Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Qua Dez 17 2014, 18:27

O garoto percebeu que a barraca em que a máscara de Yamask se localizava era perto da mesma residência que ele havia visitado na noite anterior.
Sim, se possível, me ajudem a recuperar a máscara de Yamask! — Disse, assim que notou que as jovens ofereciam ajuda. O pequeno fantasma ia rapidamente até a barraca para buscar o seu objeto valioso, e o treinador o seguia o mais rápido que podia, esperando com que as meninas também ajudassem o pequeno fantasma.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 18 2014, 14:19

Seguindo até a barraca designada pelas garotas, Gyusuki foi junto das mesmas até o local. Chegando lá o trio foi apresentado a um rapaz magro e desleixado, Strider poderia não se lembrar, mas este era aquele que ajudou a velhinha que desmaiou quando ia lhe explicar todo o ocorrido.

Ignorando totalmente os acontecimentos anteriores e o Yamask a sua frente o garoto olhou para o trio e falou:

- Querem alguma coisa? - Perguntou ríspido.

Gyusuki teria que ser firme em sua fala, caso contrário aquele garoto iria dar muito trabalho para ele.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Qui Dez 18 2014, 15:42

Assim que o jovem parou na frente da barraca, ele deparou-se com uma face familiar. Era o mesmo homem magro e desmazelado que havia ajudado a outra velha na noite passada, que era o possível filho da mulher considerada maluca. Assim que o garoto desleixado fez a pergunta, Gyusuki aproximou-se ainda mais da barraca com uma feição séria.

Eu quero a máscara do Yamask. — Apesar de sua fala ter sido um pouco arriscada, ele foi direto, e encarava o outro jovem como se desejasse a sua morte.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 19 2014, 12:30

O rapaz deu uma risada sarcástica, parecia tão louco quanto a mãe. Depois estirou o braço, pegou uma máscara idêntica ao do Pokémon fantasma e ofereceu a Gyusuki. No entanto quando o garoto foi pegar o objeto o jovem retirou rapidamente a preciosidade da mão do heterocromático.

Mais uma risada histérica fora ouvida, dessa vez as garotas se assustaram um pouco com a audácia do garoto. Após o showzinho parar, o magrelo falou autoritário:

- Se quiser essa peça vai ter que pagar, são P$1.500,00. Se tiver essa grana eu te vendo sem problemas, esqueço sua falta de educação e sigo minha vida e você a sua. Alias, viu minha velha? Desde ontem ela sumiu. - O garoto parecia tão louco quanto a mãe, não dando muita importância para algo sério como o sumiço da mesma.

- Não temos esse dinheiro, e você? - Disse uma das garotas.

O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Sáb Dez 20 2014, 21:07

Off escreveu:Ah, Kaze, eu me mudei recentemente, então postar será uma tarefa meio complicada pra mim, já que estou sem internet.

O rapaz era tão maluco quanto a sua suposta mãe, e demonstrava isto com um riso sarcástico. O garoto apenas continuava a encarar o homem, que pegava a máscara de Yamask e a mostrava para Gyusuki. Assim que o heterocromático estava prestes a pegar o objeto, o rapaz desviou o item das mãos do jovem treinador, dando outra risada em seguida. Ele então disse o preço, e era algo que Strider não podia pagar. O jovem começou a pensar num modo de recuperar o precioso objeto do pequeno fantasma, já que nem mesmo as jovens que tentavam o ajudar possuiam aquele dinheiro.

Você disse que a sua mãe está sumida, não é mesmo? Talvez eu pudesse tentar encontrá-la de algum modo. Se eu a achar, você poderia me dar a máscara? — O garoto tentou agir mais calmamente, pois ter sido mal educado daquela forma estranhava até ele mesmo. Gyusuki esperava que o rapaz aceitasse a oferta, pois poderia ser sua última chance de poder recuperar a máscara do fantasminha.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 22 2014, 14:33

Off escreveu:Tudo bem, poste quando puder XD
Perdão a demora, estive ruim esse final de semana =/




O sorriso desapareceu e foi substituído por uma face séria, havia um tom triste em seu olhar e toda a tristeza fora percebida em sua voz também. Ele se levantou e pegou a máscara do Pokémon fantasma, depois disse entristecido após um longo suspiro:

- Se conseguir isso eu darei tanto a máscara como também algum outro prêmio... A última vez que eu a vi foi naquela noite, aquele cavaleiro sem cabeça, tenho certeza que foi ele!

Sem querer o garoto acabou dando algumas pistas para Gyusuki, a velha só poderia estar pelo arredor da rua do festival. Contudo ela poderia estar em qualquer lugar. Mas a frente o garoto via a mesma sombra do Pokémon que assustou a velha naquela noite, contudo Yamask estava ao seu lado. Seria aquela sombra um outro Pokémon? Por onde começar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Qua Dez 24 2014, 17:29

O modo de como ele rapidamente mudava a sua expressão para uma oposta era surpreendente, já que o garoto achava que o rapaz nem mesmo dava importância para a própria mãe. Após ouvir atentamente o que o homem desmazelado tinha a dizer, o treinador começava a pensar em onde procurar primeiro. O cavaleiro da noite anterior havia surgido exatamente nesta mesma rua, então era possível que a velha poderia estar no mesmo local. Porém antes que o heterocromático pudesse raciocinar por mais algum tempo, ele conseguiu notar uma espécie de sombra que parecia familiar.

Encarando-a por mais um tempo, ele percebeu que se tratava da mesma sombra que havia assustado a senhora da noite passada, porém Yamask estava ao lado do jovem. Gyusuki tentou discretamente pegar a sua Pokédex e apontá-la na direção da silhueta, para que possa identificar que Pokémon era. Talvez ele poderia resolver ambos os casos seguidos.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 25 2014, 18:30

Visando matar dois coelhos com uma cajadada só, o heterocromático seguiu aquela sombra para descobrir o que ela seria e também se ela poderia ser uma pista do local onde a senhora estava. Seguir a sombra era difícil, Strider tinha a difícil missão de desviar de muita gente, de diversas barracas e muitos Pokémons.

Quando finalmente havia passado por toda aquela multidão, o jovem não avistou mais nenhuma sombra ela havia desaparecido com a mesma facilidade que apareceu. Agora ele estava sozinho num lugar pouco movimentado daquela rua, havia um terreno a esquerda que poderia facilmente esconder alguém, lá também tinha muitas árvores e o mato felizmente estava aparado.

O garoto poderia investigar ali, ou poderia procurar em vão pela cidade. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Qua Dez 31 2014, 21:18

Off escreveu:Mudei a narração para a primeira pessoa, espero que não tenha problema algum D:
Desculpe pela demora I:

Seguir a sombra era uma tarefa complicada, principalmente com o fato de eu ter que desviar dos inúmeros obstáculos que o suposto festival proporcionava, e tudo isso sem perder a silhueta de vista.

Assim que consegui sair daquele grande número de pessoas, não consegui achar a sombra em lugar algum. Teria ela desaparecido? Quando consigo perceber onde me localizava, já estava em um lugar que parecia ser pouco movimentado, já que estava sozinho. Talvez este seja um bom local para esconder alguém... Parando para pensar, será que a tal silhueta poderia ter me levado para cá? Será que ela estava tentando ajudar? Isto é algo que poderia ser possível. Talvez os fantasmas queriam apenas ajudar...

Paro para pensar novamente e também para observar mais a rua. Havia um terreno logo a esquerda, que parecia discreto e camuflado o suficiente para esconder alguma pessoa. As inúmeras árvores que o lugar continha também ajudavam. Finalmente decido procurar por alguma entrada, possivelmente a senhora poderia estar neste local.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 06 2015, 21:27

Off escreveu:Ok, ficou tão boa quanto a outra XD
Agora eu que tenho que pedir desculpas pela demora -q




Tentado a entrar por aquele terreno, o heterocromático o adentrou e começou a explorar. O chão estava com mato alto, mais precisamente na altura do joelho do garoto, estava começando a pinicar as pernas do garoto e até mesmo o fantasma flutuante se perdia no meio do matagal.

Lá também tinha algumas árvores frutíferas, muito suspeitas por sinal. Um grito abafado vinha do topo de uma dessas estranhas árvores. Seria este local o paradeiro da velha maluca? Esses gritos abafados seriam a premissa de que algo errado estava acontecendo por ali?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 7 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos