Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 124

Ir para baixo

Rota 124 Empty Rota 124

Mensagem por Mahiro Ter 11 Nov 2014, 19:56


Rota 124 FR3jx3i
Rota 124



A rota 124 é um caminho extenso que separa a cidade de Lilycove em sudeste com a cidade de Aztlán em seu noroeste. Seu campo é gramado em um tom mais claros e amarelado, apresentando uma vegetação única. Seu solo é bem duro e é quase acinzentado, e perante toda a estrada o mato grande irá acompanhar. Seu clima é fresco graças a brisa marinha que banha a rota, causando ventos repentinos.
A rota foi uma vez muito evitada já que muitos tinham medo do que podiam encontrar em um mato tão grande, além dee causar coceira e alergia. Ainda são poucos que procuram explorar o local, mas para treinadores é um lugar muito bom por seu bioma ser diferente comparado com o resto da região, e com isso novos Pokémons, o que pode ser algo um tanto quanto vantajoso.
O Pokémon símbolo da rota é o Mankey. Mankeys vivem na copa de árvores em colônias, e o local apresenta muitos galhos para promover seus movimentos em busca de comida. Sempre nas colônias acabam encontrando briga entre os seus membros, já que estes se estressam muito fácil, e quando isso acontece se torna muito difícil acalmá-los.

Bioma: Especial


Acesso




Norte
Aztlán

Oeste
--

Leste
--


Imagens Representativas da Rota 124:
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 124 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 124 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos