Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Começando uma aventura

2 participantes

descriptionComeçando uma aventura - Página 2 EmptyRe: Começando uma aventura

more_horiz
Hmmm, imagino que o pequeno Hoothoot deva estar ficando com raiva por conta da intensidade de como usou esse ultimo golpe, a raiva o está deixando desesperado, posso me aproveitar disso, mas não sei como.
Quando me agachei, vi que Tyrin se agachou também. agora sim, estamos em sincronia. Dei uma rápida olhada para Mark, estava uma pilha de nervos, olhei para Deymor, estava igual o treinador. Abaixei minha cabeça e murmurei, garantindo que ele não ouviria:
- Ficar com raiva não vai te deixar tão forte, use um pouco do coração - Olhei pra Tyrin e disse - Tyrin use mais um Growl para minimizar o contra-ataque deles, espere ele vir te atacar, desvie, agarre-o, arremesse-o para cima, pule e use Scratch. Caso ele por algum motivo não queira atacar, use novamente a técnica de usar a lateral do carro como impulso.
Não estou tão confiante quanto ele estava no começo, mas acho que devo ter alguma chance, a raiva está atrapalhando um pouco a estratégia dele, mas não posso me precipitar, preciso continuar calmo apenas calculando.

descriptionComeçando uma aventura - Página 2 EmptyRe: Começando uma aventura

more_horiz
O treinador sabia que apesar da grande vantagem, não podia começar a se achar, tinha que continuar com sua estratégia calma e calculista. Isso provavelmente o levaria a vitória, pois estava sendo o contrário de Mark, que continuava arrogante e tenso com o rumo que a batalha estava tomando. Charmander também estava evoluindo junto do treinador, a cada momento a sincronia entre ambos aumentava.

Mark sentia inveja da facilidade de Khrystoper para batalhar e conviver com Charmander. Deymor também sentia o mesmo. Parecia que aquela batalha não iria durar muito... Enfim, Mark começou a dizer:

– Pois é, parece que não há mais chances para a gente. Apenas ataque com dois Tackles.

O tom dele já era desanimador. Sabia que não duraria muito na batalha, Khrystoper tinha construído uma vitória com calma e paciência. Então tudo começou outra vez. O Charmander, mais rápido como sempre, deu um grito muito alto, fazendo com que o poder ofensivo de Hoothoot diminuísse. O Pokémon coruja tentou atacar Charmander, porém este desviou, fazendo com que Hoothoot acertasse apenas a porta do carro, amassando-o. O impacto fora grande, Deymor estava desmaiado, Khrystoper era o vencedor.

Porém, o natural de Pallet não teve muito tempo para comemorar. Assim que o carro era atingido à porta da casa era aberta e dela saía um homem com uma expressão raivosa. Não era alto, tinha cerca de 1,70 de altura, porém era muito musculoso, com diversas tatuagens em ambos os braços. Tinha a cara quadrada, trajava uma camisa azul escrita: “Alex rules”, provavelmente o nome dele era Alex.

– ORA SEUS VANDALOS DE MERDA! VOU LIGAR PARA POLÍCIA... Olha só o estado do meu carro. ARRRRGGG! – explodia enquanto ia à direção dos rapazes.

Mark começava a correr para fugir do homem, Khrystoper faria o mesmo?



EXP escreveu:
Charmander recebeu 240 pontos de experiência pela vitória. Subiu para o nível 6 e ganhou 3 pontos de experiência.


Off: atualizarei sua box amanhã com calma.

descriptionComeçando uma aventura - Página 2 EmptyRe: Começando uma aventura

more_horiz
Meu Deus, como é possível que alguém tenha tantos músculos?
- Vamos Tyrin! Seguiremos o Mark, quero falar com ele.
Não acho que já tenha corrido tanto alguma vez na vida, mas o que eu corri ali ja era o suficiente por uma vida sem correr. Aqueles músculos, como eram assustadores. Segui Mark por um longo caminho, até pararmos de ouvir os berros daquela montanha de músculos, e Mark começar a ir mais devagar, comecei a chamá-lo, mas não achei que ele fosse olhar para trás até que.......

descriptionComeçando uma aventura - Página 2 EmptyRe: Começando uma aventura

more_horiz
Depois de algum tempo de corrida conseguiram despistar o homem, a consequência era que agora ambos os jovens e Pokémons estavam muito cansados. Khrystoper chamava por Mark, que sentava na sombra de uma árvore e convidava o jovem treinador para se juntar a ele. O rapaz de camisa preta começava a arquejar, estava realmente muito cansado.

Eles se entreolharam e começaram a rir. No fim a situação tinha sido realmente muito engraçada.

– Você viu a cara dele? Hahaha. – o treinador parecia esquecer as diferenças por um instante, mas depois voltava a dizer. – Hey cara, você foi muito bom na batalha. Sérinho. Eu queria te dar isso aqui como recompensa...

Disse enquanto remexia sua bolsa procurando por um frasco. Entregava este para Khrystoper. Parecia meio que uma poção roxa. Era uma Potion, o prêmio por ter vencido Mark. O dono do Hoothoot olhava para o treinador e dizia:

– Que acha da gente seguir juntos por enquanto?

Aguardava a resposta de Khrystoper...



Off: Cuidado para não descrever as ações de outros personagens, isso é trabalho do narrador.
Off¹: Estou te dando a opção de adicionar Mark como um parceiro de viagem por agora. É só criar um tópico na área dos parceiros com as características dele, que você mesmo pode definir. ^^

descriptionComeçando uma aventura - Página 2 EmptyRe: Começando uma aventura

more_horiz
- Seria bem legal - Poxa, mal comecei minha jornada e já fiz um amigo, novo recorde - Hahaha. Sabe, seu Hoothoot deve ser muito forte, ele amassou completamente aquela porta, acho que ela não vai mais fechar. Bem... Vamos indo ok? Vamos ao centro pokemon.
Aquele foi o sorriso mais simpatico que eu já dei, depois de Ela ir embora não tinha mais arrumado um amigo, mas agora eu tinha um, e estavamos indo em uma jornada.

off: ok desculpe
off2: eeer não sei exatamente como isso funciona, vou dar uma lida, depois se tiver alguma dúvida te pergunto ok?

descriptionComeçando uma aventura - Página 2 EmptyRe: Começando uma aventura

more_horiz
Khrystoper estava feliz. Tinha arranjado um verdadeiro amigo, além de um rival também. Era um passo importante na vida do novato, que agora pedia para Mark acompanha-lo até o Centro Pokémon. Esse olhava no fundo dos olhos de Khrystoper com cara de sério, para depois soltar uma estrondosa gargalhada.

– Cara você é louco? Hahaha. Não tem Centro Pokémon em Pallet! Vamos ao Centro de Descanso, ok?

Proferia o treinador do colar. Assim ambos começavam a caminhada rumo ao Centro de Descanso, onde poderiam recuperar seus Pokémons. Pallet não era uma cidade muito grande e Mark conhecia o caminho, não demorou muito mais do que dez minutos para que chegassem lá.

O que Khrystoper faria agora?



Off: Ok, qualquer dúvida MP-me.
Off¹: Pode postar no Centro de Descanso para curar teus Pokés, depois você escolhe ou volta para a rota ou segue para a Rota 1. Se quiser ir para a Rota 1, me mande uma MP para eu trancar aqui, ok?

descriptionComeçando uma aventura - Página 2 EmptyRe: Começando uma aventura

more_horiz
Rota encerrada.

Boa sorte na seu jogo, até outro dia.

descriptionComeçando uma aventura - Página 2 EmptyRe: Começando uma aventura

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos