Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Mu

Página 46 de 64 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 55 ... 64  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 46 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Tyrant Qui Jan 30 2020, 17:57

Off: Passar 2 "Rare Candy" pra @Shianny
Liberar o uso de TM

-----

Ao entrar no Centro Pokémon, recebo uma nova mensagem de Natalie, provavelmente ela precisaria de um novo favor. Bem, bora ver o que ela queria, não demorou até que eu a avistasse e fosse até ela.

-Natalie, cheguei. Precisando de ajuda com mais alguma coisa?

Ao ouvi-la, vi que ela precisava do TM Flamethrower emprestado por um tempo, mas só conseguiria ensiná-lo ao Zorua apenas após evoluir. Tinha a solução perfeita para isso.

-Vamos facilitar as coisas. Eu tenho aqui uns doces que vão ajudar ele a evoluir agora mesmo, acho que uns dois devem dar. Não precisa me retribuir por isso, apenas fico feliz em te ajudar.

Quando evoluísse, era só ensinar o movimento, então nos despediríamos e sairia novamente para a área de treino.

abra:
Centro Pokémon - Mu - Página 46 NF6H32ICentro Pokémon - Mu - Página 46 LVQ7Qib

Centro Pokémon - Mu - Página 46 M9HXAHK

Centro Pokémon - Mu - Página 46 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 46 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sajin Qui Jan 30 2020, 17:59

off:
Devolver Power Anklet para Shianny
Por no Storage Egg de Seel, Skiddo e Aipom
Trazer para a box o Sudowoodo, Vigoroth e Gible.
Chegado ao Centro Pokémon, logo o jovem de cabelos verdes avistou a garota contra quem havia batalhado anteriormente, Natalie, e lembrando do item emprestado decidiu ir ao seu encontro e devolvê-lo.

- Opa, tudo bem? Vim devolver o item que havia me emprestado. – Começou enquanto estendia o Power Anklet para a ruiva. – Eu acabei sem usar, mas mesmo assim, muito obrigado!

Então, partiu para curar seus parceiros e fazer alterações em sua equipe.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 46 Right_bar_bleue

Mensagem por Shianny Qui Jan 30 2020, 18:12

~> Interação com @Tyrant e @Sajin;
~> Utilizar 2 "Rare Candy" em Zorua (+200 de XP).
~> Evoluir para Zoroark (Adicionar os Bottle Caps, por gentileza!)
~> Receber Power Anklet, deixar no inventário.

TM's:
~> Ensinar Flamethrower para Zoroark; Retirar Feint Attack.
~> Ensinar Protect para Zoroark; Retirar Fake Tears.
~> Ensinar Brick Break para Azumarill; Retirar Tail Whip.
~> Ensinar Swords Dance e Protect para Sneasel.

Existem bons samaritanos, existem santos e existem anjos - Tyrant com toda a certeza era um belíssimo exemplo dessa última opção, considerando que ele vinha justamente para trazer belíssima paz para seu coração e, acima de tudo, auxílio. Graças a deus ele existia, ou não tinha certeza onde infernos estaria agora. Além de tudo, ainda havia encontrado com Sabazura num timing perfeito, então logo agradeceu aos dois (yey!!!) e se foi, bem rapidinho, porque todo mundo tinha que treinar, essa narradora que vos fala precisava narrar e TUDO ERA DESESPERADOR MEU DEUS MORTE À ANABELL

Centro Pokémon - Mu - Página 46 CHltjda

Awards:

Centro Pokémon - Mu - Página 46 G8intOvCentro Pokémon - Mu - Página 46 XtZ7CnA
Centro Pokémon - Mu - Página 46 X8CiA0c
Centro Pokémon - Mu - Página 46 AmfIeHk
Centro Pokémon - Mu - Página 46 S0VhG2V
Centro Pokémon - Mu - Página 46 A8MPG3J

Centro Pokémon - Mu - Página 46 WVpeL22

Centro Pokémon - Mu - Página 46 2pH6RHk

Centro Pokémon - Mu - Página 46 WL5BZPt

Centro Pokémon - Mu - Página 46 DqszD3a

Centro Pokémon - Mu - Página 46 Bwv3ggV
Centro Pokémon - Mu - Página 46 NzcamXa
Centro Pokémon - Mu - Página 46 QdG0v0p
Centro Pokémon - Mu - Página 46 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Hayto Qui Jan 30 2020, 18:14

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Haruki Qui Jan 30 2020, 19:40

Heal and Chill

Interação com o Chris
- Entregar 1200 P$ pra ele
- Emprestar o Seel do Storage

Três vitórias seguidas. Eu deveria estar emocionado, no ápice da felicidade, mas não conseguia parar de imaginar o que poderia dar de errado nesse Battle Tower. Fui favorecido na minha chave, os meus matchups foram relativamente fáceis graças a vantagem elemental e de nível. Entretanto, eu simplesmente tinha a sensação de que essa sequência de sucesso estava prestes a ser encerrada.

Fiz de tudo para me distrair, desde experimentar algumas sobremesas, caminhar um pouco pela cidade e até mesmo ver as outras batalhas. Dois dos meus monstrinhos estavam sobre os cuidados da Enfermeira, ao meu lado estava o kitsune, encarando os ovos que eu carregava em uma cesta, a mesma usada com Petilil, Gothorita e Chansey. Não tinha parado para pensar o quanto esse momento era nostálgico até notar o fascínio do Delphox.

-Parece que foi ontem, não é? - Troquei um olhar com o psíquico, recebendo um sorriso acolhedor como resposta. Voltei a olhar para a porta do Centro Pokémon, na expectativa de encontrar Chris. Eu não sabia dizer se o treinador já havia terminado a sua luta.

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa Qui Jan 30 2020, 19:57

Após sua primeira, e provavelmente única, vitória dentro da Battle Tower, Chris aproveitou sua folga antes de enfrentar a Dama do Salão para checar seus e-mails. O anúncio de sua loja virtual poderia não ser dos mais acessados, mas vez ou outra trazia sim algum retorno. Dessa vez um jovem treinador e criador havia manifestado interesse em um ovo de Ronda. Sem dúvida um de seus pokémon mais chamativos. Chris combinou o preço online, e o cliente avisou que queria fazer um breed especificamente com um de seus machos. Não havia problemas na transação afinal.

Chris dirigiu-se ao Centro Pokémon, onde entregou imediatamente as pokébolas de Volcano e Morgana nas mãos da enfermeira, para que se recuperassem da última batalha, e tentou localizar Haruki pela foto do perfil. Não foi dificil, logo estava conversando com o jovem:

-Olá Haruki, muito prazer, sou Chris. Onde está o garotão que vai emprenhar minha pobre girina de músculos bem desenvolvidos?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Haruki Qui Jan 30 2020, 20:10

Heal and Chill

off:
Não esquece de colocar que o Poliwag vem com o EM Encore, ok? S2

Assim que o treinador chegou, o cumprimentei com um aceno, enquanto Myrtil apenas sorria de forma educada. Por algum motivo ele teve alguma dificuldade em me identificar, provavelmente porque a nossa última troca foi há bastante tempo. Peguei a Greatball que continha o Seel, um dos meus mais novos auxiliares da fazenda, cortesia do Tyrant.

- Olá Chris! É bom vê-lo novamente, como vai o Fennekin? - Sorri educadamente e estendi a esfera de captura que estava em minhas mãos. - Este é Seel, um dos meus Pokémon da Fazenda, ainda não dei um nome a ele... Espero que não se importe com a minha decisão, o Encore vai ser bastante útil. - Em seguida entreguei o dinheiro, o suficiente para cobrir os custos do breed e o lucro do jovem.

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa Qui Jan 30 2020, 20:42

OFF: Ok! Esperar a staff att

Chris então percebeu que já conhecia o cliente - agora fazia mais sentido ele ainda ter acesso à loja virtual. Cumprimentou o jovem e respondeu:

-Na verdade ele está aqui comigo - liberou seu Fennekin da pokébola, esperou a raposa de fogo se materializar completamente e apontou para o Delphox que acompanhava o jovem - eu o batizei de Warlock. Olha, garoto, aquele ali é seu pai!

Chris recebeu o dinheiro e a pokébola de Seel que foi imediatamente para seu storage, e deixou que a natureza seguisse seu curso com os pokémon.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Haruki Qui Jan 30 2020, 21:00

Refrescos

Encerrando interação

Quando o seu filhote foi chamado para fora da Poké Ball, o Delphox imediatamente esboçou uma reação de surpresa. Na verdade, ele não esperava reencontrar com seus bebês tão cedo, mas isso não o impediu de se aproximar da raposinha e trocar uma breve carícia. Os dois ficaram aninhados até chegar a hora de se despedir.

- A Chansey está descansando, mas eu a usei em uma das batalhas. Ela também já cresceu bastante. - Olhei para os vulpinos do tipo fogo com um sorriso bobo. -Espero que ele continue crescendo bastante, logo menos ele vai estar poderoso que nem o Myrtil. Boa sorte na última batalha! Nos vemos depois.. - Após Chris se retirar, voltei às minhas tentativas frustadas de me distrair.

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto Qui Jan 30 2020, 21:02

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 46 de 64 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 55 ... 64  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum