Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Daisuke
-Ord
6 participantes

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyPokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Para quem era do fórum na época, viu que o Igor criou um desafio aqui chamado Pokémon Rotacional Challenge. Depois de um tempo o desafio foi morrendo e hoje em dia não existe mais... Mas, eu sempre fiquei com um gostinho de "quero mais" na boca e queria recomeçar a fazer o desafio. Com uma rom diferente (ou não), participantes novos (ou não) e uma nova aventura (ou não).

As regras permaneceram as mesmas, listarei-as aqui:

REGRAS DO DESAFIO:

1) Você poderá capturar apenas o primeiro Pokémon encontrado na rota.
1.1) Shiny Clause: Caso um Shiny seja encontrado, seja como primeiro Pokémon ou não, a regra 1 é anulada para aquela batalha.
1.2) Gift Clause: Pokémon ganhos de NPC como presente e interagiveis podem ser utilizados na equipe e não contam como uma captura.
1.3) Dupe Clause: Se o primeiro encontro na rota for um Pokémon que já foi capturado anteriormente, você deve ignora-lo e tentar capturar o segundo que aparecer.
1.3.1) Caso o segundo Pokémon que aparecer, também já tenha sido capturado, uma terceira chance não será dada, você passará pela rota capturar nenhum Pokémon.
1.3.2) Caso o Pokémon que aparecer pertença a cadeia evolutiva de algum Pokémon já capturado, este não poderá ser capturado, aplicando assim a regra 1.3
1.4) HM Slaves são permitidos, mas não devem ser usados em batalha.
1.5) Um Cubone deverá ser capturado assim que possível, todas as outras regras serão desconsideradas para sua captura e ele não poderá ser evoluído. Seu nickname será simplesmente "Cubone".
2) Se seu Pokémon desmaiar ele é dado como morto e nunca mais poderá ser utilizado.
2.1) O Pokémon "morto" deve ser depositado em uma box com o nome de Heaven.
3) Todos os Pokémon capturados devem conter um Nickname que não poderá ser alterado.
4) Pokémon lendários não são permitidos, portanto mate-os.

Inscritos :


Ordem :


Quem quiser se inscrever é só colocar o nome aí e a rom que quer. :V

Vlw,flw.

Última edição por -Ord em Sex Nov 07 2014, 18:41, editado 5 vez(es)

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Daisuke se inscrevendo. Pokémon Emerald com randomize o/

Última edição por Daisuke em Sex Nov 07 2014, 17:46, editado 1 vez(es)

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Bom, vou querer participar u_u e quero Pokemon FireRed 13beijos

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Sugiro uma das Roms Moemon, o Fire Red Omega ou então o Volt White 1/2. Minha preferência, na verdade, seria pelo Flora Sky, que é uma puta hackrom.

Não sei ainda se vou conseguir me dedicar pra isso, mas por hora pode botar meu nome, qualquer coisa eu aviso e pulo a vez. q

Última edição por Nerkon em Sex Nov 07 2014, 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Inscrições fechadas, quem quiser entrar tem vaga pra reserva, tio.

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Double-postando para não ficar apagadinho.

Enfim, a decisão democrática foi Flora Sky. Vou postar aqui o sorteio do inicial que será escolhido: Piplup. (não funfou)

Agora vai a ordem do jogo: Acabou dando merda, mas ainda to com arquivo aberto...

1 - Ord
2 - Daisuke
5 - Nerkon
4 - Calyce
3 - Albert_Einsten
6 - Dinho
7 - Astroonauta

Logo, eu serei o primeiro. :V

Antes de começar temos que decidir algumas coisas.

Entre elas: Os nicks dos Pokémon serão no mesmo estilo do jogo anterior? Tipo, os nicks das pessoas daqui do fórum. E o nome do personagem? Deem suas opiniões.

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Piplup. <3 Ótimo inicial.

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Pediram para colocar Master (pfvr, entendam q) ou Friendship o nome do personagem no skype. O que acham? q

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Master!!! Friendship nem vai caber lá.

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
São quatro contra três então...

Vou começar a jogar agora mesmo. owo

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder