Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminho pelas estrelas

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Sáb 29 Nov 2014, 22:16

A reação de medo ainda viva da pequena deixou a criadora curiosa, ela olhou ao redor tentando ver se algo a estava assustando, algo além de morcegos. Não havia qualquer coisa que se sobressaísse sobre a escuridão ou fizesse sombra diante da luz de Alegra. Fazendo um simples sinal com os ombros, como se dissesse que não se importava com aquilo, a jovem se virou de volta para o caminho e andou, no entanto, enquanto andava, mentalmente, pediu algo á Kirlia.

_Hotaru _ Sussurrou a jovem _ Use sua telepathy, tente encontrar alguém nessa escuridão, qualquer presença, e use teleport para traze-lo á nossa frente. Fique pronta para batalhar ao menor sinal de hostilidade.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Sáb 29 Nov 2014, 22:32

 Pressentindo algo, Armonia pede para Kirlia executar sua manobra de buscar e localizar e a pequena psíquica dançarina o faz teleportando-se e trazendo consigo um pequeno garoto com roupas todas em tons escuros, que assustado tenta correr quando percebe que fora teletransportado, porém tropeça nas pedras do caminho.

 Seu olhar fixava-se na pequena Cleffa, o que ele queria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Seg 01 Dez 2014, 21:07

De forma automática, a criadora se colocou a frente de Kirlia que estava segurando Cleffa. Hotaru se mostrava nervosa, os sentimentos da sua parceira indicavam claro descontentamento e medo, embora esse ultimo fosse ocultado por um forte senso de proteger.

_Partiremos para hostilidade se não se identificar agora. _ o tom da jovem era sério e firme, tanto quanto o seu olhar hostil contra o rapaz. Assim como uma mãe, Armonia estava sendo agressiva pela segurança das suas pequenas, mais ainda por Cleffa que estava ferida.

De forma a provar que a jovem não mentia, Kirlia assentiu e passou a mensagem á Alegra, a qual também concordou e para dar maior enfase, começava a soltar estática de sua lã, sua cauda brilhava mais intensamente, como se estivesse acumulando energia para um ataque.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Seg 01 Dez 2014, 22:23

 O homem, tentando manter a calma, levanta-se e limpa a poeira de suas vestes negras e botando um sorriso em seu rosto, diz:

- Acredito que ocorreu algum tipo de engano, essa sua Pokémon me atacou de uma forma muito covarde, acho que eu que preciso de desculpas por aqui, afinal o susto de ter sido teletransportado me fez correr de vocês.

 O rapaz, cruza os braços, mostrando irritação e continua:

- Agora está pedindo para essa sua Pokémon elétrica me intimidar com a sua eletricidade, acredito que é bem rude para uma mulher esse tipo de atitude, não?

 Era perceptível o medo de Cleffa diante do homem. O que a criadora faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Ter 02 Dez 2014, 01:44

_ Sua frase não possui sentido, pois em momento nenhum você atacado, você foi movido de lugar apenas. Este é o ultimo aviso. Identifique-se agora. _ A postura era firme, o tom de voz convicto, Armonia se mantinha em frente das duas pokémon e com o olhar alerta ao sujeito.

Alegra, antes ao seu lado, agora assumiu sua frente e estava se contendo para não atacar antes da hora. Desconfiada, a criadora sacou a pokebola de Toto e estava pronta para liberar sua inicial.

Aquela não era sua atitude natural, logo, lhe soava estranho estar sendo tão autoritária assim, embora sua intuição lhe dissesse que assim era o certo, aquele sujeito não era confiável e a atitude de Cleffa era a prova.

"Hotaru, cheque com sua telepatia, diga-me quem é ele." pediu a criadora mentalmente. "Se captar qualquer pensamente ameaçador, não hesite e use confusion".


Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Ter 02 Dez 2014, 10:17

 O impasse continuava, o estranho homem não se apresentava:

- Como assim não possui sentido? Eu fui trazido para cá a força e agora estou sendo obrigado a me apresentar...

 Enquanto o homem falava, Kirlia varria a mente deste, buscando algum pensamento que as ameaçasse, porém nada em particular.

- Parece que Kirlia não achou nada... - o homem das vestes negras parecia saber o que ocorria, pega uma esfera do bolso e calmamente diz - Saia Haunter!

 O estranho Pokémon roxo materializa-se do raio vermelho emitido pela pokébola, a postura do homem muda, parecia mais agressivo, porém a psíquica ainda não conseguia sentir ameaça nele.

- Controle mental não é algo exclusivo dos Pokémon, agora me dê essa Cleffa...

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Ter 02 Dez 2014, 15:05

Diante de um fantasma, Armonia trocou de lugar com Hotaru, pegando cleffa em seus braços enquanto a fada psíquica tomava a dianteira junto de Alegra. Num susto com a sucessão de ações, Alegra acabou por usar thunder wave no fantasma sem comando para isso. Até mesmo a criadora se surpreendeu com isso e por habito, acabou pedindo perdão por sua parceira, mas logo se calou, corada de vergonha por ter feito isso.

_Alegra, contenha-se! _ Disse a jovem, antes de recolher a ovelha. _ Não pode perder o controle mesmo numa situação assim.

Guardada a pokebola, a criadora se voltou para o sujeito e seu pokémon. Ela já não estava com disposição de lidar com um ladrão, mas não havia muitas escolhas. Ele era suspeito demais e a falta de confirmação de Hotaru sobre a índole deste só contribuía para as duvidas da jovem.

_Se ela fosse sua parceira, não estaria assustada e você não a tomaria a força, afinal, teria a pokebola dela! Se você fosse mesmo um viajante, não hesitaria em se identificar invés de evitar minhas perguntas. Eu pedirei desculpas no momento em que você dizer quem é, caso contrário, você não será nada além de um ladrão qualquer e será tratado como tal por nós! Hotaru, utilize double team seguido de confusion!
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Ter 02 Dez 2014, 17:15

 Haunter não pareceu preocupado com o Thunder Wave de Alegra e seu treinador não demonstrou irritação com isso, somente pontuou o fato:
- Que tipo de treinadora é você que deixa seus subordinados atacarem sem ordem sua... - sua voz era puro sarcasmo.

 Diante do questionamento da criadora, o homem a responde:

- Então, está aqui... - mostra uma pokébola para Armonia - Pode me dar a Cleffa logo, meu nome é Joaquim, sou um treinador Pokémon....

 O homem tinha se identificado, mais Kirlia percebeu algo nele e orienta sua treinadora, o homem mentira ao falar seu nome e o que era, mais do que isso a fada psíquica não soube dizer.

 O que fazer agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Ter 02 Dez 2014, 21:53

Off: Perriraz, você não narrou os ataques da Kirlia.

_Subordinados? Elas são minhas amigas! _ Disse a jovem com clara irritação. Armonia ajeitou e pediu perdão á Cleffa que tinha se assustado com sua exaltação repentina.

A mensagem mental de Hotaru consolidou mais ainda a desconfiança da criadora, a qual, extintivamente, apertou Cleffa mais contra si.

_Mentira. Esse não é seu nome e se essa pokebola fosse mesmo de Cleffa, você já poderia te-la retornado antes. Por quê continua insistindo em mentir para nós?

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Ter 02 Dez 2014, 22:40

Off: Foi mal, considere que quando o homem deixou ela ler a mentira, ela esqueceu dos ataques, mas pode comandar na postagem agora ^^




 Kirlia perdeu seu foco e não atacou, após perceber um espaço na mente do homem para rastreamento e acabou não executando seus ataques. O homem por sua vez responde:

- Ok, quer me ver retornando-a, ok?

 O homem aponta a esfera na direção de Cleffa, esta assustada pressiona seu corpo no peito de Armonia, o estranho rapaz, deixa a esfera cair e quando a pega, rapidamente a troca por outra, preta com um R vermelho e a lança berrando:

- Ela é minha, agora!!!!!!

 Mesmo com o susto, Kirlia salvou o dia, parando a esfera no meio do ar e a lançando diretamente no rosto de Joaquim - se é que esse é o nome dele mesmo - fazendo-o sangrar com o impacto. ele olha para a criadora com os olhos transtornados e com o sangue escorrendo de seu nariz brada:

- Haunter, acabe com elas, Shadow Ball e Hypnosis!

 Agora o místerio estava desfeito, Armonia precisava defender a pequena Cleffa.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 3 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos