—
Ah... Hm... Sim...? — ele disse então, hesitando várias vezes seguidas. Como diabos aquele cara bonito sabia o nome de Ren? Ele levou um tempo para se lembrar que havia participado do Battle Tower e de alguns Contests por aí, e que sua face não era tão incomum assim. Isso não ajudou a diminuir o rubor de sua face. —
Ah, um Ranger? Legal. Não sabia que eles compravam esse tipo de coisa. Pensei que era algo como afugentar criminosos, impedir incêndios, tirar Skittys das árvores... — ele comentou então, rindo um pouco com a tentativa falha de quebrar o gelo.
A oferta do Ranger era interessante, contudo. O coordenador conhecia um pouco os itens (estava lendo uma revista sobre os mesmos, afinal), e seria interessante ter alguns a mais. —
Ah... Eu acho que pode ser. Se eu te der o dinheiro para três e te esperar aqui, você trás? — questionou então, ainda um tanto quanto incerto em relação às intenções do ruivo. Ele era... bonito demais.
Dar 7500 conto pro Cunha;
Trocar contatos;
Você pode ensinar Decorate pra minha Alcremie no lugar de Protect, please? É move de evolução, ela acabou de evoluir, e eu esqueci de pedir pra colocar.