Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Riyado

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Tony.Pok
Fons
Artie
Gugazito
Rayssa.bolt
DK
Ame
Karinna
Seth
Koi
Victoria
Cunha
Andros
Valentain
Bedendo
Igneel Scarlet
Sleepy
Renzinho
Sckar
Katakuri
Shianny
Hayto
Pagliacci
Moon_fire
Sol
Surik
Lyce
Ayzen
Kazehaya
Nerkon
34 participantes

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
OFF: Ensinar Poison Jab e Taunt para Skorupi no lugar de X-Scissor e Bug Bite. Ensinar Volt Switch para Magnemite no lugar de Supersonic. Trocar contatos com o @Katakuri e voar para Rinshin. Por favor, ensinar todos os TMs pegos automaticamente, e tirar os de Ivysaur do treinamento, e recentemente o Luch acabou falando que poderia ensinar o Hidden Power do tipo que quisesse ensinar para o Pokémon (olhar grupo da Staff) então se puder mudar o tipo do Hidden Power do Magnemite para Fire e deixar nas particularidades que a escolha foi minha, eu agradeceria!

Depois de me encontrar com Winnie, ela acabava me apresentando para mais um pessoal, entre eles Katakuri, que de prontidão se prestava a me ensinar alguns TMs e isso tudo enquanto eu voava em Hope de volta para Riyado. Enquanto conversávamos, Winnie acabava ofertando ensinar algumas técnicas para mim então, tudo o que fiz foi descer de Hope, cumprimentar Katakuri, trocar contatos, ensinar alguns dos TMs para Maru e Gauss, e subia novamente no besouro para me encontrar com a garota em Rinshin.

_________________


Centro Pokémon - Riyado - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
@Katakuri e @Cunha
> Atualizados, podem seguir viagem! <

_________________
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
Off escreveu:
- Depositar no Storage: Ninetales, Absol, Leafeon, Nidoking

    Retirar todos os itens deles (Charcoal, Razor Claw, Miracle Seed, Muscle Band) e colocar na Bag

- Retirar do Storage: Ovo de Cyndaquil, Ovo de Eevee, Ovo de Togepi e Ovo de Feebas
- Vender:

  • 3 Normal Gem (Pk$150)
  • 1 Grass Gem (Pk$50)
  • 1 Fire Gem (Pk50)
  • 1 Tiny Mushroom (Pk$250)
  • Total: Pk$500


Altaria tinha um voo suave pelos céus de Hoenn. Riyado aparecia como aquela ilha flutuando em minha frente, enquanto eu descia levemente, sentindo o vento sobre minha face. Tudo tinha um propósito e o meu era apenas saber porquê que eu fui convocado para a base ranger... Antes de entrar, e fui no Centro Pokémon, cuidar dos meus. Altaria tinha feito muitos voos nas últimas semanas, deixando-me preocupado. Desci e fui ali deixando os meus pokémons com a dedicada enfermeira Joy, que já me conhecia, do tanto que eu andava por ali.

Fiquei na sala de espera por um tempo, analisei a vitrine nas lojas e no fim percebi que tinha itens para poder vender, dos quais eu nunca iria usar tão cedo. O preço me parecia justo, afinal, o mercador ali no Centro estava fazendo um favor a mim. Foi quando retornei a enfermeira Joy e recebi os meus pokémons. Todos estavam ali bem! Eu liguei para o laboratório do Prof Oak e assim deixei muitos dos meus Pokémons ali dentro e peguei outros, ovos, claro.

Dali em diante, eu fui caminhando até a gigantesca base ranger localizada logo naquela ilha. Uma extensão impressionante, onde funcionava a base e toda a academia. De longe vi os futuros recrutas correndo e se exercitando...


descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
Att.

@Ayzen

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
OFF: Mudança na BOX. Minccino no lugar de Magnemite. Voar para Mountrock.

Depois de passar um mês em treinamento na Academia Ranger, eu finalmente via a luz do dia e da liberdade. Respirava fundo e dava uma passada no Centro Pokémon para fazer umas mudanças rapidas na equipe e ir me encontrar com Ayzen, um ranger que Kath e Winnie tinha me apresentado durante algumas conversas online.

_________________


Centro Pokémon - Riyado - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
@Cunha
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 Seth

_________________
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 624Centro Pokémon - Riyado - Página 6 215Centro Pokémon - Riyado - Página 6 228Centro Pokémon - Riyado - Página 6 859Centro Pokémon - Riyado - Página 6 263-gCentro Pokémon - Riyado - Página 6 359
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 636Centro Pokémon - Riyado - Página 6 207Centro Pokémon - Riyado - Página 6 563Centro Pokémon - Riyado - Página 6 354Centro Pokémon - Riyado - Página 6 759Centro Pokémon - Riyado - Página 6 037-a
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 PcCcsWr

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
off :


Minha primeira parada da ilha de Riyado era no Centro Pokémon, para um curto descanso. Aproveito para fazer uma pequena mudança em meu time, depositando Rolf e trazendo a novata Elune para equipe, afim de ambientá-la nas atividades do grupo.

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
@Galvanis
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 Seth

_________________
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 624Centro Pokémon - Riyado - Página 6 215Centro Pokémon - Riyado - Página 6 228Centro Pokémon - Riyado - Página 6 859Centro Pokémon - Riyado - Página 6 263-gCentro Pokémon - Riyado - Página 6 359
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 636Centro Pokémon - Riyado - Página 6 207Centro Pokémon - Riyado - Página 6 563Centro Pokémon - Riyado - Página 6 354Centro Pokémon - Riyado - Página 6 759Centro Pokémon - Riyado - Página 6 037-a
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 PcCcsWr

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
OFF: Vendendo Star piece, trocando Minccino com Skorupi e voando pra Pacifidlog.

Depois da longa viagem de trem-bala, eu finalmente chegava em Riyado e ia correndo até o Centro Pokémon. Lá, eu fazia algumas coisas, como vender meu Star Piece, fazer uma mudança no meu time e de lá eu voava até Pacifidlog pra comprar um TM de meu interesse.

_________________


Centro Pokémon - Riyado - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
@Cunha
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 Seth

_________________
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 624Centro Pokémon - Riyado - Página 6 215Centro Pokémon - Riyado - Página 6 228Centro Pokémon - Riyado - Página 6 859Centro Pokémon - Riyado - Página 6 263-gCentro Pokémon - Riyado - Página 6 359
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 636Centro Pokémon - Riyado - Página 6 207Centro Pokémon - Riyado - Página 6 563Centro Pokémon - Riyado - Página 6 354Centro Pokémon - Riyado - Página 6 759Centro Pokémon - Riyado - Página 6 037-a
Centro Pokémon - Riyado - Página 6 PcCcsWr

descriptionCentro Pokémon - Riyado - Página 6 EmptyRe: Centro Pokémon - Riyado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder