Agora com mais uma Pokémon na equipe, teria que decidi se ficava uma pouco mais naqueles arredores ou andaria em direção a próxima cidade. “Eu ainda não treinei, e acho que aqui tem mais coisas a explorar. Bem... vamos adiar nossa estadia em Viridian.”
Peguei a Pokeball de Spearow e o liberei e o mesmo parecia estar bastante alegra, já Charmander... bem é o Charmander. Naquele momento queria ver a força dos dois, e os olhando bem, parecia que eu teria sérios problemas em desenvolve-los. Olhei ao redor procurando algum local para treinar e pude ver o lago, retirei minha mochila das costas e dela uma vara de pescar bem humilde, mas que me ajudaria ali.
-
Charmander, mesmo que eu não saiba o que diabos esse troço pode pescar, eu não quero arrisca-lo nessa luta, pois você começara com serias desvantagens, -continuei falando mais rápido quando Charmander começou a reclamar-
mas lhe prometo que você terá sua batalha. Bem, Spearow, me acompanhe e Charmander fique por perto.Nos aproximamos do lago, Charmander ficou atrás de mim enquanto Spearow estava posto em minha frente, mesmo sendo um Pokémon mais pacífico, ele parecia não fugir de batalhas, mas tenho certeza que enquanto ele puder evitar, ele evitaria, mas eu teria que treina-lo e ele sabia disso.
-
Sei que não gosta de lutar, mas assim temos que fazer. –Spearow balançou a cabeça em aprovação enquanto voava em mini círculos. –
Que bom que concorda.Peguei a var de pescar e a lancei no lago, esperando que aquele troço mal feito pudesse ao menos pegar uma coisa viva no lugar de botas!
OFF: :
No próximo post te mando as informações do Spearow, estou sem ideia nesse momento!