Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 - o início de uma jornada.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Sáb Nov 01 2014, 17:58

O dia havia passado rápido, e quando Koujiro deu por si já era noite. Ele não queria perder tempo, e como já estava descansado, decidiu partir imediatamente. Após chamar Sakuya e pegar Charmander, que agora continha um ataque novo, os garotos saíram do centro de descanso e caminharam direto para a rota 1. Ainda chateada, Sakuya nada dizia e Koujiro decidiu não incomoda-la.

Quando finalmente chegaram na entrada da rota 1, Koujiro olhou nostálgico para a cidade de Pallet pois sabia que de certa forma, para ali ele não voltaria tão cedo. Ali viveu momentos alegres e felizes, mas agora partiria em uma jornada de perigos e aventuras.

-É meio triste né? –Sakuya quebrou o silêncio e isso surpreendeu Koujiro. –Saber que não voltaremos tão cedo. Nem fomos ver nossos pais. Bem, os seus pais... –Mais uma vez em silêncio ela seguiu na frente pela rota um e Koujiro se manteve parado, olhando a cidade enquanto flashbacks passavam por sua cabeça.

Alguns minutos após eles já haviam adentrado na rota e Koujiro havia falado para Sakuya e Charmander que ele queria capturar um Pokémon naquela rota, mas primeiro treinaria um pouco Charmander. Assim continuaram a caminhada silenciosamente, mais atentos aos animaizinhos que poderiam surgir em suas voltas!
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Sáb Nov 01 2014, 20:36

Koujiro continuou andando, em companhia de sua irmã Sakuya. Já estava a anoitecer, mas não era motivo para muita preocupação. Não era observável nada naquele início de rota 1, apenas muita grama e árvores, o que formava uma floresta densa aos lados da estrada que levava a Viridian. O único e principal objetivo do adolescente naquela rota era treinar Charmander e capturar pokémons para começar uma brilhante equipe. Os dois continuaram a andar, conversando.







OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Dom Nov 02 2014, 11:04

Finalmente a aventura de Koujiro havia se iniciado e os problemas também. Parecia que em sua rápida estádia no Centro de Descanso, Sakuya tomara uma decisão e ela tomava coragem para contar a Koujiro. Ele sentia um aperto no peito, mas ele deveria continuar viajando com seu amigo, ou ir atrás de seu irmão? A escolha era óbvia e era deveria dizer ao garoto.

-Koujiro, tomei uma decisão e quero que intenda... –Koujiro a olhou preocupado. –A tempos que não vejo meu irmão e acho que está na hora de eu procura-lo...

-Ele é um Rocket Sakuya! –esbravejou o garoto. –Se for atrás dele você correrá perigo!

-Ele é meu irmão o que ele faria comigo?

-O QUE ACHA EIN!? ELE É UM MALDITO BANDIDO!

-NÃO FALE ASSIM DELE!

-QUER QUE EU FALE COMO?!!! QUE ELE É UM EXEMPLO DE PESSOA?!!

-SE ELE É ASSIM A CULPA É SUA!

Aquelas palavras bateram como pedra em Koujiro. Ele queria retrucar mas nada saia de sua boca. Em meio aos dois adolescentes, Charmander os fitava assustado, e Ponyta que estava solta, havia se posto à frente de Sakuya, protegendo-a de Koujiro. Passou o que parecia ser horas e os dois ficaram ali, parados e em silêncio, até que Sakuya simplesmente montou em sua Ponyta e disse:

-Me desculpe Koujiro... mas ele é minha família...adeus. –deu o comando e Ponyta que começou a galopar, passando diretamente por Koujiro e seguindo como um raio para longe.

-E você era a minha... –Foi a única coisa que Koujiro pode dizer naquele momento. Sentou perto de uma árvore e chamou Charmander que ficou deitado à seu lado. E encostado na árvore, adormeceu, esperando que quando acordasse na manhã seguinte, tudo aquilo não passasse de um pesadelo.


Off::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Dom Nov 02 2014, 11:21

Após tomar uma decisão muito difícil e ter uma leve briga com seu irmão, Sakuya montou em sua Ponyta e começou a galopar em direção do horizonte, atraente como sempre. Koujiro, muito triste, pôs-se a chorar, apoiado numa árvore de coloração muito diferente das vizinhas. Agora só lhes restava esperar que tudo isso fosse um maldito de um pesadelo.

Acordando, o adolescente poderia perceber levemente que algo pousava por perto de si. Charmander, tentando chamar a atenção de seu companheiro, gritava algumas palavras muito enroladas. Era um pássaro que rodeava seu corpo, também falando algo impossível de se entender - ao menos por humanos normais, ou seja, sem nenhuma formação na língua que aquelas criaturinhas fantásticas falam. -.

Era perceptível que o pokémon que lhe chamava atenção era um lindo Spearow, o qual saiu voando, observando Tsubaza. E o destino dele era um rio, escondido atrás de uma floresta densa. Iria o garoto segui-lo?!







OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Dom Nov 02 2014, 15:07

Koujiro havia decidido passar uma régua em tudo que havia acontecido e a partir daquele momento só focaria em sua aventura e em sua meta, vencer a liga Pokémon. Após acordar e se deparar com Charmander tentando chamar sua atenção, Koujiro viu um belo Pokémon voador o qual ele lembrava de telo estudado na escola Pokémon, era um Spearow.  O Pokemon voou para perto de uma lago e Koujiro e Charmander foram em seu encalço, prontos para sua primeira luta com um Pokémon selvagem.

-Veja bem Charmander, nós teremos dificuldades com ele, é um tipo voador e você só sabe golpes de curta distância, então lutaremos no contra-ataque. Você me entendeu. –Charmander confirmou com a cabeça e deu um paço a frente decido a começar uma briga. –Então vamos deixa-lo nervoso.

O que Koujiro disse era totalmente verdade, e o único jeito de vencer era contra atacar. Charmander teria milésimos de segundos para desferir um golpe antes que Spearow voe aos céus. Seria uma luta demorada e exigiria bastante paciência.

-Charmander, aproxime-se do inimigo e use Growl, quando ele te atacar, provavelmente ele virar voando frontalmente, use nosso novo ataque Headbutt!



Off::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Dom Nov 02 2014, 15:18

Ao chegar ao paraíso dos pokémons, aquele lindo rio, Koujiro focou em sua única e principal meta em todo sua vida: derrotar a Elite 4. O adolescente conversou com Charmander sobre derrotar Spearow, o qual saiu voando quando percebeu que eles não "estavam na paz". O que o garoto poderia fazer após espantar o seu único amigo selvagem?







OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Dom Nov 02 2014, 18:21

Tsubaza ficou parado, sem acreditar no que havia acontecido. A espectativa de ter um novo pokemon se esvaiu deixando-o bastante irritado e Charmander não se sentia diferente.
Sem ter opção, Koujiro olho para Charmander e diz:

-Bem... definitivamente não foi uma bela captura. Vamos continuar andando.

E assim, Koujiro e Charmander continuam a seguir em frente pela rota em busca de um adversário digno de entrar para o time.


Off::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Dom Nov 02 2014, 20:56

Depois de armar uma péssima estratégia contra o pássaro, Tsubaza continuou andando, tendo como referência o lindo rio que ali tinha seu curso. Depois de um pouco caminhar, ele poderia observar o mesmo Spearow, que aparentemente procurava um reconcilio - isso foi percebido por Koujiro pelo entendimento de Charmander e depois aplicar alguns sinais para então o entendimento de seu companheiro -. Agora o garoto deveria conversar com aquele pokémon de uma forma mais calma, tentando conseguir sua amizade e quem sabe um novo membro para sua já interessante equipe. Aquela criaturinha não iria desistir tão fácil daquele teimoso adolescente, o que seria ótimo para o jovem, que não muito daqueles serzinhos fantásticos entendia.







OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Seg Nov 03 2014, 09:17

Bem, se existisse um Pokémon que não gostasse de briga, ele estava bem na minha frente. Eu havia feito tudo errado, lançado Charmander para um ataque o que resultou em uma fugo do Pokémon, e agora era como se ele me desse uma chance de recomeçar, fazer diferente, e eu não perderia essa oportunidade. Mas se ele não gostava de briga, havia alguém ao meu lado que ansiava por uma.
Charmander já ia avançando quando o parei, entrando em sua frente e o olhando nos olhos sinalizei para que ficasse quieto e esperasse o meu sinal, e como era de sua personalidade, ele não gostou de ter que ficar parado.

Retirei de minhas costas a mochila e dela uma maça. Olhei de novo para Spearow certificando-me que ele ainda estava ali e depois de confirmado me aproximei de vagar, dando passos lentos e tentando não fazer movimentos bruscos. Após chegar perto o bastante, me sentaria, virado para o lago e colocaria a maça a meu lado, de forma que ele visse e então diria:

-Ei, está com fome? –empurraria a maça um pouco para o lado enquanto abria um sorriso. –Venha aqui.


[spoiler="Off:"É o quadro de Stats, na minha box etá faltando. [/spoiler]
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Seg Nov 03 2014, 10:33

Depois de perceber que aquele pokémon voador retornou a sua vista, Koujiro tornou-se uma pessoa um tanto mais calma, tentando conseguir a amizade dele com uma simples maçã, o que resultou como o esperado. Agora, Spearow começou a voar novamente, tentando levar a dupla ofensiva a seu habitat natural. Só restava a Tsubaza decidir qual seria seu destino: seguir o pássaro ou deixá-lo para trás, tentando conseguir uma batalha contra alguma das criaturinhas que estavam logo naquele lugar.





OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos