Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Daisuke
-Ord
6 participantes

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Yay, terminei minha vez.

Bom, vamos lá:

- Na Rota A achamos um Zigzagoon, mas Daniel é muito boladaun e acabou matando ele.

- Na Rota B capturamos um Lotad.

- Chegamos a segunda cidade e parei por aí mesmo.

Link do save para o próximo: clique

Vez do Daisuke agora. Lembre-se de renomear o save de acordo com o nome da sua rom e movê-lo para a pasta battery...

Que a sorte esteja sempre ao seu lado.

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Acabei minha vez.

- Na cidade Puel venci o líder do ginásio do tipo lutador ganhando a insígnia Kungfu e o TM Bulk Up. Piplup evoluiu.

- Na Rota C capturei uma Shinx. Ganhei o HM 06 Rock Smash. Peguei a Old Rod.

- Parei em Mystic City.

O save está aqui: Save que eu não sei se tá certo

Agora é a vez do Nerkon. Lembre-se de renomear o save de acordo com o nome da sua rom e movê-lo para a pasta battery...

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Link

Bem pessoal, fui até após vencer o terceiro Gym. Bati na Team Magma já e consegui a Pokenav, além de capturar alguns Pokémons (Starly, Oddish, Zubat, Gastly e Ekans)

Não perdi ninguém, por sorte, mas perdi a chance de capturar alguns Pokémons, como Wurmple, Pidove e um outro que não me recordo no momento. Só falta irem pro sul do mapa, porque boa parte do norte já está explorado, com a exceção de uma caverna de gelo que fica dentro de uma caverna normal, pois eu não sabia se contaria como rota diferente ou igual. (Os Pokes são diferentes, no mínimo)

O save tá no formato do VBA porque eu não queria jogar no no$gba, então não sei se vai rodar direito no no$gba sem fazerem alguma conversão antes.

Boa sorte. -v-

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Link

Cheguei a cidade do terceiro Gym, mas quando fui ao Gym, ele estava barrado por alguma coisa. Então segui em frente, até a cidade do quarto Gym, pelo meio do caminho conquistamos, Aron na Dark Cave, Cottone na rota I, Torkoal  no Mt. Fiery e Trapinch no Deserto. Derrotei os primeiros treinadores do Gym local, mas falta enfrentar o Líder.

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Albert não se manifestou, vez do Dinho.

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Desculpe, não poderei jogar hoje. Então, que o próximo vá ;c

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Jogue amanhã, então.

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Dinho não vai poder jogar hoje e Astro tá com problemas no PC, eu vou assumir então. :V

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Triple-post, que feio.

Terminei minha vez mais cedo porque semana que vem é a última semana de aulas na minha escola e os professores tão passando trabalho a mil.

Enfim, antes de tudo, quero avisar que na vez da Calyce acabou ocorrendo um erro. Ela acidentalmente acabou por esquecer de salvar a rom pelo enter e continuou jogando normal, daí quando eu abri o save tava como se o Nerkon tivesse acabado de jogar. Como eu sou um ser muito preguiçoso não quis jogar tudo de novo a apenas pedi o save que ela tava jogando. Todos os Pokés que ela capturou no safari foram jogados para a Heaven e os Pokémons ficaram com um nível avançado e o jogo também tava um pouquinho adiantado, mas nada de muito sério.

Bem, joguei até a cidade do gym do Pryce, venci ele sem problemas e todos os Pokémons estão a salvo. Capturei um Patrat e um outro que eu esqueci o nome. Eu capturei-os na rota K e L senão me engano.

Link do Save

Boa sorte ao próximo.

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
Joguei o que eu pude. Venci equipe Magma, capturei um Magikarp que se passar de nível evoluí pra Gyarados. Ressuscitei 2 fósseis, ganhei Good Rod e lutei com uma porrada de treinadores que largaram pra trás.

Parei depois que ressuscitei os fósseis. Agora é sua vez Nerkon.

Link do 4Shared só de zoas

descriptionPokémon Rotacional Challenge 2 Edition? - Página 2 EmptyRe: Pokémon Rotacional Challenge 2 Edition?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder