Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizações do Koujiro

Ir para baixo

Atualizações do Koujiro Empty Atualizações do Koujiro

Mensagem por Koujiro Dom Nov 02 2014, 11:25

Nome: Minamoto Sakuya
Tipo de mudança desejada:História e Personalidade.
Ficha: Aqui
Rotas desde a última mudança: Exatamente aqui
Texto anterior da personalidade: Minamoto é delicada, doce e gentil, mas costuma se aborrecer fácil e sentir muito ciúmes de tudo que é seu. Ele tem personalidade forte e não se deixa ser enganá-la ou ludibriada facilmente. Com desconhecidos, Minamoto se mostra uma pessoa fria e insensível, não gosta muito de se socializar. Mas quando está na companhia de Tsubaza se mostra mais gentil e doce do que nunca, ele sempre o acompanha e o ajuda. É sincera com o que pensa e de vez enquanto perde a cabeça com as ironias do garoto. Mas no fundo ela gosta muito dele.
Mudança desejada na personalidade: Minamoto se tornou uma garota fria e cruel, séria e calculista. Costuma se aborrecer fácil e sentir muito ciúmes de tudo que é seu. Ele tem personalidade forte e não se deixa ser enganada. Após alguns acontecimentos, Minamoto passou a ter um grande ressentimento por Tsubaza, garoto o qual o dia amou e hoje o odeia acima de tudo.
Texto anterior na biografia: Minamoto é uma menina que teve uma passado difícil, junto com seu irmão. Seus pais eram estudiosos e sempre viajavam, por isso quase ela nunca tinha contato com os mesmos. Sua tia que ficara responsável por eles, os tratavam de um modo repulsivo. A garota era tratada como se nunca tivesse existido e quando surgiu a oportunidade de manda-la para uma escola de internato sua tia o fez. Quando a grota chegou lá, na escola de treinadores Pokémon, ele teve seus momentos mais felizes. Fizera muitas amizades e entre eles descobriu o amor, por um garoto que cursava a mesma séria, seu nome era Tsubaza. Eles passaram o maior tempo juntos e isso despertara em seu irmão um certo ciúmes, pois até ali ela era sua maior companhia. O tempo se passou e Minamoto se formou e decidiu viajar ao lado de Tsubaza e o ajudaria a se tornar um mestre Pokémon
Mudança desejada na biografia: Minamoto é uma menina que teve uma passado difícil, junto com seu irmão. Seus pais eram estudiosos e sempre viajavam, por isso quase ela nunca tinha contato com os mesmos. Sua tia que ficara responsável por eles, os tratavam de um modo repulsivo. A garota era tratada como se nunca tivesse existido e quando surgiu a oportunidade de manda-la para uma escola de internato sua tia o fez. Quando a grota chegou lá, na escola de treinadores Pokémon, ele teve seus momentos mais felizes. Fizera muitas amizades e entre eles descobriu o amor, por um garoto que cursava a mesma séria, seu nome era Tsubaza. Eles passaram o maior tempo juntos e isso despertara em seu irmão um certo ciúmes, pois até ali ela era sua maior companhia. Um tempo depois, Tsubaza e seu irmão tiveram um conflito e seu irmão desapareceu, anos após a garota havia descoberto que ele havia entrado para a gangue dos Rockets. O tempo se passou e Minamoto se formou e decidiu viajar ao lado de Tsubaza e o ajudaria a se tornar um mestre Pokémon, mas em um dia na rota 1 os jovens tiveram uma discussão e Minamoto partiu para encontrar seu irmão, mas no dia seguinte de sua partida, ela encontrou um Rocket que a informou que seu irmão fora assassinado e seu último pedido era que caso encontrassem Sakuya, a fizessem assumir o seu lugar. E daquele dia em diante, Sakuya se tornou uma Rocket e jurou vingança a Tsubaza, a quem ela culpa pela morte de seu irmão!
Motivo para a mudança: Achei que assim a história de conflitos ficariam mais interessantes, e decidi fazer essa mudança.


Obs: Gostaria de em vez de companheira, ela  passasse a ser Rival, e que colocassem que ela pode ser usada pela Staff!
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Atualizações do Koujiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações do Koujiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do Koujiro Empty Re: Atualizações do Koujiro

Mensagem por Lyce Dom Nov 02 2014, 12:39

Feito.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Atualizações do Koujiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações do Koujiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos