ayzen

more_horiz
OFF: Mudança na BOX. Minccino no lugar de Magnemite. Voar para Mountrock.

Depois de passar um mês em treinamento na Academia Ranger, eu finalmente via a luz do dia e da liberdade. Respirava fundo e dava uma passada no Centro Pokémon para fazer umas mudanças rapidas na equipe e ir me encontrar com Ayzen, um ranger que Kath e Winnie tinha me apresentado durante algumas conversas online.

Virtuum :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder