Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Travessuras ou travessuras

3 participantes

descriptionTravessuras ou travessuras EmptyTravessuras ou travessuras

more_horiz
Off :

Era noite, por volta de 19:30. A cidade de pedra era contemplada com uma vista sem igual do satélite natural da Terra, a forma arredondada e o brilho prateado enchiam os olhos do casal que explorava a grande cidade do ginásio de pedra.

Enquanto andavam nas largas ruas de Pewter, Daisuke se incomodava cada vez mais com o barulho do salto de Mimi atritando sobre o concreto. Apenas uma coisa incomodava ambos, o silêncio que se formara. Era algo incomum para a dupla, falavam de todos os assuntos possíveis, mas, estranhamente, naquela noite, eles pareciam completos estranhos...

Mimi parou no meio da rua, cruzou os braços e falou:

- Será que vamos ficar nesse silêncio pra sempre? - Ela falava emburrada, finalmente a duquesa acordara para a vida. O jovem de olhos esmeraldas também parou, ouviu Mimi e sorriu, logo depois respondeu a dama.

- Acho que não neh? O que acha de irmos atrás de travessuras? - Disse, se referindo a notícia de que haviam alguns Pokémon fantasmas a solta em Johto e Kanto.

- Claro, só não quero ficar suada. É nojento! - Exclamou, mesmo saindo do mundo sofisticado, alguns costumes e hábitos não haviam sido deixados de lado...

Após essa pequena conversa, o casal continuou andando pelas ruas. Daisuke já não se incomodava com os barulhos do salto de Mimi. Não estava falante como antes, o garoto estava preocupado com sua memória, a qualquer momento ela poderia sumir, junto com a garota que estava ao seu lado... Mesmo tendo tido uma séria conversa com a garota na noite anterior no Centro Pokémon e a duquesa prometer ajudar o jovem em qualquer situação, algumas coisas não saiam de sua cabeça... Como Mimi agiria diante de um novo Daisuke? Ou será que ele, ao menos, se lembraria da duquesa? Será que as coisas continuariam normais após ter suas memórias resetadas?

Essas perguntas tiravam o sossego do garoto. Eram como estacas que esporadicamente eram fincadas em suas entranhas, e faziam com que o sofrimento durasse cada vez mais. Apenas uma coisa estava decidida, independente do que fosse acontecer, Daisuke viveria intensamente cada segundo ao lado de Mimi e de seus amigos!

descriptionTravessuras ou travessuras EmptyRe: Travessuras ou travessuras

more_horiz
Off: Olá, Kaze. Serei seu narrador, espero que possa apreciar minha narração e que possamos fazer um bom trabalho juntos.
Off¹: Perdão não postar antes, esses dias estão sendo corridos para mim. ç.ç

Daisuke embarcava nas gélidas ruas de Pewter. Em sua companhia estava sua parceira June. Já era noite no local e Pewter deixava a desejar no quesito de iluminação, pois poucos postes davam vida ao local. Era uma cidade média e por isso não contava com grandes prédios e suas luzes acesas, a maior construção do local era o ginásio, que eles já tinham deixado para trás a tempos.

Nenhuma alva viva caminhava pelo local, nem mesmo um misero Rattata. Parecia que até os mendigos estavam assustados com os eventos atuais envolvendo assombrações e Pokémon malignos... Talvez isso não fosse mesmo tão convidativo, mas como todo bom treinador e aventureiro, Daisuke não podia perder a oportunidade.

A caminhada continuava monótoma e assustadora, chamaria June para quebrar a tensão?

more_horiz
Off :

Daisuke sentia calafrios ao explorar as ruas de Pewter, que não tinham uma alma viva sequer. Mimi sentia calafrios também, mas, ao contrario de Daisuke, pensava em desistir e voltar ao centro Pokémon, onde poderia ter o conforto de sua cama e uma bebida quente para passar a noite.

O jovem Tachikawa não gostava da ideia de explorar a cidade sozinho e, buscando a companhia da garota, ficou ao lado da duquesa e falou baixinho, para que apenas os dois ouvissem:

- Mimi, se quiser pode ficar mais perto. - Falou, notando depois o quão sugestiva aquela frase fora.

- Er... Eu estou bem aqui... Vamos continuar.

Agora, ambos corados seguiam em frente. Mas o que o casal encontraria?

more_horiz
Off: Perdão pela demora, eu acho que poderei retornar com meu ritmo normal daqui para frente.
Off¹: Desculpa, eu li no seu perfil June e achei que era ela quem tava te acompanhando ~le preguiçoso.

Depois de uma cena um tanto constrangedora por parte de Daisuke, o casal seguia pelas medonhas ruas noturnas de Pewter. Realmente já estava ficando muito obscuro e macabro nenhuma pessoa estar nas ruas. E onde estavam os tais Pokémon baderneiros?

Era todas perguntas sem respostas e aparentemente continuariam assim por um tempo. Até que por um alívio o casal encontrou um velhinho andando do outro lado da rua, aparentemente cabisbaixo. Era careca, sobrancelhas brancas assim como uma longa e pontuda barba. Usava calças bege e uma blusa tricotada azul. Seus sapatos eram sociais e detalhados com algo que parecia ser ouro.

O que fazer?

more_horiz
Off escreveu:
hue, sem problemas ^^

Aquela situação horrível de estar andando no meio do nada era horrível para o garoto de Cerulean, em toda a sua vida nunca havia sentido uma sensação de abandono tão forte. Parecia que a duquesa também sentia o mesmo, visto que andava se abraçando. A sensação de solidão logo passou quando o casal avistou um velho mais a frente, Mimi logo quis chamar o homem, mas Daisuke a barrou e falou baixinho:

- Não acho bom confiar assim de primeira, vamos nos aproximar lentamente.

A proximidade de ambos os aquecia, mas logo a dupla andava separada e em fila indiana. Era uma missão de espionagem, restava saber se daria certo...

more_horiz
Off: Que tipo de pessoa falaria com o velhinho? Só o Kaze mesmo, tsc, tsc.

De forma cautelosa, o casal procurava uma cobertura para que pudesse espreitar e ouvir o velhinho. Ele parecia murmurar algo tristonho e quanto mais passava por perto dos jovens, mais audível ficava a coisa.

- Ah, Johny por que você foi se envolver com ele?... - dava pausas chorosas enquanto falava - Eu queria tanto que isso fosse apenas um sonho...

Lágrimas escorriam de seu rosto. Como Daisuke reagiria?

more_horiz
Off escreveu:
Eu sou esperto, mas o Daisuke não :v

Quando menos se esperou ambos ouviram os murmurios do velho, que parecia estar arrependido de algo que fez. Era óbvio que aquela atitude causava estranheza, inclusive para Mimi, que estava a um fio de sair correndo lhe amparar, parecia compreender a dor do velho. Daisuke já era mais focado, olhou para a garota e estendeu o braço, poderia ser perigoso ir falar com aquele velho.

Mimi assentiu, era despreparada sobre algumas coisas, inclusive confiar nas pessoas. O Tachikawa já estava mais preparado, e dessa forma fez com que seguissem o velhinho por mais tempo, espreitando e evitando serem vistos.

De qualquer forma, a curiosidade falou mais alto e o casal voltou a segui-lo....

more_horiz
Off: Acho que um puxou o outro. q

Apesar do velho estar mostrando que Pewter não era uma cidade fantasma por completo, o clima ainda se mostrava macabro. O casal decidiu por seguir o velho, oque não era uma atitude pra lá de inteligente, já que seria muito mais fácil abordá-lo de forma casual do que persegui-lo e causar outras impressões.

Por sorte eles não foram detectados em nenhum momento. Mas, para onde aquele senhor de idade estava indo? Ele não murmurava mais nenhuma palavra, só seguia... Seguia para onde? Eram perguntas essenciais e praticamente sem respostas.

Perseguiram o senhor por um longo tempo, até que chegaram a um bairro de classe média em Pewter. Os sobrados pintados em cores alegres eram dispostos de forma harmoniosa, oque quebrava um pouco o clima de tensão. O velhinho parecia ir na direção de uma casa velha e aparentemente abandonada no fim da rua.

O que fazer?

more_horiz
Off escreveu:
Claro, o Daisuke é tão esperto quanto o Kaze XD

O casal seguiu o velho por entre as gélidas ruas de Pewter. O homem os levou até um bairro não muito chamativo, não parecia ser muito perigoso, mas tinha um ar misterioso e, até mesmo, um pouco chamativo e perigoso. Os jovens andaram por ruas estreitas e calçadas desformes até chegar a uma casa abandonada, o velho se dirigia para lá...

- Dai, não é perigoso continuar seguindo esse velho? - dizia a duquesa, com um pouco de medo.

- Não sei ao certo, uma parte me diz para continuar seguindo, a outra me fala para desistir. Não sei o que fazer! - Dizia, quase em um grito, por sorte Mimi tampou a boca do garoto com as mãos.

- Calma aí, façamos o seguinte. Vamos ficar observando daqui, se algo muito chamativo acontecer entramos na casa, ok?

O jovem de Cerulean refletiu sobre a ideia da nativa de Kalos, parecia realmente uma boa ideia, porém os prenderia por tempo demais ali. Por fim, Daisuke resolveu seguir a ideologia da duquesa, escolhendo esperar por ali, cerca de 10 metros daquela casa, escondidos atrás de algumas árvores.

- Ok.- Falou, certamente com dúvidas em sua voz.

more_horiz
Off: Então vamos ver o quanto ele é esperto. Twisted Evil

Os garotos esperavam o velhote entrar em sua casas, enquanto se escondiam atrás de algumas árvores. Oque não perceberam - talvez pela aflição do momento - era que aquilo era na verdade um quintal de um sobrado e não apenas a vegetação natural.

Ao olhar melhor para o quintal, eles não percebiam nada de diferente. Tinha uma pequena passagem que dava na garagem onde provavelmente estaria o carro da família e alguns Pikachus esculpidos em cerâmica decorando o local. A única coisa que eles observavam de diferente era uma espécie de triciclo...

Um triciclo comum, daquele que as crianças costumam brincar, vermelho com rodas pretas e uma espécie de banco para passageiro atrás. O estranho nisso tudo era o fato daquele triciclo ser a única coisa que não estava arrumado no quintal, visto que se encontrava no meio do mesmo. Era como se não pertencesse àquela área.

E de repente aconteceu! Daisuke sentiu uma luva em seu rosto o sufocando até que perdeu a consciência, não teve tempo sequer para olhar para Mimi. Afinal, o que tinha lhe acontecido?

Off: Narre seu personagem acordando em um cômodo escuro. u.u

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos